Peço desculpa, estava a tentar editar o meu post e isto continua a fazer novas respostas :/
Melhor que esse call segurando 23s só ganhando do AK do UTG fazendo par de 2 no river kkkkk
Original de Xapovsk
Melhor que esse call segurando 23s só ganhando do AK do UTG fazendo par de 2 no river kkkkk
River, sempre trazendo surpresas..
Ia fazer uma sessão hoje, mas acabei de chegar em casa, super cansado, não vou fazer como da última vez. Acho que vou jogar um freeroll e assistir a algum vídeo daqui do pokerstrategy, talvez rever algumas mãos da última sessão. Caso tenha alguma dificuldade vou postar aqui no fórum e passo o link por aqui como fiz da última vez, se quiserem dar uma força vou ficar grato.
Eu joguei aqui umas mesinhas mas nada, depois meti-me nos satélites para o Big $2.20 que pagaram a coisa, não fosse quando fechei o último já não conseguir cancelar o registo :/
Carrega neles
Original de ThiagoCrowley
Ia fazer uma sessão hoje, mas acabei de chegar em casa, super cansado, não vou fazer como da última vez. Acho que vou jogar um freeroll e assistir a algum vídeo daqui do pokerstrategy, talvez rever algumas mãos da última sessão.
Quando estou nesta situação procuro jogar em salas alternativas onde tenho pouco $ e se perder não dá nada e se ganhar tô no lucro
Além disto, na maioria das outras salas a subida das blinds não é tão agressiva como na stars (onde vemos nossa stack literalmente derreter) e dá pra fazer um bom jogo "recreativo" e sem compromisso.
Original de Xapovsk
Original de ThiagoCrowley
Ia fazer uma sessão hoje, mas acabei de chegar em casa, super cansado, não vou fazer como da última vez. Acho que vou jogar um freeroll e assistir a algum vídeo daqui do pokerstrategy, talvez rever algumas mãos da última sessão.Quando estou nesta situação procuro jogar em salas alternativas onde tenho pouco $ e se perder não dá nada e se ganhar tô no lucro
Além disto, na maioria das outras salas a subida das blinds não é tão agressiva como na stars (onde vemos nossa stack literalmente derreter) e dá pra fazer um bom jogo "recreativo" e sem compromisso.
![]()
Eu aproveito para jogar na NetBet e fazer estatuto aqui para a strategy. Provavelmente no próximo mês vou ser bronze outra vez porque isso não aconteceu muita vez recentemente
Aproveito cansaço, ressaca e etc para essas actividades
Isso e as missões da stars para os shootouts
Muitas salas onde eu tinha afiliação com strategy esta parceria foi rompida e por tabela me fuder@m pra conseguir estatuto. Por isso nem ligo mais pra isso, sei que vou ficar eternamente bronzeado por aqui
Outra coisa que jogo nestas salas alternativas é o que equivale aos spin and go da stars, tipo twister da imerda, que dizer ipoker
É rápido e dá pra fazer uma grana se ganhar algum big hit. Meu maior foi 20 euros para um BI de 1 euro
Original de Xapovsk
Meu maior foi 20 euros para um BI de 1 euro![]()
O meu também, fui all in com AK com metade das fichas do torneio, call de T2, full house para o doyle brunson da letónia ou sei lá de onde ele era...
Original de bookai
O meu também, fui all in com AK com metade das fichas do torneio, call de T2, full house para o doyle brunson da letónia ou sei lá de onde ele era...
Que all in é esse que ficam fichas prá trás?
Edit: Thiago, desculpe a zueira e os off topics no teu blog
Original de Xapovsk
Original de bookai
O meu também, fui all in com AK com metade das fichas do torneio, call de T2, full house para o doyle brunson da letónia ou sei lá de onde ele era...Que all in é esse que ficam fichas prá trás?
![]()
![]()
![]()
![]()
Edit: Thiago, desculpe a zueira e os off topics no teu blog
![]()
kkkkkk.. que isso, podem comentar a vontade, comentários off é muito bom pra sair da rotina.. Só hoje tive tempo de ver o blog.. Tenho uma pergunta algo que comentaram sobre os estatutos, como consigo? Nunca consegui sincronizar meu PS com o Strategy, fora aqui tenho conta apenas no FullTilt, o que me aconselham? Só consigo com depósito?
Afiliar conta de outra sala e jogar lá :/ Ou depósito ou jogar freerolls até ter banca para fazer rake...
Original de bookai
Afiliar conta de outra sala e jogar lá :/ Ou depósito ou jogar freerolls até ter banca para fazer rake...![]()
Acho que vou acabar depositando com algum código da Strategy.. Tento evitar ao máximo possível a opção do depósito. =/
Original de bookai
STTs freerolls da iPoker? :/
Pode ser, vou testar.. Tenho uma certa limitação de tempo para o poker, então tento dividir o máximo entre estudo / sessões.. Acho que vou aproveitar que tenho um tempinho agora para testar. Vou pesquisar aqui pela Strategy os requisitos para estatuto.
Leva uma eternidade...3 centimos para o vencedor, 1 para o segundo/terceiro. E jogar alguns freerolls MTTs que por lá apareçam...
Tem salas que só por você depositar, você já ganha 500 strategy points... Da pra sacar uns 10 do PS e por na sala. Insta estatuto ouro
Original de lixinfinito
Tem salas que só por você depositar, você já ganha 500 strategy points... Da pra sacar uns 10 do PS e por na sala. Insta estatuto ouro
Exacto, durante um mês tens ouro! Aproveita que na iPoker em algumas salas de vez em quando tem bónus de 100%, deposita uns €20 já são €40 e é só continuar a bombar
Original de bookai
Original de lixinfinito
Tem salas que só por você depositar, você já ganha 500 strategy points... Da pra sacar uns 10 do PS e por na sala. Insta estatuto ouroExacto, durante um mês tens ouro! Aproveita que na iPoker em algumas salas de vez em quando tem bónus de 100%, deposita uns €20 já são €40 e é só continuar a bombar
![]()
Vamos ver, acho que vou acabar tendo que depositar, queria ter acesso a mais conteúdos da Strategy, meu acesso ainda é muito limitado.