Saltar para o fórum
Top4 Race 80.000$ e...

Notificações
Limpar tudo

Top4 Race 80.000$ em Setembro

312 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
25.5 K Visualizações
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Original de Sekius

Original de TUFATIFA
Olá Sekius,

Antes de perguntar, desejo a melhor sorte para o desafio!

Qual o limite e a variante?

Gosta de te aconselhar a reduzir o tempo de grind, em vez de 4 horas, 1:30 por sessão e podes fazer 3 sessões diárias.

Abraço,

Tufa

Boas!

Com 3 sessões diárias de 1h30 é muito díficil chegar ao objectivo proposto. No mínimo 3 sessões de 2h se conseguisse jogar 9+ mesas.

Vou jogar sempre 6max (por vezes HU, quando começar algumas mesas) de NL200/100 e, se possível, nl400 lá para o meio do mês.

Eu acho que pro objetivo session de 2 horas está bom, ou até fazer 1h30, ficar sitout (5 a 10 minutos) pra descansar um pouco e ir pra mais 1 hora pelo menos, dando 2h30+ de session.

Meu conselho é para você tentar sair na frente da "pace", ver quanto pontos você precisa fazer por dia e aproveitar esses primeiros 10 dias do mês para conseguir botar uma vantagem de pontos.

Pelo menos comigo sempre foi assim, só conseguia fazer metas desse tipo se me esforçasse no começo para sair na frente, senão era gg meta, hehe.

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
Membro desde: 05.02.2007
BlackMember

As pausas de 5/10 mins entre sessões são praticamente obrigatórias ( por questões de ordem fisiológica :P ).

Obrigado pelo conselho Victormm, vou aproveitar estes primeiros dias para grindar forte e perder a minha vida social por completo :P

Bem, de qualquer maneira vim só fazer o update de fim do dia:

12 horas de poker com 7537 mãos jogadas. Parece-me bastante razoável para começar. Durante a tarde/noite fiz mais duas sessões e apesar de estar a jogar bastante melhor, boa parte do lucro foi devido a coolers para o meu lado.

Swoooooooooongs de hoje:

Amanhã é um novo dia e espero que estes super swongs não se repitam. Vou estar um bocado online, qualquer pergunta que tenham, força!

Responder
Citar (Quote)
rafaStr
Membro desde: 07.02.2007
PokerStrategist

Boa sorte nisso!
Também acho que devias aproveitar os primeiros dias para ganar uma vantagem de mãos já.
Fim da vida social por um tempinho... :rage:

Vou acompanhando isto diariamente.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Wow,

Desafio que certamente estarei acompanhando. Fazer todo esse volume e ficar (ao menos) BE não é nada fácil, visto que precisas jogar muitas horas por dia (ou muitas mesas ao mesmo tempo) o que prejudica a qualidade do jogo!

Concordo com as dicas que já foram dadas:
- Sessões de 2h (claro que se estiver se esntindo bem, mesmo depois de 2h de sessões, podes dar uma esticada. O mesmo vale para a fadiga, podes antecipar um intervalo!!!)
- Grindar mais forte no início do mês para que nos últimos dias tenha "gordura para queimar", ou seja, que tenhas sobra de mãos.

Resta desejar sucesso nesse desafio!
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de rafaStr
Boa sorte nisso!
Também acho que devias aproveitar os primeiros dias para ganar uma vantagem de mãos já.
Fim da vida social por um tempinho... :rage:

Vou acompanhando isto diariamente.

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és?

Responder
Citar (Quote)
Curx3
Membro desde: 13.08.2010
PokerStrategist

Estou a acompanhar Sekius, boa sorte! Vai postando resultados.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

UPDATE DIA 2

Mais um dia complicado... Fiz 3 sessões (manhã/tarde/noite) sendo que a da manhã foi a mais curta e a mais complicada. Joguei 1200 mãos e um W$SW% de 29% (acho que bati o meu record pessoal).

Já na sessão da tarde, comecei bastante bem mas o pato que há em mim quis vir ao de cima e acabei "apenas" ligeiramente up.

Finalmente, na sessão da noite, sem dúvida a melhor do dia, correu bastante bem e consegui recuperar e acabar o dia up (em termos de bb, fiquei a perder ligeiramente em $ devido às perdas nas mesas de € e £).

Vamos lá ver se ainda tenho tempo de meter mais uma sessão pequena a que chamarei a sessão da madrugada :P

Gráfico de hoje:

Gráfico do mês:

Muito obrigado pelo apoio a toda a gente e boa sorte nas mesas! ;)

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Well done Sekius!

Hj eu joguei um bom numero de hands até(ainda vou jogar mais), acho q estamos nos encontrando bastante na NL200.

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

Original de cozaro
Well done Sekius!

Hj eu joguei um bom numero de hands até(ainda vou jogar mais), acho q estamos nos encontrando bastante na NL200.

vc joga qntas mesas quantas horas e que sala de poker ?

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

Original de Sekius
UPDATE DIA 2

Mais um dia complicado... Fiz 3 sessões (manhã/tarde/noite) sendo que a da manhã foi a mais curta e a mais complicada. Joguei 1200 mãos e um W$SW% de 29% (acho que bati o meu record pessoal).

Já na sessão da tarde, comecei bastante bem mas o pato que há em mim quis vir ao de cima e acabei "apenas" ligeiramente up.

Finalmente, na sessão da noite, sem dúvida a melhor do dia, correu bastante bem e consegui recuperar e acabar o dia up (em termos de bb, fiquei a perder ligeiramente em $ devido às perdas nas mesas de € e £).

Vamos lá ver se ainda tenho tempo de meter mais uma sessão pequena a que chamarei a sessão da madrugada :P

Gráfico de hoje:

Gráfico do mês:

Muito obrigado pelo apoio a toda a gente e boa sorte nas mesas! ;)

quanto começou de banca msm ?

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

Original de BrunoPheliipe

quanto começou de banca msm ?

Boas! Comecei com os 20 buy ins standart para o limite e se for preciso deposito mais.. Depois da Black Friday não me sinto confiante em ter muito dinheiro nas salas de poker, sejam elas quais forem.

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de BrunoPheliipe

Original de cozaro
Well done Sekius!

vc joga qntas mesas quantas horas e que sala de poker ?

12, n tenho hora definada :P. Mes passado joguei 2,5h/3h por dia. Esse mes quero dobrar esse tempo. Jogando na ipoker, mais era pq a party tava sem promo, agora vo voltar a grind na party.

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

Boas!

Estou um bocado desapontado com a William Hill, ainda não me creditaram qualquer SP este mês! Pelas minhas contas teria cerca de 6500 e nesta altura estava em 2º na race. Aproveito para perguntar se há alguém a jogar na WH que já tenha recebido pontos este mês ?

Quanto ao dia de hoje, já joguei ~3000 mãos e o dia está a correr bastante bem. Vamos ver se a "rungood" aguenta a sessão da noite :)

Já agora cozaro, não sei se está disposto a responder ou não, mas qual é o teu sn na ipoker ?

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Olá,

Tenho jogado na WH e ainda não recebi pontos este mês. E joguei no dia 1.

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

Original de tfsantos
Olá,

Muito obrigado pela resposta tfsantos, vou então aguardar pela actualização pacientemente :P

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

É, realmente, demora uns 3 dias pra cair os pontos, mas pra distribuir os prêmios a Strategy deve esperar atualizar todos os pontos!

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

UPDATE DIA 3

Boas noites! O dia de hoje não teve muita história, tive praticamente sempre up e se não fosse a última parte da sessão da noite teria sido um dia impecável! Infelizmente, o tilt apoderou-se da minha pessoa e lá se foram 3 buy ins :P

Gráfico do dia:

Gráfico do mês:

Amanhã, só ao fim do dia/noite vou poder jogar já que vou a um baptizado... Pelo menos espero encher o bandulho até não poder mais!
Boa sorte nas mesas :)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Sekius

Original de tfsantos
Olá,

Muito obrigado pela resposta tfsantos, vou então aguardar pela actualização pacientemente :P

wow: pelos vistos os pontos já chegaram e estás platinado ;) estive a ver e já estás no top 30 mas atenção que o nosso black member bakano vai bem lançado e está no top 5! parabéns e boa sorte nas mesas. vou acompanhar aqui e torcer pelo teu sucesso. grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

Original de thegreatmazinga

wow: pelos vistos os pontos já chegaram e estás platinado ;) estive a ver e já estás no top 30 mas atenção que o nosso black member bakano vai bem lançado e está no top 5! parabéns e boa sorte nas mesas. vou acompanhar aqui e torcer pelo teu sucesso. grande abraço!

Hey! Infelizmente ainda só foram contabilizados os pontos de dia 2 (os de dia 1 e 3 ainda não cairam, não sei porquê), pelas minhas contas já dava para ser diamante e inclusivamente ultrapassar o Bakano (que estou a ver que vai ser um "adversário" de peso este mês :)

Daqui a pouco vou começar a primeira sessão do dia, demasiado tardia, mas compromissos familiares assim o ditaram. Tenho de aproveitar para fazer as últimas raked hands para a race da WH!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Sekius

Original de thegreatmazinga

Hey! Infelizmente ainda só foram contabilizados os pontos de dia 2 (os de dia 1 e 3 ainda não cairam, não sei porquê), pelas minhas contas já dava para ser diamante e inclusivamente ultrapassar o Bakano (que estou a ver que vai ser um "adversário" de peso este mês :)

Daqui a pouco vou começar a primeira sessão do dia, demasiado tardia, mas compromissos familiares assim o ditaram. Tenho de aproveitar para fazer as últimas raked hands para a race da WH!

vamoooos! estou curioso para ver a tua posição depois da atualização. boa sorte tb para a race ;)

Responder
Citar (Quote)