Saltar para o fórum
Top4 Race 80.000$ e...

Notificações
Limpar tudo

Top4 Race 80.000$ em Setembro

312 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
25.5 K Visualizações
Sekius Autor do tópico
Sekius
Membro desde: 05.02.2007
BlackMember

UPDATE DIA 4

Dia muito cansativo... Só agora acabei a última sessão onde acabei por jogar bastante bem (ao contrário da sessão anterior) e ainda assim consegui perder... e bastante!

Para além disso já recebi os pontos de dia 2 e 3 e os de dia 1 (onde fiz ligeiramente mais) nada.

Bem, deixo-vos com os gráficos e vou dormir que bem preciso.

Gráfico do dia:

Gráfico do mês:

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de Sekius
Já agora cozaro, não sei se está disposto a responder ou não, mas qual é o teu sn na ipoker ?

Aqui no forum nao, me add no msn/skype: x

Contatos removidos por Tudazul 7 Set 2011 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Exelente desafio. Vou acompanhar.

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

UPDATE DIA 5

Boas noites!

O cansaço já começa a acumular... Tive mais um dia horrível e ando sem confiança nenhuma no meu jogo. Durante a tarde fiz uma sessão curta (1h30) onde consegui a proeza de perder 7 buy ins! Foi uma das piores sessões que eu joguei até hoje, batia tudo ao lado e quando batia qualquer coisa os outros tinham sempre melhor.

Antes de iniciar a sessão da noite, tive a ver algumas das mãos jogadas e as minhas stats para procurar eventuais leaks. Fiz umas adaptações, joguei apenas em 6 mesas e as coisas lá correram melhor. Não deu para recuperar tudo (nem metade) mas pelo menos sinto que há progressos da minha parte e recuperei parte da confiança.

Gráfico do dia:

Gráfico do mês:

O poker quando quer consegue ser malvado!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

O que fazes para lidar com o cansaço? Acho que praticar desporto e EV+ para nos ajudar a grindar. Estou a falar mas não o pratico para meu mal :D

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

Força velho! vc ja ta em primeiro aqui! mais um pouco e vc ja ta no topo dos 250

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

UPDATE DIA 6

Boas noites!

Antes de mais quero agradecer a todos pelo apoio, sem ele este desafio tornava-se muito mais díficil (talvez até quase impossível para a minha pessoa, uma vez que sou bastante preguiçoso).

Hoje o dia começou com uma excelente notícia! Fiquei em 1º na 5º raked race da PS na William Hill e os consequentes 650$ que muita falta fazem para aguentar os swings de nl200.

Talvez motivado por isso, a sessão da manhã/tarde correu muito bem (e runnei mais quente que o sol, como podem comprovar pelo EV do gráfico abaixo).

Contudo, o que poderia ser um dia épico, transformou-se rapidamente numa obra-prima de bosteira, onde, à semelhança de ontem, joguei estupidamente mal e parecia um completo atrasado mental :ayfkm:
Não sei porquê mas as sessões que eu faço ao fim da tarde antes de jantar correm sempre assim... Dou em "spewar" que não é brinquedo.

Por fim, a sessão da noite veio salvar a situação, e aí sim, joguei bem e consegui recuperar 2 buy ins. Menos mal.

Gráfico do dia

Gráfico do mês

Continuem a mandar mensagens de apoio pessoal, e qualquer coisa que queiram saber, é só perguntar!

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

Original de lmrelvas
O que fazes para lidar com o cansaço? Acho que praticar desporto e EV+ para nos ajudar a grindar. Estou a falar mas não o pratico para meu mal :D

Eu não tenho feito nada para lidar com o cansaço :P
Simplesmente faço pausas de 3 em 3 horas para comer qualquer coisa e descansar os olhos e a cabeça. Tenho de experimentar ir dar uma corrida entre sessões para aliviar o stress.

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Acompanhando e na torcida....

GL....

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de Sekius

Original de lmrelvas

Eu não tenho feito nada para lidar com o cansaço :P
Simplesmente faço pausas de 3 em 3 horas para comer qualquer coisa e descansar os olhos e a cabeça. Tenho de experimentar ir dar uma corrida entre sessões para aliviar o stress.

Exercícios sempre ajudam.

Seguem alguns mais simples que podes fazer:

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Que grind sick. Gostaria muito de ter essa disposição! _thumbsup:

Achas um problema divulgar quantos StrategyPoints vitalícios tens? Vais em busca de BlackMember?

Sorte nisso! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

Original de rdinizBR

Achas um problema divulgar quantos StrategyPoints vitalícios tens? Vais em busca de BlackMember?

Sorte nisso! _thumbsup:

Antes de começar tinha cerca de 50.000 SP, por isso parece-me muito díficil que a curto prazo chegue a BlackMember.

Obrigado pelos exercícios tailanfrey, hoje vou experimentar! :P

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Sekius

Original de rdinizBR

Sorte nisso! _thumbsup:

Antes de começar tinha cerca de 50.000 SP, por isso parece-me muito díficil que a curto prazo chegue a BlackMember.

Obrigado pelos exercícios tailanfrey, hoje vou experimentar! :P

Neste ritmo ainda vais uma festa para anjos negros nos próximos tempos ;)

http://pt.pokerstrategy.com/blackmember/events/

vamoooo$

Responder
Citar (Quote)

Que grande blog...sempre a bombar.

Recebeste o teu email VIP Manager _thumbsup:
Sempre às ordens no que precisares....

Responder
Citar (Quote)

Mais um BlackMember a caminho !!

Para o próximo més gostava de ver esse objetivo como name do blog........

VAMOS

Responder
Citar (Quote)

Já agora quantos pontos esperas fazer somente neste més !?

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

Original de srCuco
Já agora quantos pontos esperas fazer somente neste més !?

Como já disse anteriormente, é muito complicado tentar o estatuto de Black Member a curto prazo.

O objectivo para o mês é fazer 75k SP, juntando os meus os meus 50k vitalícios podem ver que ainda estou muuuuuito longe do estatuto. O que é importante este mês é conseguir o top4 da Race da PS e com winrate positiva (coisa que até agora tem falhado)

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

E quantos SP já fizeste nestes 7 dias ? Tá dentro da média ?

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

UPDATE DIA 7

Finalmente um dia bom! Comecei o dia a ver o vídeo do leatherass sobre os 3bet pots (aconselho a quem ainda não viu, e tem o estatuto ouro+) e logo de seguida fui directo para as mesas.

Durante a sessão da manhã joguei um poker como ainda não tinha jogado este mês. Deve ter sido inspiração "leahterassiana" ou qualquer coisa desse tipo mas realmente senti-me muito seguro e confiante a jogar. Curiosamente foi a única sessão em que perdi (meia dúzia de bbs, nada de mais).

À tarde continuei a jogar bastante bem e parecia que estava a bater tudo... Ganhei todos os 50/50 em que entrei contra as big stacks e consegui não levar nenhuma pissada. Conclusão: Up 4 buy ins.

A sessão da noite foi a mais complicada. De início tudo corria bem, batia tudo que era uma maravilha. Estava tudo a correr tão bem que me desleixei. Perdi a concentração nas mãos que estava a jogar, os erros acumularam-se e perdi uma boa parte do lucro. O que me valeu foi a quantidade de patos que hoje estava nas mesas que me possibilitaram recuperar praticamente tudo. Um grande bem haja para eles e espero que o $ não lhes faça falta :)

Gráfico do dia:

Gráfico do mês:

Luigi, segundo o HEM fiz até agora 3900$ de rake este mês o que dá um tolta de 19500 SP nestes 7 dias. Sim, estou dentro da média, talvez até ligeiramente acima :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

De boa acho que esse foi o desafio mais insano que já criaram na comunidade. Jogar 8 horas por dia é muita loucura, mas força nisso ai que consegues até mais tipo TOP 2 :D Tem como ver TOP 250 sendo atualizado conforme os dias ou é só no último dia do mês ?

Responder
Citar (Quote)