UPDATE DIA 6
Boas noites!
Antes de mais quero agradecer a todos pelo apoio, sem ele este desafio tornava-se muito mais díficil (talvez até quase impossível para a minha pessoa, uma vez que sou bastante preguiçoso).
Hoje o dia começou com uma excelente notícia! Fiquei em 1º na 5º raked race da PS na William Hill e os consequentes 650$ que muita falta fazem para aguentar os swings de nl200.
Talvez motivado por isso, a sessão da manhã/tarde correu muito bem (e runnei mais quente que o sol, como podem comprovar pelo EV do gráfico abaixo).
Contudo, o que poderia ser um dia épico, transformou-se rapidamente numa obra-prima de bosteira, onde, à semelhança de ontem, joguei estupidamente mal e parecia um completo atrasado mental
Não sei porquê mas as sessões que eu faço ao fim da tarde antes de jantar correm sempre assim... Dou em "spewar" que não é brinquedo.
Por fim, a sessão da noite veio salvar a situação, e aí sim, joguei bem e consegui recuperar 2 buy ins. Menos mal.
Gráfico do dia

Gráfico do mês

Continuem a mandar mensagens de apoio pessoal, e qualquer coisa que queiram saber, é só perguntar!