Saltar para o fórum
Top4 Race 80.000$ e...

Notificações
Limpar tudo

Top4 Race 80.000$ em Setembro

312 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
25.5 K Visualizações

Original de Branca440

Original de darknaj
Pow kra acabei de ver o blog achei muito interessante na verdade "Desafio Muiiitttooooo Insano"...
Estou torcendo que vc continue confiante com seu jogo. Porque com isso com certeza vc ira bater esse desafio
Vamossss....

Qual o sítio do blog?
E, parabéns pela empreitada....

Aqui mesmo _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Usas algum software para te ajudar a multitablar? Não me consegui adaptar ainda ao software da ipoker...
GL _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
Membro desde: 05.02.2007
BlackMember

Original de ruuuic
Usas algum software para te ajudar a multitablar? Não me consegui adaptar ainda ao software da ipoker...
GL _thumbsup:

A única coisa que uso (e para mim já é bastante) é o minimaxmod para modificar os layouts das mesas. Sem isto, era completamente impossível jogar +6 mesas na ipoker :)

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de Sekius

Original de ruuuic
GL _thumbsup:

A única coisa que uso (e para mim já é bastante) é o minimaxmod para modificar os layouts das mesas. Sem isto, era completamente impossível jogar +6 mesas na ipoker :)

Funciona para quais salas?
Paga quanto pelo programa?

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

Original de tailanfrey

Funciona para quais salas?
Paga quanto pelo programa?

Funciona em todas da rede ipoker penso eu... Quanto ao pagamento não sei, recebi a minha licença há uns tempos valentes através de outros afiliados. Mas manda mail ao programador que ele responde, é uma pessoa bastante fácil de comunicar :)

Responder
Citar (Quote)
Branca440
Membro desde: 24.08.2011
Poker Player

Boa Sorte nessa caminhada!!!

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

UPDATE DIA 13

Boas!

Hoje decidi fazer um dia mais soft. Tive de me levantar as 7 da manhã para ir às aulas (amanhã vai ser igual) e por isso a minha "paciência" para o poker não era muita. Fiz apenas metade das mãos estipuladas como meta diária mas espero compensar amanhã/quinta/sexta.

Tentei fazer sessões mais curtas e concentrar-me ao máximo durante o tempo todo e acho que me safei relativamente bem. Perdi em standart spots (set over set, top2 vs NFD allin flop 2x, QQ vs KK allin PF) e senti-me a jogar bem, sempre sem tiltar- Agora é manter esta postura durante as sessões mais longas e vai simplesmente correr tudo bem. :)

Gráfico do dia:

Gráfico do mês:

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Cara, tem como você editar a cor do gráfico? Tem duas linhas vermelhas, me confunde _p:.

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Original de delphino
Cara, tem como você editar a cor do gráfico? Tem duas linhas vermelhas, me confunde _p:.

Easy, a linha que acompanha o winnings é normalmente o all-in ev. A outra por consequencia é a NSDW.

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Go go go man!! Tá muito proximo to top4 já!!

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Força Sekius!

Estamos torcendo por você! _cool:

Responder
Citar (Quote)
filipexx
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Sekius a Campeão!

Responder
Citar (Quote)

Bora lá!!

Agora é só mais uma força para chegar ao top 4 e manter !!

Se gostares de companhia para session posso assistir a uma apartir ai das 8.30 :)

VAMOS !!!

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de srCuco
Bora lá!!

Agora é só mais uma força para chegar ao top 4 e manter !!

Se gostares de companhia para session posso assistir a uma apartir ai das 8.30 :)

VAMOS !!!

Também posso assistir a uma session, VAMOOOOOOOOS !!!

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Vamo que vamo.
Mais impressionante é você estar tendo outros compromissos e fazendo esse volume legal, parabens.

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

UPDATE DIA 14

Bem pessoal, por hoje chega. Tive um dia todo a jogar espetacularmente bem para nas últimas mãos do dia entregar mais de metade do profit conseguido. Enfim..

Já que estamos praticamente a meio do mês e do desafio, vou meter uma imagem dos limites jogados e de como estão a correr:

Como podem ver, estou a ser praticamente destruído nas mesas de €, praticamente break even em £ e tenho uma winrate bastante agradável em $ (até agora quase não precisei de jogar NL100, tenho conseguido manter o volume em Nl200). O objectivo na próxima metade do mês é o profit nos euros e libras e manter os valores do dólar :P

Gráfico do dia:

Gráfico do mês:

Agradeço conselhos/ajuda para melhor esta "looserate" da caca em NL200€ :rage:

Responder
Citar (Quote)
rafaStr
Membro desde: 07.02.2007
PokerStrategist

Ho yeah. Já estás la no 4o lugar. ;) Congrats

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Excelente prestação. Um exemplo para muitos. Não deve ser fácil manter o A game com tanto volume. GL para a proxima metade. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

estás mt forte Sekius :)

continua assim!!

boa sorte para o resto do mês _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
BlackMember

UPDATE DIA 15

Isto começa a tornar-se um hábito.. Mais um dia que tinha potencial para ser memorável, apenas para acabar completamente banal. As sessões da noite não estão a querer nada comigo, nem percebo bem porquê. Talvez seja o cansaço acumulado durante o dia ?(

O importante é que consiga manter o volume sem comprometer os meus compromissos pessoais, coisa que até hoje tenho conseguido. Com metade do desafio completo estou up cerca de 15bis em ~73500 mãos jogadas ao longo de ~122 horas e fiz de rake ~7750$ (segundo o HEM). A partir de agora começa a contagem decrescente para o fim do mês :P

Gráfico do dia:

Gráfico do mês:

Responder
Citar (Quote)