Saltar para o fórum
Top4 Race 80.000$ e...

Notificações
Limpar tudo

Top4 Race 80.000$ em Setembro

312 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
25.5 K Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de cozaro

Original de delphino
Cara, tem como você editar a cor do gráfico? Tem duas linhas vermelhas, me confunde _p:.

Easy, a linha que acompanha o winnings é normalmente o all-in ev. A outra por consequencia é a NSDW.

Eu sei, mas diferenciar as cores acho que não atrapalharia _p:

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Resultados impressionantes, força nisso aí. Que até agora está dentro da meta e com uma vantagem de 1k SP

Responder
Citar (Quote)

pelo menos esse cansaço vai ser recompensado fim do mês, e muito bem recompensado.

Responder
Citar (Quote)

Original de LuigiBarboza
Resultados impressionantes, força nisso aí. Que até agora está dentro da meta e com uma vantagem de 1k SP

Agora é a recta final... vamos lá continuar o bom grind e sempre de olho no top4 para não haver supresas de ultima hora.

VAMOS

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

1 eleph 46 575 $4000
2 cefyu78 39715 $3000
3 Sekius 36139 $3000

Vejam quem já está em 3ª :)

MTS PARABENS!!!!! :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Só um engenheiro para se meter numa obra destas :D

Parabens e força aí :P

Responder
Citar (Quote)

Original de MarceloteF
pelo menos esse cansaço vai ser recompensado fim do mês, e muito bem recompensado.

nem tanto né? kkk

Responder
Citar (Quote)
filipexx
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

No próximo mês tem tempo para passar umas férias jeitosas, com os $3.000 ou $4.000 do prémio da race!

Por isso, até lá, Sekius não vacila!

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de aafrancis
1 eleph 46 575 $4000
2 cefyu78 39715 $3000
3 Sekius 36139 $3000

Vejam quem já está em 3ª :)

MTS PARABENS!!!!! :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

VAMOS!!!! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de VovoLoka

Original de MarceloteF

nem tanto né? kkk

Se chegar aos 70k SP no final do mês teria feito cerca de 14k de rake na William Hill. Isso acho que deve dar chegar chegar ao level 7 ou level 8. Se chegar ao 8 consegue cashback de uns $3000 ou quem sabe $4500.

[Tópico Oficial] Sistema VIP e Bónus na William Hill

Fez quantos WHP nesse mês até aqui?

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

VAMOOOOOOS TOP 3 JA :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Original de LucasB4R

VAMOOOOOOS TOP 3 JA :f_cool:

SERA QUE PEGA TOP 1 ?

Responder
Citar (Quote)

daqui a pouco vira black member

kkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

@Sekius,

Aposto que não está sendo nada fácil (ainda mais com compromissos off-poker!!!).

Mas tem muita gente acreditando em ti!!! Vamoooos!!!

P.S.: Se quiser top1, estamos aí pra te dar toda a força!
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Original de tailanfrey
@Sekius,

Aposto que não está sendo nada fácil (ainda mais com compromissos off-poker!!!).

Mas tem muita gente acreditando em ti!!! Vamoooos!!!

P.S.: Se quiser top1, estamos aí pra te dar toda a força!
:f_thumbsup:

+1

Isso era mais que grandioso!!

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Vamos!! sou teu fa... _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
filipexx
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Convenhamos que seria grandioso, mas mais vale seguir com o plano inicialmente delineado (nº de mãos/dia; horas de jogo/dia e nº de mesas) do que meter-se em aventuras... Está no bom caminho para o conseguir, "só" tem de manter o actual ritmo até ao fim do mês.

Neste momento o 1º classificado tem mais 10k pontos do que o Sekius, equivalem a mais 27%... Para o Sekius o apanhar, das duas uma:
. o eleph faz umas valentes pausas ou
. o Sekius vai ter de começar a jogar mais horas/mesas e provavelmente isso implica um esforço físico medonho e terá uma consequência EV- em termos de winrate.

O objectivo é fazer top4, mas está no bom caminho para lutar por top2. FORÇA!

Responder
Citar (Quote)
Sekius Autor do tópico
Sekius
Membro desde: 05.02.2007
BlackMember

Original de filipexx
Convenhamos que seria grandioso, mas mais vale seguir com o plano inicialmente delineado (nº de mãos/dia; horas de jogo/dia e nº de mesas) do que meter-se em aventuras... Está no bom caminho para o conseguir, "só" tem de manter o actual ritmo até ao fim do mês.

Neste momento o 1º classificado tem mais 10k pontos do que o Sekius, equivalem a mais 27%... Para o Sekius o apanhar, das duas uma:
. o Sekius vai ter de começar a jogar mais horas/mesas e provavelmente isso implica um esforço físico medonho e terá uma consequência EV- em termos de winrate.

Boa tarde! Mais uma vez muito obrigado pelo apoio a toda a gente, está a ser realmente muito importante. Uma das motivações que eu tenho encontrado para continuar a jogar/meter volume necessário é precisamente o facto de não querer desapontar esta comunidade e fracassar perante todos.
Dito isto, é importante salientar que é muito díficil tentar o 1º lugar, a não ser que surja uma excelente oportunidade (haver uma paragem brusca do 1º)e aí sim, porei a possibilidade de fazer um esforço complementar para o conseguir.

Ahh, para quem está interessado, este mês já fiz 185k WH points :P

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Sekius

Original de filipexx

Boa tarde! Mais uma vez muito obrigado pelo apoio a toda a gente, está a ser realmente muito importante. Uma das motivações que eu tenho encontrado para continuar a jogar/meter volume necessário é precisamente o facto de não querer desapontar esta comunidade e fracassar perante todos.
Dito isto, é importante salientar que é muito díficil tentar o 1º lugar, a não ser que surja uma excelente oportunidade (haver uma paragem brusca do 1º)e aí sim, porei a possibilidade de fazer um esforço complementar para o conseguir.

Ahh, para quem está interessado, este mês já fiz 185k WH points :P

e .......que prémios pode ganhar com esses WH points ?

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

tambem nao te eskeças que na william nao actuliza logo entao pode ser que o 1 esteja a jogar numa sala que actuliza mais rapido entao vamos la o 2 eu acho k tu shipas... 1 é logo ali força nisso tamos todos ctg

Responder
Citar (Quote)