Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações

Original de double2
Estive a analisar as minhas escolhas para a nova sala, tendo em conta o prazo que me dão para libertar o bónus e a % de rakback que me dão.

Na microgaming (Unibet e Ladbrokes) dão-me 50% de rakeback (20% bónus de deposito mais 30% de rakeback fixo), no entanto a jogar NL25 nunca conseguirei libertar o bónus na totalidade no tempo que me dão. Ainda por cima só dão 100 euros de cada vez.

Na 888 só dá para ter um rakeback de 29%, o que é bastante fraquinho para bónus de primeiro depósito. mas consigo libertar todo tranquilo.

Na PokerHeaven é a mesma situação que a Unibet, a diferença é que libertam de 5 em 5 euros.

Alguém joga na OnGame (Bwin, Betfair), ò mawaykid, tu jogas lá não jogas? Que tal o software?

A mim a unibet acho que me agrada bastante, a questão é que vou para uma sala pior agora e depois vou então para unibet, quando jogar NL50? Ou vou já, jogo na sala que me agrada mais, se conseguir subir a meio para NL50 óptimo, se não conseguir paciência?

Porque vais sair da stars ?
Das opções todas de citas-te a que recomendo é 888. Apesar do reward system ser fraco o software é bom e o field bem fish .
Unibet ta cheio de mesas anónimas e o software apesar de ter bastantes opções não é o melhor para multitable. Joguei lá NL10 e lembro-me que jogar 6 mesas era complicado. As cartas e os caracteres são muito pequenos :roto2:

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de LockONNN

Original de double2
Estive a analisar as minhas escolhas para a nova sala, tendo em conta o prazo que me dão para libertar o bónus e a % de rakback que me dão.

Na microgaming (Unibet e Ladbrokes) dão-me 50% de rakeback (20% bónus de deposito mais 30% de rakeback fixo), no entanto a jogar NL25 nunca conseguirei libertar o bónus na totalidade no tempo que me dão. Ainda por cima só dão 100 euros de cada vez.

Na 888 só dá para ter um rakeback de 29%, o que é bastante fraquinho para bónus de primeiro depósito. mas consigo libertar todo tranquilo.

Na PokerHeaven é a mesma situação que a Unibet, a diferença é que libertam de 5 em 5 euros.

Alguém joga na OnGame (Bwin, Betfair), ò mawaykid, tu jogas lá não jogas? Que tal o software?

A mim a unibet acho que me agrada bastante, a questão é que vou para uma sala pior agora e depois vou então para unibet, quando jogar NL50? Ou vou já, jogo na sala que me agrada mais, se conseguir subir a meio para NL50 óptimo, se não conseguir paciência?

Porque vais sair da stars ?
Das opções todas de citas-te a que recomendo é 888. Apesar do reward system ser fraco o software é bom e o field bem fish .
Unibet ta cheio de mesas anónimas e o software apesar de ter bastantes opções não é o melhor para multitable. Joguei lá NL10 e lembro-me que jogar 6 mesas era complicado. As cartas e os caracteres são muito pequenos :roto2:

Vou sair da Stars porque piorou bastante o meu rakeback com a mudança de rake. E acho bom aproveitarmos os first deposit, é que ao fazer isto estou a dobrar o meu rakeback... É muito $.

Creio que na unibet alteraram o tamanho das cartas e a facilidade do multi table recentemente.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Boas pessoal,

comecei ontem a minha jornada na 888. O software não é mau de todo depois de nos habituarmos. Estou a jogar NL30 e estou a achar o field fraquinho, como já estava à espera. No entanto é cedo para dizer, ainda só joguei 2.5k hands.

Estou 3BYs down (a runnar 2 abaixo do EV).

Vou começar a postar mais frequentemente depois destas "férias" do poker que fiz.

Abraços

Responder
Citar (Quote)

Bati NL20 e NL30 facilmente na 888. Field muito tranquilo e o software é bem razoável.

Responder
Citar (Quote)

Cuidado com um tuga regular de nl 30 nl 50 _cool:

Tenho 350k hands nestes 2 limites, este mes continuo la. Abraço

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Lanhelas
Cuidado com um tuga regular de nl 30 nl 50 _cool:

Tenho 350k hands nestes 2 limites, este mes continuo la. Abraço

Eh eh.

És tu que és de lanhelas né? Eu morei a vida toda na terreola ao lado, seixas. :D

Responder
Citar (Quote)

A minha mãe foi professora primaria durante muitos anos em seixas.

E eu andei a terceira e a quarta classe lá :challenge

Abraço

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Lanhelas
A minha mãe foi professora primaria durante muitos anos em seixas.

E eu andei a terceira e a quarta classe lá :challenge

Abraço

Como se chama a tua mãe?

E também andei na primária lá, que idade tens? Eu vou fazer 25.

Responder
Citar (Quote)

Tenho 32. Chamavam-lhe Dona Rosinha :]

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Lanhelas
Tenho 32. Chamavam-lhe Dona Rosinha :]

Uma senhora de cabelos claros que pertence ao rotary club de caminha?

Responder
Citar (Quote)

Exactamente

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Lanhelas
Exactamente

Já sei quem é, ela sabe bem quem eu sou. Tu e eu provavelmente conhecemo-nos de vista. Os meus pais também fazem parte do Rotary.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Gostava de exprimir a minha admiração pelos teus conhecimentos e dizer que sigo atentamente o teu blog Double2! Sei que o teu tempo é escasso mas os teus comentários na secção de avaliação de mãos NL10 fazem falta e são muito bem vindos :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Neste moomento estas nas minhas mesas :)

has-de me passar o teu skype

Responder
Citar (Quote)

O double2 é muito fera. Sera o proximo Rafael Augusto daqui da ps!

abraço e parabens pelo blog.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

nao vai ser o próximo rafael augusto pq nao tem o sotaque de minas gerais.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de eSKavuS
Gostava de exprimir a minha admiração pelos teus conhecimentos e dizer que sigo atentamente o teu blog Double2! Sei que o teu tempo é escasso mas os teus comentários na secção de avaliação de mãos NL10 fazem falta e são muito bem vindos :sdrink

Obrigado pelas palavras eSKavuS. Eu tento passar no fórum de NL10 e gosto de o fazer, mas é como dizes, o tempo não dá para tudo.

Obrigado por seguires o blog :fdrink

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de SoTenho1Dollar
O double2 é muito fera. Sera o proximo Rafael Augusto daqui da ps!

abraço e parabens pelo blog.

Eh eh, que grande exagero. Mas é muito bom ouvir e até me dá mais motivação para continuar.

Abraço e obrigado pela visita :fdrink

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

Mas olha que faço umas imitações bem boas, pergunta ao Nhoca. :D

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Original de double2

Original de MancaMulas

Mas olha que faço umas imitações bem boas, pergunta ao Nhoca. :D

Insta-confirmado!

Responder
Citar (Quote)