Original de double2
Estive a analisar as minhas escolhas para a nova sala, tendo em conta o prazo que me dão para libertar o bónus e a % de rakback que me dão.Na microgaming (Unibet e Ladbrokes) dão-me 50% de rakeback (20% bónus de deposito mais 30% de rakeback fixo), no entanto a jogar NL25 nunca conseguirei libertar o bónus na totalidade no tempo que me dão. Ainda por cima só dão 100 euros de cada vez.
Na 888 só dá para ter um rakeback de 29%, o que é bastante fraquinho para bónus de primeiro depósito. mas consigo libertar todo tranquilo.
Na PokerHeaven é a mesma situação que a Unibet, a diferença é que libertam de 5 em 5 euros.
Alguém joga na OnGame (Bwin, Betfair), ò mawaykid, tu jogas lá não jogas? Que tal o software?
A mim a unibet acho que me agrada bastante, a questão é que vou para uma sala pior agora e depois vou então para unibet, quando jogar NL50? Ou vou já, jogo na sala que me agrada mais, se conseguir subir a meio para NL50 óptimo, se não conseguir paciência?
Porque vais sair da stars ?
Das opções todas de citas-te a que recomendo é 888. Apesar do reward system ser fraco o software é bom e o field bem fish .
Unibet ta cheio de mesas anónimas e o software apesar de ter bastantes opções não é o melhor para multitable. Joguei lá NL10 e lembro-me que jogar 6 mesas era complicado. As cartas e os caracteres são muito pequenos