Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Não diria a 888 óptima, mas o software evoluiu bastante desde há uns tempos. Multitabling bem mais eficiente que na iPoker!

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Salas que eu corri desde o fecho da FTP:

- William Hill (2 meses): software aceitável, sistema VIP muito bom, muitos SPs, muitos regs chatos (RB deals)

- Entraction (12 horas): software péssimo, 30%RB, pareceu-me ter poucos fishs; odiei a rede

- Poker Heaven (3 meses): software mau, 30% RB, excelentes rake races ligadas à strategy, muito fish (não era incomum apanhar 2 ou 3 numa mesa 5max)

- 888 (4horas): software aceitável mas não gostei. Perdi 7 BIs, tiltei e abandonei a sala

- Microgaming: software excelente (prefiro-o ao da Stars), 30% RB, fishs q.b., mesas anonymous se quiseres jogar sem stats

A minha rede favorita neste momento é a Microgaming e se abrires conta pela Strategy, acho que a Unibet é a melhor opção. Mas corre o rumor que a rede vai acabar com as listas de espera brevemente, o que vai complicar em muito a table selection.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Concordo sobre a WH e sobre a Poker Heaven. E acrescento: o software da PH é mesmo tiltante, hahah!

Assim que liberar meu bônus, acredito que vou testar a microgaming então, tfsantos!

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de tfsantos
Salas que eu corri desde o fecho da FTP:

- William Hill (2 meses): software aceitável, sistema VIP muito bom, muitos SPs, muitos regs chatos (RB deals)

- Entraction (12 horas): software péssimo, 30%RB, pareceu-me ter poucos fishs; odiei a rede

- Poker Heaven (3 meses): software mau, 30% RB, excelentes rake races ligadas à strategy, muito fish (não era incomum apanhar 2 ou 3 numa mesa 5max)

- 888 (4horas): software aceitável mas não gostei. Perdi 7 BIs, tiltei e abandonei a sala

- Microgaming: software excelente (prefiro-o ao da Stars), 30% RB, fishs q.b., mesas anonymous se quiseres jogar sem stats

A minha rede favorita neste momento é a Microgaming e se abrires conta pela Strategy, acho que a Unibet é a melhor opção. Mas corre o rumor que a rede vai acabar com as listas de espera brevemente, o que vai complicar em muito a table selection.

Obrigado pelo feedback a todos!

tfsantos, mas não era a microgaming que ia instituir a cena de ter só e apenas mesas anónimas? E não eram eles que iam penalizar jogadores ganhadores? Ou estou a fazer confusão com outra rede?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de alfredorato
Parabéns pelo excelente resultado

Obrigado! E obrigado pela visita. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Original de double2

tfsantos, mas não era a microgaming que ia instituir a cena de ter só e apenas mesas anónimas? E não eram eles que iam penalizar jogadores ganhadores? Ou estou a fazer confusão com outra rede?

Apenas mesas anónimas para HU. Mas mesmo essas, o feedback foi negativo e vão voltar a haver (ou já regressaram) as mesas normais. Quanto a isso de penalizar jogadores ganhadores, não faço ideia. Mas como sou BE, não chateio ninguém.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

Double e nnhoca vocês nem vão acreditar quem eu sou, lembram-se do boapeida07 do warrock? o Hélio? muahahahah

tou a ver que isso tá a correr bem x)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Kevalfi
Double e nnhoca vocês nem vão acreditar quem eu sou, lembram-se do boapeida07 do warrock? o Hélio? muahahahah

Eia, gande cena! O Hélio do Warrock! Lol, bons tempos. Andas a jogar o quê, cash, SnG? Tá a correr bem? Grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

se tiver bom volume, acrescento a poker770 igual a WH e com um bonus de 200% no 1º deposito até 2K( iria só pra liberar o bonus msm)

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Oldschool Grinder

Original de Kevalfi

Eish, há quanto tempo! E se conseguirmos trazer o neur0ghost de volta com o seu poker moderno, ainda abrimos o clã de Poker "Anticarta"! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Oldschool Grinder

ahahahah era bom era, joguei durante uns bons meses 6 mesas ao mesmo tempo de 5.50 de double up na everest, agora estes ultimos tempos andei em SNG de 9 jogadores na stars e fiz algum lucro, mas agora uma downswing enorme , devia ter baixado de limites mas tambem não sei, cho bue seca os de 9 é sempre sempre a mesma coisa. Taba a pensar mudar pa cash game mas nem sei por onde pegar ... Voces tão a abrir quantas mesas ao mesmo tempo?

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Oldschool Grinder

Isso depende de como me sinto na dicotomia "pensante vs. robot"...

Na FTP normal, abria entre 4 a 9.
Em rush poker abria entre 2 a 3.
Na Ipoker abro entre 4 a 6.
Na PokerStars abro entre 6 a 12 (mas porque lá só tenho banca para NL2 e me sinto tendencialmente robótico, já que achava o multitable mais confortável na FTP).

Portanto, é algo que depende muito...

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Kevalfi
ahahahah era bom era, joguei durante uns bons meses 6 mesas ao mesmo tempo de 5.50 de double up na everest, agora estes ultimos tempos andei em SNG de 9 jogadores na stars e fiz algum lucro, mas agora uma downswing enorme , devia ter baixado de limites mas tambem não sei, cho bue seca os de 9 é sempre sempre a mesma coisa. Taba a pensar mudar pa cash game mas nem sei por onde pegar ... Voces tão a abrir quantas mesas ao mesmo tempo?

Deves jogar o número que conseguires, desde que não tenha influencia na qualidade do teu jogo. Deves subir o numero de mesas de forma gradual também. Se quiseres que te dê uns links dos melhores videos para quem está a começar cash apita.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Oldschool Grinder

jogas BSS ou MSS? por qual começaste?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Kevalfi

Hmm, comecei há muito muito tempo pela SSS, mas recomendo vivamente começar pela BSS, que é o que jogo agora.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Oldschool Grinder

Original de double2

Original de Kevalfi

Hmm, comecei há muito muito tempo pela SSS, mas recomendo vivamente começar pela BSS, que é o que jogo agora.

+1. Mesmo percurso, e assino por baixo.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Oldschool Grinder

se me pudesses deixar uns links era óptimo, tenho tambem que ver um hud pa jogar e perceber as cenas o que são, porque cash é bue diferente de Sng

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Kevalfi
se me pudesses deixar uns links era óptimo, tenho tambem que ver um hud pa jogar e perceber as cenas o que são, porque cash é bue diferente de Sng

Se vais começar por NL2 (0,01/0,02$) basta só usar VPIP e PFR, não é preciso mais.

Seguem então links de uns bons vídeos para começar:

1 - http://pt.pokerstrategy.com/video/17973/

2 - http://pt.pokerstrategy.com/video/11496/

3 - http://pt.pokerstrategy.com/video/12985/

4 - http://pt.pokerstrategy.com/video/19601/

Para começar acho que ver com atenção estes vídeos creio que ajuda muito. Também ajuda muito postar mãos no fórum de avaliação de mãos e comentar mãos colocadas por outros jogadores.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Estive a analisar as minhas escolhas para a nova sala, tendo em conta o prazo que me dão para libertar o bónus e a % de rakback que me dão.

Na microgaming (Unibet e Ladbrokes) dão-me 50% de rakeback (20% bónus de deposito mais 30% de rakeback fixo), no entanto a jogar NL25 nunca conseguirei libertar o bónus na totalidade no tempo que me dão. Ainda por cima só dão 100 euros de cada vez.

Na 888 só dá para ter um rakeback de 29%, o que é bastante fraquinho para bónus de primeiro depósito. mas consigo libertar todo tranquilo.

Na PokerHeaven é a mesma situação que a Unibet, a diferença é que libertam de 5 em 5 euros.

Alguém joga na OnGame (Bwin, Betfair), ò mawaykid, tu jogas lá não jogas? Que tal o software?

A mim a unibet acho que me agrada bastante, a questão é que vou para uma sala pior agora e depois vou então para unibet, quando jogar NL50? Ou vou já, jogo na sala que me agrada mais, se conseguir subir a meio para NL50 óptimo, se não conseguir paciência?

Responder
Citar (Quote)

Original de double2
Estive a analisar as minhas escolhas para a nova sala, tendo em conta o prazo que me dão para libertar o bónus e a % de rakback que me dão.

Na microgaming (Unibet e Ladbrokes) dão-me 50% de rakeback (20% bónus de deposito mais 30% de rakeback fixo), no entanto a jogar NL25 nunca conseguirei libertar o bónus na totalidade no tempo que me dão. Ainda por cima só dão 100 euros de cada vez.

Na 888 só dá para ter um rakeback de 29%, o que é bastante fraquinho para bónus de primeiro depósito. mas consigo libertar todo tranquilo.

Na PokerHeaven é a mesma situação que a Unibet, a diferença é que libertam de 5 em 5 euros.

Alguém joga na OnGame (Bwin, Betfair), ò mawaykid, tu jogas lá não jogas? Que tal o software?

A mim a unibet acho que me agrada bastante, a questão é que vou para uma sala pior agora e depois vou então para unibet, quando jogar NL50? Ou vou já, jogo na sala que me agrada mais, se conseguir subir a meio para NL50 óptimo, se não conseguir paciência?

joguei numa skin da ongame e tipo n tens a opção de auto-rebuy, é horrível pra multi-tabling.

IMO PokerHeaven tem soft horrivel, impossivel fazer multi-tabling naquela joça.

Vá para a Unibet ou Ladbrokes na NL25, depois quando chegar na NL50, trocas de sala, para pegar o bônus.

Responder
Citar (Quote)