Não diria a 888 óptima, mas o software evoluiu bastante desde há uns tempos. Multitabling bem mais eficiente que na iPoker!
Salas que eu corri desde o fecho da FTP:
- William Hill (2 meses): software aceitável, sistema VIP muito bom, muitos SPs, muitos regs chatos (RB deals)
- Entraction (12 horas): software péssimo, 30%RB, pareceu-me ter poucos fishs; odiei a rede
- Poker Heaven (3 meses): software mau, 30% RB, excelentes rake races ligadas à strategy, muito fish (não era incomum apanhar 2 ou 3 numa mesa 5max)
- 888 (4horas): software aceitável mas não gostei. Perdi 7 BIs, tiltei e abandonei a sala
- Microgaming: software excelente (prefiro-o ao da Stars), 30% RB, fishs q.b., mesas anonymous se quiseres jogar sem stats
A minha rede favorita neste momento é a Microgaming e se abrires conta pela Strategy, acho que a Unibet é a melhor opção. Mas corre o rumor que a rede vai acabar com as listas de espera brevemente, o que vai complicar em muito a table selection.
Concordo sobre a WH e sobre a Poker Heaven. E acrescento: o software da PH é mesmo tiltante, hahah!
Assim que liberar meu bônus, acredito que vou testar a microgaming então, tfsantos!
Original de tfsantos
Salas que eu corri desde o fecho da FTP:- William Hill (2 meses): software aceitável, sistema VIP muito bom, muitos SPs, muitos regs chatos (RB deals)
- Entraction (12 horas): software péssimo, 30%RB, pareceu-me ter poucos fishs; odiei a rede
- Poker Heaven (3 meses): software mau, 30% RB, excelentes rake races ligadas à strategy, muito fish (não era incomum apanhar 2 ou 3 numa mesa 5max)
- 888 (4horas): software aceitável mas não gostei. Perdi 7 BIs, tiltei e abandonei a sala
- Microgaming: software excelente (prefiro-o ao da Stars), 30% RB, fishs q.b., mesas anonymous se quiseres jogar sem stats
A minha rede favorita neste momento é a Microgaming e se abrires conta pela Strategy, acho que a Unibet é a melhor opção. Mas corre o rumor que a rede vai acabar com as listas de espera brevemente, o que vai complicar em muito a table selection.
Obrigado pelo feedback a todos!
tfsantos, mas não era a microgaming que ia instituir a cena de ter só e apenas mesas anónimas? E não eram eles que iam penalizar jogadores ganhadores? Ou estou a fazer confusão com outra rede?
Original de alfredorato
Parabéns pelo excelente resultado
Obrigado! E obrigado pela visita. :fdrink
Original de double2
tfsantos, mas não era a microgaming que ia instituir a cena de ter só e apenas mesas anónimas? E não eram eles que iam penalizar jogadores ganhadores? Ou estou a fazer confusão com outra rede?
Apenas mesas anónimas para HU. Mas mesmo essas, o feedback foi negativo e vão voltar a haver (ou já regressaram) as mesas normais. Quanto a isso de penalizar jogadores ganhadores, não faço ideia. Mas como sou BE, não chateio ninguém.
Double e nnhoca vocês nem vão acreditar quem eu sou, lembram-se do boapeida07 do warrock? o Hélio? muahahahah
tou a ver que isso tá a correr bem x)
Original de Kevalfi
Double e nnhoca vocês nem vão acreditar quem eu sou, lembram-se do boapeida07 do warrock? o Hélio? muahahahahtou a ver que isso tá a correr bem x)
Eia, gande cena! O Hélio do Warrock! Lol, bons tempos. Andas a jogar o quê, cash, SnG? Tá a correr bem? Grande abraço.
se tiver bom volume, acrescento a poker770 igual a WH e com um bonus de 200% no 1º deposito até 2K( iria só pra liberar o bonus msm)
Original de Kevalfi
Double e nnhoca vocês nem vão acreditar quem eu sou, lembram-se do boapeida07 do warrock? o Hélio? muahahahahtou a ver que isso tá a correr bem x)
Eish, há quanto tempo! E se conseguirmos trazer o neur0ghost de volta com o seu poker moderno, ainda abrimos o clã de Poker "Anticarta"!
ahahahah era bom era, joguei durante uns bons meses 6 mesas ao mesmo tempo de 5.50 de double up na everest, agora estes ultimos tempos andei em SNG de 9 jogadores na stars e fiz algum lucro, mas agora uma downswing enorme , devia ter baixado de limites mas tambem não sei, cho bue seca os de 9 é sempre sempre a mesma coisa. Taba a pensar mudar pa cash game mas nem sei por onde pegar ... Voces tão a abrir quantas mesas ao mesmo tempo?
Isso depende de como me sinto na dicotomia "pensante vs. robot"...
Na FTP normal, abria entre 4 a 9.
Em rush poker abria entre 2 a 3.
Na Ipoker abro entre 4 a 6.
Na PokerStars abro entre 6 a 12 (mas porque lá só tenho banca para NL2 e me sinto tendencialmente robótico, já que achava o multitable mais confortável na FTP).
Portanto, é algo que depende muito...
Original de Kevalfi
ahahahah era bom era, joguei durante uns bons meses 6 mesas ao mesmo tempo de 5.50 de double up na everest, agora estes ultimos tempos andei em SNG de 9 jogadores na stars e fiz algum lucro, mas agora uma downswing enorme , devia ter baixado de limites mas tambem não sei, cho bue seca os de 9 é sempre sempre a mesma coisa. Taba a pensar mudar pa cash game mas nem sei por onde pegar ... Voces tão a abrir quantas mesas ao mesmo tempo?
Deves jogar o número que conseguires, desde que não tenha influencia na qualidade do teu jogo. Deves subir o numero de mesas de forma gradual também. Se quiseres que te dê uns links dos melhores videos para quem está a começar cash apita.
Original de Kevalfi
jogas BSS ou MSS? por qual começaste?
Hmm, comecei há muito muito tempo pela SSS, mas recomendo vivamente começar pela BSS, que é o que jogo agora.
Original de double2
Original de Kevalfi
jogas BSS ou MSS? por qual começaste?Hmm, comecei há muito muito tempo pela SSS, mas recomendo vivamente começar pela BSS, que é o que jogo agora.
+1. Mesmo percurso, e assino por baixo.
se me pudesses deixar uns links era óptimo, tenho tambem que ver um hud pa jogar e perceber as cenas o que são, porque cash é bue diferente de Sng
Original de Kevalfi
se me pudesses deixar uns links era óptimo, tenho tambem que ver um hud pa jogar e perceber as cenas o que são, porque cash é bue diferente de Sng
Se vais começar por NL2 (0,01/0,02$) basta só usar VPIP e PFR, não é preciso mais.
Seguem então links de uns bons vídeos para começar:
1 - http://pt.pokerstrategy.com/video/17973/
2 - http://pt.pokerstrategy.com/video/11496/
3 - http://pt.pokerstrategy.com/video/12985/
4 - http://pt.pokerstrategy.com/video/19601/
Para começar acho que ver com atenção estes vídeos creio que ajuda muito. Também ajuda muito postar mãos no fórum de avaliação de mãos e comentar mãos colocadas por outros jogadores.
Boa sorte!
Estive a analisar as minhas escolhas para a nova sala, tendo em conta o prazo que me dão para libertar o bónus e a % de rakback que me dão.
Na microgaming (Unibet e Ladbrokes) dão-me 50% de rakeback (20% bónus de deposito mais 30% de rakeback fixo), no entanto a jogar NL25 nunca conseguirei libertar o bónus na totalidade no tempo que me dão. Ainda por cima só dão 100 euros de cada vez.
Na 888 só dá para ter um rakeback de 29%, o que é bastante fraquinho para bónus de primeiro depósito. mas consigo libertar todo tranquilo.
Na PokerHeaven é a mesma situação que a Unibet, a diferença é que libertam de 5 em 5 euros.
Alguém joga na OnGame (Bwin, Betfair), ò mawaykid, tu jogas lá não jogas? Que tal o software?
A mim a unibet acho que me agrada bastante, a questão é que vou para uma sala pior agora e depois vou então para unibet, quando jogar NL50? Ou vou já, jogo na sala que me agrada mais, se conseguir subir a meio para NL50 óptimo, se não conseguir paciência?
Original de double2
Estive a analisar as minhas escolhas para a nova sala, tendo em conta o prazo que me dão para libertar o bónus e a % de rakback que me dão.Na microgaming (Unibet e Ladbrokes) dão-me 50% de rakeback (20% bónus de deposito mais 30% de rakeback fixo), no entanto a jogar NL25 nunca conseguirei libertar o bónus na totalidade no tempo que me dão. Ainda por cima só dão 100 euros de cada vez.
Na 888 só dá para ter um rakeback de 29%, o que é bastante fraquinho para bónus de primeiro depósito. mas consigo libertar todo tranquilo.
Na PokerHeaven é a mesma situação que a Unibet, a diferença é que libertam de 5 em 5 euros.
Alguém joga na OnGame (Bwin, Betfair), ò mawaykid, tu jogas lá não jogas? Que tal o software?
A mim a unibet acho que me agrada bastante, a questão é que vou para uma sala pior agora e depois vou então para unibet, quando jogar NL50? Ou vou já, jogo na sala que me agrada mais, se conseguir subir a meio para NL50 óptimo, se não conseguir paciência?
joguei numa skin da ongame e tipo n tens a opção de auto-rebuy, é horrível pra multi-tabling.
IMO PokerHeaven tem soft horrivel, impossivel fazer multi-tabling naquela joça.
Vá para a Unibet ou Ladbrokes na NL25, depois quando chegar na NL50, trocas de sala, para pegar o bônus.