Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Bem observado. É difícil dizer o que é melhor, acho que a pouco informação que tivermos sobre o tipo de fish muda bastante a nossa abordagem. Mas posso dizer (e portanto corrigir) que dar 3bet para ir all in com AQ para 100bbs um erro.

Portanto, contra fish no CO, sem mais info: 3bet/fold com TT/AQ, call com KQ/AJ.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Pessoal, não percam treino hoje às 22h PT/19h BR. Vou jogar mesas normais de NL10 e focar em explorar os adversários e tomar notas.

Outra coisa, amanha dou o meu primeiro treino na Comunidade Inglesa, às 19h PT/ 16h BR. Quem perceber inglês e me quiser ir apoiar eu agradeço muito :) . Vai ser treino Ouro NL50 Zoom, após uma breve introdução sobre mim. Apareçam.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Estás-te a internacionalizar!! Parabéns!
Amanhã a essa hora não posso :sorry:. Vou tentar aparecer hoje no treino.

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

Ansioso pelos treinos! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Double no teu vídeo "check/call como agressor no flop" na mão AT em flop A93r essa mão é boa para dar call em 3 streets vs desconhecido?

Faz muita diferença ser um AT ou um A4s sem FD na mesma board?

Parabéns pelo teu sucesso. É sempre bom termos um coach internacional. Tenho aprendido bastante contigo e com os teus vídeos. Vou começar a acompanhar os treinos.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Vou tentar aparecer hoje no treino double.
Parabens! 👍

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de double2
Pessoal, não percam treino hoje às 22h PT/19h BR. Vou jogar mesas normais de NL10 e focar em explorar os adversários e tomar notas.

Outra coisa, amanha dou o meu primeiro treino na Comunidade Inglesa, às 19h PT/ 16h BR. Quem perceber inglês e me quiser ir apoiar eu agradeço muito :) . Vai ser treino Ouro NL50 Zoom, após uma breve introdução sobre mim. Apareçam.

CONGRATS!!!!!

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Obrigado pessoal :)

Original de MancaMulas
Double no teu vídeo "check/call como agressor no flop" na mão AT em flop A93r essa mão é boa para dar call em 3 streets vs desconhecido?

Faz muita diferença ser um AT ou um A4s sem FD na mesma board?

Parabéns pelo teu sucesso. É sempre bom termos um coach internacional. Tenho aprendido bastante contigo e com os teus vídeos. Vou começar a acompanhar os treinos.

Em limites baixos e sem info, provavelmente não vamos receber bluffs suficientes no river. Portanto acho que foldar bastante river pode ser uma boa ideia. A4s é muito semelhante na prática, vai ser apenas um bluffcatcher no river.

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Boa aula. :nh:

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de iuryribeiro
Boa aula. :nh:

Obrigado :)

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Então double como correu a aula para a comunidade inglesa? Sacaste um bom lucro para impressionar os gajos?

Responder
Citar (Quote)
Royaljoker93
Membro desde: 12.05.2014
PokerStrategist

Parabéns por mais essa conquista Double! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Pessoal, o treino esta semana vai ser AMANHÃ e não hoje. À mesma hora habitual. Em princípio vou jogar Zoom NL200 :)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de double2
Pessoal, o treino esta semana vai ser AMANHÃ e não hoje. À mesma hora habitual. Em princípio vou jogar Zoom NL200 :)

LLINNNNDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Vou acompanhar

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

;( ;( ;( ;( Não posso na terça, enfim, será um treino avançando pro nível que jogo, mas tinha curiosidade de ver

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Original de double2
Em princípio vou jogar Zoom NL200 :)

Isso é que é trabalho, vou assistir

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Boas double. Gostava de te fazer umas questões acerca do teu vídeo: http://pt.pokerstrategy.com/video/33183/

- Na mão dos 10:10 na mesa 3 com TT, tu abres da SB e o flop vem K73. Tu falas em ir de c/c no flop e provavelmente também no turn. Porque preferes o c/c em vez de cbet/fold? Eu penso que iria de cbet/fold uma vez que a nossa mão é vulnerável, irão vir overcards quase sempre que poderão dar um par melhor ao vilão, e não sabemos nada acerca das tendências dele para bluffar.

- No minuto 09:30 na mesa 2 tens KK num 3bet pot e o flop é J76s. Dizes que o plano é dar bet e ir para o chão se o vilão der raise. O facto de ser um 3bet pote é o que faz a diferença entre atolar com overpair no flop vs desconhecido? Digo isto porque, se fosse um raised pote normal a jogada standard seria foldar para um raise no flop.

- Quando se trata de raise de isolamento, abres 4bb + 1/limper em posições iniciais, e 3bb + 1/limper em posições finais? Na SB qual é o critério que usas?

Responder
Citar (Quote)

treino na nl200 zoom, vou assistir sem falta.

Responder
Citar (Quote)
Thipen
Membro desde: 17.02.2011
PokerStrategist

D2, vou te ter como exemplo. Também sou originário do MTG, comecei a jogar na 4ª/5ª edição, em meados de 1997.

Certa vez vi uma matéria sobre um jogador de poker que tinha jogado MTG e depois migrado pro poquêr, com muito sucesso inclusive. Depois descobri que ele é seu conterrâneo, o André Coimbra (acoimbra no ps).

Vamos que vamos, por recomendação do meu pseudo coach (haha) lapulga01, tô devorando todo material que você produz!

E agora acompanhando seu blog. Agradeço a oportunidade de aprender com você e também a sua boa disposição em nos ensinar.

Responder
Citar (Quote)