Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.7 K Visualizações
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de PCesar
Ok, Obrigado double.
Tb já fiz a pesquisa pelo teu nome e já consegui encontrar os restantes videos.

Nice series, by the way.

Abraço
PCesar

Obrigado. Proud of it :)

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

olá double, como anda os jogos? estás a jogar zNL200?

essa rotina dos mtts tem me deixado bem cansado, não é nada facil fazer sessão de 6-10h por dia de grind, estou a pensar seriamente uma volta aos cash games!

Responder
Citar (Quote)
PCesar
Membro desde: 18.02.2014
PokerStrategist

Original de double2

Original de PCesar
Ok, Obrigado double.

Nice series, by the way.

Abraço
PCesar

Boas Double, tenho uma duvida em relação à tua séria na comunidade Inglesa "10 Tips to get out the micros". Esta série está mais virada para NL10/NL25/NL50, ou também podemos aplicar os teus sábios concelhos e dicas na NL5??
Parece-me que está mais vocacionada para jogar mais Loose e menos Tight, ou seja, mais bluf do que somente valor (daí pensar que esteja mais virada para NL10+), ou estou enganado??

Abraço
PCesar

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

vi um double no jogo das bolinhas.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de wagnerbarros
olá double, como anda os jogos? estás a jogar zNL200?

essa rotina dos mtts tem me deixado bem cansado, não é nada facil fazer sessão de 6-10h por dia de grind, estou a pensar seriamente uma volta aos cash games!

Olá Wagner. Estou a jogar zNL200 sim. Novo shot na NL500 parece estar para breve, finalmente.

Original de PCesar

Original de double2

Original de PCesar
Ok, Obrigado double.

Nice series, by the way.

Abraço
PCesar

Boas Double, tenho uma duvida em relação à tua séria na comunidade Inglesa "10 Tips to get out the micros". Esta série está mais virada para NL10/NL25/NL50, ou também podemos aplicar os teus sábios concelhos e dicas na NL5??
Parece-me que está mais vocacionada para jogar mais Loose e menos Tight, ou seja, mais bluf do que somente valor (daí pensar que esteja mais virada para NL10+), ou estou enganado??

Abraço
PCesar

A série não é indicada para iniciantes, é para aqueles jogadores que percebem como jogar ABC, sabem o básico de como jogar e já bateram pelo menos NL2 e NL5.

Original de jukitas
vi um double no jogo das bolinhas.

O que é isso?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Pessoal, convido-vos a participar no meu coaching na Quinta feira na comunidade Inglesa, e a postarem mãos de decisão pre flop (3bet ou não) aqui: https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=2024674#post2024674

Abraço

Responder
Citar (Quote)
myndz
Membro desde: 01.04.2011
PokerStrategist

Olá, podem ser mãos da NL10?

Abc

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Ola double,

Vou postar umas mãos por lá.

Olá Wagner. Estou a jogar zNL200 sim. Novo shot na NL500 parece estar para breve, finalmente.

Que BRM usas para este shots, se é que podes dizer.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de myndz
Olá, podem ser mãos da NL10?

Abc

Epá, podem porque ninguém tem postado nada.

Original de AAcantiflasAA
Ola double,

Vou postar umas mãos por lá.

Que BRM usas para este shots, se é que podes dizer.

Sinceramente não sou matemático em relação a isso, até porque muita da minha banca já saltou fora da Stars, acho um bocado parvo ter 25k lá paradinhos... Acho que 40BIs é suficiente para um shot de 5-7BIs.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O meu plano também é ter 25k para testar as águas da NL500.
Vamo€!

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Quase certo que vou comprar o PIO solver Pro. Faz o mesmo que o GTORB mas com estética menos bonita. E é compra única, sem anuidade.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Pode falar um pouco mais sobre o PIO solver, double? Tô um pouco desatualizado, então nem conheço.. só vi o vídeo de apresentação do site.
O último programa "GTO" que testei foi o Snowie, mas achei limitado.. não gostei.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Pode falar um pouco mais sobre o PIO solver, double? Tô um pouco desatualizado, então nem conheço.. só vi o vídeo de apresentação do site.
O último programa "GTO" que testei foi o Snowie, mas achei limitado.. não gostei.

Comprei-o esta tarde. Acabei agora de contruir a minha primeira árvore :)

Single raised pot,

UTG abre 44+, A8s+, A5s-A2s, K9s+, Q9s+, J9s+, T9s, 98s, AJo+, KQo

BU call QQ-77, ATs+, KJs+, QJs, JTs, T9s, AJo+, KQo

Flop Q♠:J♥:2♥:

Parametros:

- UTG pode betar flop OOP
- size bets flop turn e river: 55-70-70
- raise sizes flop turn e river 66-55-55
- UTG não pode donkar turn ou river apos ter dado x/c previamente (poupa tempo de calculo e já se sabe que estas frequencias são minimas)

Basicamente depois pode navegar pelos ranges dos jogadores, em todos os turns e rivers que quiser. Cool huh?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Agora fica a questão, já que o meu tempo é limitado. Devo fazer diversas árvores rapidamente e "passar os olhos" por elas para ter uma ideia das linhas nos diversos flops e situações, ou deve perder bastante tempo em cada árvore, tomando apontamentos resumo úteis das linhas de cada jogador?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Podes meter uns prints disso para ver a pinta da coisa e como lhe tiras o sumo?

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Interessante.. é tipo uma evolução do CREV, né?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Interessante.. é tipo uma evolução do CREV, né?

Eu conheço mal o CREV, mas acho que é bem diferente.

Original de Lunitis
Podes meter uns prints disso para ver a pinta da coisa e como lhe tiras o sumo?

Ok, então determinas os ranges pre flop dos jogadores, determinas o bordo, determinas stacks e potsize e determinas os betsizes pos flop permitidos para cada jogador. Determinas também se a donkbet é autorizada.

A determinação de ranges é numa matriz como a do equilab, e podes atribuir diversas frequencias para cada combo (podes pôr apenas 45% de JJ pre flop por exemplo).

Mandas calcular e demora uns minutos, depende do processador e da memória RAM. Cuidado que com menos de 8GB de RAM não vais conseguir fazer arvore nenhuma de jeito.

E depois vais para o browser e navegas pelos ranges, desde o flop até ao river, esta imagem é o range de bet do UTG no flop. Vês por exemplo que UTG só cbeta 15%:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Essas barras amarelas representam a percentagem de vezes que cbetas essa mão? Ou seja cbetamos 2/3 dos combos de QJ por exemplo? Isso supostamente é GTO né? Ou é "pseudo" GTO como o snowie?
Estás a gostar do programa?

O preço assusta um bocado :f_rolleyes:
Há uma versão free http://piosolver.com/collections/frontpage/products/piosolver-free
Não sei se isso servirá de alguma coisa, vou testar.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Nunca vai haver um programa de verdadeiro GTO, e aliás a estratégia que sairia daí seria completamente inútil para aplicação prática por humanos (muitos betsizes diferentes, range espalhado por um milhão de linhas diferentes).

Estes programas (PIO solver, GTO range builder), a partir de determinadas regras que defines (range de cada jogador, betsizes autorizados, etc) consegue chegar a um "equilíbrio", o que nos dá uma boa ideia do que é uma estratégia GTO dentro das condições pre-definidas.

O Snowie não sei como funciona. Sei que dá conselhos sobre pre flop, e não faço ideia como faz esses cálculos, sei que os criadores desses tais outros programas dizem ser impossível para já ter uma boa ideia de uma estratégia GTO pre flop.

Estou a adorar o programa, já vi onde é que vou buscar o material para levar o meu jogo para outro nível. Mas isto é infinito, nunca mais acaba o potencial de estudo.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Essas barras amarelas representam a percentagem de vezes que cbetas essa mão? Ou seja cbetamos 2/3 dos combos de QJ por exemplo?

Sim, e podes ver exactamente quais combos. Por exemplo, aí no print vês que UTG de AQs só cbeta mais ou menos metade das combos de AQhh e quase nenhuma das restantes.

Responder
Citar (Quote)