Matarei as saudades, vendo teus videos....kkkkkk
Boa viagem!!!!!
Original de double2
Pessoal, irei de férias amanha para a Cróacia e só voltarei no dia 17 de Setembro. Até lá será o Lunitis que irá fazer a avaliação de mãos, portanto irão ficar bem entregues (já viram aqueles gráficos?)
Vemo-nos em breve!
very nice place:):)
Boas férias.:f_thumbsup:
Original de double2
Original de IuriTPena
Muito nice![]()
Como/qual é a secretária?
É esta, mas em preto. Super simples.
Fds! Os pés dessa são mesmo reguláveis?
Comprei a minha também no IKEA, dentro do mesmo preço. Mas agora queria meter uns pés reguláveis e só 4 pernas para a minha mesa custam o dobro desse set todo... o.O
Boas férias!
Olá pessoal, voltei ontem à noite da Croácia. Estou mais cansado do que quando parti
A ver se nos próximos dias faço um report como deve ser, neste momento estou sem forças para isso.
Para quem não viu aqui pessoal, treino de amanhã será revisão de sessão, o primeiro jogador a enviar 20k mãos para mim será o feliz contemplado. Só vale NL25 para cima.
Olá pessoal,
não tenho postado aqui no blog porque simplesmente não tenho novidades para dar (obviamente). Continuo a estudar activamente e até estou no grupo de Skype de análise do PioSolver (GTO solver), muito honrado por ter sido convidado para discutir Poker com jogadores bem melhores do que eu.
Numa nota à parte, fico extremamente frustrado com aqueles comentários na secção de vídeos que só estão lá para ganhar tickets para o I-pad. Para além de serem spam inútil ainda mostram uma coisa mais frustrante: um montão de membros (não só aqui na comunidade PT/BR) vêm cá especificamente e apenas para fazer tickets para o sorteio.
É o mesmo que ter um montão de notas ali na última estante do armário mas preferir ficar cá em baixo a apanhar moedas de 1 centavo.
É realmente muito triste isso.
De vez em quando também apanho alguns membros que têm só 10 posts no fórum, e é tudo palha, muitas vezes sem sentido nenhum, é só mesmo para fazer os 10 posts para o sorteio da tablet.
Em relação às alterações do fórum de mãos, eu planeio continuar a comentar mãos no fórum. E tenho a certeza que entre mim e o Lunitis vão acabar por ter sempre a opinião de alguém mais experiente. Só agradeço, pelo menos pela minha parte, que ajudem o pessoal mesmo muito iniciante que coloca questões mesmo muito básicas e que muitos de voces sabem ajudar correctamente. Assim lucramos todos.
Quanto aos comentários apenas para receber ticket, infelizmente é uma cultura meio brasileira de querer se dar bem com pouco esforço... Se tiver portugueses entre esses, é uma decepção cultural para mim.
Aqui já estamos meio acostumado. Nem me frusta mais.
Original de double2
Em relação às alterações do fórum de mãos, eu planeio continuar a comentar mãos no fórum. E tenho a certeza que entre mim e o Lunitis vão acabar por ter sempre a opinião de alguém mais experiente. Só agradeço, pelo menos pela minha parte, que ajudem o pessoal mesmo muito iniciante que coloca questões mesmo muito básicas e que muitos de voces sabem ajudar correctamente. Assim lucramos todos.
Maravilha Double, agradecemos pelo seu emparelho em ajudar nós jogadores ainda iniciantes a evoluir nosso jogo e nisso a analise de mãos por alguém de mais experiencia é de grande valor, espero poder ajudar também os amigos que precisarem no que for possível.