Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Foi um grande ano de 2013, como referes. E foi inteiramente merecido. Com dedicação tudo se consegue e a ti não falta dedicação e motivação.

És um exemplo para a comunidade e sem dúvida uma mais valia para esta escola de Poker.

Um abraço e por certo 2014 vai ainda ser melhor em todos os aspectos da tua vida.

O querer é o nosso maior aliado.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Realmente foi um bom ano, parabéns por todos os feitos alcançados!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns por 2013, Pedro! De fato foi um grande ano! :)

Espero que mantenhas toda a paixão durante 2014 e que consigas alcançar os teus objetivos! :) Abraço!!

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008
Elite Grinder

Grande ano sem dúvida! Congrats por este ano fantástico!!

Para o próximo ano não te deixes adormecer! Continua a evoluir como tens feito para superares novamente as expectativas! A dedicação compensa ;)

Que tenhas um 2014 ainda melhor!!

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Obrigado a todos pelo feedback :)

Pessoal que esteja a jogar NL2-NL25, passem pela mão exemplar que criei e dêem a vossa opinião: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=115395 . Acreditem que se eu a coloquei é porque acho que vale muito a pena pensarem sobre ela e mais tarde sobre a minha análise.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Hoje treino pessoal!

Às 22hPT/20hBR, a seguir ao treino do Rafael, apareçam e coloquem entretanto mãos aqui.

Aceitam-se também sugestões para o treino, para além da avaliação das mãos postadas.

Hoje quero ver mais gente do que no treino do Rafael, VAMOOOOO!

Abraço, double2

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Muito bom ano Pedro, excelente a tua evolução, meio que normal tendo em conta o teu empenho ne xD, mas muito inspirador.

Este ano ainda será bem melhor. gogogo :sdrink

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Grande ano, double2 :nh

Objectivos para 2014? Tudo de bom :fdrink

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Hoje treino pessoal!

Às 22hPT/20hBR, a seguir ao treino do Rafael, apareçam e coloquem entretanto mãos aqui.

Aceitam-se também sugestões para o treino, para além da avaliação das mãos postadas.

Hoje quero ver mais gente do que no treino do Rafael, VAMOOOOO!

Abraço, double2

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Parabéns pelo grande ano Double2 :)

Já agora ...nunca custumas colocar aqui uns graficos teus ???

era mesmo só por curiosidade :)

entretanto para a proxime epoca ...parece-me que vou trocar mts bitaites ctg ......vou passar a mesclar SH no meu grind :)

um abraço !

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de aafrancis
Parabéns pelo grande ano Double2 :)

Já agora ...nunca custumas colocar aqui uns graficos teus ???

era mesmo só por curiosidade :)

entretanto para a proxime epoca ...parece-me que vou trocar mts bitaites ctg ......vou passar a mesclar SH no meu grind :)

um abraço !

Tem aí um de há pouco tempo. Mas quando tiver no meu PC da database eu coloco aí outro. ;)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Últimas 100k hands jogadas:

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Parabéns pelo teu sucesso.

Só uma pergunta e claro se quiseres responder.

Eu jogava zoom em nl5 e nl10 mas deixei de jogar pelo facto de ter pouca informação sobre os vilains e que as vezes eu ficava a pensar que só jogava sempre os top das ranges dos vilãs.

Sera isso igual em limites superiores ou só eu que ainda tenho que melhorar?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de ricain
Parabéns pelo teu sucesso.

Só uma pergunta e claro se quiseres responder.

Eu jogava zoom em nl5 e nl10 mas deixei de jogar pelo facto de ter pouca informação sobre os vilains e que as vezes eu ficava a pensar que só jogava sempre os top das ranges dos vilãs.

Sera isso igual em limites superiores ou só eu que ainda tenho que melhorar?

O facto de no zoom termos menos informação pode ser minorizado fazendo bastante notas e marcando com disciplina os jogadores (marcar como jogador recreativo aqueles que fazem limp, que dão mini 3bet, que têm stack <100bbs, etc).

O resto do que escreveste confesso que não entendi. Tenta explicar melhor.

Responder
Citar (Quote)
ricain
Oldschool Grinder

Não me admira porque sou muito fraco quando tento me explicar :facepalm:

O que quero perguntar, é o que senti na nl5 e nl10 é que os vilãs só jogam com o topo da range deles ao contrario das ditas mesas "normais" e por isso achei muito nit o nível e acabei por desistir para voltar as mesas normais.

Por isso, a minha pergunta refere-se ao facto se aos limites superiores é igual ou se já se joga poker como nas mesas ditas "normais".

Espero ter sido mais explicito desta vez :)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de ricain

Não me admira porque sou muito fraco quando tento me explicar :facepalm:

O que quero perguntar, é o que senti na nl5 e nl10 é que os vilãs só jogam com o topo da range deles ao contrario das ditas mesas "normais" e por isso achei muito nit o nível e acabei por desistir para voltar as mesas normais.

Por isso, a minha pergunta refere-se ao facto se aos limites superiores é igual ou se já se joga poker como nas mesas ditas "normais".

Espero ter sido mais explicito desta vez :)

Agora entendi. :)

De facto em limites baixos o zoom tende a ser um jogo bem mais tight. Isso é bom em relação aos regulares porque quanto mais tights eles jogarem melhor para nós porque os podemos explorar do pre flop de uma forma muito eficaz roubando-lhes as blinds sem dó nem piedado ao mesmo tempo que foldamos muito para as 3bets deles e jogamos cautelosamente o pos flop.

Em relação ao jogadores recreativos é muito pior para nós que eles joguem mais tight, isso significa que colocam muito menos $ nos pots com mãos muito fracas, e é o principal motivo pelo qual as winrates do Zoom são mais baixas do que as mesas normais.

Respondendo especificamente à pergunta: quem me dera que os regulares de NL100+ jogassem tão "nits" como os regulares de NL10 :)

Responder
Citar (Quote)
ricain
Oldschool Grinder

Obrigado pela tua resposta Double2

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

my 2cents

Não achei na altura o zoom na nl10 assim tão tight como isso . O da nl5 é ridiculamente tight, dá para fazer uma stack a abrir quase any2 que a mesa já está instafold.

Hoje em dia os jogos mesmo nas normais nestes micros tendem a ser tights na mesma (mesmo a nl2 é tight no geral, já não tem nada a ver com o que era), só um fish que lá anda ou um com 20bb é que metem a % da mesa mais alta e fica assim mesmo quando quebram.

Agora o que pela pouca experiência que tenho de zoom nos micros o que não podemos fazer é entrar no modo automático e dar insta fold de mãos que são fracas mas são opens visto que a mesa da insta fold toda, ou foldarmos o co ou btn um kx ax porque os vilões tão a demorar.

Posto isto, provavelmente o estilo de jogo de onde em dia para jogar micros tem que ser mais que as tabelas nits, porque assim tende-se a ficar quase breakeven, winrates baixas por conta do rake e da linha vermelha que fica ultra down, por jogarmos so tb o topo do range contra o topo do range e não aproveitarmos nenhuma % de 80% de spots de dead money.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de double2
Últimas 100k hands jogadas:

BRUTAL!!!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Estive a ver as repetições dos teus treinos e do Lunitis ( nunca tinha visto), são bem interessantes ( da avaliação de mãos), aguardando por novos :)

Responder
Citar (Quote)