Melhor dia de poker da minha "carreira". 10BI para muito pessoal nem parece muito mas para mim é gigante.
Este mês está a ser a montanha russa.

MÊS:

Melhor dia de poker da minha "carreira". 10BI para muito pessoal nem parece muito mas para mim é gigante.
Este mês está a ser a montanha russa.

MÊS:

:nh
Meu record até hoje são 8-9 BI num dia! Parabéns.
Tenho te acompanhado no forum e vejo que é bem empenhado. Estou procurando alguém para estudar junto, fazer aulas, revisão de sessão, sweet session etc jogo atualmente NL5 SH e estou procurando um parceiro para melhorar meu jogo e o jogo dele.]
Te enviei convite de amizade na comunidade, me envie uma msg que te passo meu msn e skype pra gente ir conversando.
Abraço :sdrink
Original de say69
:nhMeu record até hoje são 8-9 BI num dia! Parabéns.
Tenho te acompanhado no forum e vejo que é bem empenhado. Estou procurando alguém para estudar junto, fazer aulas, revisão de sessão, sweet session etc jogo atualmente NL5 SH e estou procurando um parceiro para melhorar meu jogo e o jogo dele.]
Te enviei convite de amizade na comunidade, me envie uma msg que te passo meu msn e skype pra gente ir conversando.
Abraço :sdrink
Já adicionei, manda msg com skype que eu adiciono. Dentro da minha disponibilidade tentarei ajudar no que puder.
:fdrink
Original de ruuuic
+1
Tou a dar os meus 1ºs passos em BSS SH e queria companhia![]()
Eh eh, manda contacto skype por pm.
PS: primeiro post escrito em smartphone.
Pois é, aqui o vosso colega double2 não costuma jogar MTT, mas quando joga é até ao fim
SSSSSSHHHHHHIIIIIIIPPPPPPPAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Olha olha o sacanita! Clap clap!
PS: porra tanto tuga a jogar no mesmo torneio! Façam uma stars.pt
parabens double!!! :nh
lunitis acho que o mtt e restrito para tugas, ou entao é grande concidencia
Exacto, restrito a tugas, agora vai ser todos os domingos às 18h. Hoje foi o primeiro.
Eu reparei que era apenas para tugas, mas mesmo assim não esperava tanta gente para um torneio de $20.
Original de Lunitis
Eu reparei que era apenas para tugas, mas mesmo assim não esperava tanta gente para um torneio de $20.
Ya, foi feita muita publicidade e tinha um guaranteed dobrado por ser o primeiro. Eu joguei porque achei que havia hipótese de overlay e também porque tava com pica.
Este mês tem sido de adaptação à vida de trabalhador e ao fim da vida de estudante. Tenho jogado bastante pouco e sem grande motivação ( andar engripado uma semana também não ajudou).
Estava a pensar então andar a meio gás até final de Janeiro e em Fevereiro ir desbloquear algum first deposit bonus em força.
Tenho imensas dúvidas em relação às salas, excluindo Stars e Party o que me aconselham? Também não queria IPoker. Não pretendo jogar mais de 9 mesas e vou jogar (pelo menos inicialmente) NL25.
Pinhero, tás a gostar da Pokerheaven?
Lunitis, correste imensas salas ultimamente, thoughts?
Vou perdir ao tfsantos para passar aqui também.
NÃO VÁ PARA A POKERHEAVEN, A NÃO SER QUE QUEIRAS JOGAR 1 TABLING.
Software horrível, apesar do field compensar, impossível jogar multi-tabling.
Por quê não tentas a 888? Eu migrei para lá! Ótima sala...