Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Um obrigado muito sincero a todos :)

Original de MrCorreia
Deve ser uma sensação fantastica ganhares no hobby mais de 3x o que ganhas na tua profissão

É mesmo. E está a ficar mesmo caricata a situação.

Original de Lunitis

Para quando NL400 ou 500?

Não será para já, até porque a banca tem levado uns abanões com umas despesas extra (tipo ir 15 dias para os USA...).

Quando me sentir confiante darei uns shots. Quero ter pelo menos mais um coaching antes disso.

EDIT: Não se esqueçam que hoje há treino! Apareçam. 22h PT/ 18h BR

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de double2

Numa nota mais off poker, aí está uma foto das novas aquisições que fiz (reconheces algum JorgeTeixeira?):

Ehehe! Reconheço dois! :)

Muitos parabéns por esses resultados.. simplesmente fantástico! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Parabéns pelos resultados, double! És uma grande inspiração para mim, ter um trabalho que não deve ser fácil e ainda fazer no poker o que fazes é incrível. Quando eu for grande quero ser como tu :coolface:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Original de misterT10
Parabéns pelos resultados, double! És uma grande inspiração para mim, ter um trabalho que não deve ser fácil e ainda fazer no poker o que fazes é incrível. Quando eu for grande quero ser como tu :coolface:

Sem dúvida! Profissão full-time e grande jogador de Poker, só falta ser um grande desportista! :P

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Em apenas duas palavras..... BRU TAL .
És a prova viva de que o esforço e dedicação são devidamente recompensados.

Congratz.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Parabéns, sua wr e o graph tão muito bons! Pelo jeito daqui uns meses o field da NL500 vai complicar mais um pouco :coolface:

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Um à parte com alguma urgência: alguém aí percebe alguma coisa de SPSS e aplicação de testes estatísticos? Precisava de uma ajudinha, e dou compensação pelo incómodo.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Provavelmente eu consigo ajudar-te. Mas terás que usar mais detalhe. Vou ligar o skype.

Also, o link do teu treino vai dar a um treino russo a decorrer!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Really nice double. Mereces muito onde estás!

Parabéns! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Boas double!
Antes de mais parabéns por todos os resultados. Sem dúvida que mereces :)
Espero que continues com a boa senda.

Tenho algumas noções de SPSS, dado que tive de usar na minha tese de mestrado, por isso se me conseguires dizer o que queres exactamente eu digo-te se sei ou não ajudar.

Um abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de double2

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$39.81:///////;BB$25.00:///////;MP2$25.76:///////;MP3$17.63:///////;CO$5.76:///////;BU (Hero)$25.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:h, K:s.
3 folds, Hero raises to $0.75, SB folds, BB raises to $2.50, Hero raises to $6.00, BB raises to $25.25, Hero calls $19.00.

Flop: ($50.1) 3:h, 5:h, 9:d (2 players)

Turn: ($50.1) T:d (2 players)

River: ($50.1) 9:c (2 players)

Final Pot: $50.1.
Results follow:

Hero shows a pair of nines(A:h K:s).
BB shows two pairs, tens and nines(T:h J:d).

BB wins with two pairs, tens and nines(T:h J:d).

Só lhe tinha dado uma 4bet na órbita anterior, sem mais histórico nenhum... Spew much?

Boas double é a primeira vez que posto aqui mas já sou um grande fã há muito tempo. Enquanto revia o teu blog encontrei esta mão, eu neste momento jogo Znl10, jogarias esta mão da mesma forma se fosse agora em zoom?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Obrigado a todos pelas palavras e pelas ofertas de ajuda. O nhoca vai conseguir ajudar-me em relação ao SPSS.

Fonseca70, parece-me bem standard e lucrativo ir all in pre flop para 100bbs com AK nas 4 posições finais (CO, BU, SB, BB) na NL10 Zoom. A não ser que tenhas uma read sólida, tipo 150 mãos do adversário e ele a jogar 14/10.

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Belos gráficos double.

Continua com o bom trabalho

Responder
Citar (Quote)

é que neste momento estou a ter alguma dificuldade a bater nl10 estou up uns 40$ em 3k mãos mas BE se formos a ver o ev all in
que aconselhas para eu bater isto como um _cool:?

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Fonseca70
é que neste momento estou a ter alguma dificuldade a bater nl10 estou up uns 40$ em 3k mãos mas BE se formos a ver o ev all in

Aconselho a postar e comentar mãos no fórum de avaliação. Como és bronze apenas podes comentar mãos de outros jogadores, mas isso já é bom, e podes fazer perguntas.

Aconselho a ver a minha série "Do ABC ao XYZ". Mas terás que arranjar forma de teres estatuto Prata. Mas isso também fica por 6$/mês se não tiveres uma conta afiliada (se calhar vale a pena afiliares uma conta só para fazer uns pontos, é fácil atingir Prata).

Se compreenderes Inglês, os vídeos e treinos do Uri Peleg (sirrybob) são extremamente bons, mas creio que é tudo pelo menos Ouro...

Responder
Citar (Quote)

Original de double2

Original de Fonseca70

Aconselho a postar e comentar mãos no fórum de avaliação. Como és bronze apenas podes comentar mãos de outros jogadores, mas isso já é bom, e podes fazer perguntas.

Aconselho a ver a minha série "Do ABC ao XYZ". Mas terás que arranjar forma de teres estatuto Prata. Mas isso também fica por 6$/mês se não tiveres uma conta afiliada (se calhar vale a pena afiliares uma conta só para fazer uns pontos, é fácil atingir Prata).

Se compreenderes Inglês, os vídeos e treinos do Uri Peleg (sirrybob) são extremamente bons, mas creio que é tudo pelo menos Ouro...

tenho a conta da titan afiliada vou ter que jogar la um pouco cash e fazer os pontos para prata não é nada demais

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

Original de bareehpoker
o caminho ficou muito mais curto para o entendimento dessa bss, hoje foi o dia q joguei mais hands, fiz uma sessao com amigo fernando observando e me corrigiu em varias jogadas e discutimos varios pontos de vistas.. por pelomenos umas duas horas.. e no fim da sessao de hoje eis q me surpreendo!

ei double, depois do nosso coach, houve muitas mudancas, e hoje foi o dia em q mais percebi disso, sei q sao resultados de apenas uma sessao, mas foi a mais longa do mes e a mais perfeita, daki pra frente eh soh melhorar, obrigado!

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist
Spoiler

Original de double2
Olá pessoal,

Maio foi um mês muito bom em vários aspectos, antes de mais os resultados:

O ano tá assim:

Estou com 4.01bbs/100 hands de winrate, o que me deixa extremamente contente.

Já fiz também duas sessões de Mental Game (ao vivo) com o meu Mental Coach, o nhoca. Ele tem muito jeito e a verdade é que já ajudou muito. A primeira sessão foi para aí 5 horas, lol. Tentei responder verbalmente ao questionário que vem no final do "Mental Game of Poker" e tentamos dessa forma fazer um perfil do que há exactamente de errado no meu Mental Game. Na segunda sessão tentámos delinear um plano para eu atingir o ideal de jogador que gostaria de ser. E embora ainda estejamos a começar a verdade é que já sinto melhorias visíveis, nomeadamente no volume (nos últimos 2 meses coloquei 1.5x o meu volume habitual de horas).

Vou também fazer nova sessão de 90 min com o Paul "Internet" Otto. A primeira foi excelente, decidi perder o amor ao $ e comprar mais.

Enfim, sinto que estou no caminho certo para atingir o máximo do meu potencial.

Numa nota mais off poker, aí está uma foto das novas aquisições que fiz (reconheces algum JorgeTeixeira?):

E acho que é tudo por agora, novidades muito em breve...

Christopher Hitchens e Sam Harris, ótimas leituras. :D

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de bareehpoker

Original de bareehpoker
o caminho ficou muito mais curto para o entendimento dessa bss, hoje foi o dia q joguei mais hands, fiz uma sessao com amigo fernando observando e me corrigiu em varias jogadas e discutimos varios pontos de vistas.. por pelomenos umas duas horas.. e no fim da sessao de hoje eis q me surpreendo!

ei double, depois do nosso coach, houve muitas mudancas, e hoje foi o dia em q mais percebi disso, sei q sao resultados de apenas uma sessao, mas foi a mais longa do mes e a mais perfeita, daki pra frente eh soh melhorar, obrigado!

Espetacular Bareeh! E essa linha vermelha finalmente não está a bater lá em cima. Muito bom, parabéns.

Original de RafaelQke

Spoiler

Original de double2
Olá pessoal,

Maio foi um mês muito bom em vários aspectos, antes de mais os resultados:

O ano tá assim:

Estou com 4.01bbs/100 hands de winrate, o que me deixa extremamente contente.

Já fiz também duas sessões de Mental Game (ao vivo) com o meu Mental Coach, o nhoca. Ele tem muito jeito e a verdade é que já ajudou muito. A primeira sessão foi para aí 5 horas, lol. Tentei responder verbalmente ao questionário que vem no final do "Mental Game of Poker" e tentamos dessa forma fazer um perfil do que há exactamente de errado no meu Mental Game. Na segunda sessão tentámos delinear um plano para eu atingir o ideal de jogador que gostaria de ser. E embora ainda estejamos a começar a verdade é que já sinto melhorias visíveis, nomeadamente no volume (nos últimos 2 meses coloquei 1.5x o meu volume habitual de horas).

Vou também fazer nova sessão de 90 min com o Paul "Internet" Otto. A primeira foi excelente, decidi perder o amor ao $ e comprar mais.

Enfim, sinto que estou no caminho certo para atingir o máximo do meu potencial.

E acho que é tudo por agora, novidades muito em breve...

Christopher Hitchens e Sam Harris, ótimas leituras. :D

Obrigado Rafael. Já comecei o do Hitchens e estou a gostar. Mas como poderia não ser, o homem é um Deus.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Treino será 4ª feira pessoal!

Responder
Citar (Quote)