Saltar para o fórum
Trying to get back.

Notificações
Limpar tudo

Trying to get back.

143 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
12.9 K Visualizações
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Muito obrigado a todos _thumbsup:

De facto, uma das coisas que quero mudar em mim, é postar mais mãos para avaliação, porque de momento é rara a vez que meto lá alguma coisa, portanto vou-me obrigar a mudar isso.

Em relação ao mudar de novo para FR, não liguem, estava cansado e já estava mais para lá do que para cá, xD

A ideia era pôr mais volume, que em FR consigo facilmente, mas seria um retrocesso na minha "carreira" de poker, portanto, da minha parte já está esquecido.

Mais uma vez obrigado a todos, abraço. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18

Bem, que sessão mais frustrante, praticamente break-even, até às últimas 500 mãos:

AK vs AA
AK vs QQ
QQ vs AQ

No fim, lá recuperei um BI. Não me estou a queixar, até porque acabei "só" -2 BI, foi frustrante foi aguentar tanto tempo, break-even, e depois em 500 mãos lixar tudo.

Bem, amanhã pode ser que ganhe 3 BI em 300 mãos.

That's Poker. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18

Responder
Citar (Quote)

Boa.

Como te estar a sentir na NL25 !?

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18

Obrigado SrCuco.

Em relação à mudança para NL25, devo dizer que me correu bastante melhor que os restantes move up's (NL2 para NL5 e NL10), porque nestes limites sentia muito a diferença do dinheiro, ou seja de 2$ para 5$, e depois para 10$, e joguei muito scared money no inicio de cada um dos limites. Enquanto que na mudança para a NL25, curiosamente não liguei a essa mesma mudança, e continuei o meu jogo normal, dai que o inicio não tenha sido mau de todo.

O nivel de jogo, em si, não é muito diferente da NL10, embora haja mais regulares. Ando é a corrigir desde a NL10, um erro grande que tenho (já foi maior), que é a minha mania de descredibilizar os vilões, e dar call's muito marginais. Na NL10 tive muitos altos e baixos devido a isso, e agora na NL25 já me aconteceu algumas vezes no inicio, mas já consegui resolver, quase a 100%, esse vicio terrível.

E por fim, um marco muito importante para mim:

Spoiler

Abraço a todos, e muito obrigado! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18

Terrivel, terrivel.

Não existe outro adjectivo para o dia 13 de Setembro. Joguei tão mal, mas tão mal, que me perguntei a mim próprio, em voz alta, se era algum atrasado mental.

Porra, nunca na vida tinha jogado assim, nem mesmo com o maior tilt da minha vida. Foi completamente ridiculo, e depois não consegui parar, porque queria recuperar o perdido. Foi o maior erro que cometi...

Spoiler

Uploaded with ImageShack.us

E foi tudo más jogadas da minha parte, levei uma bad beat, o resto foi tudo uma coisa incrivel. Nunca me tinha acontecido mesmo.

O que vale, é que hoje, depois de mandar dormir muito, descansar a cabeça, reflectir muito sobre a sessão de ontem, e depois de ter mandado duas estaladas a mim próprio, recuperei um bocado das perdas...

Spoiler

Uploaded with ImageShack.us

Mas porra, nunca mais vai acontecer o que aconteceu. Eu jogo sempre com limite de perda de 3BI's e paro, mas ontem, não sei se tive um AVC enquanto jogava, porque parece que fiquei completamente retardado.

Bom,abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Acho que as estaladas na cara são, de longe, a melhor terapia

Fora de brincadeiras, espero que consigas evitar o regresso de dias como o que aqui documentaste. Talvez já o tenhas feito, mas passa na secção de Psicologia e Didáctica para tentares melhorar neste aspecto.

Já agora, tenho quase a certeza que à bocado, quando li o teu post no telemóvel, o teu avatar estava dourado, mas agora vejo que és platina. Parabéns pelo upgrade _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18

Obrigado nuno21nt, de facto cheguei a platina hoje. _thumbsup:

Eu paro sempre cada vez que perco 3 BI's, naquele dia, simplesmente não parei, e foi uma desgraça, e não percebi mesmo o que andei para ali a fazer. Quando fui rever a sessão, :facepalm: :facepalm:.

Não quero esquecer, para aprender com aquilo.

De facto já passei muito tempo nessa secção,mas faz sempre bem ir rever algumas coisas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Ai ai, esses sesões são mesmo sick... tambem eu na terça perdi 150$ e quase tudo em erros, em NL50 não se pode ter sessões destas senão nao vamos conseguir ser lucrativos.

A concentração é muito importante nesta fase que queremos subir de limite, e eu como me sinto muito a vontade na NL25 ando a comenter muitos erros :(

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Original de Faria18
Obrigado nuno21nt, de facto cheguei a platina hoje. _thumbsup:

Eu paro sempre cada vez que perco 3 BI's, naquele dia, simplesmente não parei, e foi uma desgraça, e não percebi mesmo o que andei para ali a fazer. Quando fui rever a sessão, :facepalm: :facepalm:.

Não quero esquecer, para aprender com aquilo.

De facto já passei muito tempo nessa secção,mas faz sempre bem ir rever algumas coisas.

Abraço!

Importantissimo... muitos pensam "tenho que esquecer a sessão anterior e pensar na próxima". Mas na verdade se te esqueceres dos erros que cometeste nunca vais deixar de os repetir... vou apontar esta frase! :f_thumbsup:

Tenho acompanhado aqui.. muito boa a tua evolução. Espero ir no mesmo caminho.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Também me parece que recordar o erro é o primeiro passo para o evitar.

Responder
Citar (Quote)

Malta só para avisar que no outro dia consegui dar uma 4bet bluf no nosso amigo Farias :P

:D :D :D :D

hhihihihihi

Só uma cena as stats que tenho tuas és mesmo muito tigth... acho que estás 12 / 10 ... :S

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

12/10 em SH? Quantas mãos?

Responder
Citar (Quote)

14 / 12 em 450 mãos !!

~Vi agora no HM

Responder
Citar (Quote)
pixinas

É uma amostra bem pequena mas pode jogar um pouco mais loose principalmente no btn e co.

Na NL50 já tens de dar umas 4bet bluff com mais frequência. Mas nada de outro mundo.

Responder
Citar (Quote)

Original de pixinas
É uma amostra bem pequena mas pode jogar um pouco mais loose principalmente no btn e co.

Na NL50 já tens de dar umas 4bet bluff com mais frequência. Mas nada de outro mundo.

Eu já ando a dar na NL25 :P , no outro dia dei uma ao Faria com 76 e mostrei :P mas também ia sair da mesa logo na mão seguinte senão era tudo a me meter all in :D

ahahah

Responder
Citar (Quote)
pixinas

Naaah. Os regs não se adaptam tanto. Duvido muito que eles te vão shipar KQ ou 55 por teres dado uma 4bet por bluff.

Responder
Citar (Quote)

Original de pixinas
Naaah. Os regs não se adaptam tanto. Duvido muito que eles te vão shipar KQ ou 55 por teres dado uma 4bet por bluff.

Os da NL50 não se adaptam !?

O jogo deles pre flop como é ?!

Responder
Citar (Quote)
pixinas

Jogo standard. Abusa e explora as falhas do pessoal sempre que puderes. Eles estão a jogar demasiadas mesas para reparar.

Tens uma meia dúzia que de vai dar mais umas 3bets se abrires mais. De resto quando eles te dão 4bet normalmente estão fortes.
Até agora só um atrasado mental me shipou ATo na bb vs btn. :D

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18

Opá, tudo bem pessoal?

Peço desculpa pelo desaparecimento momentâneo, daqui a umas horas escrevo algo mais completo, mas por agora quero só dizer que desci há uns dias atrás para NL10, apesar de ter banca suficiente para a NL25, mas estava numa downswing já de 8 BI's, e preferi não arriscar muito. Em relação aos meus stat's, eu neste momento estou 18/15, não é loose o suficiente, mas é o meu maior problema, e que tenho tentado resolver.

Bem, adiante, depois digo algo mais.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)