Saltar para o fórum
The highway to hell...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] The highway to hell - arturscharf's blog

70 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
7,275 Visualizações

The highway to hell - arturscharf's blog

Atualmente jogando NL2 na ftp com o nick: scharfart.

Como OBRIGAÇÕES tenho:

Estudar e saber como bater os limites pelos quais pretendo passar em minhas metas, sendo eles:
NL2(beating), NL5, NL10, NL25, NL50

Estudar todos os artigos e videos que PS me propoe. (já sei de cor o que o rafael vai falar no videos para prata em BSS hahaha!)

Estudar para conseguir corrigir o maximo de leaks possivel.

Ter um volume legal de jogo ideal para conseguir BR para passar os limites tranquilamente.

Metas como jogador, por ordem:
Conseguir bank para NL5, NL10.
Conseguir bank para NL25 e NL50
BR com 4 digitos
NL50 ou NL100 até o fim do ano de 2011(não obrigatório)
Me tornar jogador profissional de poker e poder viver disso!

Estarei atualizando quase todos os dias, as minhas sessões e tal, postando sempre graficos... Um abraço o/ e obrigado por ler

69 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de arturscharf
Tinha estabelecido como primeira meta apenas conseguir liberar o capital inicial pois sabia que o lucro viria como consequencia, e veio bem.

IMAGEM

Estamos aí com 39,11$ de lucro em 21k hands de NL2 tendo 3,29bb/100.

Gostaria de parabenizar a quantidade e qualidade de artigos e videos, creio que os videos que tenho acesso para minha estratégia já sei até de cor, eles ajjudam muito e vi cada um 2 vezes.

Como próxima meta, temos o nivel up para NL5 (125$ em caixa) com 40k hands tomara que eu consiga, mas se nao conseguir tudo bem.

Abraço e obrigado. :]

EDIT: Não tinha reparado que a imagem tinha os dados.

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Aconselho tirar teus dados.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de gremio2010
Aconselho tirar teus dados.

Concordo a 100%

Tira os teus dados pessoais daí!!! Aliás, tira a foto! Uma pesquisa qualquer no google e uma pessoa estranha, que nem precise de ser da ps dá com a tua foto...é so saber mais alguns dados teus e um dia destes esta alguem a falar com a full tilt a dizer que se esqueceu da password e a dar a morada e o nome CORRECTOS!

A internet é super útil, mas é preciso que saibamos como lidar com ela, pois riscos é coisa que não falta.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

caramba tirei o print screen com a ideia de borrar os dados e simplesmente esqueci, ja retirei a foto, obrigado

estou preocupado o que devo fazer agora? :x

nuno21nt
PokerStrategist

Original de arturscharf
caramba tirei o print screen com a ideia de borrar os dados e simplesmente esqueci, ja retirei a foto, obrigado

Tenta eliminar a foto onde fizeste o upload e faz o upload de uma nova com os dados escondidos. _thumbsup:

_Anonymous_

ufa! consegui deletar a foto, que teve 5 views :/. vou ter que confiar em quem viu mesmo sendo chato que erro meu... :( :(

nuno21nt
PokerStrategist

Original de arturscharf
ufa! consegui deletar a foto, que teve 5 views :/. vou ter que confiar em quem viu mesmo sendo chato que erro meu... :( :(

Esse views foram todos aqui. Tranquilo! _thumbsup:

Agora faz upload de uma imagem com os dados escondidos e posta lá em cima.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá arturscharf,

Parabéns por estar conseguindo evoluir no seu jogo e consequentemente lucrando. Fica o meu incentivo para que continues com força nos estudos e poste mais vezes aqui no tópico.

ps: Tens que tomar mais cuidado para situações como essas não se repetir.

Abraço,
Rafael Diniz!

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, arturscharf

Parabéns estás no caminho correcto!

Abraço
_thumbsup:

_Anonymous_

Hoje, mais uma conquista cheguei as 3 "casinhas" e agora a meta é conseguir 125$ para jogar NL5!!!

Uploaded with ImageShack.us

o/o/o/

Estava eu pensando aqui em metas, alguem acha que dá pra por como meta NL50 até o fim de 2011? ou até algo mais arriscado como NL50 até metade de 2011 e NL100 até o fim de 2011? alguem acha que dá?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá arturscharf,

Parabéns por ter atingido a banca de 3 dígitos! _thumbsup: _thumbsup:

Se manteres um bom nível de jogo, e um bom volume, consegues sim alcançar NL50 ou NL100 até o fim de 2011!

Boa Sorte!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

3 dígitos já fica bem mais bonito!

Parabéns Artur!

Agora gogo pras 4 casas! _cool:

A respeito das suas metas elas são bem possíveis caso continue estudando e se dedicando ao jogo, aliás, fazendo isso essas metas se tornaram consequências.

Abraços!

_Anonymous_

Já que falaram pra eu postar sempre aqui, vou ficar sempre dando noticias, como se fosse um blog...
to meio cabisbaxo pq ultimamente to jogando mal(ou será variancia?), bem ahco que é um pouco dos 2.

Desde a ultima atualiazação tem sido assim... 102$ passei para 107$, fiz a primeira sessão com 6 mesas (sempre joguei com 4 e ultimamente tava entediado) nessa seção fiquei com 104$, voltei para 4 mesas, e aí começou... no outro dia estava com 107$ sem ter jogado nenhuma mesa, deve ter sido rakeback(eu nunca fiz deposito LOL?) mas enfim, acho que estou jogando mal como disse e minha banca ta caindo, de 107$ caimos para 98$ hoje. Amanha vo ver alguns videos do rafael e jogar denovo vamos ver no que dá! Abraço

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Boa!

Parabéns por ter conseguido este objetivo. :f_thumbsup:

swingzinho bem pequeno...

nao se apegue muito a banca... ela vai variar muiiiiito ainda..

se vc se apegar demais entra em tilt

entrei em tilt hj...tava com 72$, inventei de jogar sit e go...e me ferrei..cai pra 49$, ai raciocinei,agora so amanha..ja estou com 810 FTP..quase liberando, ate amanha eu consigo..

_Anonymous_

chega por hoje,
a banca tava qse voltando pros 3 digitos depois de varias mãos even... e me vem essa pra soltar o verbo...(essa foi pra estourar pq ja tinha um monte antes)

AA flop KQ9 em 3beted pot, atolei com o vilao que mostra 89s... river 8...

94$ de bank agora. depois dessa eu só volto a jogar amanha... abraços

_Anonymous_

nossa, é pra acabar... bank em 86$ claro que to errando muiito mas porra

eu AA 4beto pf o cara call, ele db flop 678, ponho ele em AI, ele mostra TT e bate o 9 no river...

fexando o soft e vou ver uns videos do rafael, abraço.

_Anonymous_

dos 86$, voltei pra 90$ e cai pra 86$ denovoooo! que droga, to fazendo uma lista de artigos e videos para ver... hoje vou tentar nao jogar