Saltar para o fórum
UPDATE - 3K SNG Gri...

Notificações
Limpar tudo

UPDATE - 3K SNG Grind Challenge ! U$ 35. ate U$3,000. Participem!!!

582 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
47 K Visualizações
jonhysouth Autor do tópico
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de Quieck
sim e isso, mas quando a FTP abrir tenho que depositar mais que 50, tenho que depositar os 84,44$-14,52$(que foi o que depositei na stars) de resto acho que e isso sim, a banca total e isso, por isso o raciocio esta certo.

Agradeço-te ja pela tua disponibilidade pra resolver estes assuntos tao depressa :f_thumbsup:

:f_thumbsup: Nada

o objectivo é a banca mostrada nos prints bater certo com a banca do desafio.Faz as contas e deposita depois na FT aquilo que ja fizeste de profit total+ 50$ de banca inicial.Nao tem sentido o que fizeste na Stars nao contar....só pq mudarás para a FT novamente..

O meu raciocinio esta errado ....estive a fazer contas.

Tomando por base que todos começam com 50$ e tu ja tiveste um profit de 97.17 a tua banca teria que ser ...

97.17$ + 50$ (banca inicial) = 147.17

Responder
Citar (Quote)

DATA : 22-07-2011
BANCA DESAFIO : $156,2 (já com a parcela abatida)
TORNEIOS JOGADOS: 48(esta semana), 234(desde que tou na stars)
ROI : 85,5%(esta semana), 63,5(desde que tou na stars)
HORAS JOGADAS : 8,6H
PROFIT SEMANA : $25,74

Faço já o update desta semana, porque vou para fora no fim de semana so jogo para a semana, acho que os dados sao esses, se faltar alguma coisa depois diz johny.

Bom fim de semana a todos _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Tudo bonitinho....SIM SR | :D

:f_thumbsup:

Bom fim de semana.....cuidado com elas... ;)

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Membro desde: 23.04.2007
Oldschool Grinder

Boas,

Aqui está a minha actualização da semana, não tenho tido muito tempo para jogar, fiz um grande esforço para fazer 1 sessão por dia para conseguir desbloquear um bonus que terminava ontem, só faltava dormir a jogar ao mesmo tempo loool

Esta foi uma semana dificil, jogar cansado e quase a dormir, mas tinha de ser para desbloquear o bonus a tempo, não tive quase nenhum lucro nas sessões mas jogar neste estado já fiquei contente de nem ter perdido, foi uma semana que só deu o lucro do bonus eheh :)

Jonhy eu desbloqueei um bonus de 10€ ($14.42), já levantei os outros $138.72 que tinha a mais, só que agora com este bónus desbloqueado fiquei com estes 14.42 a mais, que não vou levantar, por isso depois desconta lá do total..

cumprimentos :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

1º que tudo os meus agradecimentos pela vossa organização.....vou actualizar tudo amanhã

Se puderem copiar a forma como o quieck postou será ainda mais interessante...de qq forma tá td mto bom

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Perdoem-me o offtopic mas resolvi partilhar convosco uma das músicas que me deixa sem palavras perante tanta qualidade, e mesmo após ouvir vezes sem conta...

Combina para quem quer ser diamante um dia...

Um som que preza pela excelência de um grande senhor que será sempre imortal musicalmente....

Apenas para descomprimir..... :f_thumbsup:

2 versoes : 1 acustica , outra "normal" , Eu prefiro a 1ª , mas gosto do feeling dos 2 velhotes no coro, e obviamente do sustain da voz arrastada da guitarra

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

DATA : 23-07-2011
BANCA DESAFIO : $149.16
TORNEIOS JOGADOS : 79 - William Hill / 218 - Full Tilt / Esta Semana - 16
ROI : 3.1% - William Hill , 16.2% - Full Tilt /Esta Semana 74%
HORAS JOGADAS TOTAIS: 110H
PROFIT SEMANA : $19,22

GRÁFICO WILLIAM HILL

GRÁFICO FULL TILT

Tenho misturado 9 man na William Hill , mas levado umas belas cacetadas em alturas cruciais.Acho que nao me adapto bem àquela estrutura. Tb experimentei jogar 30 man na mesma sala , em que o field é realmente mto fraco.

Estou a detestar a estrutura de blinds de 9 man , com muitas saudades da FT.

Nao sei se se lembram do torneio SNG staff na Stars.O nosso amigo rgs78 fez-me um grande favor e como eu nao queria fazer deposito só para jogar essse torneio , perdendo o bonus de 1º depósito, ele depositou-me 5 dolares em que o buy in era 2.20$ . Tenho jogado lá 45 man 25 centimos com o dinheiro que sobrou e já tenho 5$ , vamos la ver se lhe consigo pagar por lá.... :)

Gosto bastante do software da sala....e cada vez mais penso mudar-me de armas e bagagens para lá.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Jonhy eu desbloqueei um bonus de 10€ ($14.42), já levantei os outros $138.72 que tinha a mais, só que agora com este bónus desbloqueado fiquei com estes 14.42 a mais, que não vou levantar, por isso depois desconta lá do total..

AIMEDACA , os bonus tb contam para a banca do desafio....por isso acrescenta isso à tua banca na proxima semana ou qdo puderes.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth
1º que tudo os meus agradecimentos pela vossa organização.....vou actualizar tudo amanhã

Se puderem copiar a forma como o quieck postou será ainda mais interessante...de qq forma tá td mto bom

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Perdoem-me o offtopic mas resolvi partilhar convosco uma das músicas que me deixa sem palavras perante tanta qualidade, e mesmo após ouvir vezes sem conta...

Combina para quem quer ser diamante um dia...

Um som que preza pela excelência de um grande senhor que será sempre imortal musicalmente....

Apenas para descomprimir..... :f_thumbsup:

2 versoes : 1 acustica , outra "normal" , Eu prefiro a 1ª , mas gosto do feeling dos 2 velhotes no coro, e obviamente do sustain da voz arrastada da guitarra

Mandou bem pra c...!

AbraX Jonhy! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Mandou bem pra c...! AbraX Jonhy!

Musica para grindar com motivação !

Abraço ! _thumbsup:

@ AIMEDACA - Adicionei na tabela os teus 14.42$ do bónus

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Estou realmente a estranhar...isto do HU SNG anda a correr bem.....sorte de principiante talvez...mas vamos ver.....

Quando a esmola é demais o pobre desconfia... :D

Responder
Citar (Quote)
zadig
Membro desde: 20.07.2008
PokerStrategist

DATA : 25-07-2011
BANCA DESAFIO : $51,03 (já com a parcela abatida)
TORNEIOS JOGADOS: 44
ROI : 0,58%

Boas pessoal!

Desculpas aí pela demora em atualizar meus dados, mas não tenho tido tempo nem de jogar ultimamente, pois ando trabalhando muito (construção civil de vento em popa!).

Após 240 jogos ainda não saí do lugar... desanimei um pouco, mas não desisti... porém vou dar um tempo para estudar os artigos de estratégia, pois já não sei se estou jogando mal ou é a tal da variancia.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Sem problema....zadig

O que importa é vir cá de vez em qdo......temos que fazer aquelas sessoes outra vez juntos

Nao tens que desanimar.Como falámos é preciso alguma adaptaçao à estrutura de blinds da WH, que por sinal é horrorosa.

DICA PARA QUEM JOGA NA IPOKER WH:

Experimentem jogar os 30 man que o field é decadente.....em niveis 2$/sala prague

PS: Quiek, queres dar um treinozinho ao pessoal este fds? ou nao podes? Ainda nao fizémos .Mikogo com skype....

Eu volto de Lisboa na 6ª feira , por isso nesse dia chego só lá para as 23.00.Mas no sábado e domingo tou free.A qq hora

Responder
Citar (Quote)

Um dia macabro para mim, ja ha algum tempo que não tinha um swing destes, deve ser do fim de semana, que para alem das beats o meu jogo esteve péssimo.

A ver se amanha começo o dia um bocadinho mais cedo para ver um videozinho e fazer mais ou menos o mesmo volume que hoje, mas positivo de preferencia xD

Em relação ao treinozinho eu acho que não sou ninguém para dar um treino, mas sou muito a favor de uma session publica :P agora em relação a este fds e complicado, 6a-feira seria o ideal, mesmo que fosse mais tarde, que eu sábado e domingo vou andar atarefado a preparar as coisas para ir para o Sudoeste, mas logo se combina melhor.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
PokerStrategist

Nem todos os dias podem ser bons....é mesmo assim.Vamos para a frente que os 3K estao do outro lado da colina.

Quem fala em treino fala num "treino".Penso que ninguem aqui se pode considerar treinador.Pelo menos eu sei que n sou nem tenho capacidade a médio prazo.

O que me refiro é isso que falaste.Fazer uma sessao conjunta, rever umas maos, trocar umas impressoes, ver como cada um joga.Eu qdo chegar na 6^feira ligo o msn e o skype para ver se aqui estás.

Vou mandar-te os meus contactos via comunidade, inclusive o meu tlmv. Para futuro podemos enviar uns sms a dizer que estamos online ou qq coisa do género.Checa lá.

PS: Resto dos participantes, caso estejam interessados levantem o dedo no ar e mandem-me os vossos contactos via comunidade.

Abraço

EDIT : nao te consegui enviar msg porque ainda nao és meu "amigo" da comunidade.Ja te adicionei

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Oldschool Grinder

Jonhy deves ter adicionado o meu bonus 2x, pois estou com mais 14.42$, do que aquilo que devia, mas este fds quando enviar a minha banca logo fazes as contas.. :)

Em relação à sessão conjunta se for na sexta-feira, e se não me surgir nada de ultima hora, também tou dentro. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

ja te adicionei no skype johny nao sei se viste.

As coisas nao tem andado muito bem nestes dias, por isso a sessao acho que e capaz de vir muito a calhar, tava com um super tilt ontem depois de levar um suckout gigante na FT, acabei por espetar o meu rato no chao, ele tava a falhar irritei-me e estilhacei-o em mil peças tenho que tratar de grindar para comprar um novo xD(AKxAJ eu era o 2º e o chipleader era um donk gigantesto, tava ai com uns 70vpip e todas as outras stats a acompanhar, o vencedor para ficar com cerca de 40k fichas ainda com 7 pessoas na mesa), mas entretanto deixei os de 1$ e voltei para os nano-limits e as coisas correram melhor, uma pessoa com 300BI e a prova de tilt :P.

Responder
Citar (Quote)

Olha eu hoje afinal nao vou conseguir, mas amanha afinal sou capaz de estar em casa que vou mais tarde para o SW que o que estava a contar. Por isso amanha falamos no skype, se entretanto me aceitares :P

Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010
Oldschool Grinder

DATA : 29-07-2011
BANCA DESAFIO : $107,98 (sem a parcela de 20$ a abater)
TORNEIOS JOGADOS: estou sem holdem manager.. grindo no 1,5$ turbo 18P

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)

DATA : 30-07-2011
BANCA DESAFIO : $171,58 (já com a parcela abatida)
TORNEIOS JOGADOS: 146
ROI : 12,9%
HORAS JOGADAS :26,5H
PROFIT SEMANA : $14,95

As coisas esta semana na correram muito bem, muito por culpa dos torneios de 1$, porque em 0,25$ fiz mais de 200% de ROI. Eu para a semana nao devo jogar nada que vou para o SW, por isso a ver se me apanham!

Bom fim de semana a todos _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aimedaca
Oldschool Grinder

DATA : 31-07-2011
BANCA DESAFIO : $114,87
TORNEIOS JOGADOS: 258
ROI : 13.0%
HORAS JOGADAS :35.0H

Estou agora a experimentar os de 18man, ver se gosto, para ir variando um pouco.

A tal sessão ficou sem efeito?

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)