oohhhh ddeeaarrrrrrr
Bem... isto pode querer uma de duas coisas - ou a good run está em alta e "vamos continuar no grind para manter as good vibes" ou ♠_cry:
Espero sinceramente q seja a primeira opção!
Grande abraço,
:sdrink
Normalmente estas ausências costumam acontecer quando as coisas correm menos bem, vejam o caso do Rafa ou do Bakano. Esperemos que não seja o caso.
Não contava postar antes do suposto "longo post" mas hoje recebi uma boa novidade e decidi antecipar um pouco...
Está ausência deve-se a duas razões e como suspeitam (bem) uma delas deve-se a um megadownswingzito mas nada de excêntrico. Logo deixo o post com a atualização do horrível mês passado e uma outra boa novidade a nível profissional
Abraço !
Original de velsmakende
Não contava postar antes do suposto "longo post" mas hoje recebi uma boa novidade e decidi antecipar um pouco...
Está ausência deve-se a duas razões e como suspeitam (bem) uma delas deve-se a um megadownswingzito mas nada de excêntrico. Logo deixo o post com a atualização do horrível mês passado e uma outra boa novidade a nível profissional![]()
Abraço !
Parece me boa a noticia para ti ao nível profissional.
Original de Lunitis
Normalmente estas ausências costumam acontecer quando as coisas correm menos bem, vejam o caso do Rafa ou do Bakano. Esperemos que não seja o caso.
O que se tem passado com o bakano?
Original de Lunitis
Só esses dois? Já foram tantos. :/
Original de jukitas
Original de Lunitis
Normalmente estas ausências costumam acontecer quando as coisas correm menos bem, vejam o caso do Rafa ou do Bakano. Esperemos que não seja o caso.Só esses dois? Já foram tantos. :/
Só para citar os mais conhecidos.
O Bakano no início do ano estava a correr para supernova elite, as coisas começaram a correr mal e depois não se soube mais nada dele. Se estivesse no pace e a faturar não tinha desaparecido do mapa. Por acaso gostava de saber o que é feito do nosso "pai".
Alguém sabe se ele ainda grinda sequer?!
boa novidade a nível profissional
:nh
Quando foi a festa da PokerStars ele disse-me que não andava a jogar, pois estava num downswing jeitoso.
Não sei se entretanto voltou às mesas...
SETEMBRO 2014 REVIEW:
Após algum tempo de ausência trago aqui o resumo de Setembro:

Antes de mais quero pedir desculpa pelo período que estive totalmente off do blog e este texto poderá servir de justificação para o sucedido.
Como podem observar, este mês foi terrível. Para além de ter jogado mal 2/3 das mãos, entrei num estado de não acreditar em nenhum vilão e pagava tudo. O resultado foi este. Downswing bem duro que me custou algo como 20% do meu BR.
Percebi que tenho de aprender muito mais sobre SH, ainda estou muito verde. Tenho ranges extremamente desbalanceados e tenho tendência para "abusar da sorte". Algo que reparei também foi o meu range absurdo de SQZ (~10%).
Os números finais deste mês foram os seguintes:
47K Hands Played
8,9K VPPs
-$1619,47 (Cash Game Winnings)
+$98 (Stacking Winnings)
+$100 (Stellar Rewards)
----------------------------------------
-1421,47$ (Total)
Após estes resultados, tomei consciência que pouco sei de SH e como tal vou recomeçar o estudo do zero. Quero melhorar os meus ranges e balancear o meu jogo de forma a poder chegar ao objectivo de NL100 ainda este ano. Veremos como vai correr
VIDA PROFISSIONAL:
Algo que eu considero que tenha feito diminuir a minha performance de Poker durante este mês foram as extensas horas que dediquei ao trabalho. Só para terem uma noção, nas últimas duas semanas do mês andei a dormir uma média de 3 horas por dia, sendo que nos 2 últimos dias do mês só vim a casa apenas para trocar de roupa. Foi um valente esforço, mas compensou.
Como já tinha dito, sou analista financeiro de uma empresa relativamente grande e neste mês dediquei parte do meu tempo a preparar o resumo das contas do último trimestre. Em paralelo, dediquei longas horas a um projecto que visava melhorar os índices de eficiência de uma dás áreas do departamento financeiro. A apresentação deste projecto foi feita no dia 1 de Outubro e nesse dia recebi "luz verde" do Vice-Presidente da empresa e do Director Financeiro para continuar com este projecto. Como é óbvio, isto deixou-me muito contente. Para além de ter a confiança da administração (que é sempre importante), vou ter ainda a possibilidade de cumprir um dos sonhos que tinha quando terminei o meu curso na faculdade: ser consultor financeiro
Resumindo: vou receber o mesmo, vou ter mais responsabilidades, vou trabalhar mais tempo e o desafio vai ser enorme. Tendo em conta isto, parece que a minha vida piorou mas ... cumprir um sonho ultrapassa sempre qualquer adversidade.
Esperam-me meses de intenso trabalho e de bastante produtividade (assim espero)!!
Entretanto a corrida para Supernova vai assim:

Ainda não desisti !!
Abraço,
velsmakende
P.S.: se tiverem alguma questão, não se acanhem
Bom, confesso que pensava que tinhas perdido bastante mais da tua banca!
O que representará essa reaprendizagem de SH em termos de limites a jogar?
Muitos parabéns pelo reconhecimento profissional. :sdrink :sdrink
Original de Paaaaaaaaaulo
Essas mãos foram todas SH? Sempre mudaste definitivamente?
80% delas são SH.
Sim, a ideia é mudar definitivamente
Com quantos BIs pensas subir para NL100? Pelo que dizes ja tinhas 100 o mês passado antes da downswing.
força nisso cara!
estou na SH zNL25 ainda.. mas a agressividade na SH é muito maior que o FR
Um downswing de 30bis é duro, mas acontece. Em Agosto tive um down quase desse tamanho também e levantei-me. Muitas vezes é a variância a empurrar para baixo, o problema é quando o mental game fica afectado e ajuda ainda mais a abrir o buraco. Força que isso vira.
Parabéns pelo sucesso na vida profissional
Original de JorgeTeixeira
Bom, confesso que pensava que tinhas perdido bastante mais da tua banca!![]()
O que representará essa reaprendizagem de SH em termos de limites a jogar?
Muitos parabéns pelo reconhecimento profissional. :sdrink :sdrink
Para já não vou descer de limites porque considero que tenho banca para continuar em NL50 mas se a down continuar não vou ter problemas em descer
Original de wagnerbarros
força nisso cara!estou na SH zNL25 ainda.. mas a agressividade na SH é muito maior que o FR
Sem dúvida
Original de Lunitis
Um downswing de 30bis é duro, mas acontece. Em Agosto tive um down quase desse tamanho também e levantei-me. Muitas vezes é a variância a empurrar para baixo, o problema é quando o mental game fica afectado e ajuda ainda mais a abrir o buraco. Força que isso vira.
Parabéns pelo sucesso na vida profissional![]()
Valeu Lunitis
Original de Paaaaaaaaaulo
Com quantos BIs pensas subir para NL100? Pelo que dizes ja tinhas 100 o mês passado antes da downswing.
100BI's. Sei que é nit mas se juntar o meu estilo de jogo aos swings de SH, até é normal. Neste momento, preocupo-me mais em manter-me na NL50 do que subir à NL100.
Para além disto, acho que não faz grande sentido subir para NL100 sem ter nível para tal e eu sei que neste momento estou a "algumas léguas" desse nível. Em todo o caso, acho que já estive pior
P.S.: nos próximos dias (hoje ou amanhã) vou comprar um SSD e finalmente vou poder tirar maior partido do HM e passar a jogar mais GTO. Estou a esperar o retorno deste investimento ainda este mês
Eu tava como o JorgeTeixeira, pensava que tinhas tido um rombo muito maior, mas mesmo assim perder 30 buy ins é dose!
Mas muitos parabéns a nível profissional, muito bom!
:fdrink