Saltar para o fórum
Viajens do Dourado.

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Viajens do Dourado.

78 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
6,616 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tecnow
Me recuso a ver o blog de alguém que posta algoritmo.... hahahahha!

Boa sorte ae Brow, que daki a pouco esteja jogando os SNG de $100...

Abraço!

TY!

eu tbm não iria ler hahahaha

To jogando mto nl50 e pouco sng na verdade , mas vamo nessa!!

_thumbsup:

_Anonymous_

O Maior Erro Em Um Move Up

Eu já fiz vários move ups para diferentes níveis e já conversei com várias pessoas que também fizeram vários move ups. Acho que eu descobri o maior erro que se pode cometer quando subir de nível:

Jogar diferente.

Eu não estou falando de jogar “assustado” porque o valor do jogo é mais alto; estou falando de jogar um jogo diferente do que você vinha jogando no nível anterior. Freqüentemente as pessoas decidem que devem “jogar mais tight”, ou acham que devem “jogar mais agressivamente”, ou que tem que “blefar mais”, ou devem “pagar mais loose contra todos os floaters”, ou “dar mais crédito aos TAGs”, ou “dar mais crédito aos LAGs”, ou “começar a fazer mais moves”, ou “atirar aquele 3rd barrel”, ou que devem “diminuir um pouco a value bet pra conseguir mais fregueses”, ou que tem que “defender os blinds contra os ladrões”, ou que devem “dar 3-bet light pré-flop”, ou que tem que “largar pra aquela grande aposta no river”, ou ainda “defender-se contra bluffs”, ou “estabelecer uma imagem LAG na mesa”, ou qualquer outra coisa nesse sentido. O ponto principal é que os jogadores sentem que sua estratégia normal de jogo é muito amadora para bater o novo, e mais alto, nível (mesmo essa estratégia tendo os feito ganharem dinheiro suficiente para subir de nível).

Não perca a cabeça! Esse é um erro muito comum que as pessoas cometem – ficam muito preocupados em “entrar em um jogo mais caro”, e começam a querer jogar super arrojado, super tricky, e com um estilo super diferente para conseguir competir com os “Big Boys”.

Aqui está uma estratégia MUITO melhor: quando você subir de nível, jogue o seu jogo normal. Não mude NADA. Se você pagaria aquele raise de 4xBB no CO com aquela mão na NL25, pague 4xBB com a mesma mão na NL50. Se você daria raise de ½ pot no turn na NL10, de o mesmo raise de ½ pot na NL25. Se você teria value betado contra aquela 45/8 calling station no river na NL5, faça a mesma coisa na NL10. Jogue exatamente o mesmo jogo vencedor, simplesmente dobre (ou qualquer que seja o multiplicador no seu move up) os valores!

Após em torno de 2.500~10.000 mãos, reveja o seu histórico. Faça um review de suas mãos, estude o seu jogo, e finalmente decida se a sua estratégia antiga precisa de alguma modificação para bater esse novo, e mais alto nível. Introduza as mudanças em seu jogo devagar e gradualmente. Decida baseado no review de suas mãos e trocando experiências com outros jogadores, se aquelas mudanças serão +EV pra você. Depois, certifique-se que aquelas mudanças realmente melhoraram seu jogo e decida se deve mantê-las ou não.

Você é um jogador vencedor - por isso está subindo de nível! Então, quando fizer o move up, não jogue fora o seu jogo vencedor!

Artigo originalmente publicado no fórum norte-americano xxxxxx.

Muito bom Dourado, hoje estou subindo de nível nos sit&go e realmente isso que falou é 100% !!!

abraço

_Anonymous_

Voltando a escrever no meu blog abandonado.Estou sem internet ainda no meu novo apartamento, por isso ta complicado freqüentar o o fórum da PokerStrategy.com como deveria, o tempo que estou online preciso aproveitar para jogar.

Cansei de fazer metas para jogar x números de mãos por dia, eu nunca consigo atingir o planejado, então eu decidi jogar o número de mãos que me de vontade de jogar.
Hoje fui pra faculdade abri meu note na biblioteca e abri 12mesas de cash no FTP e fiquei la igual a um maníaco jogado, vim pra casa tomei um banho liguei pra um amigo meu e fui pro ponto de táxi do lado do Hotel ali (rsrsrs pq pega a rede do hotel e eu sei a sennha hahsauhsuahsu ) abri umas 15 mesa no note sentei na casa dos taxista , que um deles é meu faixa, e vamo bora +grind, tudo isso pq fiz um acordo com um moleque, estou jogando na conta dele vou ficar com o bônus que ele tem de primeiro deposito e vou dar 150 usd pra ele depois q o deal acabar. Finalizando foram 4244 hands e muita bad, Mas amanhã tem de novo espero que a NET venha aqui ligar minha internet pq essa discada aqui ninguém aguenta.

_Anonymous_

Ahhh esqueci , descupa ai moçada da moderação no momento ta complicado para eu entrar no skype e ajudar no fórum. Mas logo estou na ativa , se antes eu não for despedido. :(

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de DOURADO
Ahhh esqueci , descupa ai moçada da moderação no momento ta complicado para eu entrar no skype e ajudar no fórum. Mas logo estou na ativa , se antes eu não for despedido. :(

Relaxa! Estamos conseguindo dar conta até o momento, mas vê se termina com essa mudança ai, que a sua participação é fundamental para todos!

Boa Sorte! _thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Opa acompanhando seu blog Dourado.

Abraços .

_Anonymous_

Fechando a semana 1 com a nova conta do FTP que estou liberando o Bônus e apesar de todos os problemas com minha internet consegui jogar 15k hands em 4dias.

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de DOURADO
Fechando a semana 1 com a nova conta do FTP que estou liberando o Bônus e apesar de todos os problemas com minha internet consegui jogar 15k hands em 4dias.

WOW!! Grindou pesado em. Parabéns, muito bom o seu gráfico!

Abraço,
Rafael Diniz!

_Anonymous_

Voltando a ativa, tudo certo com minha internet hoje começa tudo de novo, joguei umas mãos de PLO nl25 agora na tarde e esse jogo é muito loco, sai positivo em uma session cheia de allin no draw 1 milhão de outs mas na verdade nem sei se fiz as coisas certas, so sei que encontrei uns donkeys do tipo que eu não via fazia tempo no NHE.

_Anonymous_

Depois de 4 semanas abrindo alguns MTTs junto com meu grind no Cash nesta segunda feira tive um Buuummmm no meu ROI, segundo lugar no 3+r do PS , mas fico um gostinho de decepção, na fase final de 19 minha posição era 18 , de 10 eu era o 10 na FT eu era o ultimo colocado... depois de mto jogo sem ninguém cair consegui subir para 6 colocado e dai meu stack ja estava muito tranquilo e estava sentindo que a chance de cravar era muito grande, pois os adversários bons estavam short e apenas um jogador que "assustava" de tão bom estava em segundo com muita ficha.

Finalizando : cheguei no HU com 15m e esse jogador com 30+-,rolo a discussão de Deal e ele queria fazer por fichas, eu nem fiz as contas e neguei falei que ou era 50%-50% ou eu queria jogar, e claro como eu esperava ele nunca ia aceitar um absurdo desse,então o jogo desenrolo e eu virei o HU , recebi 34s no D dei raise ele completo flop vem 349r , ele shova eu eu do call ele abre 94 e depois perdi AQ vs A8 pre flop e cai em segundo.Bateu tristeza até eu abrir meu caixa e ver la 8,7k GG é assim mesmo!!

Print do meu HM com os resultados depois do plano de jogar MTT toda semana.

Juntando as contas no FTP, PS e CakePoker.

E tem alguns SNG junto, mas bem poucos.

_Anonymous_

Tirei algumas info pq eu não quero divulgar meu nick, e sim eu tenho mais de 1 conta no PokerStars. Tive que criar outra depois de uma tentativa de roubo da minha conta antiga, mas como tudo na vida é adaptação eu aprendi que não deve divulgar meu nick em nenhum fórum da internet.

BELO RESULTADO...

OBS : QUALQUER UM VAI CONSEGUIR SABER O TEU NICK COM ESSA IMAGEM..
É CLARO SE ALGUEM QUISER VAI TER QUE PROCURAR..

ABRAÇO

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Parabéns!

8k _evil:

Excelente prêmio!

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

quanto tempo durou este mtt?

O filed é fraco, a relação bi/prize pool é excelente , mas o tempo que gasta ,me frita o osoo.

rdinizBR
Oldschool Grinder

Nossa senhora!!

Parabéns! _thumbsup:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember
_Anonymous_

Original de gusma

O filed é fraco, a relação bi/prize pool é excelente , mas o tempo que gasta ,me frita o osoo.

Cara durou 8horas e um pouquinho, muito cansativo. Eu abri ele misturado com minha session normal de cash game, conforme foi passando o tempo fui ficando só no MTT. O field é bem fraco mas mesmo assim tem que runnar hot, tipo não tomar bad um bom tempo e acertar os re-roubos, isso da muita ficha !

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de DOURADO

Original de gusma

Cara durou 8horas e um pouquinho, muito cansativo. Eu abri ele misturado com minha session normal de cash game, conforme foi passando o tempo fui ficando só no MTT. O field é bem fraco mas mesmo assim tem que runnar hot, tipo não tomar bad um bom tempo e acertar os re-roubos, isso da muita ficha !

verdade..

é um torneio maluco de se jogar , muitos animais a dar allin e bads toda hora.

_Anonymous_

LOL

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Full Tilt
SB ($50)
BB ($52.55)
UTG ($49.60)
UTG+1 ($23.75)
UTG+2 ($52.50)
MP1 ($50.75)
MP2 ($44)
Hero ($50)
BTN ($29.25)

Dealt to Hero 7♣ 7♦

UTG raises to $1.75, fold, fold, MP1 calls $1.75, fold, Hero calls $1.75, fold, fold, BB calls $1.25

FLOP ($7.25) 6♠ 5♣ 7♥

BB checks, UTG bets $3, MP1 calls $3, Hero raises to $11.50, BB folds, UTG folds, MP1 calls $8.50

TURN ($33.25) 6♠ 5♣ 7♥ 6♥

MP1 checks, Hero bets $10.25, MP1 calls $10.25

RIVER ($53.75) 6♠ 5♣ 7♥ 6♥ 7♠

MP1 bets $27.25 (AI), Hero calls $26.50 (AI)

MP1 shows 6♦ 6♣
(Pre 18%, Flop 6.8%, Turn 97.7%)

Hero shows 7♣ 7♦
(Pre 82%, Flop 93.2%, Turn 2.3%)

Hero wins $103