PQP como eu fico irritado com alguns posts deste fórum, agora eu vejo que eu nunca poderia ter sido moderador de um fórum na internet é impressionante como as pessoas postam suas opiniões baseadas em NADA.
Eu vejo aqui muito iniciante que pretende estudar o jogo lendo artigos, vendo vídeos e discutindo mãos, os caras estão fazendo tudo certo progredindo e entendendo a dinâmica do jogo e ai BUMMMMMM alguma coisa acontece no cérebro desses caras, mas pensando bem é natural, eles estão preparados para ganhar todos os AA, KK da vida, acham que é uma obrigação ganhar AK de AQ pré Flop e acham impossível qualquer Nutz completado RunnerRunner , este é o problema isso tudo é muito natural no Poker e pessoas despreparadas começam a atribuir os acontecimentos ao site onde jogam ou ao fator SORTE. ( Minha definição de sorte: Palavra usada por alguem que não entendeu probabilidade)
equity win tie pots won pots tied
Hand 0: 85.204% 84.93% 00.27% 1781508418 5701156.00 AcAs
Hand 1: 14.796% 14.52% 00.27% 304661670 5701156.00 random }
Peguei o exemplo do AA vs randon pq ninguém aceita perder AA.
Vai perder +-15 vezes em 100 ok ?
Ai vem o grande esperto e fala: Tudo bem , mas perder 5x AA na mesma session cara isso dai é culpa do site ou Poker é sorte !!!!!!
[x] ERRADO
Isso é culpa da aleatoriedade, não existe a obrigação de que se você perdeu os ultimos 2 AA vc tem direito de ganhar o terceiro, nem o quarto e mto menos o quinto. O que existe é que se vc ter AA e ir 5x all in com eles é que a probabilidade de vc perder os 5 é bem pequena, MAS EXISTE então irá acontecer.
Eu li também usuários falando que não existe " Sorte " no Futebol, golf , etc etc.
Se trocar a palavra sorte por Probabilidade ou Aleatoriedade existe e muito, agora explicar isso dai é muito tempo escrevendo, eu ficaria feliz se as pessoas entendessem como funciona o Poker, é claro que o meu post é chover no molhado todo mundo sabe isso, mas parece que alguns esquecem.
Procurem no Google e entendam.
Variancia , Probabilidade , Aleatoriedade.
Depois disso vai joga Poker, ou qualquer outro jogo matemático.