irmão só vc mesmo pra entender esse grind que estais a fazer, kd o controle de bank, como faz com as perdas de buyn, poderia explicar um pouco melhor né....
Mas mesmo assim boa sorte e ficha na tela....
OBS: quantas mesas jogas e3 quantas hopras por dia de grind?
1 sessão por dia de 6 ou 9 sits de $5,50, meu controle de BR eh de $0 a $1100 vou jogar sits de $5,50 a partir daí eh sits de $11!!! jogo sits 6-max!
da uma olha no meu primeiro post! abraço!
Vamo que vamo!!! Boa sorte nas mesas pelo que falou no início do tópico não ta mal na fita xD. Com dedicação e estudo podes atingir o que quiser!
Original de redihu2
dpois daquele texto q deixou no meu blog, nao pude deixar de acompanhar, força ae![]()
vlw redihu2, ajuda muito ver que as pessoas acompanham a nossa caminhada!!!
---
Obrigado a todos que me acompanham por aqui um grande abraço!!!
Obrigado por ter deixado umas palavras no meu Blog
Tb estou acompanhando o seu aki, vamos lá, sempre a subir!!
não sei se posso postar links de blogs particulares aqui, se não puder alguem me da um toque!!!
Bom dia pessoal neste fim de semana roubaram o carro do pai enquanto ele vinha de POA pra casa espliquei como aconteceu no meu blog, é uma forma nova de roubar carros, pelo menos eu não tinha escutado nada parecido ainda... http://clonichucknorris.blogspot.com/2011/08/roubo-de-carro.html
hoje uma sessão de 9 sits e fiquei -$2 a primeira sessão negativa desde q decidi não tiltar!!!! mas vamo que vamo amanhã tem mais...
to bem tranquilo minhas sessões positivas são em média +$20 -$2 não vai me abalar :-P!!! amanhã tem mais!!!
No poker n dá para ganhar sempre portanto, nada de desanimar e vamos para a frente!!
Em relação ao assalto, isso n é fácil depois apanhar os ladrões? eles mais tarde ou mais cedo terão k ir á oficina arranjar o carro n?
aqui não é facil pegar os ladrões eles jah tem tudo esquematizado, geralmente o carro que usam pra roubar já é um carro roubado, mas o carro tinha seguro se a seguradora não achar o carro ela paga um carro novo!
vamo lá ontem sessão acabou -$10 mas não da nada hoje a sessão foi muito boa, 9 sits investimento $49,50 [3x1º=63] +[1x2º=9] = $72 - $49,5= $22,50 de lucro ROI de 45% vamo que vamo!!!!! desde o inicio do desafio to com
41 sits = $225,5 investimento
lucro de $53,50
ROI 23%
vamo que vamo
banca atual
$360 no PS
$133 no WH
$493 total!!!
efetuei $270 de deposito
$223 de lucro no total!!!
Original de CloniChuck
lá vai o gráfico hoje!!!http://www.flickr.com/photos/cloni_chuck/6080674710/
abraços!!!
jogou 110 torneios num dia ???????????????????
Pega essas sessões que ficou down e revisa é uma ótima forma de estudo
PS: se já tiver feito, ignore