Hoje houve grind, só na 770, mas continua dificil na sala pois tive 6 AA e 5 foldou toda mesa e 1 bateu set no flop e vilao foi a pesca flop e turn bateu-lhe o gutshot e foi de call down (ainda bem q foi nabo e nao me extraiu mais!)...perdi com flush KQs vs A3s...perdi set 22 Flop para set 99 que bateu Turn...
Continuo a suspeitar muito desta sala mas pronto, tenho la o € e até atingir o meu objectivo ficarei la tambem! Depois de concluir sacarei e tenho que escolher uma sala diferente para afiliação e gerar SP!
Apesar de tudo isto o game penso que tem melhorado como tenho vindo a dizer, e só isso me permite num dia como o de hoje, não perder muito €...
Há algo que devo e tenho que melhorar no meu game, o River, penso que não estou a jogá-lo corretamente...está acontecer muita vez não extrair o maximo possivel do adversario em funçao da hand dele.. No entanto, hoje já me foquei um pouco nisso e melhorei um pouco, mas ha muuuito para melhorar ainda...não só neste campo!!!
Até amanha ou 5ª!!!
:sdrink :sdrink :sdrink
Original de Lunitis
Qual é a tua agg% no river já agora?
Tenho 32%... Que achas disso?
Acho um pouco alta até
, mas também depende um pouco da agg% das outras streets. Se fores mais passivo do que o normal nas outras streets, a agg% river vai ser naturalmente maior no river.
Original de Lunitis
Acho um pouco alta até, mas também depende um pouco da agg% das outras streets. Se fores mais passivo do que o normal nas outras streets, a agg% river vai ser naturalmente maior no river.
Está um pouco abaixo do Flop e Turn...
Flop: 36%
Turn: 34%
River: 32%
Estou demasiado aggro?
Não, está bem dado que no flop até estás para o passivo. É suposto não haver uma diferença muito grande entre as streets, mas é raro ver aggs assim tão próximas.
Original de Lunitis
Não necessariamente, mas é possível que estejas demasiado passivo no flop.
Acho que sim, minha cbet é demasiado baixa... 54%...Queria-a aumentar um pouco mais ainda não descobri como...
Original de Wolverine6
Original de Lunitis
Não necessariamente, mas é possível que estejas demasiado passivo no flop.Acho que sim, minha cbet é demasiado baixa... 54%...Queria-a aumentar um pouco mais ainda não descobri como...
ei xico, tbm nao sei o q se passa, de 80% em mss pra 51% jogando em bss. por mais q eu tente aumentar isso nao consigo.. mas me parece q eh o normal rondar por 50 a 60%
Oi malta, como sabem ando em freqs e exames e anda mesmo dificil esta semana e as proximas 2...ainda assim havera grind obviamente..
A questao aqui e o que me tem prejudicado mais é o meu hud:
Problema com Hud
:sdrink
Malta peço desculpa pela falta de assiduidade, no entanto as frequencias esta a ocupar-me imenso.. felizmente mais 2 semanas e acabam!!
Hje voltei o grindar um pouco depois de ter estudado o jogo um pouco a tarde...senti muito bem e foi uma session muito boa!!
Espero ate sabado continuar a grindar...depois study study study
!!
Original de Wolverine6
Malta peço desculpa pela falta de assiduidade, no entanto as frequencias esta a ocupar-me imenso.. felizmente mais 2 semanas e acabam!!
Hje voltei o grindar um pouco depois de ter estudado o jogo um pouco a tarde...senti muito bem e foi uma session muito boa!!
Espero ate sabado continuar a grindar...depois study study study!!
Tá desculpado!
Essa é uma discussão que acho interessante. Em BSS, qual seria a cbet próxima do ideal.
Eu jogo rush, galera bem tight, cbeto 65% mais ou menos. Cheguei a ser mto vencedor na nl5 e nl10 cbetando 90%, de tão tight que a galera era e de tão ruins, pq não exploravam o excesso de cbets.
Original de lapulga01
Essa é uma discussão que acho interessante. Em BSS, qual seria a cbet próxima do ideal.Eu jogo rush, galera bem tight, cbeto 65% mais ou menos. Cheguei a ser mto vencedor na nl5 e nl10 cbetando 90%, de tão tight que a galera era e de tão ruins, pq não exploravam o excesso de cbets.
Pois a cbet tem que ser balanceada... Agora se os viloes sao bem tights preflop o que faz mais sentido é ter a cbet mais baixa...agora se eles sao passivos preflop e no flop tights, largando smp que nao acertam, ai sim e cbetar e explorar!
Julgo que a cbet std deve rondar os 60% ou um pouquinho mais...60-65%...
Btw, por falar nisso, tenho de aumentar a minha
Hoje fiz 2k hands
e nao e que tive muito tempo livre, mas so o nao ter que estudar para uma frequencia liberta logo a cabeça para o game!!
Countdown...2 semanas!!! :sdrink
Bom dia até...um pouco mais de 1k hands e um pouco mais de 1 BI up...
No entanto, tenho a noção que cometi erros gravissimos, que nao tenho vindo a cometer...A sessao podia ter sido monstra...doei 3 stacks 8o
♠_cry:
O que importa é ter noção dos erros e continuar a evoluir para deixar de os cometer... :challenge
É isso mesmo. É importante assumir os erros em vez de meter as culpas todas na variância.
Original de Lunitis
É isso mesmo. É importante assumir os erros em vez de meter as culpas todas na variância.
Tem que ser... variancia ha, havera sempre ne... Mas os erros sao as maiores perdas sempre!!
Hoje mais um dia tranquilo, o game evolui e vamos continuar neste caminho...estudar, jogar, evoluir...
Quero estar na NL25 no fim do mes que vem!!
Fiz um pouco mais de 1k hands hoje..
PS: uma mão que postei para avaliação Set over Set
Uma mão para discussão...
se quiserem alguma info é só perguntar!
Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $10 (100 bb)
BB: $10 (100 bb)
Hero (MP): $12.50 (125 bb)
CO: $13.35 (133.5 bb)
BTN: $5.18 (51.8 bb)
Preflop: Hero is MP with A
Q![]()
Hero raises to $0.30, 3 folds, BB calls $0.20
Flop: ($0.65) 3
J
8
(2 players)