Saltar para o fórum
Wolverine6 Fim da L...

Notificações
Limpar tudo

Wolverine6 Fim da Linha

574 Mensagens
41 Utilizadores
0 Reações
45 K Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

10bbs era sick. Mas não te iludas muito para não levar desgostos. ;)
Sigaaaaa.

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6 Autor do tópico
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Original de Lunitis
10bbs era sick. Mas não te iludas muito para não levar desgostos. ;)
Sigaaaaa.

Nao amigo, na nl10 a minha real goal é ficar positivo... acabar este mes positivo ou BE e atacar depois o novo mes com um game mais forte ainda e bater o limite... (la esta, mas isso era o que queria....let's see!!) :f_biggrin:
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
CardsUpPoet
Membro desde: 07.01.2013
Legacy Member

Força !

Continua assim... :)

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Onde andas?? Novidades??? Força aí!!!

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Isto de tempo anda mesmo apertadissimo, a clinica rouba imenso tempo...e o pouco q ha grindo e leio ou vejo algo...
Deixo os results do mes de Setembro:

NL10 apenas:

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não deu para muito grind, mas o retorno foi muito bom! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de Lunitis
Não deu para muito grind, mas o retorno foi muito bom! :nh :nh

Verdade... pena realmente o volume, pois poderia ter sido um mês muito bom mesmo!!
:D
contente na mesma pois acho q o game evoluiu ;)

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Os resultados realmente forma bons =) Good luck aí em Outubro !

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Boa noite malta...
Primeiro que nada quero pedir desculpa pela minha ausencia no mes de outubro. Estava na realidade lançado para iniciar o mes em grande na NL10 e finalmente bater o limite...falei bem, estava...passo a explicar.

Nos primeiros 2 dias fiz as hands a que me proponho sempre no inicio do mes, mas depois disso houve muita coisa que se passou e nao fiz nem mais 1 hand ate hoje, fim de mes. Deixo o grafico dessas hands e depois explicarei:

Nos primeiros dias do mes e depois de fazer as hands tive algumas coisas combinadas com amigos e passeios e coisas assim que nao me estavam a deixar tempo para as mesas, mas pronto acontece e o pensamento era repor nos dias seguintes em que desse. Ai entra o pior de tudo, algo que mudou minha vida para sempre...numa 6ª um dos meus melhores amigos veio ter comigo a viseu e combinamos no sabado eu ir ter com ele para passar o dia. No sabado eu acordei meio engripado e mandei sms a dizer que em vez de ir ter com ele para depois virmos a tarde juntos para viseu que preferia esperar por ele em viseu. Assim ele fez e aseguir ao almoço a vir ter comigo teve acidente e entrou em coma...7dias depois faleceu. ;( ;( ;( ;( ;( nao imaginam quanto custa...foi cedo demais...mas a vida é assim mesmo e so temos que viver e dar-nos por contentes enquanto ca estamos..
Ora essa tragedia nao me deu tempo devido a visitas a hospital, viagens, funeral, passar tempo com os pais, passar tempo com nosso grupo de amigos e tambem a apoiar a namorada dele que vinha com ele no carro. Apos tudo isso refleti muito e cheguei a conclusao que a vida sao mesmo 2 dias e que so temos que aproveitar. Como sabem o poker so rende muito € aos melhores e na realidade eu quando me entrego a algo e para ser dos melhores, mas como tambem sabem estou a tirar e acabar o meu curso e isso nao me da o tempo necessario para o estudo e o game necessario para ser dos melhores o poker, e a medicina dentaria sim sera o meu futuro nao o poker. Assim apos refletir muito, sabendo que o € do poker nao me faz qualquer falta, e querendo aproveitar as coisas boas da vida ja que nunca sabemos quando partimos, decidi abandonar o poker.
Nao jogarei nem mais uma mao que seja online e live so se for em amigos e valores baixos (so mesmo de forma recreativa e para o convivio).
A minha conta aqui continuara sempre e irei passando de vez em quando para ver como esta a evoluir a malta. os que me conhecem sabem que sou um gajo porreiro e quero deixar todos a vontade para, se precisarem ou quiserem algo de mim, se dirigirem a mim por aqui skype ou face. No que eu puder fico contente em ajudar. _biggrin: Saidas e convites para jantaradas e assim estarei sempre dentro! hehe

Aproveito para agradecer a todos os que sempre me apoiaram e ajudaram, e aos que me puseram a frente de adversidades pois sao essas mesmas que nos fazem evoluir!

Abraço :nh _cool: _cool: _cool: :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Tudo de bom para vc. :]

Força e vira high stakes em Medicina Dentária ;)

(no BR, Odontologia.)

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Força Francisco. Sem palavras para o que aconteceu.

Foi um prazer conhecer-te, não deu para ser pessoalmente, mas a imagem que ficou foi de um gajo 5 estrelas.

Um abraço, e ânimo nesta fase!

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Lamento pelo seu amigo, realmente as vezes a vida nos põe em situações bem difíceis, mas temos que tomar uma decisão.

Grande Francisco!
Muita força e Sucesso na profissão!

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Os meus pêsames Francisco! Força aí e aproveita bem a vida! :)

Qualquer coisa que precises, também estás à vontade! :sdrink :sdrink Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Os meus pêsames pelo teu amigo Francisco, força.
Desejo-te tudo do melhor, espero que aproveites realmente todo o teu tempo, pois na vida não há nada como isso!

Certamente nos veremos por aí.
Um grande abraço rapaz :fdrink

Responder
Citar (Quote)