Saltar para o fórum
x3ndeDx - SNE a cam...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx - SNE a caminho!

48 Mensagens
14 Utilizadores
12 Reações
6,173 Visualizações
NunoVid
Membro desde: 26.07.2008
PokerStrategist

Belos gráficos ;)
GL e go go go :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

mais tarde um pouco passo aqui no blog para trazer os results do mes e dizer como foi a viagem pro bsop :)

EDIT: já virei diamante, haha

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Bom, agora fechamos o mês :)

tem 2 mãos bem legais que joguei q vou postar aq :)

Spoiler

PokerStars - $14.25+$0.75|15/30 NL (3 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BB): 1,094
SB: 406 (VPIP: 56.00, PFR: 47.45, 3Bet Preflop: 15.38, Hands: 162)

SB posts SB 15, Hero posts BB 30

Pre Flop: (pot: 45) Hero has K♠ T♦

SB raises to 60, Hero calls 30

Flop: (120, 2 players) K♦ 7♣ 2♠
Hero checks, SB bets 45, Hero raises to 90, SB raises to 346 and is all-in, Hero calls 256

Turn: (812, 2 players) 2♦

River: (812, 2 players) 4♦

Spoiler

Hero shows K♠ T♦ (Two Pair, Kings and Twos)
(Pre 65%, Flop 97%, Turn 100%)
SB shows 9♦ Q♠ (One Pair, Twos)
(Pre 35%, Flop 3%, Turn 0%)
Hero wins 812

Spoiler

PokerStars - $14.25+$0.75|15/30 NL (3 max) - Holdem - 2 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (SB): 533
BB: 967 (VPIP: 70.37, PFR: 52.00, 3Bet Preflop: 27.27, Hands: 28)

Hero posts SB 15, BB posts BB 30

Pre Flop: (pot: 45) Hero has Q♣ 7♣

Hero raises to 60, BB calls 30

Flop: (120, 2 players) K♠ 4♣ A♥
BB checks, Hero bets 51, BB raises to 102, Hero raises to 153, BB raises to 204, Hero raises to 473 and is all-in, BB calls 269

Turn: (1,066, 2 players) J♠

River: (1,066, 2 players) 4♠

Spoiler

BB shows 9♥ 5♠ (One Pair, Fours)
(Pre 36%, Flop 23%, Turn 14%)
Hero shows Q♣ 7♣ (One Pair, Fours)
(Pre 65%, Flop 77%, Turn 86%)
Hero wins 1,066

agora os graphs do mês:

Chips graph

Prize graph

Mês que vem vou começar a fazer coach e começo a migrar pros 30$... pretendo fazer(pretendo não, VOU FAZER) uns 5k jogos ao todo, sendo aprox 2.5k nos 15$ e 2.5k nos 30$, e a partir de setembro, subo pros 30$ de vez.

fiquei feliz tbm com a notícia de que lançaram spins de 100$, vai enfraquecer muito todos os fields isso(menos os 100$ obv) como ainda vai demorar algum tempo pra eu chegar nos 100$, a notícia foi muito boa e espero que lancem ainda maiores futuramente :)

voltei recentemente de SP, onde joguei o BSOP e os results foram bem tristes :/ mas nada que vai mudar meu planejamento... foi legal jogar ao lado de grandes nomes do poker brasilieiro e sempre se aprende muita coisa nesses torneios, portanto, valeu bastante a pena :)

teve alguns spots bem engraçados lá no bsop dos quais participei, dei bastante risadas, até ganhei o apelido de TIMEX brasileiro hahaha :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

primeira session de coach hj, após o coach me dizer um monte de leaks que tenho, agora é hora de por em prática e estou subindo de limites, então, VAMO QUE VAMO!!!! hoje começa 15$ e 30$ junto :)

Responder
Citar (Quote)
bruno2s
Membro desde: 15.07.2013
Legacy Member

Quanto tempo por dia pra fazer esses 200jogos? Quantas mesas simultaneas?

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Vamoooo :f_thumbsup: Estou na torcida e acompanhando sempre!!!!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

bruno2s, jogo entre 5 a 6 horas por dia, fazendo sessions de aprox 1hra cada, jogo 6 mesas simultaneo.

rappvader, VQV!!!! GL pra nós :)

qnd eu chegar em 10k jogos overall, vou postar o graph aq, faltam 2k só :)

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

ta gostando de jogar mais os spin que os HU?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de agacirj
ta gostando de jogar mais os spin que os HU?

sim, é um formato bem divertido de se jogar, a emoção da roletinha girando continua mesmo após qse 10k jogos hahaha

no hu as vezes fica meio monótono, mas gosto de ambos os formatos.

e com certeza, o fator lucratividade puxa muito pro lado dos spins.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

tivemos que baixa o limite denovo :/

a runnada nos 30$ foi bem triste, vou descer, recuperar a bank e mes que vem(espero eu) tentamos de novo.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

perto dos 40k

esse mes to com volume bem abaixo do planejado e vai ser dificil manter o planejado hehe...

estão acontecendo algumas coisas off poker que estão tomando um pouco do meu tempo, são coisas que no futuro vão me ajudar bastante(acredito eu) porém, hoje estão tomando bastante tempo. por enqnt ainda não vou explicar certinho o que é, porém, assim que tudo estiver acertado, explico o que está acontecendo e vai acontecer :)

Responder
Citar (Quote)

x3ndeDx, seu coach tb é jogador de Spin n Go? É SNE?

Boa sorte aí na meta _drink:

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

é jogador de spins sim, mas não é SNE não... obrigado. pra vc tbm! VAMO QUE VAMO!!

Responder
Citar (Quote)

Acompanhando aqui, x3ndeDx!

Depois conta um pouco mais de como foi o BSOP!

GLGLGLGL:f_drink::f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

melhor nem contar do BSOP, foi só uns 15k down kkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de bloked
melhor nem contar do BSOP, foi só uns 15k down kkkkkkkkkkkk

bem isso hahahha

joguei quase todos os eventos disponíveis de texas, entrei 2 vezes no main event, cai as 2 vezes no penultimo nivel de blind, fiquei gigante no main event light e cai antes de entrar na premiação e por aí vai, resultados foram bem tristes haha

mas em compensação, foi divertido, na primeira mesa do main event q joguei, sentei do lado de um amigo meu q viajou comigo e dividimos quarto no hotel, então, ficamos os dois conversando o tempo inteiro haha

nos eventos paralelos, tirei o eduardo sequela de 2 torneios, ficou tiltado comigo hahahaha

teve um spot q ele quis levelar comigo kkkkkk

não sei se vai ser tão engraçado contando aq, mas vamos lá :)

to o tempo inteiro encarando todo mundo na mesa, estilo TIMEX (mike mcdonald, procurem um vídeo dele pra ver como tava fazendo) e o sequela tiltando com isso, daí teve uma parada q ele ia foldar e ficou me encarando e disse q só ia foldar quando eu desse risada, daí acabei não conseguindo me segurar(queria call hahahah) e soltei um sorriso e ele foldou... algumas mãos depois, ele abre raise, chega em mim, olho minhas cartas, QQ no BTN, olho pra ele, olho pra todo mundo q vai falar ainda, e mando 3bet, pessoal folda, chega nele, começo a encarar denovo, ele pensa, pensa, daí eu abro o sorriso mais falso do mundo uhaeuhaeuhaeue, estilo isso:

ele olha, e shova 25bbs, com 77, dou insta call de QQ e tiro ele do torneio uhuhaeuheuhaeuhaeu

bom, no geral, bsop foi divertido, mas perdi bastante dinheiro, o que até influenciou um pouco minha vida esse mes haha

minha intenção era subir pros 30$ esse mes(mixar 15 e 30), porém, juntou bsop, mais a downswing na ps, mais outros fatores e fudeu tudo :f_mad: :f_mad: tive q descer pros 15$ denovo e to trabalhando forte agora pra melhorar meu jogo. no mes q vem, vou buscar o primeiro lugar no ranking mundial dos 15$.

Responder
Citar (Quote)

hahaha legal a jogada com o Sequela.
Pena que vc não conseguiu nenhuma premiação.
Se tivesse usado o dinheiro no PS estaria no Spin de $60, mas torneio é assim. Tem que tentar, pq se faz uma deep run vai valer muito a pena.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Essa história é dessas que só acontecem no poker. Se fosse online, diriam que a sala é broken. Boa sorte . :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

ele ate usou esse cabelo quando deu o sorriso(eu estava a duas mesas de distancia, fui na mesa dele duas vezes para pedir dinheiro emprestado) :)

GaMaRay, vc não ta ligado, o xendedx é milionario, se ele quisesse já estaria jogando os de 100$,

Responder
Citar (Quote)