Saltar para o fórum
x3ndeDx - SNE a cam...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx - SNE a caminho!

48 Mensagens
14 Utilizadores
12 Reações
6,175 Visualizações
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

quem deraaaaaaaaaaaa hahahahha

na verdade, sou milionário mesmo, só que ainda não tenho esse dinheiro.

voltando à minha vida nos spins...

to estudando pra kralho esse mes, aprendendo um estilo novo de jogo, trabalhando um monte no meu jogo posflop, pq, por incrivel que pareça, é de vem o maior edge e acredito que de agora em diante meu jogo vai se encaixar MUITO mais e minha lucratividade vai subir tbm.

portanto, é essa a ideia, ontem e hoje estudei mais de 10hrs sobre posflop e preflop e acho que meu jogo agora ta matador.

to pronto pra disputar o ranking dos 15$ do mes q vem :)

Responder
Citar (Quote)
GMateus
Membro desde: 07.07.2013
Poker Player

Original de bloked
GaMaRay, vc não ta ligado, o xendedx é milionario, se ele quisesse já estaria jogando os de 100$,

Eu suspeitava... :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Já pensou em adquirir algum daqueles curso em inglês sobre SPIN??

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de Orochimaro
Já pensou em adquirir algum daqueles curso em inglês sobre SPIN??

sim, pensei várias e várias vezes hehe, mas acho que no momento não vale o dinheiro investido. o conteúdo é de nível básico/médio mas como já tenho essa base um tanto sólida, preferi ir direto para coaching.

Responder
Citar (Quote)
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Tá bem legal seu blog cara! Eu vi a parada do sequela, já joguei várias vezes com ele.. O cara é uma figura! Já tive que foldar aces com board baixo pra ele, o cara ainda me acerta 2 pares!!! Pelo menos ele mostrou a mão pra mim depois e fiquei com a consiência tranquila ehhehe
A melhor parte é eu jogando meu small ballzinho e ele vindo falar que eu devia dar mais crédito pros tiozões que jogavam pouco ahhaaha Os tiozões aumentavam sim com top range, mas foldavam fácil pós flop quando erravam, era um sonho! hehe

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de Hersir
Tá bem legal seu blog cara! Eu vi a parada do sequela, já joguei várias vezes com ele.. O cara é uma figura! Já tive que foldar aces com board baixo pra ele, o cara ainda me acerta 2 pares!!! Pelo menos ele mostrou a mão pra mim depois e fiquei com a consiência tranquila ehhehe
A melhor parte é eu jogando meu small ballzinho e ele vindo falar que eu devia dar mais crédito pros tiozões que jogavam pouco ahhaaha Os tiozões aumentavam sim com top range, mas foldavam fácil pós flop quando erravam, era um sonho! hehe

vlw :)

o sequela é bem figura mesmo haha, o ponto forte dele é com certeza divertir a mesa, uma das pessoas mais comédias do mundo do poker com certeza.

o field é super fraco mesmo, é bem legal de jogar.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Galera, me desculpem pela falta de atualização no blog.

comecei com o time de spins agora e nesse início estou bem atarefado conciliando o time com o objetivo de bater o ranking dos 15$ no mes. mas assim que sobrar um tempinho eu atualizo o blog certinho :)

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de x3ndeDx
Galera, me desculpem pela falta de atualização no blog.

comecei com o time de spins agora e nesse início estou bem atarefado conciliando o time com o objetivo de bater o ranking dos 15$ no mes. mas assim que sobrar um tempinho eu atualizo o blog certinho :)

Tá perdoado!:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)