a hand 25 foi contra mim..sorry about that
Original de bombasstrategyRNMD
a hand 25 foi contra mim..sorry about that
sejas bem vindo
E este mês tenho grindado que nem doido !
Já tenho 20 K feitas
O Resultado é que nao é nada famoso ...estou BREAK-EVEN este mês .....mas tb é fácil de perceber ..tendo em conta as últimas ..5 ou 6 hands aqui do Blog ..que se as coisas corressem "normalmente" estaria com uns BI's conquistados ....

Seja como for ....ainda falta 2/3 do mês !
Difícil este mês ......
Hand 26 -
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $6.13 (122.6 bb)
Hero (BB): $5.05 (101 bb)
UTG: $12.74 (254.8 bb)
MP: $6.85 (137 bb)
CO: $9.21 (184.2 bb)
BTN: $5.73 (114.6 bb)
Preflop: Hero is BB with J
A![]()
4 folds, SB raises to $0.15, Hero calls $0.10
Flop: ($0.30) 8
J
J
(2 players)
SB bets $0.25, Hero raises to $0.64, SB calls $0.39
Turn: ($1.58) Q
(2 players)
SB checks, Hero bets $1.30, SB calls $1.30
River: ($4.18) A
(2 players)
SB bets $4.04 and is all-in, Hero calls $2.96 and is all-in
Results:
Spoiler
$10.10 pot ($0.42 rake)
Final Board: 8
J
J
Q
A
SB showed A
A
and won $9.68 ($4.63 net)
Hero showed J
A
and lost (-$5.05 net)
Pois é. lol. Mas eu dou call no flop bvb. Nao vejo grande coisa em subir ai, ja que provavelmente nao subimos com porra nenhuma ai sem ser isso e os micro viloes mais atentos sabem disso. Eu tanto dou call com isso, claro ( lol) como o range quase todo que dou call na big blind. Nem draws subo pq os viloes ou metem-se all in ou foldam, por isso, nao gosto.
Hand 27 -
é tao triste
Tinha o vilao era para o lado do tight ..e eu ao ver este move dele no Turn tinha a certeza ABSOLUTA que o vilao tinha um set de 44's ou de 88's .....só que como fiz Top 2 pairs ...nao consegui foldar !
DDDAAASSSSSSSS
SB: $8.87 (177.4 bb)
BB: $15.53 (310.6 bb)
Hero (UTG): $5.32 (106.4 bb)
MP: $6.32 (126.4 bb)
CO: $5.07 (101.4 bb)
BTN: $4.28 (85.6 bb)
Preflop: Hero is UTG with A
Q![]()
Hero raises to $0.16, MP folds, CO calls $0.16, BTN folds, SB calls $0.14, BB folds
Flop: ($0.53) 4
Q
8
(3 players)
SB checks, Hero bets $0.34, CO folds, SB raises to $1.45, Hero calls $1.11
Turn: ($3.43) A
(2 players)
SB bets $7.26 and is all-in, Hero calls $3.71 and is all-in
River: ($10.85) J
(2 players, 2 are all-in)
Results:
Spoiler
$10.85 pot ($0.45 rake)
Final Board: 4
Q
8
A
J
SB showed 4
4
and won $10.40 ($5.08 net)
Hero showed A
Q
and lost (-$5.32 net)
Com o bordo assim realmente fica irresistível o call...mas um tight faz isso com pp, AKc e só imo...então pensando friamente dava pra dar fold.
Vamooooooo
Ainda ontem sai FH no flop.. 455 eu com 44.. sai 8 no turn. vilão shova.. tive o mesmo pensamento que tu.. ora bolas.. acertou trinca de 8.. fh melhor que o meu.. mesmo sabendo.. paguei. e claro que tinha a trinca de 888.. passamos os próximos 2 minutos a pensar.. n foldei pk.. que raio.
faz parte.
Blicax eu acho q daria insta call nesse caso, ate AA o vilao joga assim! Infelizmente o baralho foi bem cruel contigo
tendo o As de paus ate k compreendo o call no flop mas dp o turn tas a pagar 70 bb kuando tas kuase sp atras, inda mais ja tendo levado com c/r no flop..
Board: 4♣Q♣8♠ A♦
Equity Vencer Empate
MP2 38.43% 38.43% 0.00% { AcQd }
MP3 61.57% 61.57% 0.00% { 88, 44, KcJc, KcTc, JcTc, Jc9c, Tc9c }
aki tas a perder claramente agr se meteres 9c8c no range dele ai tas 50/50
Board: 4♣Q♣8♠ A♦
Equity Vencer Empate
MP2 49.35% 49.35% 0.00% { AcQd }
MP3 50.65% 50.65% 0.00% { 88, 44, 98s, KcJc, KcTc, JcTc, Jc9c, Tc9c }
de fora e bem mais facil falar nao fold no flop visto a ter o as de paus e ter o backdoor flush mas nao dou call nesse turn.
E já estamos pertinho das 25k hands este mês
Era "justo" isto estar a correr um pouco melhor mas ..nada a fazer quando as cartas tendem a contrariar a tendência ....

Entretanto cheguei às 35k hands em NL10 runnando a 2.6 bb/100 ..... , isto podia e devia estar um pouco melhor ....

************************************************************************************************************
NL5 - Running
Banca inicial do Desafio = $100
Banca actual do Desafio = $145.18

os maiores potes perdidos nesta sessao foram :
Hand 28
Mts poucas hands do vilao , pensei atolar PF o que nao seria mau de todo ..mas como estou IP dei call À 4-bet !
Flop +- tranquilo para as minhas QQ's e ele shova directo ....pensei bastante com que range é que ele poderia fazer isso .....mas se nao tenho infos do vilao ....acho que o melhor seria um weak-fold.
SB: $9.70 (194 bb)
BB: $7.57 (151.4 bb)
UTG: $3.86 (77.2 bb)
MP: $5.24 (104.8 bb)
CO: $4.83 (96.6 bb)
Hero (BTN): $5.71 (114.2 bb)
Preflop: Hero is BTN with Q
Q![]()
2 folds, CO raises to $0.17, Hero raises to $0.46, 2 folds, CO raises to $0.85, Hero calls $0.39
Flop: ($1.77) 2
J
8
(2 players)
CO bets $3.98 and is all-in, Hero calls $3.98
Turn: ($9.73) A
(2 players, 1 is all-in)
River: ($9.73) 5
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$9.73 pot ($0.40 rake)
Final Board: 2
J
8
A
5
CO showed A
A
and won $9.33 ($4.50 net)
Hero showed Q
Q
and lost (-$4.83 net)
Hand 29
PF standart , Flop relativamente seco , optei por um check/call para o deixar com o range todo e nao o capar
Turn muda pouco pelo que mantenho a estratégia do check/call
River completa um straight com A5 ...mas se o vilao for um bom player no melhor dos casos o A5 que terá será suited (nao vejo A5off a dar call numa 3-bet PF)
A minha ideia era um check/call novamente ..mas o vilao shova ...pensei novamente bastante e desta feita opto por foldar. Possivelmente posso ter sido bluffado com TT's , JJ's ou QQ's.
SB: $12.31 (246.2 bb)
Hero (BB): $5.20 (104 bb)
UTG: $5.70 (114 bb)
MP: $1.92 (38.4 bb)
CO: $7.12 (142.4 bb)
BTN: $5.36 (107.2 bb)
Preflop: Hero is BB with K
K![]()
2 folds, CO raises to $0.11, 2 folds, Hero raises to $0.46, CO calls $0.35
Flop: ($0.94) 8
3
2
(2 players)
Hero checks, CO bets $0.49, Hero calls $0.49
Turn: ($1.92) 6
(2 players)
Hero checks, CO bets $1.21, Hero calls $1.21
River: ($4.34) 4
(2 players)
Hero checks, CO bets $4.96 and is all-in, Hero folds
Results:
Spoiler
$4.34 pot ($0.18 rake)
Final Board: 8
3
2
6
4
Hero mucked K
K
and lost (-$2.16 net)
CO mucked and won $4.16 ($2.00 net)
Na do KK, se você ia de x/c, e o pot tem $4.34, não entendo ir de x/f porque o vilão shovou, visto que você tinha apenas $3.04 para trás. Queria pagar uma aposta de quê, meio pote? $1.90? Não entendi muito bem sua linha de raciocínio aí.
Se você dá check pra manter o range todo do vilão e sua mão ficar underreped, você tem que ir de x/c as três streets, e pra mim foi um hero fold no river, enquanto deveria ter sido easy call. Mas posso estar enganado, é claro.
Podes me explicar melhor esta frase "A minha ideia era um check/call novamente ..mas o vilao shova ..."?
Original de Kronien
Na do KK, se você ia de x/c, e o pot tem $4.34, não entendo ir de x/f porque o vilão shovou, visto que você tinha apenas $3.04 para trás. Queria pagar uma aposta de quê, meio pote? $1.90? Não entendi muito bem sua linha de raciocínio aí.Se você dá check pra manter o range todo do vilão e sua mão ficar underreped, você tem que ir de x/c as três streets, e pra mim foi um hero fold no river, enquanto deveria ter sido easy call. Mas posso estar enganado, é claro.
Podes me explicar melhor esta frase "A minha ideia era um check/call novamente ..mas o vilao shova ..."?
+1
Para além da tua explicação no flop que não entendo. Um flop daqueles é sempre para ir de bet. não capas nada o range do vilão. Levas call com quase tudo, porque ele tem um overpair ou duas overcards a grande maioria das vezes.
Pelo desenrolar da mão seria bet bet bet ou bet bet x/c.
Reforçando um pouco o que disse o kronien, o teu raciocinio de ir mais uma vez de c/c no river e depois foldares para o shove dele, não tem sentido nenhum. pelo menos no meu entendimento. Mas também gostava de ouvir a tua explicação.
Na mão anterior, achas que o vilão jogava assim Jx? É que só ganhas a isso ou a bluffs. Se achas que o vilão joga assim Jx ou bluffa assim, está ok o call. A questão é que eu não vejo muito Jx no range dele. Em que range colocaste o vilão?
Ao dar check no flop das cartas free ao vilão para acertar FD, sets, 2 pares,........... enfim não entendo.
Responder aqui aos 2K (Kronie e Kony) .
A beleza do POKER é a incerteza .....ou seja nunca temos 100% de certezas sobre se o vilao é pensador se nao é ..se gosta de valuebetar por bluff se nao gosta ..etc etc etc
Kony em relaçao à 1ª hand acho que tenho lá explicado "Flop +- tranquilo para as minhas QQ's e ele shova directo ....pensei bastante com que range é que ele poderia fazer isso .....mas se nao tenho infos do vilao ....acho que o melhor seria um weak-fold." , se eu nao sei se o vilao está a bluffar ou nao ...até pode ter shovado 99´s , TT's ou AJ's nao faço ideia ....pelo que o weak-fold seria melhor.
Em relaçao À hand 29 ,
Na do KK, se você ia de x/c, e o pot tem $4.34, não entendo ir de x/f porque o vilão shovou, visto que você tinha apenas $3.04 para trás. Queria pagar uma aposta de quê, meio pote? $1.90? Não entendi muito bem sua linha de raciocínio aí.
Reforçando um pouco o que disse o kronien, o teu raciocinio de ir mais uma vez de c/c no river e depois foldares para o shove dele, não tem sentido nenhum. pelo menos no meu entendimento.
Tens razao ou pagava o shove ou foldava river.
Concordo com vocês ..a pagar teria de pagar o shove no river ...ou entao foldar que foi o que fiz.
Possivelmente posso ter sido bluffado com TT's , JJ's ou QQ's.
, ou entao algum SET que o vilao tenha acertado e que nesse caso faz todo o sentido ter ido de bet /bet / shove .