Saltar para o fórum
Chat ban na maldita...

Notificações
Limpar tudo

Chat ban na maldita PS

106 Mensagens
22 Utilizadores
135 Reações
15.3 K Visualizações
heraklinosccv Autor do tópico
heraklinosccv
Membro desde: 10.09.2008
Oldschool Grinder

Respostas imbecis como a de Sambariluv, Jukitas e Tiago232, hipócritas e patéticas me deixaram arrependido de ter criado o tópico.
Valeu, Factcont pela compreensão e ideias.

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Original de heraklinosccv
Respostas imbecis como a de Sambariluv, Jukitas e Tiago232, hipócritas e patéticas me deixaram arrependido de ter criado o tópico.

Mais uma vez, enfim...

Se há coisa que repudio é o tipo de atitude que tu e outros têm no chat para com jogadores quando levam bads etc etc..

Não vejo onde está a hipocrisia quando digo que se não tens autocontrolo nesse aspeto dificilmente terás em outros aspetos necessários para seres jogador de poker..

Esperavas o que ? que todos viessem aqui passar a mão no pelo e dar palmadinhas nas costas ?!

Se é isso continua a fazê-lo.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Tiago232

Mais uma vez, enfim...

Se há coisa que repudio é o tipo de atitude que tu e outros têm no chat para com jogadores quando levam bads etc etc..

Não vejo onde está a hipocrisia quando digo que se não tens autocontrolo nesse aspeto dificilmente terás em outros aspetos necessários para seres jogador de poker..

Esperavas o que ? que todos viessem aqui passar a mão no pelo e dar palmadinhas nas costas ?!

Ok, maravilhoso ponto de vista.
Vc sempre foi perfeito e controlado em tudo q fez na vida, certo? Nunca xingou ninguém no trânsito, em nenhum jogo ou esporte, nunca entrou em brigas ou confrontos... Inclusive parece q a canonização de vcs 3 vai sair ainda este ano, certo?

A sua hipocrisia não está na sua tola afirmação: "que se não tens autocontrolo nesse aspeto dificilmente terás em outros aspetos necessários para seres jogador de poker..". Isto é comprovadamente falso. Existem inúmeros jogadores de sucesso, muito mais q vc e qq outro aqui q são ou eram cabeças quentes: Phil Hellmuth, Mike Matusow, mesmo o Daniel Cates entre outros.

Está sim em querer agir como superior, como se fosse o cordeirinho puro e manso, como se nunca tivesse feito nada do q citei acima, q são coisas muito piores do escrever meia dúzia de palavrões num chat e q é um comportamento q estou buscando eliminar.

Enfim, é completamente esperado este tipo de resposta beócia e vazia, então, obrigado pela "brilhante" opinião e passar bem.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Sambariluv, sharkscope: -6k em 19k torneios.

E pelo nick só pode ser vc, certo? Mais uma vez, grato pelas opiniões. São de grande respeito.

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Poker Player

Original de Tiago232

Mais uma vez, enfim...

Vc sempre foi perfeito e controlado em tudo q fez na vida, certo? Nunca xingou ninguém no trânsito, em nenhum jogo ou esporte, nunca entrou em brigas ou confrontos... Inclusive parece q a canonização de vcs 3 vai sair ainda este ano, certo?

A sua hipocrisia não está na sua tola afirmação: "que se não tens autocontrolo nesse aspeto dificilmente terás em outros aspetos necessários para seres jogador de poker..". Isto é comprovadamente falso. Existem inúmeros jogadores de sucesso, muito mais q vc e qq outro aqui q são ou eram cabeças quentes: Phil Hellmuth, Mike Matusow, mesmo o Daniel Cates entre outros.

Está sim em querer agir como superior, como se fosse o cordeirinho puro e manso, como se nunca tivesse feito nada do q citei acima, q são coisas muito piores do escrever meia dúzia de palavrões num chat e q é um comportamento q estou buscando eliminar.

Enfim, é completamente esperado este tipo de resposta beócia e vazia, então, obrigado pela "brilhante" opinião e passar bem.

Ninguém aqui está agindo como superior nem dando uma de cordeiro puro e manso!

E depois vem divagando começando por falar em outros assuntos não relacionados com o poker.. quem pediu ajuda não fui eu! Se eu xingo fora do poker se faço isto ou aquilo tenho maturidade para conseguir reparar isso se quiser reparar.

Você colocou um post, sobre o qual achei que podia responder. Para a próxima avise no post que não aceita outra coisa que não seja palmadinha nas costas.

Comentei porque acho uma falta de respeito atitude desse gênero num chat. Existem diferentes formas de perceber uma afirmação, obviamente tu foste pela errada..

Parece que além de aprender a controlar-se no chat do PS precisa aprender a controlar em outras alturas também.. mas isso vem com o tempo. Talvez precises de ajuda profissional mesmo.

Tanto me faz, tirando o facto de que atitudes assim só ajuda a que menos recreativos joguem, por mim até podes xingar quem tu quiseres e se me vires na mesas força...sei logo que note colocar!

Passe bem !

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Como eu disse: vai ser dificil corrigir agora...

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Tiago232

Original de Tiago232

Mais uma vez, enfim...

Ninguém aqui está agindo como superior nem dando uma de cordeiro puro e manso!

E depois vem divagando começando por falar em outros assuntos não relacionados com o poker.. quem pediu ajuda não fui eu! Se eu xingo fora do poker se faço isto ou aquilo tenho maturidade para conseguir reparar isso se quiser reparar.

Você colocou um post, sobre o qual achei que podia responder. Para a próxima avise no post que não aceita outra coisa que não seja palmadinha nas costas.

Comentei porque acho uma falta de respeito atitude desse gênero num chat. Existem diferentes formas de perceber uma afirmação, obviamente tu foste pela errada..

Parece que além de aprender a controlar-se no chat do PS precisa aprender a controlar em outras alturas também.. mas isso vem com o tempo. Talvez precises de ajuda profissional mesmo.

Tanto me faz, tirando o facto de que atitudes assim só ajuda a que menos recreativos joguem, por mim até podes xingar quem tu quiseres e se me vires na mesas força...sei logo que note colocar!

Passe bem !

Vc percebe sua imensa hipocrisia e arrogância? As vezes é bom qdo te alertam pra vc perceber isto, pois se age desta maneira com uma simples questão em um fórum, tem tudo para fazer isto em outras situações da vida.
Exatamente, vim pedir algum conselho para ajudar a me controlar e vc me diz : "pare de jogar". Sério, pense um pouco se vale a pena sequer escrever isto. Reflita, de verdade.

E tem toda a relevância do mundo suas atitudes fora do Poker, justamente pq Poker é um jogo e eu xingar no chat, no fim das contas, não prejudica ninguém. É errado, pouco educado, passível de punição no site e por isto estou tentando parar.

E sinceramente, espero q se vc algum dia tiver algum problema e pedir algum auxílio não apareça alguém tão babaca qto vc pra "ajudar", simplesmente dizendo "ah, desiste disto".
2 indivíduos beligerantes e obtusos vc e o Sambariluv.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Sambariluv

Eu entendo pq vc pensa isto. Já q vc é um perdedor compulsivo e não consegue corrigir seu jogo, tendo um gráfico de "ladeira abaixo" acha q ninguém consegue corrigir nada.
Aliás, pelos seus posts arrogantes e presunçosos parece q vc é um super jogador, qdo a realidade mostra o diametralmente oposto.
Mas eu consigo sim, pois qualidade, capacidade de seguir aprendendo e humildade pra reconhecer meus erros e ir melhorando eu possuo.

Obrigado e boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Pqp, que li aqui tanta treta. Um jogador vem pedir ajuda para um leak seu e o resultado é pseudo lições de moral, acusações e conselhos desmotivantes. Enfim... :appl:

Bem, o meu conselho é o seguinte:

Quando tu dizes que preferes desabafar no chat em vez de dar socos, eu entendo isso, mas tenho uma novidade para ti: não resulta e só piora. Eu já levei pelo menos 3 bans de 1 mês cada, sendo que da terceira vez eu estava a fazer tudo para ser banido até o conseguir.
Explico porquê:
Eu cheguei à conclusão de que escrever - geralmente muito rápido, a todo o gás, disparando insultos no chat - não aliviava o stress mas sim aumentava-o e muito! O mesmo acontecia quando eu tinha "amigos do poker" no skype e íamos conversando durante as sessões. Quando algo corria muito mal e o tilt aparecia (infelizmente) o facto de estar a comentar com eles no skype só piorava as coisas. Este é, aliás, UM DOS motivos porque me afastei de amigos e grupos de discussão de poker no skype durante as sessões (se vocês estão a ler isto, talvez agora percebam).
Portanto, o disparar no chat da stars não aliviava coisa nenhuma, mas sim aumentava o ódio. E esse ódio crescia exponencialmente de dia para dia, sendo que os mínimos de ódio eram cada vez mais altos...quase como se fosse uma droga.
Desligar o chat não resultou para mim. Cheguei a fazê-lo, mas dava por mim a activá-lo novamente só para insultar o donk. :facepalm:
Cheguei a ponderar enviar um mail a pedir à sala para me desligar o chat de uma vez por todas. lol. Depois, no outro dia, de cabeça fria, pensava no quão ridículo (e não profissional) era esta ideia e a minha atitude no geral. Um dia esse ódio voltou e eu insultei do piorio até a stars me bloquear. Durante esse mês de bloqueio eu comecei a aperceber-me de algo fantástico: mas primeiras vezes eu ia para escrever no chat mas lembrava-me que não podia...depois, já nem tentava pq já sabia que não dava...e quando dei por mim, em vez de ódio, só pensava "oh, para quê? Como se mudasse alguma coisa eu irritar-me!" » que é o pensamento racional que se deseja! (no poker e na vida...)

Existem várias coisas que podes fazer para lutar contra isto.
Primeiro de tudo, tens de perceber que
A) a culpa NUNCA é da sala.
B) a culpa NUNCA é do donkey.

A culpa é sempre tua. Tens de admitir a tua responsabilidade, só isto te fará trabalhar os teus leaks. E em vez de ficares com ódio pelo donk dar call ao teu shove com 84s - "era suited!" -e ganhar, deverias ficar aliviado por teres um donkey na tua mesa em vez de um Phil Ivey.
Aliás, pensa comigo: se o nosso roi% está bem positivo, porque raios estamos com tanto ódio? Se não for no river, será no pré-flop; se não for em all in, será street a street, se não for bad beat, será cooler - o que é certo é que não poderemos ganhar sempre! Se vamos ter ódio sempre que perdemos, então estamos destinados a uma vida de ódio, pois vida de poker terá sempre perdas. (mais uma vez: também o resto da vida).

"Ah, mas é mais fácil jogar contra pessoal que sabe o que está a fazer" - TRETA! É das anedotas maiores que oiço nas comunidades de poker. Não é racional nem lógico pensar que estarias mais bem servido se na tua mesa estivesse um Ivey em vez de um donkey.

Pesquisar por "controlo emocional"; "gestão de raiva"; "inteligência emocional".

Boa skill/sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de CALLIBAN
"Ah, mas é mais fácil jogar contra pessoal que sabe o que está a fazer" - TRETA! É das anedotas maiores que oiço nas comunidades de poker. Não é racional nem lógico pensar que estarias mais bem servido se na tua mesa estivesse um Ivey em vez de um donkey.

O resto da discussão nem me interessa porque acho que cada um deve dizer no chat o que quiser e se levar chat ban, então ainda melhor xD Agora já levei calls que nenhum Phil Ivey me dava e que me eliminaram das maneiras mais macabras. Como de certeza tu já levaste e como de certeza todos já levaram. Nesse sentido, é bastante mais fácil se alguém souber que não te pode dar call com toda a porcaria ;) De resto tens razão em tudo :P

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN
Pqp, que li aqui tanta treta. Um jogador vem pedir ajuda para um leak seu e o resultado é pseudo lições de moral, acusações e conselhos desmotivantes. Enfim... :appl:

Bem, o meu conselho é o seguinte:

Quando tu dizes que preferes desabafar no chat em vez de dar socos, eu entendo isso, mas tenho uma novidade para ti: não resulta e só piora. Eu já levei pelo menos 3 bans de 1 mês cada, sendo que da terceira vez eu estava a fazer tudo para ser banido até o conseguir.
Explico porquê:
Eu cheguei à conclusão de que escrever - geralmente muito rápido, a todo o gás, disparando insultos no chat - não aliviava o stress mas sim aumentava-o e muito! O mesmo acontecia quando eu tinha "amigos do poker" no skype e íamos conversando durante as sessões. Quando algo corria muito mal e o tilt aparecia (infelizmente) o facto de estar a comentar com eles no skype só piorava as coisas. Este é, aliás, UM DOS motivos porque me afastei de amigos e grupos de discussão de poker no skype durante as sessões (se vocês estão a ler isto, talvez agora percebam).
Portanto, o disparar no chat da stars não aliviava coisa nenhuma, mas sim aumentava o ódio. E esse ódio crescia exponencialmente de dia para dia, sendo que os mínimos de ódio eram cada vez mais altos...quase como se fosse uma droga.
Desligar o chat não resultou para mim. Cheguei a fazê-lo, mas dava por mim a activá-lo novamente só para insultar o donk. :facepalm:
Cheguei a ponderar enviar um mail a pedir à sala para me desligar o chat de uma vez por todas. lol. Depois, no outro dia, de cabeça fria, pensava no quão ridículo (e não profissional) era esta ideia e a minha atitude no geral. Um dia esse ódio voltou e eu insultei do piorio até a stars me bloquear. Durante esse mês de bloqueio eu comecei a aperceber-me de algo fantástico: mas primeiras vezes eu ia para escrever no chat mas lembrava-me que não podia...depois, já nem tentava pq já sabia que não dava...e quando dei por mim, em vez de ódio, só pensava "oh, para quê? Como se mudasse alguma coisa eu irritar-me!" » que é o pensamento racional que se deseja! (no poker e na vida...)

Existem várias coisas que podes fazer para lutar contra isto.
Primeiro de tudo, tens de perceber que
A) a culpa NUNCA é da sala.
B) a culpa NUNCA é do donkey.

A culpa é sempre tua. Tens de admitir a tua responsabilidade, só isto te fará trabalhar os teus leaks. E em vez de ficares com ódio pelo donk dar call ao teu shove com 84s - "era suited!" -e ganhar, deverias ficar aliviado por teres um donkey na tua mesa em vez de um Phil Ivey.
Aliás, pensa comigo: se o nosso roi% está bem positivo, porque raios estamos com tanto ódio? Se não for no river, será no pré-flop; se não for em all in, será street a street, se não for bad beat, será cooler - o que é certo é que não poderemos ganhar sempre! Se vamos ter ódio sempre que perdemos, então estamos destinados a uma vida de ódio, pois vida de poker terá sempre perdas. (mais uma vez: também o resto da vida).

Pesquisar por "controlo emocional"; "gestão de raiva"; "inteligência emocional".

Boa skill/sorte nas mesas.

Muito grato. Bons conselhos.
Pior q depois eu consigo racionalizar, ver no sharkscope q o donk basicamente só perde e pensar: no longo prazo é sempre ótimo q existam muitos jogadores assim.
Mas no curto prazo é tão difícil. É tão enlouquecedor chegar a uma reta final, semi FT e tomar bad de 4 outs só faltando river, por exemplo, de um limper no meu BB, q eu vi no gráfico já q é mais de 10k pra trás...
Mas enfim, sei q faz parte do jogo, especialmente dos MTTs low e por isto vou tentar mais uma vez mudar. Qdo acabar o ban, já deixei sem chat e com mensagem de no chat em mim e vou tentar racionalizar na hora como vc sugeriu. Sublimar, transcender.
Pq realmente aumenta a raiva, como vc disse. O lado bom disto tudo é q pelo menos não tilto o jogo já faz muito tempo. Fico puto, xingo, ferve a cabeça mas o jogo nos outros torneios segue o mesmo.

Bom, valeu a dica e o compartilhamento de experiência, vou me esforçar pra aplicar.

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Membro desde: 19.08.2011
Legacy Member

"devias ficar aliviado por teres um donkey na tua mesa e não um phil ivey"kkkkkk,eu rí muito. O problema não é ter o donkey,o problema é perdr para o donkey,kkkkk.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Provavelmente ninguém tomou tantos chat bans qto eu, mas vale perguntar: 1) tem alguma consequência mais grave? Tomei meu quarto de 1 mês e não consigo evitar. Sempre q volto, tomo outro, pois prefiro em vez de quebrar mouse, pc, socar, gritar etc simplesmente xingar o donk e/ ou o software. Isto vai me acalmando até q passa pra seguir o roubo, quero dizer, jogo.
2) Antes q falem q é choro puro, sou pra frente mais de 3k com ROI médio de mais de 30% (não é espetacular, mas considerando meu suspeito "azar" em retas finais...)
Meu principal problema tem sido em retas finais. Chego faltando 3 mesas ou semi e vem bad 90-10, 80-20, runner runner. Nunca aplico bad, sempre tomo em reta finais. Juro. Tanto q lembro a única q apliquei estávamos em 3 mesas: AK opp x meu KQ briga de blinds eu tinha 5x mais fichas q ele.
3) Falando muito sério, algum método de aliviar o stress q recomendam?

Valeu.

Briga com os donkeys não, são eles que nutrem nossos Bankrolls!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

E pelo nick só pode ser vc, certo? Mais uma vez, grato pelas opiniões. São de grande respeito.

Original de Sambariluv

Eu entendo pq vc pensa isto. Já q vc é um perdedor compulsivo e não consegue corrigir seu jogo, tendo um gráfico de "ladeira abaixo" acha q ninguém consegue corrigir nada.
Aliás, pelos seus posts arrogantes e presunçosos parece q vc é um super jogador, qdo a realidade mostra o diametralmente oposto.
Mas eu consigo sim, pois qualidade, capacidade de seguir aprendendo e humildade pra reconhecer meus erros e ir melhorando eu possuo.

Obrigado e boa sorte.

Ate agora ja tinhamos notado a sua grosseria, demonstrada pelo comportamento tipico de garotinhos mimados, que se escondem em chats digitando aquilo que nao teriam coragem de dizer ao vivo.

A nova perola, chamando-me de "perdedor compulsivo", revela uma outra faceta: a de pessoa inculta, incapaz de compreender e interpretar dados estatisticos. Meus resultados no sharkscope, que vc foi buscar para tentar desviar a atencao das criticas ao seu comportamento baixo, revelam perdas de US$ 6K em 19K SNGs jogados em pouco mais de 5 anos.

A primeira conclusao que alguem com minimo desenvolvimento intelectual tiraria desses dados e a de que sou um jogador recreativo. 19K SNGs ao longo de 5 anos indicam a media de 10SNGs por dia que, diga-se de passagem, me divertem e entreteem por 4/6 horas de meu cotidiano de aposentado.

Vou facilitar para vc: o US$ 6K que "perdi" nesses 5 anos, descontando +/- US$ 1k em bonus, etc, representam cerca de US$ 80 p/ mes, que equivalem, ao cambio atual, a 1% (um por cento) da minha aposentadoria de servidor publico federal concursado.

Entao, seu obtuso, nao ha compulsao alguma, nao estou buscando ganhar a vida c/ o poker e nem preciso. Trata-se apenas de uma diversao pela qual desembolso a modica quantia de US$80 por mes.

Por outro lado, ainda que fosse um perdedor compulsivo, nada do que disse estaria invalidado pois nao fiz criticas ao seu jogo. As criticas foram feitas ao seu comportamento xucro, que ja lhe causou 4 meses de chatbans na PStars. Sei que e dificil para pessoas da sua laia mas procure tornar-se mais civilizado. Vai ser bom para todos ao seu redor e garanto que nao vai doer.

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

Original de Sambariluv

Original de Sambariluv

Obrigado e boa sorte.

Ate agora ja tinhamos notado a sua grosseria, demonstrada pelo comportamento tipico de garotinhos mimados, que se escondem em chats digitando aquilo que nao teriam coragem de dizer ao vivo.

A nova perola, chamando-me de "perdedor compulsivo", revela uma outra faceta: a de pessoa inculta, incapaz de compreender e interpretar dados estatisticos. Meus resultados no sharkscope, que vc foi buscar para tentar desviar a atencao das criticas ao seu comportamento baixo, revelam perdas de US$ 6K em 19K SNGs jogados em pouco mais de 5 anos.

A primeira conclusao que alguem com minimo desenvolvimento intelectual tiraria desses dados e a de que sou um jogador recreativo. 19K SNGs ao longo de 5 anos indicam a media de 10SNGs por dia que, diga-se de passagem, me divertem e entreteem por 4/6 horas de meu cotidiano de aposentado.

Vou facilitar para vc: o US$ 6K que "perdi" nesses 5 anos, descontando +/- US$ 1k em bonus, etc, representam cerca de US$ 80 p/ mes, que equivalem, ao cambio atual, a 1% (um por cento) da minha aposentadoria de servidor publico federal concursado.

Entao, seu obtuso, nao ha compulsao alguma, nao estou buscando ganhar a vida c/ o poker e nem preciso. Trata-se apenas de uma diversao pela qual desembolso a modica quantia de US$80 por mes.

Por outro lado, ainda que fosse um perdedor compulsivo, nada do que disse estaria invalidado pois nao fiz criticas ao seu jogo. As criticas foram feitas ao seu comportamento xucro, que ja lhe causou 4 meses de chatbans na PStars. Sei que e dificil para pessoas da sua laia mas procure tornar-se mais civilizado. Vai ser bom para todos ao seu redor e garanto que nao vai doer.

Vc usando palavras como xucro,laia, se colocou no mesmo patamar de quem critica,quer dar uma de civilizado e vem tentar insultar alguém por desforra,seu hipócrita.

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

Eu venho aqui,esculacho quem precisa ser esculachado e não fico pagando de "bonzinho" não,e de mais a mais, vcs têm a empáfia de se acharem melhores e mais "civilizados" que os outros,só vem com esse discurso de merda de ser civilizado,civilizado de c.. é r..la

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Poker Player

Este post tomou proporções para além das aceitáveis já..não só por culpa do OR mas por outros também..eu incluido.

Deixar só claro que o meu 1º post foi uma resposta direta para chamar a atenção do OR. Tem que incluir autocontrolo porque nem só de tecnica nas mesas se faz um jogador.Foi esse o meu objetivo, fazer pensar.

No entanto as minhas palavras não foram entendidas da maneira que eu quereria.Só não tinha que vir chamar imbecil, hipocrita e sei lá mais o que.Isso eu não perdoo.

Quanto á resposta do CALIBAN, parece me a melhor resposta que podes levar.

No entanto CALLIBAN ninguem tentou dar lições de moral a ninguem. E tentares usar sarcasmo para abrir o teu post tb não me parece o mais correto. PQP e enfim... :appl:

Cumprimentos a todos

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

E de mais a mais se não precisa de dinheiro e é só para se "divertir", vai jogar play money p.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Xingou no chat, fiz note de donkey :fuckyeah:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de LeoJose
Xingou no chat, fiz note de donkey :fuckyeah:

Só de usar o chat, pra mim já é donkey... regular não tem tempo de bater papo!

Responder
Citar (Quote)