Original de heraklinosccv
Cadê o sambarihate? Será q faleceu? Se sim, coitado do Satanás.![]()
Kkkkkk
Original de heraklinosccv
Cadê o sambarihate? Será q faleceu? Se sim, coitado do Satanás.![]()
Kkkkkk
Original de thiagocaldeirap
fui banido e não sei por que , quase não uso o chat , usei poucas vezes e que eu me lembre nao teve motivo
Quanto tempo de gancho?
Original de thiagocaldeirap
fui banido e não sei por que , quase não uso o chat , usei poucas vezes e que eu me lembre nao teve motivo
As vezes a punição vem por qq coisinha. Um simples s h i t
Esse é um dos melhores tópicos do fórum
Sei bem como é, as vezes também xingo o cara para provocar (jogando heads up). Quase sempre funciona, mas as vezes eu acabo caindo na própria armadilha. Uma vez fui provocar um cara que já estava tiltado, e com a provocação ele saiu do tilt...
Eu também fico puto com as bads que tomo. Eu também dou bads, mas nunca, em hipótese alguma, eu dou bads em potes grandes. Só dou bad beats quando estou com uns blinds, quase morrendo... O mesmo serve pra coin flips... Mas é a vida.
Isso dos caras pagarem 4bet-shove all in com 44, é muita donkisse mesmo, da raiva quando perde. Mas pense pelo lado lógico da coisa, você QUER que ele dê call. Eu sempre penso por esse lado...
Eu já para evitar todo o tipo de problemas tirei o chat dos jogadores. Se me disserem alguma coisa nem aparece.
A mim tilta-me muitas vezes quando se metem comigo no chat, principalmente quando estou a perder claro.
Mas mesmo quando há confrontos entre outros jogadores eu ficava lá a ler o que eles diziam e acabava por perder atenção das mesas. Por isso acho que o melhor mesmo é tirar as mensagens do chat e deixar só as do dealer.
Original de lixinfinito
Esse é um dos melhores tópicos do fórum![]()
Sei bem como é, as vezes também xingo o cara para provocar (jogando heads up). Quase sempre funciona, mas as vezes eu acabo caindo na própria armadilha. Uma vez fui provocar um cara que já estava tiltado, e com a provocação ele saiu do tilt...Eu também fico puto com as bads que tomo. Eu também dou bads, mas nunca, em hipótese alguma, eu dou bads em potes grandes. Só dou bad beats quando estou com uns blinds, quase morrendo... O mesmo serve pra coin flips... Mas é a vida.
Isso dos caras pagarem 4bet-shove all in com 44, é muita donkisse mesmo, da raiva quando perde. Mas pense pelo lado lógico da coisa, você QUER que ele dê call. Eu sempre penso por esse lado...
É foda. Este sábado, FT do 4.40 Progressive Super KO, já estávamos em 6. Eu estava em 4º em fichas, basicamente empatado com os 2 últimos, tinha o CL destacado mega estrelado. Estou no BB e vem o mardito JJ (estou com 9 blinds). Pois chega em gap no D, o único babaca fdp com quem tinha meta e ele estoura meio BB a menos q meu stack. Penso até em largar pq sei o modus operandi de "acabar o serviço"do software e este cara já tinha me baralhado 3 vezes... Mas ok, call. O fdp me abre QT off e bate Q já flop.
Mais uma FT com bad, pqp. De todas as 9 FTs de MTT maiores q fiz tomei 5 bad beats para eliminação e nunca apliquei sequer uma única. Nem 1 mero 40-60 consegui aplicar.
tento ver o lado positivo de q pouquíssimas vezes me coloco em situações em q estou por baixo, mesmo em retas finais. Mas kct, sempre vejo os caras donkeando das maneiras absurdas e estreladas em semi FT, FT e eu não consigo segurar os 70-30? Porra, variância é só contra ainda mais qdo importa muito (FT)?