Saltar para o fórum
Chat ban na maldita...

Notificações
Limpar tudo

Chat ban na maldita PS

106 Mensagens
22 Utilizadores
135 Reações
15.3 K Visualizações
CAPAKHIN
Membro desde: 19.08.2011
Legacy Member

Original de Orochimaro

Original de LeoJose
Xingou no chat, fiz note de donkey :fuckyeah:

Só de usar o chat, pra mim já é donkey... regular não tem tempo de bater papo!

Ê povo que não sabe interpretar as coisas,o cara só usa o chat pra xingar,kkkk

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de LeoJose
Xingou no chat, fiz note de donkey :fuckyeah:

Posso ir pelo tal do level e xingar no chat de propósito para levar note de donkey e explorar os adversários? Que achas dessa estratégia? Espera, isso só resultaria se eu na realidade não fosse um donkey xD Mas seria +EV? :f_p:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

O essencial da questão é que esse comportamento reiterado indicia má educação, seja no poquer, à sueca, futebol, na vida normal, etc. A má educação, como se diz, não tem nada a ver com polimentos nem com estatutos sociais nem "boas famílias" - neste sentido é fácil de ser assimilada. É o mínimo dos mínimos.

Não sei como comportamentos que não se admitem em lado nenhum por ninguém, podem ser okey e normais no poquer.

E não é moralismo nenhum, pelo menos da minha parte. Aplica-se a todos. Se não se faz na vida real... porquê online?

Na vida real estas coisas ou dão chatices de confrontos físicos ou... processos judiciais. É desligar o computador, sair de casa e experimentar...

O poquer já tem tanta coisa ruim... tantas vigarices e pessoas de mau carácter e sim, muitas mal educadas, estarmos agora aqui a defender insultos e ofensas à dignidade das pessoas é... mauzinho de mais. Por favor.

Se calhar foi exagerada a forma como o OP foi criticado, mas o conteúdo... não se pode discordar. É o que é. Ele que se meteu um bocado a jeito a criar este tópico e não contou com isto...porque realmente a comunidade, partindo de cima, costuma fechar os olhos a tudo, vigarices e afins.

Quanto ao resto do poquer em si... é controlar os nervos ou deixar de jogar, desligar o chat. Eu nunca usei o chat e... já fui assim insultado do pioro, não respondi, desliguei o chat do adversário, mas... não gostei e, fiz queixa à pokerstars. Se fosse na vida real não ia deixar passar, sem pelo menos, um pedido de desculpas.

Quando somos crianças ainda se admitem estas coisas - tipo jogar playstation e mandar o comando para a parede, insultar o colega, fazer birrinha,etc , numa idade mais adulta não, nem no poker nem em lado nenhum e fica o rótulo de mal educado por TODA a gente ( pobres, ricos, cultos, incultos, etc). Se acham que jogam às cartas ou bilhar ou assim outra coisa qualquer com esses comportamentos... estão enganados. Quem o faz tipo o Helmuth e o scot que apanhou aquela bebedeira faz porque sabe que tem estatuto, se fosse um comum de nós a fazer essas coisas estávamos banidos de 80% das casas da área.

É bom sinal que foi chamado à atenção aqui.

btw

O facto de uma pessoa que te criticou estar down no poquer não tem nada a ver com a conversa. O facto de se ganhar dinheiro no poquer não é desculpa para certos tipos de comportamentos. Como disse em cima, muitos ganham muito dinheiro e são muito famosos mas... só tem mesmo isso na vida - dinheiro, que de resto são uns bichinhos.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv Autor do tópico
heraklinosccv
Membro desde: 10.09.2008
Oldschool Grinder

Original de Sambariluv

Original de heraklinosccv
Sambariluv, sharkscope: -6k em 19k torneios.

E pelo nick só pode ser vc, certo? Mais uma vez, grato pelas opiniões. São de grande respeito.

Original de Sambariluv
Como eu disse: vai ser dificil corrigir agora...

Eu entendo pq vc pensa isto. Já q vc é um perdedor compulsivo e não consegue corrigir seu jogo, tendo um gráfico de "ladeira abaixo" acha q ninguém consegue corrigir nada.
Aliás, pelos seus posts arrogantes e presunçosos parece q vc é um super jogador, qdo a realidade mostra o diametralmente oposto.
Mas eu consigo sim, pois qualidade, capacidade de seguir aprendendo e humildade pra reconhecer meus erros e ir melhorando eu possuo.

Obrigado e boa sorte.

1) Ate agora ja tinhamos notado a sua grosseria, demonstrada pelo comportamento tipico de garotinhos mimados, que se escondem em chats digitando aquilo que nao teriam coragem de dizer ao vivo.

2) A nova perola, chamando-me de "perdedor compulsivo", revela uma outra faceta: a de pessoa inculta, incapaz de compreender e interpretar dados estatisticos. Meus resultados no sharkscope, que vc foi buscar para tentar desviar a atencao das criticas ao seu comportamento baixo, revelam perdas de US$ 6K em 19K SNGs jogados em pouco mais de 5 anos.

A primeira conclusao que alguem com minimo desenvolvimento intelectual tiraria desses dados e a de que sou um jogador recreativo. 19K SNGs ao longo de 5 anos indicam a media de 10SNGs por dia que, diga-se de passagem, me divertem e entreteem por 4/6 horas de meu cotidiano de aposentado.

Vou facilitar para vc: o US$ 6K que "perdi" nesses 5 anos, descontando +/- US$ 1k em bonus, etc, representam cerca de US$ 80 p/ mes, que equivalem, ao cambio atual, a 1% (um por cento) da minha aposentadoria de servidor publico federal concursado.

3) Entao, seu obtuso, nao ha compulsao alguma, nao estou buscando ganhar a vida c/ o poker e nem preciso. Trata-se apenas de uma diversao pela qual desembolso a modica quantia de US$80 por mes.

Por outro lado, ainda que fosse um perdedor compulsivo, nada do que disse estaria invalidado pois nao fiz criticas ao seu jogo. As criticas foram feitas ao seu comportamento xucro, que ja lhe causou 4 meses de chatbans na PStars. Sei que e dificil para pessoas da sua laia mas procure tornar-se mais civilizado. Vai ser bom para todos ao seu redor e garanto que nao vai doer.

1) tenho 30 anos, uma empresa de distribuição de alimentos com meu pai e meu irmão, sempre fiz esporte competitivo desde os meus 12 anos e com 18 comecei a trabalhar (e estudar na faculdade). Estou longe de ser um garotinho mimado e se quiser marcamos um encontro cara-a-cara, na boa, e falo tudo q vc merece ouvir.

2) No Poker, ainda mais neste q já é um longo prazo, é sim grande perdedor e ponto.

3) Grato por demonstrar sua hipocrisia e babaquice para não deixar dúvidas do patético falso q é.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

1) tenho 30 anos, uma empresa de distribuição de alimentos com meu pai e meu irmão, sempre fiz esporte competitivo desde os meus 12 anos e com 18 comecei a trabalhar (e estudar na faculdade). Estou longe de ser um garotinho mimado e se quiser marcamos um encontro cara-a-cara, na boa, e falo tudo q vc merece ouvir.

E eu não disse que era um garotinho mimado?

30 anos e trabalha na empresa do papai. Deve morar ainda na casa dele e ter sua roupinha lavada e a comidinha preparada pela mamãe.

Mas no chat da PStars ele vira homem crescido, machao, e xinga e ofende a quem ousar lhe aplicar uma bad beat.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Sambariluv

E eu não disse que era um garotinho mimado?

30 anos e trabalha na empresa do papai. Deve morar ainda na casa dele e ter sua roupinha lavada e a comidinha preparada pela mamãe.

Mas no chat da PStars ele vira homem crescido, machao, e xinga e ofende a quem ousar lhe aplicar uma bad beat.

É claro q eu esperava alguma resposta assim de uma "pessoa" da sua baixeza e vulgaridade.

Não que interesse contar a alguém tão desprezível, pútrido e infeliz como vc, mas eu era diretor financeiro de uma empresa e saí pq o negócio com meu pai cresceu e decidi investir em um negócio nosso, sem patrão.

Mas toda sua bostejada pelos dedos até agora, seu infinito mau-caráter, hipocrisia, falsidade me ajudaram demais.

Eu consigo tranquilamente parar 100% com os xingamentos, vendo q um ser lamentável como vc não o faz. Deu um clique imediato, valeu mesmo.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de jukitas
O essencial da questão é que esse comportamento reiterado indicia má educação, seja no poquer, à sueca, futebol, na vida normal, etc. A má educação, como se diz, não tem nada a ver com polimentos nem com estatutos sociais nem "boas famílias" - neste sentido é fácil de ser assimilada. É o mínimo dos mínimos.

Não sei como comportamentos que não se admitem em lado nenhum por ninguém, podem ser okey e normais no poquer.

E não é moralismo nenhum, pelo menos da minha parte. Aplica-se a todos. Se não se faz na vida real... porquê online?

Na vida real estas coisas ou dão chatices de confrontos físicos ou... processos judiciais. É desligar o computador, sair de casa e experimentar...

O poquer já tem tanta coisa ruim... tantas vigarices e pessoas de mau carácter e sim, muitas mal educadas, estarmos agora aqui a defender insultos e ofensas à dignidade das pessoas é... mauzinho de mais. Por favor.

Se calhar foi exagerada a forma como o OP foi criticado, mas o conteúdo... não se pode discordar. É o que é. Ele que se meteu um bocado a jeito a criar este tópico e não contou com isto...porque realmente a comunidade, partindo de cima, costuma fechar os olhos a tudo, vigarices e afins.

Quanto ao resto do poquer em si... é controlar os nervos ou deixar de jogar, desligar o chat. Eu nunca usei o chat e... já fui assim insultado do pioro, não respondi, desliguei o chat do adversário, mas... não gostei e, fiz queixa à pokerstars. Se fosse na vida real não ia deixar passar, sem pelo menos, um pedido de desculpas.

Quando somos crianças ainda se admitem estas coisas - tipo jogar playstation e mandar o comando para a parede, insultar o colega, fazer birrinha,etc , numa idade mais adulta não, nem no poker nem em lado nenhum e fica o rótulo de mal educado por TODA a gente ( pobres, ricos, cultos, incultos, etc). Se acham que jogam às cartas ou bilhar ou assim outra coisa qualquer com esses comportamentos... estão enganados. Quem o faz tipo o Helmuth e o scot que apanhou aquela bebedeira faz porque sabe que tem estatuto, se fosse um comum de nós a fazer essas coisas estávamos banidos de 80% das casas da área.

É bom sinal que foi chamado à atenção aqui.

btw

O facto de uma pessoa que te criticou estar down no poquer não tem nada a ver com a conversa. O facto de se ganhar dinheiro no poquer não é desculpa para certos tipos de comportamentos. Como disse em cima, muitos ganham muito dinheiro e são muito famosos mas... só tem mesmo isso na vida - dinheiro, que de resto são uns bichinhos.

Blá-blá-blá, mais moralismo hipócrita, blá-blá-blá.

Valeu. O último comentário q fiz pro Sambariluv vale pra vc tb. Valeu, passar bem um abraço.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Não é moralismo não. Nem tenho nada a ver. E, claro, respeito o teu direito a viveres a vida como queres. Não tens que seguir a carneirada. Respeito isso.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Conhece?

Responder
Citar (Quote)
Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Só por curiosidade o que é que acontece quando se é alvo de um “chat ban”?
O sancionado não pode jogar ou não pode escrever no chat?

Responder
Citar (Quote)
cadilles
Membro desde: 11.09.2012
Poker Player

É muita frescura ficar xingando no chat. Tomara que leve um ban permanente.

Responder
Citar (Quote)
Odinista
Membro desde: 11.06.2011
PokerStrategist

Original de Kworld
Só por curiosidade o que é que acontece quando se é alvo de um “chat ban”?
O sancionado não pode jogar ou não pode escrever no chat?

Na maioria das salas, o jogador só fica impedido de digitar no chat. O que varia é o tempo de duração do ban.

Responder
Citar (Quote)
Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Com base neste tópico estava a pensar que eram banidos da sala, afinal a penalidade não é nada de grave.

Até conseguires controlar-te, e evitar possíveis problemas maiores no futuro, não seria interessante pedires para te fazerem um “chat ban” durante um período longo, por exemplo 3 ou 6 meses?
De forma a quando fosses ao chat eras barrando e com o tempo esqueceres que o chat existe.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de cadilles
É muita frescura ficar xingando no chat. Tomara que leve um ban permanente.

Tomara q vc continue esta pessoa maravilhosa e coerente, calma e brilhante, e sobretudo um genial jogador de Poker, como seu gráfico (com data redefinida, mascarando perdas anteriores) revela. Grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Kworld
Com base neste tópico estava a pensar que eram banidos da sala, afinal a penalidade não é nada de grave.

Até conseguires controlar-te, e evitar possíveis problemas maiores no futuro, não seria interessante pedires para te fazerem um “chat ban” durante um período longo, por exemplo 3 ou 6 meses?
De forma a quando fosses ao chat eras barrando e com o tempo esqueceres que o chat existe.

Não, transcendi. Com ctz não xingarei nunca mais no chat.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Sambariluv

Conhece?

Não, não faço a menor ideia de quem é. Alguma tara sua? Mal aí, não é minha onda.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

:rage: :milord:

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Sambariluv
O machao Lucas, de Jundiai, conhecido por aqui como heraklinosccv

Não sou eu não, distinto beócio. Eu jamais tirei e jamais tirarei selfie e ainda disse q tenho 30 anos, olha a cara deste moleque, deve ter uns 15.
Mas se faz tanta questão posso te mandar umas fotos.
Só não passo meu perfil de twitter (q é a única rede social q utilizo) pq não quero seres como vc me stalkeando.

Grande abraço, grato por continuar demonstrando o quão repugnante e desprezível vc é apelando até pra uma tentativa patética de intimidação persecutória.
Hipocrisia até o limite mesmo, sério, sei q vc já é mais velho, por ter escrito q é aposentado, mas olhe para dentro de si e se avalie. Vem querer passar lição de moral e pagar de superior e se vale de rotinas como esta? Esta errada e lamentável ação...

Outra coisa, sei q não adianta muito tentar argumentar com um pulha como vc, mas tira o perfil do moleque daí. Ele não tem nada a ver com a história ou com sua babaquice crônica.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

O nome é igual: LUCAS.
O username aqui : heraklinosccv
Conta no Twitter:

Deve ser coincidência, então...

---------------------------------------
Editado pela moderação. (Não se podem colocar contactos pessoais no forum.)

Responder
Citar (Quote)