Saltar para o fórum
Chat ban na maldita...

Notificações
Limpar tudo

Chat ban na maldita PS

106 Mensagens
22 Utilizadores
135 Reações
15.3 K Visualizações
heraklinosccv Autor do tópico
heraklinosccv
Membro desde: 10.09.2008
Oldschool Grinder

Original de Sambariluv

Original de heraklinosccv
Quer me mandar em particular os dados para me encontrar pessoalmente? Pode mandar, encontro vc com o maior prazer para batermos um papinho cara-a-cara. Mora no estado de SP?

Se eu concordar, vc vem sozinho ou vai trazer o papai e a mamae junto?

Se vc vier sem seu cuidador e sua enfermeira eu vou sozinho tb.

Sei lá, põe o fraldão e marcamos antes da hora do seu jantar, umas 14h, q tal?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Cuidado q ele pode te dar uma bengalada ou querer te atropelar com a cadeira de rodas!

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Original de CAPAKHIN
E u fico feliz em ver , que quem me critica aqui neste fórum, não passam de pessoas infantis e sem cultura, que não conseguem participar de um fórum sem ofender as pessoas e provocar discórdia,isso só me enche mais de razão, kkkk, apareceu mais um desafeto do cara, para vcs verem que "bisca",rsrs.

E este eh o campeão da boa educação: 5 posts censurados/apagados pela moderação e vem falar de cultura...

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Sambariluv tira foto do garoto lá né...

De resto, a escola só pode adora esses tópicos.

Marquem um MMAonline no Ps4 :milord: X _evil: kkk

GL a todos.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de Factcont05
Sambariluv tira foto do garoto lá né...

De resto, a escola só pode adora esses tópicos.

Marquem um MMAonline no Ps4 :milord: X _evil: kkk
GL a todos.

Traduz aí o significado de PS4 para o sambarifish pq ele é do tempo do Atari, Dynavision, Telejogo..... xD xDxDxD

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Nada cara, eu (40+) peguei telejogo, atari enduro era o max kkkkkk, River Raid, depois saiu uns flipe show, Olimpiadas, Elevator, Motocycle kkk o boom do jogos kkk

Sambariluv deve ser d época de pelada de rua, pião, essas treta, aff até que não foi ruim kkkk

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Membro desde: 19.08.2011
Legacy Member

Estão vendo?! as pessoas aqui, são incapazes de discutir um assunto sem ofender as pessoas,o que tem a ver a idade do cara com o assunto poker?! nada né, vamos nos concentrar no poker, coisa que aqui não se discute.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Factcont05
Nada cara, eu (40+) peguei telejogo, atari enduro era o max kkkkkk, River Raid, depois saiu uns flipe show, Olimpiadas, Elevator, Motocycle kkk o boom do jogos kkk

Sambariluv deve ser d época de pelada de rua, pião, essas treta, aff até que não foi ruim kkkk

Pô, eu q tenho 30 curti muito o Atari. Primeiro jogo q zerei na vida foi Enduro.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de CAPAKHIN
Estão vendo?! as pessoas aqui, são incapazes de discutir um assunto sem ofender as pessoas,o que tem a ver a idade do cara com o assunto poker?! nada né, vamos nos concentrar no poker, coisa que aqui não se discute.

Foi ele que começou. E aqui é uma seção com temas mais amplos mesmo. Amplos como as perdas de Poker on line do Sambarihate. Viu como tem a ver com Poker? Hahahaha

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Total meu, é sempre o sambar_idoso q começa a avacalhar os tópicos com colocações dúbias, perguntas idiotas e chatices em geral.

Ele fica lá de pantufa, catando milho no teclado pra conseguir escrever, procurando alguém pra estorvar.

É o cara mais chato de qq stacking q compra cotas, pede search liberado pra poder acompanhar (ele quer coach e aprender como é) e adora comentar q o move do cavalo foi ruim, sendo ele um dos maiores fish da casa, basta olhar o sharkscope.
No fundo tenho pena deste idoso solitário e até acabo dando linha pra ele....

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012
Poker Player

o.o eu ein... ai manolo(que criou o topico) quando estiver estressado abre um torneio de 2 cents ou 10 cents e vai la dar bad na galera, nao vai doer na sua banca, e vc pode descontar as bad (e acredite, mesmo nesses "freeroll" vc vai ser chingado u-u )ehuehueh

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Fica aqui (reforçado) o pedido aos moderadores de tirarem a foto desse menino, bem com contato de rede social de todos os posts.

Obrigado

Vamos a variância :truestory:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Original de Josielmpp
o.o eu ein... ai manolo(que criou o topico) quando estiver estressado abre um torneio de 2 cents ou 10 cents e vai la dar bad na galera, nao vai doer na sua banca, e vc pode descontar as bad (e acredite, mesmo nesses "freeroll" vc vai ser chingado u-u )ehuehueh

Os caras tão surtando, outro dia um tuga endoido, hj um canadense, nunca vi agressão nesses países. Que tá acontecendo? :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Membro desde: 19.08.2011
Legacy Member

Original de Xapovsk

É o cara mais chato de qq stacking q compra cotas, pede search liberado pra poder acompanhar (ele quer coach e aprender como é) e adora comentar q o move do cavalo foi ruim, sendo ele um dos maiores fish da casa, basta olhar o sharkscope.

Pergunta: vc já foi cavalo , com investidores daqui do fórum?

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Josielmpp

Hahahaha, como se eu fosse capaz de aplicar bad beat. Nem em sonho.

A única coisa q consigo de vez em qdo é segurar os 70-30 e 80-20, e já tá ótimo.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de CAPAKHIN

Original de Xapovsk

Resposta: Cavalado nunca fui, nunca serei, prefiro jogar com meu próprio dinheiro. Agora cavalar os outros já fiz tantas vezes q já meio que desisti de investir em stackings por causa do risco alto (normal) e a dificuldade de encontrar cavalos lucrativos, comprometidos com o stacking e principalmente honestos. Tem alguns aqui pela strategy que dá para investir, são sérios e honestos, mas mesmo assim podem deixar de ser como aconteceu com Hepstinson, Rafael Augusto, Adesk, etc... O problema é quando identificamos que o cavalo deixou de ser honesto já é tarde demais para recuperar alguma coisa.

Edit: Eu não tinha percebido sua pergunta inicial

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012
Poker Player

Original de Xapovsk

Original de CAPAKHIN

Original de Xapovsk

Resposta: Tantas vezes q já desisti de investir em stackings por aqui.

investe em mim no omaha nl500 xD surpresa garantida no resultado ehuehe

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de CAPAKHIN
E de mais a mais se não precisa de dinheiro e é só para se "divertir", vai jogar PLO na ipoker.

lol FYP

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Cadê o sambarihate? Será q faleceu? Se sim, coitado do Satanás. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
thiagocaldeirap
Membro desde: 04.02.2015
Legacy Member

fui banido e não sei por que , quase não uso o chat , usei poucas vezes e que eu me lembre nao teve motivo

Responder
Citar (Quote)