Saltar para o fórum
Chat ban na maldita...

Notificações
Limpar tudo

Chat ban na maldita PS

106 Mensagens
22 Utilizadores
135 Reações
15.3 K Visualizações
heraklinosccv Autor do tópico
heraklinosccv
Membro desde: 10.09.2008
Oldschool Grinder

Original de Sambariluv
O nome é igual: LUCAS.
O username aqui : heraklinosccv
Conta no Twitter: Heraklinos

Deve ser coincidência, então...

Meu Deus, q babaca colossal. Estou dizendo. So olhar o jeito q o moleque escreve seu burro ignorante. Fora q ele nao twitta faz tempo.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de heraklinosccv

Original de Sambariluv

Meu Deus, q babaca colossal. Estou dizendo. So olhar o jeito q o moleque escreve seu burro ignorante. Fora q ele nao twitta faz tempo.

Cadê vc super moralista? Depois q errou feio e mais uma vez mostrou sua imensa hipocrisia resolveu sumir? Ainda não respondeu se quer q te mande umas fotos...

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Original de Sambariluv
O machao Lucas, de Jundiai, conhecido por aqui como heraklinosccv

Original de Sambariluv

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Sambariluv

Original de Sambariluv
O machao Lucas, de Jundiai, conhecido por aqui como heraklinosccv

Original de Sambariluv

Vc vai insistir mesmo nisto seu beócio? Sim, é pura coincidência. Deixe-me desenhar pra ver se um burro como vc entende:

Heraklinos é o nome de uma carta de Yu-Gi-Oh, q era extremamente poderosa alguns anos atrás. Esta carta, inclusive, propiciou-me ganhar um PS3 em um torneio ao vivo. Foi na época q me inscrevi aqui.

Lucas é um dos nomes mais comuns do Brasil atualmente. Basta o moleque tb conhecer e gostar desta carta e ser meu xará.
Sério, eu sei q vc na sua cabeça doentia e hipócrita acha q se continuar com esta babaquice persecutória vai acabar me fazendo divulgar minha conta real de twitter, mas não vou, em hipótese nenhuma. Para um hater patético e lamentável como vc ficar me stalkeando.
Não posso deixar de voltar a ressaltar q pessoa pútrida, triste e hipócrita vc é. Vem querer dar lição de moral em um erro simples q efetivamente não prejudica ninguém e pratica crimes. Isto mesmo, crime.
Tentativa de intimidação, perseguição, vc é um LIXO!

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Li desde a primeira pagina :pcuser:.... to rindo muito aqui!!:appl:
Nice topic :truestory:

Responder
Citar (Quote)
phgmor
PokerStrategist

:mdr: :mdr:

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de phgmor

Vale a pena mesmo. Tb gosto quando lixosos hipócritas são colocados em seus devidos lugares.

Aliás, Avanti Palestra!

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Membro desde: 19.08.2011
Legacy Member

Esse tópico, tem o mesmo conteúdo do outro fechado pela moderação,uns xingando os outros, porque não fecha? eu sei por que, o outro falava mal da "poderosa poker stars", e isso não pode né?

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de CAPAKHIN
Esse tópico, tem o mesmo conteúdo do outro fechado pela moderação,uns xingando os outros, porque não fecha? eu sei por que, o outro falava mal da "poderosa poker stars", e isso não pode né?

Pô, não reclama disto não. Tb acho errado ter fechado o outro tópico, mas não force o pedido de fechar este, por favor.
:)

Quero continuar colocando o caquético Sambarihate e sua trupe de hipócritas amestrados em seu devido lugar.:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
phgmor
PokerStrategist

Original de phgmor

Vale a pena mesmo. Tb gosto quando lixosos hipócritas são colocados em seus devidos lugares.

Aliás, Avanti Palestra!

:D
Scoppia che la vittoria è nostra.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá pessoal.

Por favor, procurem respeitar os colegas de fórum. Vamos tentar ser mais tolerantes nas discussões. O texto lido sempre toma outra conotação do que dito em público.

Capakhin, o que não podemos ficar pescando as coisas a partir de suposições sem fundamento. O tópico já foi reaberto algumas horas atrás.

Em caso de dúvidas, leiam as regras do fórum a fim de interagirem melhor. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Original de CAPAKHIN

Pô, não reclama disto não. Tb acho errado ter fechado o outro tópico, mas não force o pedido de fechar este, por favor.

Quero continuar colocando o caquético Sambarihate e sua trupe de hipócritas amestrados em seu devido lugar.:f_cool:

Este eh o LUCAS: 30 anos, trabalha na empresa do papai, mora na casa do papai, tem a roupinha lavada e a comidinha preparada pela mamãe mas, atras de um computador, nos chats da vida, ele vira machão e fala cada nome feio...

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Pqp....
É por essas e outras q esta "escola" está cada vez mais parada.

Sambarimala tá com ciúmes da sua vida, só pode!

Deve ter sido abandonado pelos pais, tomou chifre da mulher e os filhos não aguentam ficar com ele nem no almoço de domingo.

Envolto neste mundo de solidão,ele abre mesas pra doar dinheiro e fóruns para destilar seu azedume e hipocrisia.

Demonstrando que realmente não tem nada de.útil pra fazer na vida, começa a procurar pessoas pela Internet, destilando bobagens e achismos típicos de quem não tem o q fazer.

Vai carpir um lote sambarimala, já q Poker não é teu forte meu parceiro, assim como fazer amizades. Desde q vc surgiu por aqui, 90% dos seus posts são pra encher o saco de alguém, quase nunca é algo aproveitável.

Agora vai lá, aplica este tempo ocioso q tens dentro desta vida amarga que levas e depois volta aqui pra dizer que eu sou isso e aquilo.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Xapovsk
Pqp....

Deve ter sido abandonado pelos pais, tomou chifre da mulher e os filhos não aguentam ficar com ele nem no almoço de domingo.

Envolto neste mundo de solidão,ele abre mesas pra doar dinheiro e fóruns para destilar seu azedume e hipocrisia.

Demonstrando que realmente não tem nada de.útil pra fazer na vida, começa a procurar pessoas pela Internet, destilando bobagens e achismos típicos de quem não tem o q fazer.

Vai carpir um lote sambarimala, já q Poker não é teu forte meu parceiro, assim como fazer amizades. Desde q vc surgiu por aqui, 90% dos seus posts são pra encher o saco de alguém, quase nunca é algo aproveitável.

Agora vai lá, aplica este tempo ocioso q tens dentro desta vida amarga que levas e depois volta aqui pra dizer que eu sou isso e aquilo.

Simplesmente assino embaixo. E o Sambaridonk está louquinha da vida q não conseguiu informações minhas para stalkear. Hahahaha, q colossal perdedor.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Original de Sambariluv

Original de CAPAKHIN

Este eh o LUCAS: 30 anos, trabalha na empresa do papai, mora na casa do papai, tem a roupinha lavada e a comidinha preparada pela mamãe mas, atras de um computador, nos chats da vida, ele vira machão e fala cada nome feio...

Quer me mandar em particular os dados para me encontrar pessoalmente? Pode mandar, encontro vc com o maior prazer para batermos um papinho cara-a-cara. Mora no estado de SP?

Vc percebe q vc é quase universalmente odiado aqui? Pq vc sim é um troll desocupado, infeliz, mal amado e patético. Vc sim só usa o fórum para propagar sua babaquice e canalhice.
Pior q se acha o rei da cocada preta, sendo q é um mega donk que só doa dinheiro no Poker.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Que tópico Zoado!

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Original de Xapovsk
Pqp....

Que bom que sua mulher autorizou sua passagem por aqui!

E então? Ela ja esta deixando vc abrir umas mesinhas de vez em quando? Ve se nao abusa pra nao deixa-la de mau humor...

E aquela UNIVERSIDADE DE ADMINISTRACAO, ja terminou?

Tem visto o wendel, aquele picareta do golpe de US$660, que vc defendeu tenazmente?

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Quer me mandar em particular os dados para me encontrar pessoalmente? Pode mandar, encontro vc com o maior prazer para batermos um papinho cara-a-cara. Mora no estado de SP?

Se eu concordar, vc vem sozinho ou vai trazer o papai e a mamae junto?

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Membro desde: 19.08.2011
Legacy Member

E u fico feliz em ver , que quem me critica aqui neste fórum, não passam de pessoas infantis e sem cultura, que não conseguem participar de um fórum sem ofender as pessoas e provocar discórdia,isso só me enche mais de razão, kkkk, apareceu mais um desafeto do cara, para vcs verem que "bisca",rsrs.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Sambaritrouxa,

desculpe mas eu realmente tenho mais o q fazer do q ficar nesse papinho inútil com vc.

Vai dar umas voltas pelos chats do terra, uol, Yahoo.... procurar uma criança pra trollar, pq aqui vc não vai ter ação.

E larga o xvideos vovô, vc tá com calo na mão de tanto matar a solidão por lá.

Responder
Citar (Quote)