Sempre a subir!
dps de varios sit e go's e ter cravado um mtt com buy de micro limts (5/290) faturando 8 dolares minha banca ficou assim ...
Uploaded with ImageShack.us
lembrando comecei a menos de 1 semana com 0 centavos a Roberta e o Valter tambem com 0 centavos
resolvei jogar um torneio de 3 dolares 5k de fichas iniciais e 10 minutos as blinds field extremamente pequeno com 200 pessoas 1000 garantidos
estou com quase 40k de fichas e quase estamos chegando na zona de premiaçao e isso tudo com 0 de investimento
quem quiser acompanhar so clicar no join me
Bom crianças, fiquei 2 dias hiper ocupada com meu trabalho e não deu pra entrar.
Ontem de madrugada, (fora das salas do desafio).. tomei uma bad de 80usd na PS.. arghhhhh trinquei A no flop e perdi pra flush (o fdp tinha 2 e 4 suited na mão e pagou meu all in.. ai que vontade de esganar rs)
Outra bad que me matou de "reiva" foi kk, flop baixo, sem nenhum jogo arriscando a mão.. o pote comprometia mais de 50% do meu pote.. fui all in. um fdp pagou com 44.. saiu 4 na river.. (MTT) ♠_mad: ♠_mad: ♠_mad:
(foi só um desabafo)
Bom, continuo com
33,12USD
Faltam 966,88
Retomo agora de madrugada. Amanha posto os resultados do final de semana ta?
mas um excelente resultado e um upgrade legal na conta que comeceu de 6 em 6 centavos (l)
Original de Theseu
Meus Parabéns estou te acompanhando. Continue nos atualizando. Um abraço.
muito obrigado pela força Theseu fico muito agradecido :S
bom pessoal estou no mesmo torneio de ontem e novamente estou indo bem estamos chegando no segundo brake quem sabe hj a sorte esta virada pra mim mais do que ontem gostaria da energia positiva dos membros da PS
nos vemos nas mesas and GL for all
bom ... a historia é excitante mas nao sei se é tao real assim ...vamos aos fatos: ontem de noite estava fazendo minha sessao monstro de Sng 6 Max turbo ... cheguei abrir umas 20 mesas ... sempre ficando bem positivo no saldo ... mas nunca cravando 4 ou mais em primeiro lugar seguidos .... até que nossa amada colega Betafiori veio e me perguntou se eu estava por dentro da promoçao que rola esse fds na pkr.com e eu nao ... bom vamos a promoçao:
http://www.pkr.com/en/bonuses/sit-go
gostaria muito que algum membro da PokerStrategy que domine o ingles leia os termos e condiçoes e deem uma breve resumida do que tenho que fazer pois eu cravei 4 sng 6 max seguidos ontem e mandei meu nick e email pra eles ...
Clica em "claim form" pra gente saber direitinho, porque pelo que você mandou, só dá pra saber que você e quem mais tiver ganhado 4+ vão dividir um prêmio de 1k$.