Saltar para o fórum
DoN - Grupo de Estu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] DoN - Grupo de Estudos

106 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
15.9 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Alguém já jogou DONS na partypoker? Preciso de algumas dicas sobre esta sala e principalmente se é rentavel jogar esse estilo la?

Consegui o dinheiro do TaF $105, e gostaria de coloca-los na pokerstars, mas não sei como o farei.

Aceito ideias, abraço!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Posso te ajudar com umas mãos... tenho dos de 11 e 55... reg tá acima das 10K hands

Khazimas
Membro desde: 30.09.2009
Oldschool Grinder

Original de MrLaguna
Passou! Parei, estudei mais um pouco, vi uns videos e sai dos - $30, para os +$80! Não é la mta coisa, mas pra mim já está legal...

Galera, fiquei intrigado com uma mão que joguei no inicio do torneio e gostaria da opinião de voces:

P.S: Não gravei a mão, portanto vou escrevela rapidamente.

2ª Rodada de um DoN $5,20 Turbo na Stars.

Vilão em UTG2 da um raise de 5BB e eu me encontro em MP1 com AKs. O que voces fazem?

Abraço!

Raise na alta... caso levasse a 4bet ou allin teria que analisar a situação, pois já sei que vem QQ KK ou AA encima de mim... como jogo em muitas mesas e nao faço uso de programa algum, analiso o jogador pelo numero de mesas que ele se encontra (sendo um jogador mais conhecido da modalidade) e verifico o historico... foda que segunda rodada pesa...

O certo é re-raise... no caso ai ele mostrou AA... mas raramente vai ver isso.

Khazimas
Oldschool Grinder

Quanto a modalidade... é certo que saio 100% com alguma coisa.... posso começar perdendo alguns torneios, mas a longo prazo, diariamente faço $$$, CONFIANÇA 100% QUE NAO VOU DESCER MINHA BANCA.

Jogo DoNs de $10,00 e as vezes de $20,00...
Aconselho normal game... como vi alguns posts ali atras... pessoal ta jogando turbo... loteria chega muito rapido e vai ter que joga-las contra os donkeys, o que nao é viavel para um jogador demasiadamente tight.

Khazimas
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Eu sei que KQs não é mão que dê qualquer segurança. Mas no 1º nível 20 fichas equivale a 1,3% da minha stack, é praticamente nada, e é mão que consigo foldar nas calmas perante um raise, o que é bastante provavel já que estou em UTG2, mas não me preocupo muito em foldar 1,3% da stack. Post flop claro que da para foldar no flop e ate se deve, eu mesmo considerava estar atras de um A no minimo e estava a aceitar a situação em que me estava a meter, porque acho que contra um donk com um A ali e que esta a apostar como está tenho muitos odds implicitas porque donk dificilmente larga top pair e se me bate mais qualquer coisa - J ou Q tenho muita chance de dobrar e dobrando é quase ITM garantido, por isso considero que é um risco aceitavel. Foi uma forma especulativa de jogar a mão e que acabou por resultar, ganhei para um Ax, dobrei e fiquei ITM, mas sei que nem sempre me vai bater a carta que preciso, mas mesmo assim não é o fim do mundo porque ainda me sobrariam muitas fichas.
Turn acho que deveria ter dado so call para umas 80, enfim.
Na 1a mão foi all in preflop meu julgo que com 3bb.

Cara é 1,3% do seu stack, mas sempre que levar raise ou voce vai pagar ou vai perder esses 1,3%. Voce apresentou uma mao em que pagou com KQ e virou straight no river... nada viavel continuar pagando... arriscou stack atoa e deu sorte no fim.

Minha dica: Tente ser o mais tight possivel, eu disse o mais TIGHT POSSIVEL... evite tudo na fase inicial e veja se vai haver melhora significativa em seus jogos.

_Anonymous_

Khazimas, add no msn gustavolaguna@hotmail.com !

Abraço

mekatron
Membro desde: 05.11.2008
Poker Player

Galera, vcs usam quais programas?? alguém sabe ae se é permitido usar o Sharkscope HUD no Everest??
Olha só indícios de que devo jogar DoN(ou o hábito de jogar DoN fez). Os results de sng's clássico após um mês praticamente só jogando DoNs:

_Anonymous_

Desculpe, mas não entendi o que voce quis dizer com esse quadro, voce está mostrando jogos de table normal com 6 pessoas, e não Dons.

mekatron
Poker Player

Desculpe se não fui claro, é o seguinte joguei durante um bom tempo só DoNs e não sng's clássicos. No início de fevereiro tive um down jogando DoN's e resolvi fazer duas sessões de sng's normais. Os DoNs que jogo são de 6 pessoas como os sng's q joguei na sessão do quadro. Veja no quadro se tivesse jogando DoN's estaria ITM em 9 dos 10 q joguei nesse dia, um bom resultado mas em sngs normais fiquei com prejuízo.

_Anonymous_

Hummmm, entendi. Apesar que não concordo muito, porque a estrutura e forma de jogar de um DoN é totalmente diferente da de um SnG normal. De qualquer forma, desejo melhor sorte nas mesas.

No momento esta jogando qual modalidade e em qual sala?

mekatron
Poker Player

Vlw pela força. Sim, tem mta diferença entre os DoNs e sngs normais talvez seja por isso q não fui feliz naquela sessão. Continuo nos DoNs do Everest e jogo alguns MTT de vez em quando.

Khazimas
Oldschool Grinder

DoNs domina...
Pra mim é a modalidade mais facil pra subir a banca... com risco muito menor que qualquer outra.

_Anonymous_

I agree!

_Anonymous_

Esse rake de 20% nos dons de $5 da party me matam viu =/

_Anonymous_

Fala galera, beleza?? Voltando a postar aqui no topico de DonS.

Seguinte, estou com o HM com licença e eu, khazimas e bomsujeito estamos conversando bastante sobre as stats e mãos e resolvi postar aqui tb.

Qual stats voces usam, e qual o esquema de cores? Por exemplo, para VPIP < 12 um vermelho mostrando ser um tight. Então, como voces trabalham com o software? Já temos exemplos na internet, mas nem especializado para DoN que julgo ser um SnG diferente de qualquer outro.

Espero respostas

Abraço

_Anonymous_

Obs: I´m Gold!!

Aleluia, cheguei no statuto ouro... até que na party é bem facil chegar a ouro.

tsirsilva
Membro desde: 05.12.2008
Oldschool Grinder

Olá, quero entrar no grupo também e contribuir com o que for possível, já add no msn...

jogo no ps os dons turbo de 9 até 25 mesas
iniciei no 5,2 (1318 jogos, 745/573), 10,40 (519 jogos, 308/211)
e agora estou nos de 20,80.. um pouco de dificuldade mas mantendo no azul ao menos..

nao jogo com trackers pq meu pc n suporta, estou pensando em troca-lo e qdo o fizer vou trocar os vip stellar rewards e comprar o HM e o tableninja script

algum de vcs usa o ninja?

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

ultimamente larguei o que estava jogando e começei a jogar dons... incrível como minha banca têm disparado :D

jogo na stars os de $10,40 turbo, por enquanto tô me acostumando com o monitor novo para jogar umas 10 mesas ou mais.

quanto às stats, eu comprei o hm por pontos na mansion poker e identifico fácil os regulares... a maioria tem um jogo sólido e lucrativo, e tem um ou outro que é um pouco mais loose e que vejo com menos frequência, não sei se são lucrativos.

as stats que me interessam é o vpip, raise pf, steal e fold to steal, as outras acho de menor importância, mas ajudam a diferenciar os tights dos loose. ainda não sei quais seriam as stats ideais de um jogador lucrativo, se é que elas existem em don.

enfim, quem quiser me adiciona no msn pra gente conversar sobre o jogo.. lucasmenck@hotmail.com

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

daew... pode add ai qlq coisa

brustefanix@hotmail.com / bruno.stefani@hotmail.com

venho jogando DoN pra bancar meus mtt's e agora to pra fazer move up pros de $20. Vamo la.

Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Olá pessoal, após algum tempo parado, voltei, como uma banca de 50$ e tenho jogado DoN'S de 1$ na PS, mas após cada sessão fico sempre com a mesma banca não estou a conseguir subir, mas enfim, o que quero saber é o que preciso de fazer para entrar neste grupo de estudo?

Abraço a todos