Comecei a jogar os dons na stars os de 1.15 tentei os turbos so que nao foram muito bem entao so estou jogando os normais
tsirsilva
Eu uso o table ninja e é muito bom pra quem joga varias mesas, consegui jogar até 45 mesas ao mesmo tempo, é meio corrido mais da pra jogar na boa
Acredito que 25 mesas da pra joga bem sussegado
Até agora nos normal eu estou com um roi de 6% em 210 jogos
Pessoal vou me juntar avoçes neste ilustre grupo de estudo pois só jogos don´s.
Eu tenho o HM small stacks, penso que nãoo funciona com sng alguem sabe de alguma solução....
Original de Klingelfus4t
Comecei a jogar os dons na stars os de 1.15 tentei os turbos so que nao foram muito bem entao so estou jogando os normais
tsirsilva
Eu uso o table ninja e é muito bom pra quem joga varias mesas, consegui jogar até 45 mesas ao mesmo tempo, é meio corrido mais da pra jogar na boa
Acredito que 25 mesas da pra joga bem sussegado
Até agora nos normal eu estou com um roi de 6% em 210 jogos
Cara, qual a tua banca hoje?
Dependendo dela eu te aconselho a migrar para os de $5.40 por causa do rake que mata a 15%.
Mesmo que para isso tu tenhas que diminuir o número de mesas.
Atualmente migrei para os DoNs e estou usando a esrategia bronze de sngs. Atualmente jogo na PokerStars nos DoNs turbo de 1.15. Estou jogando por volta de 6 a 8 DoNs por dia (facul e trampo nao deixam mais que isso) e venho tendo uma media de pelo menos 5 wins. De pouco em pouco minha banca vai subindo. A estratégia básica q estou usando eh nao ficar entrando em push adversarios e dar pushes (em fase push or fold) qnd tenho bastante chance de nao tomar um call. Vem dando certo.
Original de MrLaguna
Fala galera, beleza?? Voltando a postar aqui no topico de DonS.Seguinte, estou com o HM com licença e eu, khazimas e bomsujeito estamos conversando bastante sobre as stats e mãos e resolvi postar aqui tb.
Qual stats voces usam, e qual o esquema de cores? Por exemplo, para VPIP < 12 um vermelho mostrando ser um tight. Então, como voces trabalham com o software? Já temos exemplos na internet, mas nem especializado para DoN que julgo ser um SnG diferente de qualquer outro.
Espero respostas
Abraço
No HUD do meu HM tem o VP, PFR, Steal e Fold to Steal. Ah e o número de mãos capturadas, mas isso é padrão.
Não dou mta bola pro esqueminha de cores, aliás nem tentei configurar ele. Os números estão aparecendo todos brancos.
Depois de um ano jogando em vários sites e modalidades de sit/torneios/cash acredito que achei a modalidade que tenho maior edge.
Estou me dedicando nas poucas horas que tenho disponíveis à noite nos DoNs de $5.40 do PS, stacked com 25 mesas por sessão. Só é uma pena a conta não ser afiliada à Poker Strategy, por isso meu estatuto vai continuar bronze...
Minha meta pessoal para o mês de Abril é chegar à marca de 1250 sits, com hourly rate em torno de $8.
Hoje eu já teria banca pra fazer o move up, mas de acordo com meu planejamento isso vai ficar pra Maio, pois quero ganhar mais rodagem na modalidade e aumentar o meu %ITM que está meio baixo - abaixo dos 60%.
Agora duas perguntas para todos os participantes do grupo:
- Como está a hourly rate e o %ITM de vcs?
- Vcs tem um número de %ITM que consideram ideal?
Um abraço aí!
Meu MSN é chainsaw_ht (at) hotmail (dot) com
Pode adicionar na boa, mas lembra de se identificar para que eu possa separar em grupos os contatos, ok!
Po galera, como vcs conseguem jogar essa quantidade de mesas ao msm tempo? Pra mim é inimaginável jogar mais de 8 mesas. Tá certo q jogo DoN SH, mas msm assim 25 mesas FR é mta coisa. O jogo não fica mto robotizado? Fica mto dependente das stats dos trackers? Atualmente, jogo 6 torneios ao msm tempo, facço notes e não uso tracker, mas to pensando em adquirir logo.
Original de mekatron
Po galera, como vcs conseguem jogar essa quantidade de mesas ao msm tempo? Pra mim é inimaginável jogar mais de 8 mesas. Tá certo q jogo DoN SH, mas msm assim 25 mesas FR é mta coisa. O jogo não fica mto robotizado? Fica mto dependente das stats dos trackers? Atualmente, jogo 6 torneios ao msm tempo, facço notes e não uso tracker, mas to pensando em adquirir logo.
Atualmente estou jogando sessões de 30 mesas stacked.
O jogo até pode ficar um pouco robotizado como vc falou mas é lucrativo por causa da diminuição da variância.
Original de mekatron
Atualmente, jogo 6 torneios ao msm tempo, facço notes e não uso tracker, mas to pensando em adquirir logo.
Tenho a disponibilidade de uma licença do HM.
Se tiver interessado me avisa.
Original de Jotavious
Original de mekatron
Atualmente, jogo 6 torneios ao msm tempo, facço notes e não uso tracker, mas to pensando em adquirir logo.Tenho a disponibilidade de uma licença do HM.
Se tiver interessado me avisa.
Oi meu amigo!
Eu estaria interessado. Meu email é ruisilvavv@hotmail.com. Manda informações para lá, sff.
Cumprimentos!
Original de ruimigsilva
Original de Jotavious
Original de mekatron
Atualmente, jogo 6 torneios ao msm tempo, facço notes e não uso tracker, mas to pensando em adquirir logo.Tenho a disponibilidade de uma licença do HM.
Se tiver interessado me avisa.Oi meu amigo!
Eu estaria interessado. Meu email é ruisilvavv@hotmail.com. Manda informações para lá, sff.Cumprimentos!
Mandei email pra vc lá.
Dá uma olhada!
Olá Jotavious, tudo bem?
Já vi o seu mail. Vou pensar na proposta e te respondo por lá.
Um abraço!
To puto com o software do everest que promoveu a vitoria de 1 jogador sit out no DoN, apos 3 maos pagando bb e sb all in e ganhando com K4, T9, T5.(jogando 2 delas contra 2 players) e apos isso eu estava short é verdade acabei indo all in com um 66/33 e perdendo.
Gostaria q comentassem essa mão:
Everest Poker — Detalhes da Partida
Tipo de Jogo: Hold'em
Ante: 60
Blinds: 250/500
Stakes: 500/500
Moeda: USD
Data de Início: 2010-05-16 GMT
Hora de Início: 22:13:09 GMT
Disposição dos Lugares:
hero está sentado no 1 com 1750.
globorne está sentado no 2 com 3155.
manesto está sentado no 3 com 175.
marcelo_rome está sentado no 6 com 3920.
hero paga uma ante de 60.
globorne paga uma ante de 60.
manesto paga uma ante de 60.
marcelo_rome paga uma ante de 60.
Pagar Blinds:
O botão está no lugar 6.
hero paga uma small blind de 250.
globorne paga uma big blind de 500.
Distribuição das Cartas de Bolso:
hero: K
A
globorne: -- --
manesto: -- --
marcelo_rome: -- --
Pré-flop:
manesto passa a vez.
marcelo_rome passa a vez.
hero passa a vez, mostrando K
A :heart:.
Descrição do Pote:
250 são devolvidos a globorne.
Total do Pote: 740
globorne ganha 740.
Nenhuma comissão é retirada nesta mão.
Lembrando que o o jogador short estava sit out
Que tal o DoN na Cake Poker ?
Tenho jogado na Titan mas nao trem rakeback e nos microlimitis só turbo......
Descobri só agora esse post, o grupo de estudos continua na ativa ?
Estive a ler este fórum e fiquei interessado em participar nesse grupo no MSN.
Mas tenho que admitir que não sei como fazer parte.
Alguém me pode indicar os passos para o conseguir?
Comecei por jogar os DoN de 1,10€ mas passei para os Reg da PartyPoker.
Agora pretendo regressar e construir banca para passar para os de DoN de 5,50€ da PS.
Obrigado!
Nossa, essa facul ta matando meu poker! Quase 3 meses sem jogar. Vamos ver se consigo voltar um pouco nas férias! Abraçooo
Original de MrLaguna
Jotavius, e essa licença para HM? pode me passar informações?
Ih cara, já foi faz tempo...
Original de Gazur
o k eh DoN gente??
DoN (Double or Nothing)
Um torneio Double or Nothing é uma variante especial de um Sit & Go. Metade dos jogadores ganha o dobro do buy-in, quando a outra metade é eliminada do torneio.
Sempre que tiveres duvidas do significado de algumas palavras podes usar o nosso Dicionário
Um Abraço