Saltar para o fórum
DoN - Grupo de Estu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] DoN - Grupo de Estudos

106 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
15.9 K Visualizações

Comecei a jogar os dons na stars os de 1.15 tentei os turbos so que nao foram muito bem entao so estou jogando os normais
tsirsilva
Eu uso o table ninja e é muito bom pra quem joga varias mesas, consegui jogar até 45 mesas ao mesmo tempo, é meio corrido mais da pra jogar na boa
Acredito que 25 mesas da pra joga bem sussegado
Até agora nos normal eu estou com um roi de 6% em 210 jogos

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Pessoal vou me juntar avoçes neste ilustre grupo de estudo pois só jogos don´s.

Eu tenho o HM small stacks, penso que nãoo funciona com sng alguem sabe de alguma solução....

Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Original de Klingelfus4t
Comecei a jogar os dons na stars os de 1.15 tentei os turbos so que nao foram muito bem entao so estou jogando os normais
tsirsilva
Eu uso o table ninja e é muito bom pra quem joga varias mesas, consegui jogar até 45 mesas ao mesmo tempo, é meio corrido mais da pra jogar na boa
Acredito que 25 mesas da pra joga bem sussegado
Até agora nos normal eu estou com um roi de 6% em 210 jogos

Cara, qual a tua banca hoje?

Dependendo dela eu te aconselho a migrar para os de $5.40 por causa do rake que mata a 15%.
Mesmo que para isso tu tenhas que diminuir o número de mesas.

etdpoker
Membro desde: 25.01.2010
Oldschool Grinder

Atualmente migrei para os DoNs e estou usando a esrategia bronze de sngs. Atualmente jogo na PokerStars nos DoNs turbo de 1.15. Estou jogando por volta de 6 a 8 DoNs por dia (facul e trampo nao deixam mais que isso) e venho tendo uma media de pelo menos 5 wins. De pouco em pouco minha banca vai subindo. A estratégia básica q estou usando eh nao ficar entrando em push adversarios e dar pushes (em fase push or fold) qnd tenho bastante chance de nao tomar um call. Vem dando certo. :)

Jotavious
PokerStrategist

Original de MrLaguna
Fala galera, beleza?? Voltando a postar aqui no topico de DonS.

Seguinte, estou com o HM com licença e eu, khazimas e bomsujeito estamos conversando bastante sobre as stats e mãos e resolvi postar aqui tb.

Qual stats voces usam, e qual o esquema de cores? Por exemplo, para VPIP < 12 um vermelho mostrando ser um tight. Então, como voces trabalham com o software? Já temos exemplos na internet, mas nem especializado para DoN que julgo ser um SnG diferente de qualquer outro.

Espero respostas

Abraço

No HUD do meu HM tem o VP, PFR, Steal e Fold to Steal. Ah e o número de mãos capturadas, mas isso é padrão.

Não dou mta bola pro esqueminha de cores, aliás nem tentei configurar ele. Os números estão aparecendo todos brancos.

Depois de um ano jogando em vários sites e modalidades de sit/torneios/cash acredito que achei a modalidade que tenho maior edge.
Estou me dedicando nas poucas horas que tenho disponíveis à noite nos DoNs de $5.40 do PS, stacked com 25 mesas por sessão. Só é uma pena a conta não ser afiliada à Poker Strategy, por isso meu estatuto vai continuar bronze... :f_cry:

Minha meta pessoal para o mês de Abril é chegar à marca de 1250 sits, com hourly rate em torno de $8.

Hoje eu já teria banca pra fazer o move up, mas de acordo com meu planejamento isso vai ficar pra Maio, pois quero ganhar mais rodagem na modalidade e aumentar o meu %ITM que está meio baixo - abaixo dos 60%.

Agora duas perguntas para todos os participantes do grupo:
- Como está a hourly rate e o %ITM de vcs?
- Vcs tem um número de %ITM que consideram ideal?

Um abraço aí!
Meu MSN é chainsaw_ht (at) hotmail (dot) com
Pode adicionar na boa, mas lembra de se identificar para que eu possa separar em grupos os contatos, ok!

mekatron
Membro desde: 05.11.2008
Poker Player

Po galera, como vcs conseguem jogar essa quantidade de mesas ao msm tempo? Pra mim é inimaginável jogar mais de 8 mesas. Tá certo q jogo DoN SH, mas msm assim 25 mesas FR é mta coisa. O jogo não fica mto robotizado? Fica mto dependente das stats dos trackers? Atualmente, jogo 6 torneios ao msm tempo, facço notes e não uso tracker, mas to pensando em adquirir logo.

Jotavious
PokerStrategist

Original de mekatron
Po galera, como vcs conseguem jogar essa quantidade de mesas ao msm tempo? Pra mim é inimaginável jogar mais de 8 mesas. Tá certo q jogo DoN SH, mas msm assim 25 mesas FR é mta coisa. O jogo não fica mto robotizado? Fica mto dependente das stats dos trackers? Atualmente, jogo 6 torneios ao msm tempo, facço notes e não uso tracker, mas to pensando em adquirir logo.

Atualmente estou jogando sessões de 30 mesas stacked.

O jogo até pode ficar um pouco robotizado como vc falou mas é lucrativo por causa da diminuição da variância.

Jotavious
PokerStrategist

Original de mekatron
Atualmente, jogo 6 torneios ao msm tempo, facço notes e não uso tracker, mas to pensando em adquirir logo.

Tenho a disponibilidade de uma licença do HM.
Se tiver interessado me avisa.

Original de Jotavious

Original de mekatron
Atualmente, jogo 6 torneios ao msm tempo, facço notes e não uso tracker, mas to pensando em adquirir logo.

Oi meu amigo!
Eu estaria interessado. Meu email é ruisilvavv@hotmail.com. Manda informações para lá, sff.

Cumprimentos!

Jotavious
PokerStrategist

Original de ruimigsilva

Original de Jotavious

Original de mekatron

Oi meu amigo!
Eu estaria interessado. Meu email é ruisilvavv@hotmail.com. Manda informações para lá, sff.

Cumprimentos!

Mandei email pra vc lá.
Dá uma olhada! :f_p:

Olá Jotavious, tudo bem?

Já vi o seu mail. Vou pensar na proposta e te respondo por lá.
Um abraço!

mekatron
Membro desde: 05.11.2008
Poker Player

To puto com o software do everest que promoveu a vitoria de 1 jogador sit out no DoN, apos 3 maos pagando bb e sb all in e ganhando com K4, T9, T5.(jogando 2 delas contra 2 players) e apos isso eu estava short é verdade acabei indo all in com um 66/33 e perdendo.

Gostaria q comentassem essa mão:

Everest Poker — Detalhes da Partida
Tipo de Jogo: Hold'em
Ante: 60
Blinds: 250/500
Stakes: 500/500
Moeda: USD
Data de Início: 2010-05-16 GMT
Hora de Início: 22:13:09 GMT

Disposição dos Lugares:

hero está sentado no 1 com 1750.
globorne está sentado no 2 com 3155.
manesto está sentado no 3 com 175.
marcelo_rome está sentado no 6 com 3920.
hero paga uma ante de 60.
globorne paga uma ante de 60.
manesto paga uma ante de 60.
marcelo_rome paga uma ante de 60.

Pagar Blinds:

O botão está no lugar 6.
hero paga uma small blind de 250.
globorne paga uma big blind de 500.

Distribuição das Cartas de Bolso:

hero: K :diamond: A :heart:
globorne: -- --
manesto: -- --
marcelo_rome: -- --

Pré-flop:
manesto passa a vez.
marcelo_rome passa a vez.
hero passa a vez, mostrando K :diamond: A :heart:.

Descrição do Pote:
250 são devolvidos a globorne.
Total do Pote: 740
globorne ganha 740.
Nenhuma comissão é retirada nesta mão.

Lembrando que o o jogador short estava sit out

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Que tal o DoN na Cake Poker ?
Tenho jogado na Titan mas nao trem rakeback e nos microlimitis só turbo......

Descobri só agora esse post, o grupo de estudos continua na ativa ?

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Estive a ler este fórum e fiquei interessado em participar nesse grupo no MSN.
Mas tenho que admitir que não sei como fazer parte.
Alguém me pode indicar os passos para o conseguir?

Comecei por jogar os DoN de 1,10€ mas passei para os Reg da PartyPoker.
Agora pretendo regressar e construir banca para passar para os de DoN de 5,50€ da PS.

Obrigado!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Nossa, essa facul ta matando meu poker! Quase 3 meses sem jogar. Vamos ver se consigo voltar um pouco nas férias! Abraçooo

_Anonymous_

Jotavius, e essa licença para HM? pode me passar informações?

Jotavious
PokerStrategist

Original de MrLaguna
Jotavius, e essa licença para HM? pode me passar informações?

Ih cara, já foi faz tempo...

_Anonymous_

De boa... mas e ai, como está o jogo? ta jogando onde? qual valor?

Gazur
Membro desde: 21.05.2009
Poker Player

o k eh DoN gente??

Original de Gazur
o k eh DoN gente??

DoN (Double or Nothing)
Um torneio Double or Nothing é uma variante especial de um Sit & Go. Metade dos jogadores ganha o dobro do buy-in, quando a outra metade é eliminada do torneio.

Sempre que tiveres duvidas do significado de algumas palavras podes usar o nosso Dicionário

Um Abraço