Saltar para o fórum
[ENCERRADO] Desafio...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [ENCERRADO] Desafio...$150 RUSH POKER

405 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
35.2 K Visualizações

Bom galera recebi meu capital inicial e, devido à completa falta de competência da minha parte quebrei... não segui nenhum estudo,muito menos gestão de banca.

Então com os humildes $4 dollar que recebi de rakeback estou disposto agora a chegar aos $150 pra começar a brincar de poker de verdade.... bom irei postando aqui os resultados e vou variar meu jogo vou jogar sempre NL5 RUSH POKER.....

GET STARTED.... _thumbsup:

404 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

vamos brincar um pouco hj e ver os lucros.....

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Boa sorte! Mas com um cashier tão baixo vai ser difícil aguentar a variância.

Força, de qualquer forma!

_Anonymous_

bora..... pra iniciar devido minha bana mto baixa....vou sair do eskema e tentar um rush pra dobrar....para obter bank pra curitr mesas.......

nuno21nt
PokerStrategist

A banca toda numa mesa? Péssima ideia.

Original de bodaorafavou sair do eskema e tentar um rush pra dobrar

não me parece a melhor solução

_Anonymous_

kkkkkkkkkkkkkkkk
concerteza não é .... mas para quem não tem absolutamente nada como eu pra ficar firme tem que partir pro tudo ou nada... e qndo tem gente que não sabe jogar seus Ases fica melhor ainda

nuno21nt
PokerStrategist

Boa sorte então. Vai ser preciso :f_thumbsup:

_Anonymous_

opa um blefe bem sucedido..... ele bet pre eu calls , ele bet flop eu DONK CALLS ... river ele bet eu calls DONKEY ALOT.... river ele bet AGAIN eu MINI RAISES ele folds.....

_Anonymous_

fiquei pensando aqui....não sou tão iniciante assim :D

hahha brincadeira...mas vou repensar o desafio e vou mudar o DESAFIO para RUSH POKER haha

go to $150 with RUSH POKER.... sei que foge a qualquer tipo de gestão e prática de estudos mas é somente um desafio à bater ....

BORA?!kkkkkk vamos ver....

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de bodaorafa
fiquei pensando aqui....não sou tão iniciante assim :D

hahha brincadeira...mas vou repensar o desafio e vou mudar o DESAFIO para RUSH POKER haha

go to $150 with RUSH POKER.... sei que foge a qualquer tipo de gestão e prática de estudos mas é somente um desafio à bater ....

BORA?!kkkkkk vamos ver....

lvl detected.

quer conselho? não joguei mais rush e comece da NL2.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de bodaorafa
opa um blefe bem sucedido..... ele bet pre eu calls , ele bet flop eu DONK CALLS ... river ele bet eu calls DONKEY ALOT.... river ele bet AGAIN eu MINI RAISES ele folds.....

_mad:

nuno21nt
PokerStrategist

Original de bodaorafa

Isso. Continua assim que estás a jogar muito bem... Assim vais estoirar o que ainda tens da mesma forma que estoiraste os $50!

_Anonymous_

poxa galera e eu achei que tava indo bem.....

=/

triste agora....

mas meu bank ja esta em $11,32 :f_biggrin:

nuno21nt
PokerStrategist

Passa por cá quando já estiveres de novo nos $0.

_Anonymous_
_Anonymous_

Original de nuno21nt
Passa por cá quando já estiveres de novo nos $0.

NADA !!! VOU COMPLETAR O DESAFIO OU NÃO ME CHAMO RAFAEL.....

kkkkk _cool:

ou será que terei que trocar de nome ?! _ugly:

_Anonymous_

sessão a correr muito bem.... vários DONKS haha adorei o rush hahaha

e CALMA GALERA É SÓ UM DESAFIO NÃO ESTOU SEGUINDO AS REGRAS POR QUE EU SEI QUE ESTOU TOTALMENTE FORA DOS ESTUDOS .... ENTÃO CRIANÇAS NÃO TENTE ISSO EM CASA.....

dont try this in home kids... haha :f_thumbsup:

_Anonymous_

mudei o PROFILE e esse desafio é apenas um desafio de SUPERAÇÃO

ok ? kkkk so pra ver se esse donkey que existe em mim aflorar...

não leves a mal...mas tu estas apenas com sorte...ou melhor ainda, o azar ainda não t bateu á porta, pk em rush td é possivel. Kuando vires os teus Aces craked por T7, Q8 ou msm 22 vezes sem conta por dia vais ver que não é assim tão fácil. Eu só jogo rush de momento e sei mto bem do que estou a falar. Vi algumas das jogadas e acredita é só a questão de apanhares um pequeno downswing. Boa sorte.