tem um modo lucrativo de jogar rush....
NÃO JOGAR RUSH!!! kkkkk
mas o desafio não teria graça senão fosse um pouco complicado né.....
tem um modo lucrativo de jogar rush....
NÃO JOGAR RUSH!!! kkkkk
mas o desafio não teria graça senão fosse um pouco complicado né.....
Amigo, escute o que todos estão falando. Agora está sendo bom, mas nem estratégia específica vc está seguindo. Aproveita enquanto tem os $10 de bank pra jogar regularmente SSS ou BSS. É SÉRIO, se for só pra se divertir/zoar não é um bom lugar pra postar, a galera leva bem a serio as coisas aqui.
os $10 que já são $17 ? kkkkk ♠_o:
não é brincadeira não ...andei estudando bastante poker sobre mãos iniciais, os artigos todos para iniciante, e a única regra que não estou seguindo é a de gestão de banca(sei que é a principal delas.)....mas decerto que quando os downswings vierem pensarei a respeito....por enquanto estou desenvolvendo meu jogo muito bem no RUSH
calma que ainda falta muito ate os 150 haha
RUSH poker é um jogo igual aos outros a diferença que ele é mais dinâmico, mais veloz....
Original de bodaorafa
RUSH poker é um jogo igual aos outros a diferença que ele é mais dinâmico, mais veloz....
Isto só prova que não sabes o que estás a fazer. Eu que jogo mais MTT sei que isso é mentira...
Pára enquanto tens qualquer coisa e continua com gestão de banca ou vais mesmo a 0$.
És imutável na sua opinião. Boa sorte.
Espero que não venhas anunciar seu bank chegando a 0, pois não vai ter tempo de repensar quando estiver em downswing, pq provavelmente vai lhe custar todo o bank.
Pra jogar rush NL5 você precisaria de 25bi no mínimo pra seguir banka de BSS, ou seja $125. SSS não tem como jogar por causa do BI, e MSS recomendam 60bi, então imagine o tamanho da insanidade do que estás tentando fazer.
putz kkkkk com vocês me dando essa moral....
conseguirei os 150 nunca haha.... já estou em 24..... e acho que vou parar por hj.....

Por que ninguém nunca lembra que existe FL Hold' em? Já tá dendo dos 300 big bets, já dá para aplicar gestão de banca.
Original de PHG2
Falou Mr. Irredutível.Good luck, you'll need it
♠_thumbsup:
calma PHG2 amigos?!
kkkk brincadeira PHG .....
só queria fazer um desafio que fugisse a regra pq ja possuo uma conta no fulltilt onde aplico todas as noções de gestão de banca e o jeito certo de se jogar parar crescer no poker......
amigos?! ♠_tongue:
gente, vcs tao brincando com o menino neh?! rs...
ele tá de curtição, não quer seguir estratégia ou BR management...
deixa ele se divertir...
e a gente tb neh... lol...
gl ae OP...
Original de bodaorafa
Original de PHG2
♠_thumbsup:
calma PHG2 amigos?!
só queria fazer um desafio que fugisse a regra pq ja possuo uma conta no fulltilt onde aplico todas as noções de gestão de banca e o jeito certo de se jogar parar crescer no poker......
amigos?! ♠_tongue:
double account...
aumentou a diversão...
hauhuahuahuahuahua...
Original de bodaorafa
Original de PHG2
♠_thumbsup:
calma PHG2 amigos?!
amigos?! ♠_tongue:
OMG, vc tem duas contas? ♠_mad:
Só quis te ajudar ... se é só 4fun blz ... são coisas que aconteceram comigo e ninguém me avisou que era errado ... por isso tentei te ajudar, mas como já sabes do que estou falando blz.
♠_thumbsup:
ahuduashduhasdhuadhuad
BIG PARTY?!
kkkkkkkkkkkkk
lets goo.... rapaziada eh so pra motivar os negos que quem nada tem pode vir A TER.....
entenderam???
Original de bodaorafa
Original de PHG2
♠_thumbsup:
calma PHG2 amigos?!
amigos?! ♠_tongue:
Então estás a dizer que tens 2 contas na FT? Uma onde jogas com gestão e essa?
Não me parece boa ideia andares a dizer isso...
Mas tu é que sabes.
De acordo com os termos de licença da Full Tilt, é proibido ter duas contas.
Fica esperto que um dia eles te pegam e irão cancelar sua conta.
Estou citando isso pq aconteceu comigo, eu tinha duas contas e eles descobriram e com isso minha conta secundária foi cancelada e eu perdi todos os bônus e Full Tilt Points.
mas eu jogo em computadores diferentes....
essa eu uso no trabalho e foi onde ganhei o capital....
e a outra foi onde ganhei uns freerolls e comecei a gerenciar minha banca.....
eu tbm ja tive conta cancelada por causa de double account mas era pq eu jogava freerolls e saia entrando em uma porrada.....
Original de PHG2
Original de bodaorafa
Original de PHG2
♠_thumbsup:
calma PHG2 amigos?!
amigos?! ♠_tongue:
OMG, vc tem duas contas? ♠_mad:
Só quis te ajudar ... se é só 4fun blz ... são coisas que aconteceram comigo e ninguém me avisou que era errado ... por isso tentei te ajudar, mas como já sabes do que estou falando blz.
♠_thumbsup:
desculpa então PHG2 é for fun sim....
um desafio pra tentar mostrar que se dá pra conseguir uma coisa SE VOCÊ ESTUDAR E APRENDER À JOGAR.... mesmo tendo banca pequena você se adapta aos estilos e consegue obter lucro.....
Olá bodaorafa,
Independente de você jogar em computadores diferentes, Ip diferente, essas 2 contas para um único usuário vai lhe trazer problemas. É apenas um alerta para quem quer o bem para os membros.
Quanto ao seu desafio se for por diversão tudo bem, faça o que for mais legal para você. Mas aconselho muito seguir as dicas do pessoal que está tentando lhe ajudar, aqui tem muitos jogadores experientes que sabem o que estão falando!
Gl..ae