Saltar para o fórum
[ENCERRADO] Desafio...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [ENCERRADO] Desafio...$150 RUSH POKER

405 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
35.2 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tem um modo lucrativo de jogar rush....

NÃO JOGAR RUSH!!! kkkkk

mas o desafio não teria graça senão fosse um pouco complicado né.....

_Anonymous_

_ugly:

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Amigo, escute o que todos estão falando. Agora está sendo bom, mas nem estratégia específica vc está seguindo. Aproveita enquanto tem os $10 de bank pra jogar regularmente SSS ou BSS. É SÉRIO, se for só pra se divertir/zoar não é um bom lugar pra postar, a galera leva bem a serio as coisas aqui.

_Anonymous_

os $10 que já são $17 ? kkkkk _o:

não é brincadeira não ...andei estudando bastante poker sobre mãos iniciais, os artigos todos para iniciante, e a única regra que não estou seguindo é a de gestão de banca(sei que é a principal delas.)....mas decerto que quando os downswings vierem pensarei a respeito....por enquanto estou desenvolvendo meu jogo muito bem no RUSH
calma que ainda falta muito ate os 150 haha

RUSH poker é um jogo igual aos outros a diferença que ele é mais dinâmico, mais veloz....

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de bodaorafa
RUSH poker é um jogo igual aos outros a diferença que ele é mais dinâmico, mais veloz....

Isto só prova que não sabes o que estás a fazer. Eu que jogo mais MTT sei que isso é mentira...

Pára enquanto tens qualquer coisa e continua com gestão de banca ou vais mesmo a 0$.

PHG2
PokerStrategist

És imutável na sua opinião. Boa sorte.

Espero que não venhas anunciar seu bank chegando a 0, pois não vai ter tempo de repensar quando estiver em downswing, pq provavelmente vai lhe custar todo o bank.

Pra jogar rush NL5 você precisaria de 25bi no mínimo pra seguir banka de BSS, ou seja $125. SSS não tem como jogar por causa do BI, e MSS recomendam 60bi, então imagine o tamanho da insanidade do que estás tentando fazer.

_Anonymous_

putz kkkkk com vocês me dando essa moral....

conseguirei os 150 nunca haha.... já estou em 24..... e acho que vou parar por hj.....

PHG2
PokerStrategist

Falou Mr. Irredutível.

Good luck, you'll need it

_thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Por que ninguém nunca lembra que existe FL Hold' em? Já tá dendo dos 300 big bets, já dá para aplicar gestão de banca.

_Anonymous_

Original de PHG2
Falou Mr. Irredutível.

_thumbsup:

calma PHG2 amigos?!

kkkk brincadeira PHG .....

só queria fazer um desafio que fugisse a regra pq ja possuo uma conta no fulltilt onde aplico todas as noções de gestão de banca e o jeito certo de se jogar parar crescer no poker......

amigos?! _tongue:

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

gente, vcs tao brincando com o menino neh?! rs...
ele tá de curtição, não quer seguir estratégia ou BR management...
deixa ele se divertir...
e a gente tb neh... lol...
gl ae OP...

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Original de bodaorafa

Original de PHG2
Falou Mr. Irredutível.

_thumbsup:

calma PHG2 amigos?!

só queria fazer um desafio que fugisse a regra pq ja possuo uma conta no fulltilt onde aplico todas as noções de gestão de banca e o jeito certo de se jogar parar crescer no poker......

amigos?! _tongue:

double account...
aumentou a diversão...
hauhuahuahuahuahua...

PHG2
PokerStrategist

Original de bodaorafa

Original de PHG2
Falou Mr. Irredutível.

_thumbsup:

calma PHG2 amigos?!

amigos?! _tongue:

OMG, vc tem duas contas? _mad:

Só quis te ajudar ... se é só 4fun blz ... são coisas que aconteceram comigo e ninguém me avisou que era errado ... por isso tentei te ajudar, mas como já sabes do que estou falando blz.

_thumbsup:

_Anonymous_

ahuduashduhasdhuadhuad

BIG PARTY?!

kkkkkkkkkkkkk

lets goo.... rapaziada eh so pra motivar os negos que quem nada tem pode vir A TER.....

entenderam???

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de bodaorafa

Original de PHG2
Falou Mr. Irredutível.

_thumbsup:

calma PHG2 amigos?!

amigos?! _tongue:

Então estás a dizer que tens 2 contas na FT? Uma onde jogas com gestão e essa?
Não me parece boa ideia andares a dizer isso...
Mas tu é que sabes.

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

De acordo com os termos de licença da Full Tilt, é proibido ter duas contas.
Fica esperto que um dia eles te pegam e irão cancelar sua conta.

Estou citando isso pq aconteceu comigo, eu tinha duas contas e eles descobriram e com isso minha conta secundária foi cancelada e eu perdi todos os bônus e Full Tilt Points.

_Anonymous_

mas eu jogo em computadores diferentes....

essa eu uso no trabalho e foi onde ganhei o capital....

e a outra foi onde ganhei uns freerolls e comecei a gerenciar minha banca.....

_Anonymous_

eu tbm ja tive conta cancelada por causa de double account mas era pq eu jogava freerolls e saia entrando em uma porrada.....

_Anonymous_

Original de PHG2

Original de bodaorafa

Original de PHG2
Falou Mr. Irredutível.

_thumbsup:

calma PHG2 amigos?!

amigos?! _tongue:

OMG, vc tem duas contas? _mad:

Só quis te ajudar ... se é só 4fun blz ... são coisas que aconteceram comigo e ninguém me avisou que era errado ... por isso tentei te ajudar, mas como já sabes do que estou falando blz.

_thumbsup:

desculpa então PHG2 é for fun sim....
um desafio pra tentar mostrar que se dá pra conseguir uma coisa SE VOCÊ ESTUDAR E APRENDER À JOGAR.... mesmo tendo banca pequena você se adapta aos estilos e consegue obter lucro.....

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Olá bodaorafa,

Independente de você jogar em computadores diferentes, Ip diferente, essas 2 contas para um único usuário vai lhe trazer problemas. É apenas um alerta para quem quer o bem para os membros.

Quanto ao seu desafio se for por diversão tudo bem, faça o que for mais legal para você. Mas aconselho muito seguir as dicas do pessoal que está tentando lhe ajudar, aqui tem muitos jogadores experientes que sabem o que estão falando!

Gl..ae