Saltar para o fórum
Lindo call que leit...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lindo call que leitura de jogo.

19 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
682 Visualizações
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Como é que o cara faz um call desses simplesmente tem não entendo.

PokerStars No-Limit Hold'em, 8.8 Tournament, 75/150 Blinds 20 Ante (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

MP1 (t5125)
MP2 (t5320)
CO (t6311)
Button (t6400)
SB (t19544)
BB (t5873)
UTG (t8466)
UTG+1 (t4090)

UTG+1's M: 10.62

Preflop:
1 fold, UTG+1 bets t4070 (All-In), 3 folds, Button raises to t6380 (All-In), 2 folds

Flop: (t8525) A, 4, 3 (2 players, 2 all-in)

Turn: (t8525) J (2 players, 2 all-in)

River: (t8525) 7 (2 players, 2 all-in)

Total pot: t8525
Main pot: t8525 between Button and UTG+1, won by Button

Results:
Button had 4, 4 (three of a kind, fours).
UTG+1 had K, A (one pair, Aces).
Outcome: Button won t8525

Semana todo tempo empatado Nossa Senhora, perde na MTT recupera nas SNG, perde nas MTT recupera no Cash game. AFF

18 respostas
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Ainda bem que pelo menos está recuperando...uhauha

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de Goldanisc
Ainda bem que pelo menos está recuperando...uhauha

é meu parceiro mais time que muito empata termina perdendo o campeonato, não entendo como bate tudo pra esses donkey to falando só de mim não acompanhei a reta todo do Fernando na terça é ate maldade o que aconteceu com ele na terça, e comigo tbm que joguei uns 10 a 15 torneio no mesmo dia.

Mais sei que faz parte, qm num gostar é só deixar de jogar, em tão, como não vou deixa é me acostumar.

GL brother nas mesas.

Mastermind40
Membro desde: 08.07.2011
PokerStrategist

Desculpa-me a sinceridade mas tua aposta tb não foi a melhor ou jogada como queiras....

nice and slow

Tens noção que isso é um flip?

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Eu n jogo mtts mas isso n é um pote ja muito grande em que vais all in sem nada com 26bb? tipo com duas cartas altas = AK?

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Não entendo um push desses, acho díficil algo pior pagar e tenta steal do UTG é bem estranho

Flip...

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

@ sim flip

a piada é que é um par de 44 ou até podia ser de 22... e era flip.
Se fosse par de QQ era flip na mesma.. e o op nao se queixava heehe

axu k e mesmo pelo tamanho do par..
Quanto ao call...

lol donkaments

O push nao sei pq nao jogo mtts / so umas donkada ao domingo volta e meia, mas axu k era suposto ser tight qd ainda temos stack para por lá andar!

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de Mastermind40
Desculpa-me a sinceridade mas tua aposta tb não foi a melhor ou jogada como queiras....

Mastermind40 vamos seja sincero vc em UTG+1 recebe AK mesa muito ativa os player entrando toda hora de limp pra ver se bate algo e rouba um bom pote recebes AK vc vai de limp tm ou min-raise pra aumentar o pote, acho que até seria a jogada certa vamos vc faz isso flop esse ai q apareceu continuando player bet ou chek vc folda ou da raise? sinceramente vc não folda da raise ou vai allin como meu mestre falou alexandre gomes só foldar AK no river e dependendo muito do bordo, a jogada tem que ser levado em conta como os players esão se comportando na mesa se ninguém ta entrando no pot talvez tivese dado mini-raise.

Mais acho que vc tem razão vou começar a fazer call botando 70% do meu stack com 56 suit, 44, 22, T9, mesmo que eu acha q pares abaixo de 5 para e parga um allin só se for leva menos de 30% do seu stack pois o cara com KT nem precisa bater T ou K basta 9 9 6 Q 6 só exemplo, mais não sou expert no assunto.

GL a todos.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Mais vamos para o grind q ainda tem $ 1 dollar pra gastar vai que o Tafarel defende o penalti. go go go go

Rygen
Membro desde: 22.02.2011
PokerStrategist

Raise2.5 ou 3 utg. vês flop traquilo, cbet e tal. se tribetarem das push consoantes as stats de quem tribetou. se tens uma mão feita extrais do vilão, senao checkas e foldas. AK n é uma mão feita, caga nessa mão. Ainda ficavas com 23,23 BB, tranquilo mesmo.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Qm quizer acompanhar cola lá no PS nick: wendelGTX on-line Donkey player.

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de Rygen
Raise2.5 ou 3 utg. vês flop traquilo, cbet e tal. se tribetarem das push consoantes as stats de quem tribetou. se tens uma mão feita extrais do vilão, senao checkas e foldas. AK n é uma mão feita, caga nessa mão. Ainda ficavas com 23,23 BB, tranquilo mesmo.

Sem baixa o nivel ok.

Mais sim vc fez isso bateu o teu A no folp vc folda???

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Sim amigos aqui vamos respeita apnião de cada um sem faltar com respeito ao próximo e se for possivel até façam novas amizades.

ty wendelGTX

Original de wendelcs

Original de Rygen

Sem baixa o nivel ok.

Mais sim vc fez isso bateu o teu A no folp vc folda???

Nop bet/call

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

3+r 40k garantido

PokerStars No-Limit Hold'em, 3.3 Tournament, 25/50 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

CO (t4725)
Button (t880)
SB (t1790)
BB (t2800)
UTG (t1500)
UTG+1 (t7280)
MP1 (t2800)
MP2 (t1295)
MP3 (t1870)

SB's M: 23.87

Preflop:
1 fold, UTG+1 bets t100, 5 folds, SB raises to t1790 (All-In), 1 fold, UTG+1 calls t1690

Flop: (t3630) 10, J, 10 (2 players, 1 all-in)

Turn: (t3630) 10 (2 players, 1 all-in)

River: (t3630) 8 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t3630
Main pot: t3630 between SB and UTG+1, won by SB

Results:
SB had A, 10 (four of a kind, tens).
UTG+1 had 6, 6 (full house, tens over sixes).
Outcome: SB won t3630

Sai da frente.

Ganhei um satelite pro 55 100k mais num vou não to com medo é muito dindim pra mim.

hectormtd
Membro desde: 12.06.2007
PokerStrategist

Também não acho legal ir all in com tuas cartas e tua posição, faz um 2,5 ali e tens muita stack pra tras, sabes q indo direto all in e toda mesa vais somente receber calls de mãos melhores QQ+ claro que não foi o caso mas.. de qualquer forma é opinião de donkey aqui, mais sorte nas próximas
:f_thumbsup:

wendelcs Autor do tópico
wendelcs
Oldschool Grinder

Original de hectormtd
Também não acho legal ir all in com tuas cartas e tua posição, faz um 2,5 ali e tens muita stack pra tras, sabes q indo direto all in e toda mesa vais somente receber calls de mãos melhores QQ+ claro que não foi o caso mas.. de qualquer forma é opinião de donkey aqui, mais sorte nas próximas
:f_thumbsup:

ty.