Saltar para o fórum
nl100 RULEZZZ.........

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl100 RULEZZZ..........

37 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
2,816 Visualizações
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de dandan10

Original de rafaelaugustop
Hum..., onde será que já vi isso?

Ah aqui mesmo, estou só um pouco confuso com o final, mas se eu não me engano em todos os cara quebra e some.

Bom pois é nãos será o meu caso até pq não pretendo continuar foi apenas um momento, mas tem certas horas na vida que é necessário arriscar concorda?!

Então o seu caso é o mesmo de todos, alguns perdem tudo na primeira tentativa os que se safam falam que não vão mais fazer, mas bastar tomar 4 outs no river pra fazerem novamente.

Sobre arriscar depende muito, cada um tem o seu limite.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de kauan18
uma historia interessante

um amigo meu nick dele na ftp eh pebavermelho, ele deposito 50 e sento no rush nl25, ai dobro, foi p nl50, ai dobro foi p nl100, ai depois com poucos bi, uns 10+- sento na nl200, hoje ele eh um dos regs de nl200 q mais ganham no rush. Uma vez fiz uma session com ele no team viewer o grafico dele tava uns 10k up, soh naquele mes.

Eu vi esse peba no +ev, até agora nao entendi direito como o cara fez aquilo.

dandan10 Autor do tópico
dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de dandan10

Ah aqui mesmo, estou só um pouco confuso com o final, mas se eu não me engano em todos os cara quebra e some.

Bom pois é nãos será o meu caso até pq não pretendo continuar foi apenas um momento, mas tem certas horas na vida que é necessário arriscar concorda?!

Então o seu caso é o mesmo de todos, alguns perdem tudo na primeira tentativa os que se safam falam que não vão mais fazer, mas bastar tomar 4 outs no river pra fazerem novamente.

Claro rafael, mas acredito que quando você tem uma base já sólida arriscar um pouco tem que fazer parte, se eu não arrisco um pouco ontem estaria desmotivado a continuar no poker talvez pra sempre.Bom ao certo não sei se foi bom o ruim o resultado, talvez bom por ter me tirado do vermelho, talvez mal por incentivar a mim e a outros a fazerem o mesmo em momentos de TILT de novo.Mas quem não arrisca não petisca tava cansado de tomar bad beat na nl25 , esperei , respirei voltei. Continuei sempre tentando ao máximo manter meu jogo apesar de todas as bads mas eis que então resolvo jogando o meu melhor arriscar.E felizmente ou infelizmente deu certo.Mas vai dizer que tu sempre jogou certinho e nunca arriscou ?? :rolleyes:

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Original de riprlz

Original de kauan18
uma historia interessante

um amigo meu nick dele na ftp eh pebavermelho, ele deposito 50 e sento no rush nl25, ai dobro, foi p nl50, ai dobro foi p nl100, ai depois com poucos bi, uns 10+- sento na nl200, hoje ele eh um dos regs de nl200 q mais ganham no rush. Uma vez fiz uma session com ele no team viewer o grafico dele tava uns 10k up, soh naquele mes.

Eu vi esse peba no +ev, até agora nao entendi direito como o cara fez aquilo.

Cheguei a ler tbm a história meio por alto.E de invejar tem que ter sangue frio.Mas começando com 50 e não investindo mais que isso que custa tentar?!

Esse pebavermelho está 500$ up na fulltilt e -250$ down na pokerstars. Um caso exemplar.

Vou deixar então aqui outro já que é para falar de casos bons que se falem dos certos:

oovoo99 da ipoker

Num mês ganhou 355k$ em 15725 mãos. Not bad huh?;)

20BB/100

Na fulltilt quando experimentei o rush com o $ da pokerstrategy estava sempre a perder todas as mãos até que optei por roubar e foldar as traps. Estava a correr muito bem até ter KK com 80$ deep contra JJ. Bruto raise pre flop. Flop: JKx all in turn J

Ops... variância :)

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Hehehe

Tbm jogo RUSH.......tem hora que é triste........

hehhehehe mas vamo que vamo....gosto da didática do rush....

atualmente nl25 lá

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de DarkSagat
Tu criaste? Muito bom cara! Parabens! Hoje mesmo vou mandar fazer umas camisas com o texto.

Olá DarkSagat,

realmente frases muito legais mesmo. As camisas vão ficar legais!!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraços,

Sérgio Trestini _thumbsup:

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de dandan10

Original de dandan10

Claro rafael, mas acredito que quando você tem uma base já sólida arriscar um pouco tem que fazer parte, se eu não arrisco um pouco ontem estaria desmotivado a continuar no poker talvez pra sempre.Bom ao certo não sei se foi bom o ruim o resultado, talvez bom por ter me tirado do vermelho, talvez mal por incentivar a mim e a outros a fazerem o mesmo em momentos de TILT de novo.Mas quem não arrisca não petisca tava cansado de tomar bad beat na nl25 , esperei , respirei voltei. Continuei sempre tentando ao máximo manter meu jogo apesar de todas as bads mas eis que então resolvo jogando o meu melhor arriscar.E felizmente ou infelizmente deu certo.Mas vai dizer que tu sempre jogou certinho e nunca arriscou ?? :rolleyes:

Como eu disse depende o que é arriscar pra você. Eu já joguei uns torneios no início totalmente fora da banca, cheguei a ter menos de $2 na conta, mas por tilt nunca fiz nada disso. Por ver outros exemplos e saber o meu mesmo que eu tenho certeza que a chance de dar certo isso é 1 em 1KK e a chance de você fazer novamente é de 9 em 10.

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

Como eu disse depende o que é arriscar pra você. Eu já joguei uns torneios no início totalmente fora da banca, cheguei a ter menos de $2 na conta, mas por tilt nunca fiz nada disso. Por ver outros exemplos e saber o meu mesmo que eu tenho certeza que a chance de dar certo isso é 1 em 1KK e a chance de você fazer novamente é de 9 em 10.

Evidente.Mas certamente fiz por "tilt", concordo plenamente que baseado nisso fui falho.Mas discordo das suas estatísticas, posso fazer de novo? Talvez. Mas quando o fiz, de forma alguma pus em risco minha bankroll total, mas o fato de estar "tiltado" não influênciou meu jogo, tantao que fiz o que fiz em poucas mãos.E tanto é verdade que usei o STOP LESS não somente para preservar o lucro total,mas para preservar ali algo que foi de início um tiro vamos colocar assim.Não to querendo aqui dizer que foi certo só não acho que foi totalmente errado.

O tilt na verdade foi somente um pretexto, para um move up arriscado _thumbsup:

rafaelaugustop
Elite Grinder

Seu "move up" seja por qual motivo for ou por qual desculpa você quiser dar é totalmente errado, ganhou um pouco e saiu, se tivesse perdido provavelmente iria continuar até quebrar com a esperança de recuperar o dinheiro perdido. Quando te digo que isso é um vício e que quase todos quebram não é um chute é constatação.

Você vai continuar fazendo, não tem jeito, quando jogar seu limite normal e começar a perder vai querer recuperar rápido jogando limites superiores, um hora ou outra você quebra, normalmente é bem rápido, talvez mais uma ou duas dessa.

O que eu posso fazer como treinador é deixar o link de artigos psicológicos:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/psychology/

Mas me sinto impotente nesses casos, a não ser falar da experiência que já vi e recomendar não fazer estou de mãos atadas, mas esteja certo que não existem atalhos.

ps.: Dá um desconto pro drama pq minha mulher viajou tem 4 dias e só volta mês que vem, desde então ainda nem sai de casa. _p:

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

OK.

Desconto Aceito lol :facepalm: :facepalm:

Bom sim , quando você arrisca é 50% de cada lado você pode ganhar como pode perder.Entendo sua colocação sei que sou donkey :facepalm: :facepalm:

:rage:

Mas que bom que deu certo agora estou no meu limite , e foi a primeira e última talvez.Mas acredito que no poker um petiscada de adrenalina faz bem.E sei que fui totalmente errado mas às vezes ir contra os padrões pode render bons frutos. _thumbsup:

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de EscolaDePoker
Esse pebavermelho está 500$ up na fulltilt e -250$ down na pokerstars. Um caso exemplar.

Vou deixar então aqui outro já que é para falar de casos bons que se falem dos certos:

oovoo99 da ipoker

20BB/100

Na fulltilt quando experimentei o rush com o $ da pokerstrategy estava sempre a perder todas as mãos até que optei por roubar e foldar as traps. Estava a correr muito bem até ter KK com 80$ deep contra JJ. Bruto raise pre flop. Flop: JKx all in turn J

o peba tah muito mais q 500up no ftp, vc olheou o nick dele pelo ptr, e o ptr não pega rush

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

Original de kauan18

Original de EscolaDePoker

oovoo99 da ipoker

20BB/100

o peba tah muito mais q 500up no ftp, vc olheou o nick dele pelo ptr, e o ptr não pega rush

pois é não acho nenhum site com stats pra rush .. isso é bem sick alguma dica?!

eu tbm jogo rush lol kkkkkkk

PEBA RULEZZ haha

às vezes da vontade de fazer o mesmo viu....

Lol tava a gozar... só mostrei esse gajo porque ele é o melhor jogador do mundo... joga só assim um mezito e já ganha mais do que qualquer um aqui ganhará em toda a vida.

E depois para de jogar porque já não quer ganhar mais dinheiro. Acho que virou monge agora :)

kauan18: Ha ok... peço desculpa pela minha ignorância.

Também houve um gajo que ganhou 2 torneios no mesmo dia com field de 3000 gajos buy in 200$. Horas mais cedo tinha dito no facebook que tinha um feeling de ir ganhar um prémio de 6 dígitos naquele dia. Guess what? Ganhou 2 :)

Quem me dera jogar 1 centésimo do que esses masters :(

Original de dandan10
OK.

Desconto Aceito lol :facepalm: :facepalm:

Bom sim , quando você arrisca é 50% de cada lado você pode ganhar como pode perder.Entendo sua colocação sei que sou donkey :facepalm: :facepalm:

:rage:

Mas que bom que deu certo agora estou no meu limite , e foi a primeira e última talvez.Mas acredito que no poker um petiscada de adrenalina faz bem.E sei que fui totalmente errado mas às vezes ir contra os padrões pode render bons frutos. _thumbsup:

Também não é assim como estas a dizer.

Não estou a ver um jogador de nl25 ter 50% de chances de ganhar de um regular da nl200.

Poker não é o mesmo que jogar uma moeda ao ar.

dandan10 Autor do tópico
dandan10
PokerStrategist

lol Que Gráfico é esse?! DONKAMENTSSS???????

?( ?( ?( ?( ?(

Gráfico geral da ultima semana..... _wink: