Saltar para o fórum
O meu maior pote at...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O meu maior pote até hoje

33 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
2,827 Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

como que um jogo nl $0,50 , pode ter acabado num pote de $264 ?

essa foi a coisa mais doida que já vi num cash game.

fico aqui me perguntando:
o que o hero, e as outros indivíduos com stack superior a $20, estavam pensando ao permanecer na mesa com esse stack gigante num limite tão baixo?
bingão pre-flop?

assim como vc teve sorte de não tomar uma bad, vc poderia muito bem ser um desses vilões.

so sick.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de negozin

o que o hero, e as outros indivíduos com stack superior a $20, estavam pensando ao permanecer na mesa com esse stack gigante num limite tão baixo?
bingão pre-flop?

assim como vc teve sorte de não tomar uma bad, vc poderia muito bem ser um desses vilões.

so sick.

Na NL50 normalmente joga-se com full stack de 100 Big Blinds, o que equivale a $50. Se a mesa está favorável e os fishs abundam é natural que se permaneça na mesa mesmo estando deep.

tfsantos Autor do tópico
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Original de PHG2
o teu nick nas salas é o mesmo daqui da strategy?

é parecido: tfdsantos na FTP e PS...

tinha outro nick na Ipoker mas não volto lá tão cedo.

Fui ver agora o PTR do tfsantos e já estou a ver o porquê da pergunta... Se era para jogar assim mais valia o gajo ter-me deixado utilizar o nick e ter-se registado como donk7862345.

tfsantos Autor do tópico
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Original de negozin

bingão pre-flop?

so sick.

Eu jogo BSS, em teoria quanto mais deep melhor...
É claro que dá pa tremer um pouco em potes importantes quando se está 200BB deep mas é mais uma característica em que pretendo melhorar com a experiência.

freire15
Membro desde: 22.01.2008
PokerStrategist

ta e esse pote aqui, tu nao se mataria se perdesse?

link pra baixar quem quiser
http://rapidshare.com/files/437223279/AA.rar

comentem ai, sente o pote gigante e jogada ridicula do cara

.......

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

que ruiM!!!!! :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

ps.: OLHA MEU BR ROLANDO NO POTE LOL

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

bom freire, eu nao jogo cash, mas considerando a variância enorme que eu topo todos os dias no sng...

colocar mais de 200 pratas pre-flop, numa única mão, contra possíveis 3 oponentes é tenso demais, mesmo com AA.
no entanto, eu também não foldaria essa mão. hehe
acho que ninguém em sã consciência foldaria.
só seria um pouco mais saudável se sua stack não estivesse tão grande.

todos sabemos que na grande maioria das vezes você vai ganhar, mas quantos jogos você vai ter que fazer para passar pela mesma situação?
E quem te garante que o mesmo não pode voltar a acontecer?

super mega tenso.

por coincidência,
quem tem mais ficha ganha. _p:

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de tfsantos

Original de PHG2
o teu nick nas salas é o mesmo daqui da strategy?

é parecido: tfdsantos na FTP e PS...

tinha outro nick na Ipoker mas não volto lá tão cedo.

Fui ver agora o PTR do tfsantos e já estou a ver o porquê da pergunta... Se era para jogar assim mais valia o gajo ter-me deixado utilizar o nick e ter-se registado como donk7862345.

só curiosidade mesmo ...

_thumbsup:

freire15
Membro desde: 22.01.2008
PokerStrategist

o cara de QQ jogo muito mal pelo amor... foi ridiculo, e obvio que ia pegar um KK+ pela frente

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Já perdi várias dessas, só que os potes são de $20, um pote de $500 eu nem imagino a minha reação.

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

ftp machuca =D

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

o limp dele depois d ja haver um limp éq é mau vai muitas vezes desencadear um limped pot em q toda gent vai ao flop e so vao investir qnd tiverem melhor que KK post flop n vao perder tudo com 67 se o flop vm 723 mas tu perdes td se vem 672 por exemplo. e veem o flop barato a jogada é raise em cima do limper

Já muitos jogadores bons dando 2 limp com mãos muito fortes em nl5000 nl1000, se tomar re reise voltam com força o adversário fica meio perdido, eles e conseguem extrair muito de jogadores bons.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de tulinho001

o limp dele depois d ja haver um limp éq é mau vai muitas vezes desencadear um limped pot em q toda gent vai ao flop e so vao investir qnd tiverem melhor que KK post flop n vao perder tudo com 67 se o flop vm 723 mas tu perdes td se vem 672 por exemplo. e veem o flop barato a jogada é raise em cima do limper

Já muitos jogadores bons dando 2 limp com mãos muito fortes em nl5000 nl1000, se tomar re reise voltam com força o adversário fica meio perdido, eles e conseguem extrair muito de jogadores bons.

Overlimp diferente de openlimp. De certeza que já viste overlimp de monstros de bons jogadores?