Saltar para o fórum
O negócio tá feio h...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O negócio tá feio hoje ^^

51 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
2,718 Visualizações
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Adoro jogadores sensitivos.

Eles sentem toda hora eu dobrar em cima deles. E olha que é com Top par e kicker baixo, lol, lol, lol, lol!!!!!!

:f_thumbsup:

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Sua quantia pra provar que seu feeling funciona é muito pequeno.

Quero ver em 1.000 feelings, se vc acertar 800 aí kara pode saber que vc é mágico! :D

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

é por causa disto que ha tanta oposiçao a considerar-se o poker um jogo mental do mesmo estatuto do xadrez.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de filipetheman
é por causa disto que ha tanta oposiçao a considerar-se o poker um jogo mental do mesmo estatuto do xadrez.

Ué, a falta de habilidade faz parte do jogo também.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

eu tenho um feeling q o op vai quebrar, nao sei pq

filipetheman
PokerStrategist

la porq fizest um royal delphino ja achas q tens o poder do "feeling" lol isso adquire se so com experiencia eu tento a meses inda n consegui

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de filipetheman
la porq fizest um royal delphino ja achas q tens o poder do "feeling" lol isso adquire se so com experiencia eu tento a meses inda n consegui

verdade, eh algo apenas para profissionais

tenho muito que treinar meu feeling ainda

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de tedcruster
E sobre os Strategy Points, eles são uma consequência do dinheiro que você ganha... quanto mais você ganha, mais strategy points terá ;]
:f_cool:

Nem sei porque o vou fazer, mas vou-te corrigir mais este erro básico...

Tu não ganhas SP's quando ganhas dinheiro nas mesas.

Ganhas SP's baseado no rake que geraste, ou seja, no número de mãos que jogaste.

No teu caso, é simples... quanto mais dinheiro perdeste com os teus "feelings", mais SP's ganhaste

Got it? :f_thumbsup:

Original de Orochimaro
seria o polvo poul??/

huauhahuahahuuha

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009
PokerStrategist

hum... se tu é esse cara acho que esse seu feeling ta descalibrado heim?

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de Jaquess
hum... se tu é esse cara acho que esse seu feeling ta descalibrado heim?

mas ele ta mandando muito bem no PLO vai ver que o Feeling so funciona em variantes com mais variância. vai jogar Hu os Feeling costumam da certo.

marmitt84
Membro desde: 10.03.2009
PokerStrategist

olha, aproveitando o topico...
hoje foi um dia daqueles, to extremamente decepcionado! quando aparece um jogo do tipo AK eu jah fico com medo de entrar! (eu entro, claro, mas que da medo da!)

eu to com $108 e tava pensando seriamente em ir pra NL 10... eu nao consigo entender esse pessoal da NL2 e NL4, eu fico louco com as jogadas deles. e o pior eh que eles tao me comendo vivo!

a pior de hoje foi um AQ x Q4, no flop Q96
dei raise, ele reraise, eu all in ele pagou (ele era shortstack)
querem que eu diga o river? precisa? ;/

yangmartins
Membro desde: 28.11.2009
PokerStrategist

Eu só queria fazer uma pergunta. Falando em feeling...
Se você tiver AA e pré flop alguem der push e você tiver um feeling daqueles "Eu vou levar uma bad feeeia..." você folda?

Sem mais.

tedcruster Autor do tópico
tedcruster
Membro desde: 28.02.2008
PokerStrategist

LOL pra vocês!

Em momento nenhum eu disse que meu jogo é todo baseado em "fellings"... nem disse com que frequência costumo tê-los (que é no máximo 2 ou 3 vezes em um mês).

Não é premonição, é apenas sentimento... não sou parente do polvo paul =]

E muito me espanta alguns membros aqui nesse tópico virem me criticar... já que não possuem resultados melhores que os meus.

No mais, se é para fazer críticas, façam de forma construtiva... Lembrem-se que somos todos adultos e JAMAIS esqueçam-se que errar é humano e que todos (ou pelo menos a maioria) estamos aqui para aprender...

E para quem deseja ver meus resultados:

http://www.pokerprolabs.com/Ted%2bMartins/pokerstars.aspx

Um grande abraço à todos...

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

LOL pra vocês! Em momento nenhum eu disse que meu jogo é todo baseado em "fellings"... nem disse com que frequência costumo tê-los (que é no máximo 2 ou 3 vezes em um mês). Não é premonição, é apenas sentimento... não sou parente do polvo paul =] E muito me espanta alguns membros aqui nesse tópico virem me criticar... já que não possuem resultados melhores que os meus. No mais, se é para fazer críticas, façam de forma construtiva... Lembrem-se que somos todos adultos e JAMAIS esqueçam-se que errar é humano e que todos (ou pelo menos a maioria) estamos aqui para aprender... E para quem deseja ver meus resultados: http://www.pokerprolabs.com/Ted%2bMartins/pokerstars.aspx Um grande abraço à todos...

hauahuahauhau.. eh o polvo paul lol
Cara, falando sério, repensa o teu jogo, se essa história de feeling desse certo, só tinha regular pai de santo na pokerstars.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Estive agora pela primeira vez com os olhos neste tópico...Estive a ler de uma ponta a outra e realmente é surreal...lol

Mas amigo, não venho aqui para rir, mas para ser mais um a tentar meter juízo nessa tua cabeça.

Primeiro, começo com duas frases tuas. Será que fui o único que reparou nisto?

Original de tedcruster
=D

Já sobre o felling... de 10 eu acerto 10... é foda abandonar...
=]

Original de tedcruster
Juro cara... acerto 8 em 10, que vou flopar... e flopo, quando tenho o felling

Primeiro voce acertava 10 em 10...Depois já é 8 em 10...
Será que no fundo no fundo você sabe que o que está a dizer é errado? Ou será que começou a ouvir quem te quer ajudar? Todos nós aqui queremos que a comunidade tenha toda sucesso! Se 100 pessoas te dizem que estás errado, vais continuar a pensar que nós é que estamos todos errados?

Então é assim, tu mostraste os teus resultados...Parece que são bons...Acredito...Mas se são baseados em feelings, eu não preciso de ser cientista e/ou matemático para saber que mais cedo ou mais tarde, "você se vai ferrar!", usando uma expressão vossa ;)

Porque razão é que foram estabelecidas estratégias para este jogo fantástico? Já pensaste nisso? Nós não podemos combater com a sorte porque a sorte não segue regras! Se o sucesso do poker dependesse da sorte, os videntes e as bruxas eram todos jogadores de poker muito ricos!

No entanto, eu vou acreditar que tu tens esse dom. E assim sendo, o melhor conselho que te posso dar é para parares para pensar nisto: Já viste o que é dominares a estratégia a 100 % ? Se tu fizeres isso podes juntar este "saber" com esse teu "dom" e aí sim serias um jogador fantástico!
Isto porque na realidade por vezes precisamos de feelings! Os feelings são como os blufs: são para ser usados nos momentos certos!

Se tu sabes (ou sentes) que aquele jogador tem AK e tu tens um 99 na mão numa situação que tu precisas de dobrar ou perdes a chance de continuar no torneio, tu deves fazer o call nesse quase coin flip ("quase", porque na realidade estás à frente...), no entanto os teus conhecimentos de estratégia irão dizer-te que se estás com uma stack que naquele momento te vai permitir chegar a ITM, então NADA DE FEELINGS! Aí é só uma questão de ser coerente!
Este é apenas um exemplo...podia dar mil. Vão haver alturas em que é mesmo uma situação de fold ou call/all in, mas essas situações tem a sua altura certa! Agora o que tu não podes fazer é raisar como raisaste com Q9o (OMG! tinhas posição ao menos?!) justificando isso como feeling, porque apesar de poderes ganhar essa mão, a longo prazo vais perder! Vais perder mais vezes com essa mão do que vais ganhar!

Para terminar: "Talvez mais importante de saber porque perdemos, é saber porque ganhamos!" - esta é uma frase que me acompanha no poker desde que me lembro...

Espero ter ajudado.
Abraço.

tedcruster Autor do tópico
tedcruster
Membro desde: 28.02.2008
PokerStrategist

Obrigado Calliban, sua resposta foi bastante coerente =]

O 10 em 10 foi exagero de minha parte ;]

Vou explicar, e espero que dessa vez fique claro que meu jogo não é baseado em fellings... eu os tenho bem esporadicamente e só os jogo quando o valor não é alto;]

Entendo perfeitamente que não se deve basear o jogo em fellings... Mas existe uma barreira enorme entre "eu acho" e "eu tenho certeza"... talvez seja pura sorte, talvez não...

Vou contar uma breve história, real...

Não costumo jogar muito na loteria, jogos esporadicamente e, "nunca" ganho nada... ano retrasado estava tranquilamente fazendo meu serviço, quando passei em frente a uma casa lotérica... de repente meu sub consciente me disse "você deveria jogar"...

Fui lá e joguei... lembro ainda os números da mega-sena (números esses que escolhi aleatóriamente, nem sei porque...

13 - 29 - 34 - 46 - 47 - 53

o resultado foi: 02, 13, 29, 47, 48, 53

Ganhei ~R$250,00 em uma quadra e por 1 número não acerto a quina e ganho mais de R$15k

Ano passado estava em casa, no fim de semana, conversando no messenger (coisa que não costumo fazer) e navegando na internet, de bobeira... abriu uma pop-up dizendo "Aprenda a ganhar na Mega Sena" (Loteria desportiva do Brasil com maior prêmiação é óbvio que eu não cliquei. Mas fiquei com aquilo na cabeça... Eu deveria jogar na Loteria... Na segunda-feira fui até a loteria e, novamente, com números aleatórios, que não faço idéia nenhuma de onde surgiram, ganhei a quadra (+R$350,00)...

Óbviamente que eu tentei outras dezenas de vezes ganhar, porém, sem exito... Mas foram as duas unicas vezes que eu tive felling de jogar, joguei e ganhei...

...

Conheço o jogo de Poker, sei que não devemos nunca contar com o fator sorte... mas se eu tenho um felling (um felling do qual se tem a certeza, um felling de verdade, aquele que você "escuta" seu subconsciente dizer: "você deveria jogar essa mão") exporadicamente e posso me dar ao luxo de apostar miseros 40 centavos (40 centimos) para ter a satisfação de ver as cartas surjindo para mim na mesa, (Ou a frustração "viu fdp... vc não deveria dar ouvidos à essas vozes do além =P) com uma mão "extremamente" ruim e totalmente fora de posição, porque não fazê-lo?

Não é todas as horas, menos ainda todos os dias que tenho fellings, mas quando tenho, se não custar caro, procuro jogar, como disse, 8 em 10 estão certos...

Espero ter sido bastante claro com este post, e espero que tomem consciência de que EU NÃO JOGO BASEADO EM FELLINGS...

abraços!

filipetheman
PokerStrategist

Original de tedcruster
Obrigado Calliban, sua resposta foi bastante coerente =]

O 10 em 10 foi exagero de minha parte ;]

Vou explicar, e espero que dessa vez fique claro que meu jogo não é baseado em fellings... eu os tenho bem esporadicamente e só os jogo quando o valor não é alto;]

Entendo perfeitamente que não se deve basear o jogo em fellings... Mas existe uma barreira enorme entre "eu acho" e "eu tenho certeza"... talvez seja pura sorte, talvez não...

Vou contar uma breve história, real...

Não costumo jogar muito na loteria, jogos esporadicamente e, "nunca" ganho nada... ano retrasado estava tranquilamente fazendo meu serviço, quando passei em frente a uma casa lotérica... de repente meu sub consciente me disse "você deveria jogar"...

Fui lá e joguei... lembro ainda os números da mega-sena (números esses que escolhi aleatóriamente, nem sei porque...

13 - 29 - 34 - 46 - 47 - 53

o resultado foi: 02, 13, 29, 47, 48, 53

Ganhei ~R$250,00 em uma quadra e por 1 número não acerto a quina e ganho mais de R$15k

Ano passado estava em casa, no fim de semana, conversando no messenger (coisa que não costumo fazer) e navegando na internet, de bobeira... abriu uma pop-up dizendo "Aprenda a ganhar na Mega Sena" (Loteria desportiva do Brasil com maior prêmiação é óbvio que eu não cliquei. Mas fiquei com aquilo na cabeça... Eu deveria jogar na Loteria... Na segunda-feira fui até a loteria e, novamente, com números aleatórios, que não faço idéia nenhuma de onde surgiram, ganhei a quadra (+R$350,00)...

Óbviamente que eu tentei outras dezenas de vezes ganhar, porém, sem exito... Mas foram as duas unicas vezes que eu tive felling de jogar, joguei e ganhei...

...

Conheço o jogo de Poker, sei que não devemos nunca contar com o fator sorte... mas se eu tenho um felling (um felling do qual se tem a certeza, um felling de verdade, aquele que você "escuta" seu subconsciente dizer: "você deveria jogar essa mão") exporadicamente e posso me dar ao luxo de apostar miseros 40 centavos (40 centimos) para ter a satisfação de ver as cartas surjindo para mim na mesa, (Ou a frustração "viu fdp... vc não deveria dar ouvidos à essas vozes do além =P) com uma mão "extremamente" ruim e totalmente fora de posição, porque não fazê-lo?

Não é todas as horas, menos ainda todos os dias que tenho fellings, mas quando tenho, se não custar caro, procuro jogar, como disse, 8 em 10 estão certos...

Espero ter sido bastante claro com este post, e espero que tomem consciência de que EU NÃO JOGO BASEADO EM FELLINGS...

abraços!

IMO falta a imagem do chuck norris aproves po topico ser epico

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

É soh eu que acho que o cara também joga fora da gestão de banca?

Ou então deve ser feeling que vai runnar hot num limite mais alto!