Saltar para o fórum
Oficialmente Desist...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Oficialmente Desistindo do Poker

53 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
3,439 Visualizações

Sinceramente, nao da mais pra mim.

Eu sigo a estrategia, a risca, estou jogando bem melhor no pos-flop, e praticamente joguei tantas maos em MSS e BSS (Quase 20K) que virou automatico pra mim fazer algumas decisoes.

Mas, infelizmente, isso nao basta nesse jogo.

Voce tem que contar com a SORTE O TEMPO INTEIRO.

Depois de 20 mil maos, eu digo: Sorte eh fundamental o tempo inteiro, se vc nao tiver vc vai perder o tempo inteiro.

E eu nao to falando de sorte normal. To falando de uma coisa absurda que soh aqueles caras que Deus apontou quando nasceu e disse: VOCE VAI TER UM RABO !

Apos 3 dias no break even (Depois de uma subida razoavel de 60 dolares em 5) jogando na NL5, resolvi que infelizmente eu nao sou um desses caras.

Apos coisas que aconteceram, ou eu fico normal e impassivel como voces, falando que isso eh a variancia, ou acredito no inevitavel: Esse jogo eh pra cagado.

E vou ficar com a segunda opção apos PERDER TUDO QUANTO EH MAO EM 3 dias.

Aconteceu de tudo, e hoje sinceramente eu injuriei A MORTE.

Esse jogo eh um lixo completo.

Enfim.... o que me aconteceu:

Eu: AA
Vilao: AT
Mesa: T-T-K-7-5

Prejuizo: $8
Eu: KK
Vilao: QJ
Mesa: Q-J-5-T-8

Prejuizo: $6
Eu: AK
Vilao: AQ
Mesa: Q-3-3-7-A

Prejuizo: $4
Eu: AK
Vilao: T9
Mesa: 6-7-A-Q-8

Prejuizo: $9
Eu: QQ
Vilao: JJ
Mesa: J-J-Q-A-5

Prejuizo: $4

E a mais fantastica do dia:

Eu: AK (Stack-$9)
Vilao: JTs(Stack-$13)

Preflop => Eu raise standard o cara call
Flop => A-K-5

Eu bet pot, sem posição com two top pair.
Vilao => coldcall.

Turn => 8

Eu bet pot, vilao miniraise no meu bet, eu ALL IN, vilao INSTANT CALL.

River => Q

Concluimos que o jogo eh soh sorte.

Enfim... vendo que isso eh a mais pura verdade, desejo a todos voces uma BOA SORTE nas mesas, porque nao existe jogador bom.

Existe gente cagada.

52 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ah, esqueci de dizer:

Quando voce tem AA, ou KK, ou QQ geralmente a mesa roda em fold.
Voce faz o raise, e acaba em fold nas blinds.

O que os viloes tanto foldam que possa ser pior do que essas maos para as quais as minhas maos foram batidas?

Se eles pagam um raise com 9To fora de posição, JTo, 67o fora de posição, o que POR DEUS MISERICORDIOSO eles estao foldando?

Isso, só sorte e a PokerStrategy está cheia de gente cagada, menos você.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Com seu pensamento o melhor é parar mesmo ... é falado tanto aqui sobre longo prazo (20k hands não é nada ...) e o quanto a sorte influencia nisso que não sei se vale a pena te incentivar ...

Já lestes artigos sobre Psicologia e Didática?

Postas mãos frequentemente no fórum de mãos?

Lestes todos os artigos para seu estatudo/variante?

Tem visto quantos vídeos por semana?

Tem algum "amigo" para compartilhar conhecimento/resultados/expectativas?

Na boa, tenho certeza que estas perguntas não terão respostas satisfatórias. Uma das coisas que mais me motiva no poker é justamente se superar e aguentar as porradas e crescer com elas ... sugiro que tente fazer o mesmo.

Abraço e boa sorte já que dizes que precisa dela.

_thumbsup:

_Anonymous_

Original de mil1000
Isso, só sorte e a PokerStrategy está cheia de gente cagada, menos você.

Ainda bem que tem alguem sensato aqui.

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Talvez seria interessante vc postar suas mãos completas para que possam ser analizadas.
É possível que tenha sido somente umas bad beats ou que talvez seu jogo tenha algum pequeno leak.

Assim, dentro do possível, poste aqui essas mãos que vc colocou acima, mas poste elas completas da maneira como se desenrolou toda a ação...

Certamente vendo os comentários do pessoal vc poderá ter uma idéia de como "melhorar" ou mesmo evitar isso...

Ou foram somente bads mesmo.....

Original de MrOdarinha

É, se vc concluiu isso é melhor parar de jogar mesmo.

Afinal de contas não é todo mundo que é "cagado" como um Phil Hellmuth, Phil Ivey, etc. Sem dúvidas eles só podem ter sido "escolhidos por Deus" mesmo.
:facepalm:

_Anonymous_

Original de PHG2
Com seu pensamento o melhor é parar mesmo ... é falado tanto aqui sobre longo prazo (20k hands não é nada ...) e o quanto a sorte influencia nisso que não sei se vale a pena te incentivar ...

Na boa, tenho certeza que estas perguntas não terão respostas satisfatórias. Uma das coisas que mais me motiva no poker é justamente se superar e aguentar as porradas e crescer com elas ... sugiro que tente fazer o mesmo.

_thumbsup:

20K de maos nao eh muito coisa concordo.

Apesar disso, ja eh uma boa amostra.

Posto maos frequentemente no forum, mas raramente alguem comenta.
Entao, fico na mesma. Pedi ajuda em varios topicos em varias maos, ninguem respondeu. Enfim... tambem nao eh responsabilidade de ngm ficar respondendo.

Sim, li todos os artigos do meu estatudo, tanto de MSS quanto de BSS, assisti todos os videos relacionados e ao qual meu estatuto tem acesso.

Assisto diariamente pelo menos 3 videos, mesmo os que nao tem a ver com o que eu estou jogando. As vezes ateh mesmo de limites mais baixos.

Tenho um amigo apenas que joga poker da mesma forma que eu, estudando e lendo. Os outros se divertem apenas e nao significam conhecimento que eu posso trocar.

Eu agradeço as palavras e sei que eh necessario essa força de superação mesmo. As respostas todas foram satisfatorias.

Eu nao to falando de besteira essas coisas. Nao sou mais um que sentou nas mesas e começou a jogar e vem aqui ficar chorando o tempo inteiro. Eu raramente faço isso.

Enfim, agradeço de novo pelo comentario construtivo, ao contrario de outros que vem aqui soh falar besteira.

Abraços.

_Anonymous_

Original de vbuitoni

Original de MrOdarinha

É, se vc concluiu isso é melhor parar de jogar mesmo.

Afinal de contas não é todo mundo que é "cagado" como um Phil Hellmuth, Phil Ivey, etc. Sem dúvidas eles só podem ter sido "escolhidos por Deus" mesmo.
:facepalm:

Eu gostaria muito de agradecer voce e o outro ali tambem, pelos comentarios de extremo conteudo.

Eh realmente uma benção ler e ver a mente de voces funcionando com essas criticas tao construtivas.

_Anonymous_

Original de Brubaker1982
Talvez seria interessante vc postar suas mãos completas para que possam ser analizadas.
É possível que tenha sido somente umas bad beats ou que talvez seu jogo tenha algum pequeno leak.

Assim, dentro do possível, poste aqui essas mãos que vc colocou acima, mas poste elas completas da maneira como se desenrolou toda a ação...

Certamente vendo os comentários do pessoal vc poderá ter uma idéia de como "melhorar" ou mesmo evitar isso...

Ou foram somente bads mesmo.....

Essas maos que coloquei ali, infelizmente nao tenho acesso aos logs delas, por ter sido uma sessao na Poker770. O Elephant nao funciona la, e eu soh tenho este software disponivel.

Mas vou procurar as maos em algum banco de dados pela internet, e se achar vou postar aqui sim.

Abraços.

alexgp5
Membro desde: 08.06.2010
PokerStrategist

Eu confesso que já pensei sobre isso. Eu também não tenho sorte, por mais que siga estratégia, eu jogo MTTs e muito pouco cash, mas nas duas modalidades acontece a mesma coisa.
Joguei um torneio ontem de NLH de $4,20 e as cartas não estavam me ajudando, só saía lixo. Quando finalmente saiu um AA, pensei comigo, "vou ganhar umas fichinhas pra ficar mais tranquilo", normal o flop veio J62 e o adversário só pagando, depois sairam 9 e 2 e no fim o cara me mostra um 62o. Ele tinha apenas 100 fichas a mais.
Paciência!

_Anonymous_

Original de alexgp5
Eu confesso que já pensei sobre isso. Eu também não tenho sorte, por mais que siga estratégia, eu jogo MTTs e muito pouco cash, mas nas duas modalidades acontece a mesma coisa.
Joguei um torneio ontem de NLH de $4,20 e as cartas não estavam me ajudando, só saía lixo. Quando finalmente saiu um AA, pensei comigo, "vou ganhar umas fichinhas pra ficar mais tranquilo", normal o flop veio J62 e o adversário só pagando, depois sairam 9 e 2 e no fim o cara me mostra um 62o. Ele tinha apenas 100 fichas a mais.
Paciência!

Eh, eu entendo perfeitamente como eh isso. Em torneios eh osso porque voce nao pode ficar esperando, as blinds avançam obrigando voce a jogar um pouco mais loose nas fases mais tardias.

Mas em Cash, voce nao precisa ter essa pressa. Voce simplesmente senta e espera as maos virem pra jogar. Ai vc vai la, abre 6 mesas, e fica esperando as suas maos mais fortes nas melhores posições.

E dai vem o River.

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de MrOdarinha

Mas vou procurar as maos em algum banco de dados pela internet, e se achar vou postar aqui sim.

Abraços.

qual o seu nick para jogar?

Rapaz,

Você vem aqui, xinga todo mundo que é positivo no poker de cagado e ainda espera o quê?

Eu nunca ganhei nem rifa de frango assado, mas consigo ser positivo a longo prazo em SnG's,

Em cash sou péssimo, quando tenho mão ninguém vai, e quando vão me batem.

Mas ué, por causa disso todo que se dá bem no jogo é cagado?

Experimenta uns SnG, é o que posso te recomendar, mas Poker é isso aí, tomar de Flush de uma carta contra seu AA, tomar Straight com seu KK.

Você acha que o povo não toma dessas também?

O tanto que eu já reclamei da FTP tá guardado na memória da PokerStrategy, rs...

Mas daí dizer que só cagado se dá bem no jogo, aí é outra história né Champz.

vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

_Anonymous_

Ta certo ta certo.

Voces tao certo, eu to soh de Mimimi.

Eh a variancia.

Valeu, abração !

_Anonymous_

Original de Brubaker1982

Original de MrOdarinha

Abraços.

qual o seu nick para jogar?

Na 770, KrisOdara

vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Original de MrOdarinha

Original de PHG2

_thumbsup:

Entao, fico na mesma. Pedi ajuda em varios topicos em varias maos, ninguem respondeu. Enfim... tambem nao eh responsabilidade de ngm ficar respondendo.

Sim, li todos os artigos do meu estatudo, tanto de MSS quanto de BSS, assisti todos os videos relacionados e ao qual meu estatuto tem acesso.

Assisto diariamente pelo menos 3 videos, mesmo os que nao tem a ver com o que eu estou jogando. As vezes ateh mesmo de limites mais baixos.

Tenho um amigo apenas que joga poker da mesma forma que eu, estudando e lendo. Os outros se divertem apenas e nao significam conhecimento que eu posso trocar.

Eu agradeço as palavras e sei que eh necessario essa força de superação mesmo. As respostas todas foram satisfatorias.

Eu nao to falando de besteira essas coisas. Nao sou mais um que sentou nas mesas e começou a jogar e vem aqui ficar chorando o tempo inteiro. Eu raramente faço isso.

Enfim, agradeço de novo pelo comentario construtivo, ao contrario de outros que vem aqui soh falar besteira.

Abraços.

A partir do momento que vc quer enganar a si msm, nao tem nada o q fazer.

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Pra começar 20K hands é um dia de grind. Nem dá pra começar a pensar em tentar a analisar o jogo.

Pensar do jeito que vc pensa é um sonho. Não pare, compre mais dolares, pague os boletos, por favor, precisamos de vc mais do nunca agora que os americanos não podem jogar.

Por favor, ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :facepalm:

[]s

_Anonymous_

Original de vorr754

Original de MrOdarinha

Original de PHG2

_thumbsup:

Abraços.

A partir do momento que vc quer enganar a si msm, nao tem nada o q fazer.

E voce concluiu isso como?

Descobri porque voces conseguem ganhar no poker ! Voces sao videntes !

Ahhhhhhhhhhhh assim sim !!!!

No Comments.