Saltar para o fórum
Oficialmente Desist...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Oficialmente Desistindo do Poker

53 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
3,441 Visualizações
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de MrOdarinha

Original de Brubaker1982

Original de MrOdarinha

Mas vou procurar as maos em algum banco de dados pela internet, e se achar vou postar aqui sim.

Abraços.

qual o seu nick para jogar?

Na 770, KrisOdara

reveja suas ultima mãos aqui....
http://www.poker-edge.com/poker-player-stats/krisodara/

repense em o que poderia ter feito diferente, onde ocorreram possíveis erros...
vou dar uma olhada e caso eu note alguma coisa eu faço algum comentário....

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de trombini
Pra começar 20K hands é um dia de grind. Nem dá pra começar a pensar em tentar a analisar o jogo.

Pensar do jeito que vc pensa é um sonho. Não pare, compre mais dolares, pague os boletos, por favor, precisamos de vc mais do nunca agora que os americanos não podem jogar.

Por favor, ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :facepalm:

[]s

LOL, eu nunca depositei um centavo em nenhuma sala de poker nesta vida heuahaeuheauaehae.

E nao estou quebrado tambem !

_Anonymous_

Original de Brubaker1982

Original de MrOdarinha

Original de Brubaker1982

Original de MrOdarinha

Mas vou procurar as maos em algum banco de dados pela internet, e se achar vou postar aqui sim.

Abraços.

qual o seu nick para jogar?

Na 770, KrisOdara

reveja suas ultima mãos aqui....
http://www.poker-edge.com/poker-player-stats/krisodara/

repense em o que poderia ter feito diferente, onde ocorreram possíveis erros...
vou dar uma olhada e caso eu note alguma coisa eu faço algum comentário....

Valeu, muito obrigado mesmo !!!!
Vou dar uma olhada sim...

Por favor, qualquer coisa que quiser acrescentar, vai ajudar bastante sim.

vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist
alexgp5
Membro desde: 08.06.2010
PokerStrategist

Original de MrOdarinha

Original de alexgp5
Eu confesso que já pensei sobre isso. Eu também não tenho sorte, por mais que siga estratégia, eu jogo MTTs e muito pouco cash, mas nas duas modalidades acontece a mesma coisa.
Joguei um torneio ontem de NLH de $4,20 e as cartas não estavam me ajudando, só saía lixo. Quando finalmente saiu um AA, pensei comigo, "vou ganhar umas fichinhas pra ficar mais tranquilo", normal o flop veio J62 e o adversário só pagando, depois sairam 9 e 2 e no fim o cara me mostra um 62o. Ele tinha apenas 100 fichas a mais.
Paciência!

Eh, eu entendo perfeitamente como eh isso. Em torneios eh osso porque voce nao pode ficar esperando, as blinds avançam obrigando voce a jogar um pouco mais loose nas fases mais tardias.

Mas em Cash, voce nao precisa ter essa pressa. Voce simplesmente senta e espera as maos virem pra jogar. Ai vc vai la, abre 6 mesas, e fica esperando as suas maos mais fortes nas melhores posições.

E dai vem o River.

O River, sempre ele. Mas não posso reclamar de tudo, um dia fui eliminado de um torneio de forma ridícula e fiquei muito nervoso, fiquei doido. Aí fui jogar cash pra descarregar a raiva e desafiar a sorte, absurdo o que a pessoa é capaz de fazer quando em tilt. Abri apenas uma mesa de NL $0,50/1,00 e tinha apenas $50 no caixa, depois de algumas mãos, eu já enlouquecido por várias bads naquele dia, peguei TT na CO e depois de um aumento padrão de um jogador eu fui ALL IN, ele pagou e mostrou AA, mas o River me abençoou e veio outro T, dobrei e voltei a ficar feliz. Depois disso procurei estudar mais psicologia e melhorei a parte emocional.
Já pensei várias vezes em desistir, mas hoje consigo administrar melhor essas situações. Fique um bom tempo sem jogar, tente esquecer o poker e quando voltar vai ser melhor, pelo menos comigo foi assim. Sei que cada um tem sua maneira de pensar e agir, mas acho que pode ajudar se ficar um tempo afastado.

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de MrOdarinha

Original de trombini
Pra começar 20K hands é um dia de grind. Nem dá pra começar a pensar em tentar a analisar o jogo.

Pensar do jeito que vc pensa é um sonho. Não pare, compre mais dolares, pague os boletos, por favor, precisamos de vc mais do nunca agora que os americanos não podem jogar.

Por favor, ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :facepalm:

[]s

LOL, eu nunca depositei um centavo em nenhuma sala de poker nesta vida heuahaeuheauaehae.

E nao estou quebrado tambem !

Então fica por aki mano.. Pow!!!

Mano, ja parei de jogar já voltei mas nunca nesse Tilt que vc tá. Bad beat vc vai tomar a vida inteira. Jogue seu melhor que elas desaparecem no meio das boas jogadas, IMO...

[]s

filipexx
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Essas maos que coloquei ali, infelizmente nao tenho acesso aos logs delas, por ter sido uma sessao na Poker770. O Elephant nao funciona la, e eu soh tenho este software disponivel.

As mãos jogadas em salas da rede ipoker ficam igualmente alojadas no próprio PC...

Até podes não conseguir ter o HUD a funcionar na Poker770... mas se o Elephant está preparado para ler mãos de outras salas da rede ipoker (ex. Mansion), porque é que não há-de conseguir ler as mãos da Poker770?

_Anonymous_

Original de vorr754
https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=ipoker&key=1311350997&hash=16236617762

https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=ipoker&key=1311274957&hash=16217638903

https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=ipoker&key=1310520136&hash=16038407960

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

HEUhaeuaheuaheuehuaehuaehaea

Eh, Tilt que chama isso neh?

Olhando isso agora eu tenho que fazer o facepalm tambem.

Mas acredite, nao jogo assim o tempo todo. Estava completamente tiltado ai.
Porque o dia todo foi tenebroso.

Ps.: Meu deus esse AK contra os dois pares. Jesus da gloria, fiquei ateh com vergonha heuahaeuheauhae.

_Anonymous_

Original de filipexx

Essas maos que coloquei ali, infelizmente nao tenho acesso aos logs delas, por ter sido uma sessao na Poker770. O Elephant nao funciona la, e eu soh tenho este software disponivel.

As mãos jogadas em salas da rede ipoker ficam igualmente alojadas no próprio PC...

Até podes não conseguir ter o HUD a funcionar na Poker770... mas se o Elephant está preparado para ler mãos de outras salas da rede ipoker (ex. Mansion), porque é que não há-de conseguir ler as mãos da Poker770?

E como eu faço isso? Sinceramente nao sei como capturar as maos da 770 com o Elephant.

vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Original de MrOdarinha

Original de vorr754

Original de MrOdarinha

Original de PHG2
Com seu pensamento o melhor é parar mesmo ... é falado tanto aqui sobre longo prazo (20k hands não é nada ...) e o quanto a sorte influencia nisso que não sei se vale a pena te incentivar ...

Já lestes artigos sobre Psicologia e Didática?

Postas mãos frequentemente no fórum de mãos?

Lestes todos os artigos para seu estatudo/variante?

Tem visto quantos vídeos por semana?

Tem algum "amigo" para compartilhar conhecimento/resultados/expectativas?

Na boa, tenho certeza que estas perguntas não terão respostas satisfatórias. Uma das coisas que mais me motiva no poker é justamente se superar e aguentar as porradas e crescer com elas ... sugiro que tente fazer o mesmo.

Abraço e boa sorte já que dizes que precisa dela.

_thumbsup:

20K de maos nao eh muito coisa concordo.

Apesar disso, ja eh uma boa amostra.

Posto maos frequentemente no forum, mas raramente alguem comenta.
Entao, fico na mesma. Pedi ajuda em varios topicos em varias maos, ninguem respondeu. Enfim... tambem nao eh responsabilidade de ngm ficar respondendo.

Sim, li todos os artigos do meu estatudo, tanto de MSS quanto de BSS, assisti todos os videos relacionados e ao qual meu estatuto tem acesso.

Assisto diariamente pelo menos 3 videos, mesmo os que nao tem a ver com o que eu estou jogando. As vezes ateh mesmo de limites mais baixos.

Tenho um amigo apenas que joga poker da mesma forma que eu, estudando e lendo. Os outros se divertem apenas e nao significam conhecimento que eu posso trocar.

Eu agradeço as palavras e sei que eh necessario essa força de superação mesmo. As respostas todas foram satisfatorias.

Eu nao to falando de besteira essas coisas. Nao sou mais um que sentou nas mesas e começou a jogar e vem aqui ficar chorando o tempo inteiro. Eu raramente faço isso.

Enfim, agradeço de novo pelo comentario construtivo, ao contrario de outros que vem aqui soh falar besteira.

Abraços.

A partir do momento que vc quer enganar a si msm, nao tem nada o q fazer.

E voce concluiu isso como?

Descobri porque voces conseguem ganhar no poker ! Voces sao videntes !

Ahhhhhhhhhhhh assim sim !!!!

No Comments.

na verdade eu descobri do mesmo jeito que no poker, eu pego as informações que eu tenho a meu dispor e aniliso a situação, se vc quer me falar que posta 1000 maõs no forum para serem avaliadas, eu olho no forum e nao vejo nenhuma mão sua( o forum de avaliação, q é onde tem q se colocar as mãos)
vc me fala que assistiu todos os videos até prata de BSS, por favor, são mais de 150, de MSS são uns 80, por isso q falo, vc tá enganando a vc mesmo, e só perde com isso.
deixa de ser cabeça dura, e tenta melhorar os seus erros( ou pare de jogar)

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de vorr754
https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=ipoker&key=1311350997&hash=16236617762
Nessa mão acho ok sua 3bet pré-flop e Ok sua cbet pós flop. Porém com uma 3bet em sua cbet e com outro call na 3bet, acho um fold facil com seu AK sem ter acertado nada no flop...deveria ter foldado diante de dois adversários que permaneceram na mão.

https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=ipoker&key=1311274957&hash=16217638903
Não acho que sua 4bet seja boa nessa mão onde já houve o raiser inicial e outro adversário fazendo uma 3bet....o call com AK em parece válido para jogar em posição porém a 4bet é um pouco complicada nesse caso por já terem 2 adversários aumentando (minha opinião). Sua Cbet nesse flop tão comectado também não me parece uma boa jogada....como mencionado já haviam outros 2 adversários, achoque o check seria melhor. APós, seu call no river foi horrivel....você não estava ganhado de nada (só de um blefe) e o adversário ja´tinha mostrado força préflop e pagou sua cbet. Poderia até pensar em um float fora de posição por parte dele já que vc não apostou no Turn, mas diante da aposta dele no river (se não me engano all in), vc não tinha como pagar com A high.

https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=ipoker&key=1310520136&hash=16038407960
pre-flop 3 bet acho Ok com suas cartas em posição.
pós flop vc tentou um roubo com seu all in deu azar de pegar o cara com flush. Mas já adianto que nesses micros limites, se o cara tiver um draw pro flush eles dificilmente largam e por isso não tem se mostrado mto válido esses roubos com puro blefe.

talvez esses comentários ajudem...não sou a pessoa mais indicada para comentar uma mão, mas pense no que escrevi.

_Anonymous_

Original de vorr754

Original de MrOdarinha

Original de vorr754

Original de MrOdarinha

Original de PHG2
Com seu pensamento o melhor é parar mesmo ... é falado tanto aqui sobre longo prazo (20k hands não é nada ...) e o quanto a sorte influencia nisso que não sei se vale a pena te incentivar ...

Já lestes artigos sobre Psicologia e Didática?

Postas mãos frequentemente no fórum de mãos?

Lestes todos os artigos para seu estatudo/variante?

Tem visto quantos vídeos por semana?

Tem algum "amigo" para compartilhar conhecimento/resultados/expectativas?

Na boa, tenho certeza que estas perguntas não terão respostas satisfatórias. Uma das coisas que mais me motiva no poker é justamente se superar e aguentar as porradas e crescer com elas ... sugiro que tente fazer o mesmo.

Abraço e boa sorte já que dizes que precisa dela.

_thumbsup:

20K de maos nao eh muito coisa concordo.

Apesar disso, ja eh uma boa amostra.

Posto maos frequentemente no forum, mas raramente alguem comenta.
Entao, fico na mesma. Pedi ajuda em varios topicos em varias maos, ninguem respondeu. Enfim... tambem nao eh responsabilidade de ngm ficar respondendo.

Sim, li todos os artigos do meu estatudo, tanto de MSS quanto de BSS, assisti todos os videos relacionados e ao qual meu estatuto tem acesso.

Assisto diariamente pelo menos 3 videos, mesmo os que nao tem a ver com o que eu estou jogando. As vezes ateh mesmo de limites mais baixos.

Tenho um amigo apenas que joga poker da mesma forma que eu, estudando e lendo. Os outros se divertem apenas e nao significam conhecimento que eu posso trocar.

Eu agradeço as palavras e sei que eh necessario essa força de superação mesmo. As respostas todas foram satisfatorias.

Eu nao to falando de besteira essas coisas. Nao sou mais um que sentou nas mesas e começou a jogar e vem aqui ficar chorando o tempo inteiro. Eu raramente faço isso.

Enfim, agradeço de novo pelo comentario construtivo, ao contrario de outros que vem aqui soh falar besteira.

Abraços.

A partir do momento que vc quer enganar a si msm, nao tem nada o q fazer.

E voce concluiu isso como?

Descobri porque voces conseguem ganhar no poker ! Voces sao videntes !

Ahhhhhhhhhhhh assim sim !!!!

No Comments.

na verdade eu descobri do mesmo jeito que no poker, eu pego as informações que eu tenho a meu dispor e aniliso a situação, se vc quer me falar que posta 1000 maõs no forum para serem avaliadas, eu olho no forum e nao vejo nenhuma mão sua( o forum de avaliação, q é onde tem q se colocar as mãos)
vc me fala que assistiu todos os videos até prata de BSS, por favor, são mais de 150, de MSS são uns 80, por isso q falo, vc tá enganando a vc mesmo, e só perde com isso.
deixa de ser cabeça dura, e tenta melhorar os seus erros( ou pare de jogar)

Ta beleza, eu ja disse que vc tinha razão.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Eu acho que ninguém mais que você sabe o que esta e o que não esta fazendo. Cabe a você analisar se o que estas fazendo é suficiente ... se a fase que esta passando é consequencia de variancia ou se estas jogando mal ... se o tilt tem interferido no teu desempenho, etc etc etc

pelo seu cadastro jogas a 3-4 meses. Para aprender e ser lucrativo com poker pode acreditar que vais precisar de muito, mas muito mais que isso. Pelo que leio nos fóruns e na internet, excluindo os casos excepsionais, demora-se cerca de 2 anos para conseguir viver de poker (leia-se viver por retiradas de aproximadamente R$800,00). Não estou dizendo que em um ano você não consiga ... é possível, mas improvável. Digo mais, mais improvável ainda por estares jogando duas variantes onde o material de estudo são mais amplos, além de ter que saber diferenciar as ações (é fácil confundir conceitos e estratégias).

VocÊ ainda disse no primeiro post que suas açoes tornaram-se automáticas. Ao contrário do que você afirma isso não é um ponto positivo. Li inúmeros relatos de jogadores vencedores aonde este era o pior problema deles: manter a concentração e não deixar tornar os movimentos automáticos d+ prejudicando suas ações e desempenho durante as sessões. Algumas açoes podem parecer óbvias mas não são.

Espero que não desistas, mas saiba que se não desistir vai precisar de muita dedicação/estudo/paciencia.

Abraço! _thumbsup:

_Anonymous_

Original de PHG2
Eu acho que ninguém mais que você sabe o que esta e o que não esta fazendo. Cabe a você analisar se o que estas fazendo é suficiente ... se a fase que esta passando é consequencia de variancia ou se estas jogando mal ... se o tilt tem interferido no teu desempenho, etc etc etc

pelo seu cadastro jogas a 3-4 meses. Para aprender e ser lucrativo com poker pode acreditar que vais precisar de muito, mas muito mais que isso. Pelo que leio nos fóruns e na internet, excluindo os casos excepsionais, demora-se cerca de 2 anos para conseguir viver de poker (leia-se viver por retiradas de aproximadamente R$800,00). Não estou dizendo que em um ano você não consiga ... é possível, mas improvável. Digo mais, mais improvável ainda por estares jogando duas variantes onde o material de estudo são mais amplos, além de ter que saber diferenciar as ações (é fácil confundir conceitos e estratégias).

VocÊ ainda disse no primeiro post que suas açoes tornaram-se automáticas. Ao contrário do que você afirma isso não é um ponto positivo. Li inúmeros relatos de jogadores vencedores aonde este era o pior problema deles: manter a concentração e não deixar tornar os movimentos automáticos d+ prejudicando suas ações e desempenho durante as sessões. Algumas açoes podem parecer óbvias mas não são.

Espero que não desistas, mas saiba que se não desistir vai precisar de muita dedicação/estudo/paciencia.

Abraço! _thumbsup:

Ok, valeu pelas dicas.

Vamos ver....vamos ver.

Obrigado de novo, abraços.

Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Amigo,

Acho que essa sensação é normal, eu dúvido muito que exista algum jogador de poker no mundo que NUNCA pensou isso (Poker é sorte e ponto final), mesmo que por segundos, após levar uma runner runner, o vilão com jogo podre pagando raise PF e em seguida foldando para seu AA.

Enfim ... acalme-se e pense "com calma" se é exatamente isso que vc quer, parar de jogar ou tentar mais um pouco ...

Uma vez eu li uma frase que marcou muito minha vida e não é relacionada ao Poker e sim a TUDO que prentendes fazer na vida ...

Nem todos que tentam conseguem, mas com certeza, todos que conseguiram tentaram (e muito).

Eu jogo poker a quase 1 ano, estava a vontade e fazendo minha subida suave na FTP, com a suspensao deles, estou tendo muitas dificuldades em outras salas e confesso que estou passando por uma Bad Run ... mas não pretendo desistir ...

Desejo-te boa sorte ... continuando ou não a jogar poker !!!

trombini
PokerStrategist

Original de Brubaker1982

Original de vorr754
Nessa mão acho ok sua 3bet pré-flop e Ok sua cbet pós flop. Porém com uma 3bet em sua cbet e com outro call na 3bet, acho um fold facil com seu AK sem ter acertado nada no flop...deveria ter foldado diante de dois adversários que permaneceram na mão.

Não acho que sua 4bet seja boa nessa mão onde já houve o raiser inicial e outro adversário fazendo uma 3bet....o call com AK em parece válido para jogar em posição porém a 4bet é um pouco complicada nesse caso por já terem 2 adversários aumentando (minha opinião). Sua Cbet nesse flop tão comectado também não me parece uma boa jogada....como mencionado já haviam outros 2 adversários, achoque o check seria melhor. APós, seu call no river foi horrivel....você não estava ganhado de nada (só de um blefe) e o adversário ja´tinha mostrado força préflop e pagou sua cbet. Poderia até pensar em um float fora de posição por parte dele já que vc não apostou no Turn, mas diante da aposta dele no river (se não me engano all in), vc não tinha como pagar com A high.

pre-flop 3 bet acho Ok com suas cartas em posição.
pós flop vc tentou um roubo com seu all in deu azar de pegar o cara com flush. Mas já adianto que nesses micros limites, se o cara tiver um draw pro flush eles dificilmente largam e por isso não tem se mostrado mto válido esses roubos com puro blefe.

talvez esses comentários ajudem...não sou a pessoa mais indicada para comentar uma mão, mas pense no que escrevi.

Não li os comentários todos do Brubaker1982 mas tenho certeza que ele ta certo em 80% do que disse.. Vi as 3 mãos e nenhuma vc jogou certo. Talvez o mão com AK vs 2 oponentes PF com raise e 3bet vc poderia dar o 4bet mas, atolar PF e jogar o pos-flop como vc fez é muito ruim!

Continue revendo mão e o parceiro acima ta correto. Não nada de mãos postadas no forum, dae vc qr dizer que estuda. Tudo que vi é que vc espera mãos fortes e atola todas em PF até mesmo em Boards que vc só toma Call perdendo. E pior, joga em micro limit e quer blefar Donk, não dá donk para com menor par da mesa e todos sabem disso, pare de forçar a situação.

[]s

sao tantos topicos deste tipo que nao sei nem o que comentar.

faz o seguinte: vai jogar videogame, namorar, assistir filme, praia, cinema...

Daqui uma semana voce volta pra jogar.

A variante que voce gosta em poker é realmente NL Holdem Cash Game?
Ja experimentou MTT, SNG, DON SSS ...

Voce foca em algo unico?

dexa ele, se ele quer desistir, que o faça, mas nao seja por ser pura sorte, e fato q o jogo nao e pura sorte, entao se ele quer desistir por ser um jogo de alta variancia ou algo do tipo, eu entendo ele.
Nao penso q ele seja um mal jogador, todos entram em tilt de vez em qdo e fazem jogadas absurdas.

Faça oq achar melhor pra vc.
Flw _cool:

filipexx
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Original de MrOdarinha
E como eu faço isso? Sinceramente nao sei como capturar as maos da 770 com o Elephant.

Não estou em casa para poder confirmar tudo o que escrevo, mas penso que poderás ver as mãos da Poker770 no Elephant usando qualquer dos seguintes métodos:

1 - Tens a Mansion Instalada
1.1 - Copias os ficheiros .txt que estão na pasta da handhistory da Poker770 (guardados algures no teu C:\\, se não encontrares pesquisa por nome de pasta: "poker770");
1.2 - Colas esses ficheiros na pasta da handhistory da Mansion;
1.3 - Abres o Elephant e ele deve importar esses mãos todas...
1.4 - Se o teu nick da Poker770 for diferente do da sala Mansion terás de o adicionar. Se esse for o caso tanto melhor porque poderás ter as estatísticas/mãos separadas por sala...

ou

2 - Não tens a Mansion Instalada
2.1 - Descobres onde tens o software da Poker770 instalado;
2.3 - Duplicas a pasta Poker770 e renomeias uma delas para Mansion;
2.1 - Abres o Elephant, vai ao sítio onde se escolhem as salas e adicionas a sala Mansion, escolhendo o nick da Poker770.

ou

3 - Com ou sem Mansion Instalada
3.1 - Penso que o Elephant têm aí um menu/opção que permite importar mãos de um directório que tu escolhas. A partir daí basta saberes onde é que as mãos da Poker770 estão a ser arquivadas!

Man, se tiveres dificuldades dá um add aí na comunidade que depois troca-se msn.

Ah e se gostas e tens prazer em jogar poker, não vais desistir agora, diminui o tempo aí de volta do field até esse tilt passar, desce de limite até te sentires seguro, aproveita para estudar, para poderes ultrapassar essa fase _thumbsup:!

trombini
PokerStrategist

Ou mano... Neh só vc q passa por isso não ta vendo???

Olha quanta gente querendo te ajudar. Seja sincero com todos porque querem só te ajudar e se vc não tiver interesse no que estão te dando é melhor parar mesmo...

Seguem dois tópicos que eu abri:

Você joga mal! - Pseudo-Artigo traduzido de outro forum

outro

3 anos de Poker. Despedida (temporária)