Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Paciencia

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
900 Visualizações

afff ,

estou passando por um pessimo periodo no poker ,

cujo nada da certo para mim = (

tava com 160 dolares em minha conta e jogando nl 10

estrategia mid stack ,seguindo a gestao de banca certinho de acordo com os artigos de banca .

nada esta dando certo e minha banca caiu para 110 , e so de pensa em recurar para o nl 5 da uma puta preguiça , de jogar isso ,

acostumei em maos onde quando ganho vem em numero de dolares , naum em centavos ( sei la como fala na moeda americana )

ta um tedio ,

= (

8 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Quantas mãos jogaste? Em quantas mãos teve o down? postou mãos? Tens feito stop loss?

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá jadapax,

Infelizmente essas coisas acontecem, a variância costuma não perdoar e as vezes nossos erros tornam tudo ainda mais caro. Peço que dê uma lida nos nossos Artigos de Estratégia e da uma vista nos de Psicologia também. Te convido a participar dos nossos Treinos e por último, mas não menos importante peço que poste as mãos que você tem dúvidas para que nosso profissionais possam olhar e analisar teu jogo.

Abraços.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

vc pode me ajudar

phg2

sou iniciante nesses ramos

= (

preciso de alguem para me ajudar

abraços

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sobre ler os artigos eu ja li , mestre !

joguei de 9 da manha as 20 da noite parando de 11 as 14 para almoçar durmi e fazer caminhada ^^

ja retornei um livel , to no n 5 é um saco

passamos horas e horas no pc e ganhamos so 3 , 4 dolares o dia ¬¬

sobre postar maos ,

naum sei como faz isso , podes me explicar ,

sobre os treinos

eu ja tentei participar de um
mas quando eu clico no treino so aparece tipo uma pagina de bate papo ¬¬

posso ta sendo retardado em ter essas duvidas ,

mas naum tenho vergonha de expor

abraços

PHG2
PokerStrategist

O que deves pensar, e o que penso é o seguinte:

Variancia existe sim e temos que aprender a lidar com ela. Mas, por mais que a variancia nos afete sempre tem algo que estamos fazendo errado ou poderiamos ter feito melhor. Encontre esses erros. Como? fórum de mãos, artigos de estratégia, vídeos, treinos etc...

Além disso eu defino uma quantia máxima de perca na sessão ou no dia para parar de jogar (no meu caso 5BI de BSS). Pois geralmente quando isso acontece eu estou alterado psicológicamente e não estou a jogar meu melhor, o que vai só piorar a situação. Quando chego as -5bi vou ver as mãos pra identificar por onde o dinheiro esta indo ...

O Elephant (software da strategy gratuito) auxilia nisso que falei anteriormente. Seria muito interessante buscar conhecimento sobre este software também.

Boa sorte. Abraço!

PHG2
PokerStrategist

Jogar tanto assim no dia pode não ser muito saudável pra você nem pra sua banka ... tente se desligar um pouco do dinheiro e foque no jogo (estou jogando bem ou não? o que poderia melhorar?) ... não fique olhando o caixa ao menos que esteja perto de move down.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

PHG2 excelente ajuda membros assim que nossa comunidade prescisa!!!

Parabéns!!! _thumbsup:

Boas jadapax,

O facto de teres exposto as tuas dúvidas e handicaps não é de ter vergonha é sim de louvar porque demonstra uma atitude humilde e aberta à aprendizagem o que é um passo ENORME para evoluir no poker.

Compreendo que te sintas algo frustrado com o facto de voltares a jogar limites mais baixos mas nota que isso faz parte do poker e tem a vantagem de nos fazer mais fortes mentalmente o que será uma vantagem no futuro.

Para saber como postar mãos clica AQUI. Esta é uma ferramenta que rapidamente verás que é de extrema utilidade para evitar erros que muitas vezes nem nos apercebemos que cometemos.

Quanto à tua questão sobre os treinos vê ESTE VÍDEO que te explica passo a passo o que deves fazer para visualizar os treinos.

Espero ter sido útil e continua a postar sempre que surgir uma dúvida ou questão e no futuro para partilhares os teus sucessos :f_biggrin:

Calma, dedicação e estudo e verás que essa down swing vai acabar em breve.