Saltar para o fórum
OMG Full tilt manip...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] OMG Full tilt manipulada do Inf..no

42 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
3,078 Visualizações

Jogando poker acontece as piores coisas possiveis, estou muito abalado pra continuar jogando.
Alguem concorda comigo que o full tilt é manipulado ou estou em downswing eterno??

So pode ser manipulado a maioria das vezes foi o chip Leader que ganhou as mão, santa paciencia....

Maldita lei de Murphy sempre la puxando meu tapete pqp
X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X( X(
_o: _o: _o: _o: _o: _o: _o: _o: _o: _o: _o: _o: _o: _o:

41 respostas

lol....tas marcado pa....toca a fazer mais um deposito para encheres os bolsos deles ... nao sejas forreta

Tens razão a FTP ta manipulada, tentamos esconder o máximo de tempo isso de ti mas não dà mais.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Denovo outro tópico de Suceeeeeeeeeeesooooooooooo chama o Ratinhoooooooo

Jesus que coisa terrível :O

Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Acho que pior que as bad beats é só a maneira como vc jogou essas mãos.

Com uma stack de 36k vc dá MINI-raise em um raise do vilao de 6k (subindo pra 10k, sendo que o vilão tinha mais de 100k na stack.)

Vc deu odds pra ele jogar pelo set. Veio o set e vc perdeu. Sem segredo.

Outra mão: vc de AK, CO e dealer deram limp (100 fichas), e vc dá quase mini-raise pra cima dos dois. O pote ja tinha uns 15% da sua stack, vai all-in direto. Se tivesse stack maior, dava raise pra 3x + 1 pra cada limper, que daria 500.

Outra: com o blind 30, vc pagou um raise-shove do UTG de 1500 fichas que já tinha recebido 1 call com QQ!

Além disso foi um coin flip, nao tem do que reclamar.

Original de Padiz0

Com uma stack de 36k vc dá MINI-raise em um raise do vilao de 6k (subindo pra 100, sendo que o vilão tinha mais de 100k na stack.

Outra mão: vc de AK, CO e dealer deram limp (100 fichas), e vc dá quase mini-raise pra cima dos dois. O pote ja tinha uns 15% da sua stack, vai all-in direto. Se tivesse stack maior, dava raise pra 3x + 1 pra cada limper, que daria 500.

Fácil e objetivo

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

muitas das mãos jogaste mal...bad beats std mas acho que deves procurar alterar o tamanho das apostas e agressividade pré-flop com monstros

okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Ouve tens toda a razão,até me passo. Quando faço fold sem ver o flop,com cartas baixas,no flop saem-me dois pares ou triplas. Ja não estou em jogo. Com cartas altas e maos feitas tipo as dama-as rei rei rei sei la,quando vou com mãos feitas e vou a all in perco no flop contra todo tipo de mãos. Estou a ficar possesso com isto. E erro mau ou que se passa?

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

CADA DIA FICA MAIS DIFICIL FAZER SUSPENSE NO EXAME DE DNA

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Padiz0

Com uma stack de 36k vc dá MINI-raise em um raise do vilao de 6k (subindo pra 10k, sendo que o vilão tinha mais de 100k na stack.)

Outra: com o blind 30, vc pagou um raise-shove do UTG de 1500 fichas que já tinha recebido 1 call com QQ!

Algumas mãos adimito que joguei errado mais outras tenho certeza que joguei certinho e la estava o turn ou river pra me quebrar, quanto a mao com AA do mini raise pra 10k eu tb queria extrair fichas né fiote, e apesar de ter dado odds propositalmente o cara foi fdp suficiente pra conceguir trinca no flop....

Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Original de ceifador90

Original de Padiz0

Algumas mãos adimito que joguei errado mais outras tenho certeza que joguei certinho e la estava o turn ou river pra me quebrar, quanto a mao com AA do mini raise pra 10k eu tb queria extrair fichas né fiote, e apesar de ter dado odds propositalmente o cara foi fdp suficiente pra conceguir trinca no flop....

Cara, mas vc dando odds propositalmente, ja parou pra pensar que o vilão só vai pagar teu all-in se vc estiver batido? Não faça isso. De fato jogou certo em algumas, mas se jogar certo na maioria das vezes, estas bads nao acontecerao com tanta frequencia.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de ceifador90
apesar de ter dado odds propositalmente o cara foi fdp suficiente pra conceguir trinca no flop....

Isto não é correcto. Se estás a dar odds boas ao teu adversário, que está a jogar mal és tu. O teu objectivo é que ele pague, mas com más odds para ele.

ToniBarros
Membro desde: 20.04.2011
PokerStrategist

:facepalm:

As bads foram terrivéis mesmo cara...mas foi quase td mal jogado...Joga cash pra vc abrir umn pouco mais sua cabeça...te faz pensar mais nas mãos,,,SnG chega umas horas que não pesa mais a habilidade do jogardor. É um misto de sorte / icm, e mesmo se vc tiver com sorte, e jogar direitinho essas fases, podes sair do torneio com uma bad dessas. Em torneios, eh muito mais frequente alguem pagar um 3-bet, 4-bet shove com um par de SEIS na mão do que em cash.

Sei lah, eu já joguei SnG, mas te4 digo que minha habilidade mais que dobrou de pois que comecei a jogar soh cash!

Nekromonguer
Membro desde: 11.04.2010
PokerStrategist

concordo que algumas mãos vc até jogou bem mal, mas a verdade é que o programa que roda as distribuições das cartas facilita muito as bads, eu jogo tb na full tilt, mas tenho preferido jogar em alguns sites pequenos pois noto um criterio mais justo no tocante a distribuição à mesa

dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

o legal é o ultimo video o barulho das fichas caindo ficou bem REAL! :rage: :rage:

RI DEMAIS!!!!!!!!!!!

UHASDhuasuhdashudaHUDHUAdAUHSdHUAUHSDHUASDuhHUASDHUASDHUAUHSDUHASDHUD

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de dandan10
o legal é o ultimo video o barulho das fichas caindo ficou bem REAL! :rage: :rage:

RI DEMAIS!!!!!!!!!!!

UHASDhuasuhdashudaHUDHUAdAUHSdHUAUHSDHUASDuhHUASDHUASDHUAUHSDUHASDHUD

O barulho das fichas é de verdade ¬¬ eu estava com elas na mão e deixei cair de absmado com o flop fdp rsrsrsrs

okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

No ultimo video com As-As confere uma dica que ouvi a dias. E uma mão forte e feita,disso não ha duvida. Mas pode ser uma boa mão para ganhar pequenos potes ou uma péssima mão para perder grandes torneios. E depois de ver esse teu video só me faz lembrar esse ditado. Não havia nada a fazer.

Ouvi outra coisa a tempos que depois de pensar,achei ter muita verdade e poder tirar proveito disso. Uma das melhores mãos que podem calhar,é As-5,de preferncia do mesmo naipe. Porquê perguntam voces,não faz sentido,é uma mão fraca. Para mim tambem não fazia mas pensem nisto. Com As-5 suted têm na mão a jogada que vos da para fazer mais sequencias possiveis. E sendo do mesmo naipe ainda podem fazer um flush,fraco é certo mas um flush. Comentem e acrescetem algo,porque ainda estou a aprender mas isso ficou-me marcado quando ouvi.

marte1
Membro desde: 12.09.2008
PokerStrategist

muito boa análise.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Nekromonguer
concordo que algumas mãos vc até jogou bem mal, mas a verdade é que o programa que roda as distribuições das cartas facilita muito as bads, eu jogo tb na full tilt, mas tenho preferido jogar em alguns sites pequenos pois noto um criterio mais justo no tocante a distribuição à mesa

:facepalm:

Isto não é verdade