ja que teve preguiça de ler vou resumir aqui em poucas palavras:
sorte é igual apostar em algo que não podemos ter controle
dito isto eu pergunto alguem tem controle sobre as cartas que vão virar na mesa??
não é a toa que tem um negocio chamado aposta neste jogo
Original de kikobet
ja que teve preguiça de ler vou resumir aqui em poucas palavras:
sorte é igual apostar em algo que não podemos ter controle
dito isto eu pergunto alguem tem controle sobre as cartas que vão virar na mesa??
não é a toa que tem um negocio chamado aposta neste jogo
Mas você tem controle sobre tudo o que acontece na sua vida?? A saude,a doença,o amor, o trabalho, a familia... Por muito racionais e calculistas que sejamos,há sempre acontecimentos na vida que nao conseguimos controlar. Entao ,se a vida é assim,temos que nos focar naquilo que conseguimos controlar,porque o que nao conseguimos é inevitavel que possa acontecer. O poker,é um jogo fantastico,porque acaba sendo um reflexo da vida, da personalidade e capacidade de trabalho de cada um. Um grande jogador de poker é grande,porque tem uma grande capacidade de trabalho e uma grande força mental,mas se nao fosse jogador de poker,eu acredito que seria bem sucedido em outra atividade da vida. Nao é porque tem sorte. Porque há pessoas que fracassam varias vezes num negocio e nunca desistem?Porque teem grande força mental e capacidade de trabalho e nao ficam se queixando DA FALTA DE SORTE!!!
Mas é sempre mais facil culpar as chuteiras do que a falta de jeito para chutar a bola. Sempre ouvi dizer, fraco fudilhao, até os colhoes atrapalham,ahahahah
Boa tarde a todos.
Esse tópico está com ânimos MUITO exaltados, principalmente por conta dos usuários tecnow, jonisgamble e kikobet.
O usuário tem o direito de defender os argumentos que ele considera ser plausíveis. No entanto, seu direito acaba quando começa a usar de falácias para desqualificar os argumentos opostos, como foi o caso dos citados.
Vamos usar o fórum para colocações edificantes e não atacar uns aos outros.
E, sempre em caso de dúvida, leiam as regras do fórum.
Oi?? só falei a verdade pow lol, não disse nada demais pra receber aviso.
e já havia quitado também, o cidadão aí é doutor no quesito sorte e habilidade de todos os jogos.
é impossível argumentar algo lol
Sketch concorda com o cara. Tá aí a prova, duvido alguém retrucar com argumentos sólidos.
fiz o topico sem ofender ninguem ai vieram os defensores do poker e começaram a dizer que sou burro, que não sei do assunto, etc-pode voltar as mensagens ai e ira ver que respondi todos de acordo com a sua resposta-se foi uma resposta educada agi assim agora se foi grosso na resposta ai eu tambem fui
ja tentei todas as modalidades desde do torneios ate sitgos ultimamente estava me dedicando aos sitgo
Original de kikobet
ja tentei todas as modalidades desde do torneios ate sitgos ultimamente estava me dedicando aos sitgo
Você tem jogado com que frequência (todos os dias, só aos fins de semana...)?
A sua amostragem de sit and go's é grande?
A variância pode ser bem grande em qualquer modalidade.
ja joguei todos os dias varios jogos e tenho uma amostragem grande
a variancia-que a mesma coisa que sorte-de fato é grande em todos os jogos jogos comprovando a minha tese que de poker e mais sorte que habilidade
Na minha opinião poker tem muita sorte envolvida sim, mas a sorte é igual para todos. Em uma mão posso ter sorte sobre você e na outra você terá sorte sobre mim. O que determina os resultados é o longo prazo mesmo, e a habilidade claro.
Sobre habilidade eu sempre penso que os vencedores sabem de alguma informação muito bem guardada, que nós não sabemos...
loterias caixa pra sorte todo mundo e igual-lembra desse frase famosa?
o que determina o resultado seja a curto medio ou longo prazo e a sorte sendo a habilidade coadjuvante-como ja disse antes
acho que uma porcentagem aproximada seria 60 sorte 40 habilidade
Loteria da caixa e poker não é a mesma coisa.
No poker existem sim diferenças de probabilidade, mas não uma diferença tão grande quanto nas loterias.
A menos difícil de acertar, que é a lotofacil, a probabilidade é de 1 para 3.2 milhões se não me engano. No poker não há nada pré-flop meramente próximo disso.
GL aí amigo!
Atribuindo ao factor sorte um valor de 60% (ou mesmo de 99%)...esse factor é igual para todos os jogadores, tornando-se negligível. Tiramos o que é igual para um lado ou outro e temos apenas 40% (ou 1%), e esses sim farão a diferença.
Ta bom explica isso para fedor holz, viktor bloom Chris o Dwyer, kanit , ole que são novatos, porém são tão tecnicos que nem contam com as cartas para vencer, falo porque ja todos os videos deles, e foram caras que também tomaram bad beats monstras, jason mercier falou que ja apanhou muito ate ficar bom, Daniel negreanu, phil ivey, todos os grandes nomes, ja apanharam mais a diferença e que atraves do erros cometidos melhoraram que nem mesmo a variancia ou o tilt influencia.