Saltar para o fórum
Pokerstars manipula...

Notificações
Limpar tudo

Pokerstars manipulado roubado

372 Mensagens
174 Utilizadores
135 Reações
124.2 K Visualizações
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de riprlz
Desculpe pelas minhas duras palavras, mas quando eu to no ferro fico muito puto de ver esses mimimi de freeroll.

:mdr: kkkkkk

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Membro desde: 19.08.2011
Legacy Member

Editado pela moderação

Nunca dominaremos totalmente um assunto ou disciplina,mas,com esforço ,pesquisamos e otimizamos nosso entendimento,quanto à regra, mesmo tendo conhecimento dela, acho que quem a introduziu no poker,um imbecil,pois,desde quando dois pares de mão podem perder para um? No mínimo uma contradição essa regra de par maior,é uma das maiores injustiças do poker,mesmo sendo regra,não sou obrigado a concordar,Dilma é presidente,mas,nem todo mundo concorda,kk.

Responder
Citar (Quote)
caio489
Membro desde: 19.02.2015
Legacy Member

Sempre os mesmos mimimis e no fim o carinha nem sabe as regras do poker, tem jogadores que vivem há anos como regulares, deve ser uma sorte sick hein _wink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

A regra básica do poker. A tua mão é a melhor combinação possível de 5 cartas. Não interessa se estão na mão ou na mesa.

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

Original de bookai
A regra básica do poker. A tua mão é a melhor combinação possível de 5 cartas. Não interessa se estão na mão ou na mesa.

Ok,mas, regras podem melhorar,estão querendo mudar as do futebol,não estou discutindo se é regra ou não, e sim se é uma boa regra ou uma regra justa, e isto, convenhamos que não é,eu en tendo, que é porque só podemos formar o jogo com as melhores 5 cartas etc,mas, quem disse que essa é a melhor regra? porque não rediscuti-las? percebe?! tipo, se minha carta que sobrou(no caso o 2), formar um par com outra da mesa,por que não dar a vitória para quem além dos dois pares têm a carta que "formaria" mais um par ao invés de dar a vitória a um 8 solto? percebe ,talvez as regras do poker tenham que ser revistas,por que não?!

Responder
Citar (Quote)

lol tudo e roubo e vai ser sempre que voce podem fazer e nao jogar mais ()))

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

Original de lulunebunu
lol tudo e roubo e vai ser sempre que voce podem fazer e nao jogar mais ()))

Se eu vou jogar mais ou não, é problema meu,e cabe a mim decidir,enquanto eu não gastar nenhum centavo meu(depósito),em salas de poker,sejam quais forem é tudo sacanagem, eu continuarei brincando,pois gosto do poker, mas acho que devia-se trabalhar para torná-lo melhor e mais justo, ao invés de ficar defendendo regras insatisfatórias e rngs suspeitos das ditas salas. Qual vcs acham quefoi o verdadeiro motivo dos americanos não poderem jogar poker online a dinheiro? é que lá eles raciocinam e percebem como as coisas realmente funcionam.

Responder
Citar (Quote)
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Original de Caligastia
Poxa mas ele tá esquecendo de fazer os códigos para liberar a porcentagem de vitórias. Tem de plugar um controle de Mega Drive no PC. Aí vc abre a PokerStars e na tela inicial (antes do LOGIN) vc segura para CIMA e clica em LOGIN. Logo após LOGAR, vc já faz esse código: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, B, A, START.

PRONTO!!! Agora a porcentagem de vitórias no jogo vai aumentar!

Putz... Caraca... Muito obrigado !!! Agora sim. Uma pergunta: E se o vilão tb tiver usado esse código? Quem ganha?

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Editado pela moderação

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Membro desde: 10.09.2008
Oldschool Grinder

Editado pela moderação

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

Editado pela moderação

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Editado pela moderação

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Original de CAPAKHIN
Vejam isso e me corrijam se eu estiver errado:

Eu A♣:2♠:
Vilão:A♠:8♠:
BORDO:A♥:K♠:2♥:K♥:3♣:
o vilão ganha!
pergunta:Está certo,eu acertei dois pares o vilão um,se está certo eu sinceramente desconhecia essa regra.

Relembrando a sumidade que quer rediscutir as regras do texas holdem em beneficio do progresso e do desenvolvimento humano.

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Editado pela moderação

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Um defende o outro, o outro defende um...

Vcs dois tem um caso, é?

Responder
Citar (Quote)
heraklinosccv
Oldschool Grinder

Editado pela moderação

Responder
Citar (Quote)
Caligastia
Membro desde: 29.07.2008
Oldschool Grinder

Original de Alau

Original de Caligastia
Poxa mas ele tá esquecendo de fazer os códigos para liberar a porcentagem de vitórias. Tem de plugar um controle de Mega Drive no PC. Aí vc abre a PokerStars e na tela inicial (antes do LOGIN) vc segura para CIMA e clica em LOGIN. Logo após LOGAR, vc já faz esse código: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, B, A, START.

PRONTO!!! Agora a porcentagem de vitórias no jogo vai aumentar!

Putz... Caraca... Muito obrigado !!! Agora sim. Uma pergunta: E se o vilão tb tiver usado esse código? Quem ganha?

Aí vc deve renovar seu código!!! Fazer o que? Essa é a dura vida no POKER!!! Huhauahuahuahuahua

Responder
Citar (Quote)
hepirend
Membro desde: 01.07.2011
PokerStrategist

parece eu quando joguei omaha e pensava que contavam todas as cartas da minha mão e que o jogo estava buggado.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Boa tarde, senhores.:f_drink:

Pude ver que a ação dos post aqui está grande. Entretanto, os ânimos estão exaltados.
O fórum está passando por reformulações. Por favor, colaborem sendo mais amigáveis uns com os outros para evitarmos medidas além das edições de posts feitas.

Em caso de dúvida leiam as regras do fórum.

Obrigado. :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
CAPAKHIN
Legacy Member

Editado pela moderação

Responder
Citar (Quote)