cara vc tinha razao, o POKER E MANIPULADO!!!! olha so essa mao, como e que isso e possivel?????
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/11707725_9EC02F455D
AHAHAHAHA, mas cara e FODA A Bad que levei....2ªx em 1.5milhao de maos::XD
cara vc tinha razao, o POKER E MANIPULADO!!!! olha so essa mao, como e que isso e possivel?????
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/11707725_9EC02F455D
AHAHAHAHA, mas cara e FODA A Bad que levei....2ªx em 1.5milhao de maos::XD
É verdade, pokerstars manipula sim ! Tanto se ganha como logo se perde. Sempre que tenho AA ou KK perco com lixo ! Só ganha quando a pokertars quer !
Original de Everton19
Perder com AA é realmente um absurdo, isso não deveria ter acontecido em hipótese alguma. Os quase 20% do par menor não deveriam existir.Tomar suckout também é coisa de outro mundo....como é escroto esse Pokerstars.
Ironia à parte,mas, o que o rapaz quis dizer e eu concordo, é que lixo está ganhando muito mais do que AA,isso é normal?!
s
Original de ratopt99
É verdade, pokerstars manipula sim ! Tanto se ganha como logo se perde. Sempre que tenho AA ou KK perco com lixo ! Só ganha quando a pokertars quer !![]()
Com certeza!! sabe quando uma sala de poker vai ver um depósito meu?! NUNCA!!!
Vcs falam que é mimimi,xororô, vejam esta,freeroll(bankrollmob),não importa posição ou stack,vamos analisar o acontecimento,um vilão de AJ beta 2,600,eu pago de 88, e outro vilão paga de 89o,aí já cabe uma pergunta,o que leva esse animal a pagar 2600 fichas com um par de cartas desses,que certeza ele tinha?,no flop vem 853,o vilão de AJ all in,eu all in,e o cidadão dos 89,pasmem,paga,rsrs,turn 6 e river 7,e ele leva o pote com os seus incríveis 89,é manipulado ou não é? nunca verão meu depósito.
Não importa posição ou stack é uma afirmação muito estranha ao transmitir uma mão de poker...o resto é o normal!
Edit: Acabei de ler...freeroll? Lol, 89 é mais que AA nesses torneios...valem todas, como é óbvio!
Original de bookai
Não importa posição ou stack é uma afirmação muito estranha ao transmitir uma mão de poker...o resto é o normal!![]()
Edit: Acabei de ler...freeroll? Lol, 89 é mais que AA nesses torneios...valem todas, como é óbvio!
Não é só em freeroll , a roubalheira se estende à varios buy ins,quanto à mão,eu quis passar apenas o resultado,stack,posição,etc.. pouco importam,o que importa é a roubalheira dessas salas de pôquer.
Original de CAPAKHIN
Original de bookai
Não importa posição ou stack é uma afirmação muito estranha ao transmitir uma mão de poker...o resto é o normal!![]()
Não é só em freeroll , a roubalheira se estende à varios buy ins,quanto à mão,eu quis passar apenas o resultado,stack,posição,etc.. pouco importam,o que importa é a roubalheira dessas salas de pôquer.
A tua equidade quando vais all in é menos que 100%, correcto? É possível, portanto PODE e VAI acontecer mais cedo ou mais tarde. Um dia destes:
Poker Stars, $1.32 Buy-in (80/160 blinds, 20 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: 3,341 (20.9 bb)
BB: 1,504 (9.4 bb)
Hero (MP): 1,261 (7.9 bb)
CO: 4,977 (31.1 bb)
BTN: 2,417 (15.1 bb)
Preflop: Hero is MP with Q
J![]()
Hero raises to 1,241 and is all-in, CO folds, BTN calls 1,241, SB calls 1,161, BB folds
Flop: (3,983) K
6
K
(3 players, 1 is all-in)
SB checks, BTN bets 1,156 and is all-in, SB calls 1,156
Turn: (6,295) T
(3 players, 2 are all-in)
River: (6,295) 9
(3 players, 2 are all-in)
Results:
6,295 pot
Final Board: K
6
K
T
9
SB showed K
J
and lost (-2,417 net)
Hero showed Q
J
and won 3,983 (2,722 net)
BTN showed K
A
and won 2,312 (-105 net)
Consegues imaginar a minha equidade naquele flop? Muito perto de 0, aposto. E juro que não tenho conta premium
Vejam isso e me corrijam se eu estiver errado:
Eu A♣:2♠:
Vilão:A♠:8♠:
BORDO:A♥:K♠:2♥:K♥:3♣:
o vilão ganha!
pergunta:Está certo,eu acertei dois pares o vilão um,se está certo eu sinceramente desconhecia essa regra.
CAPAKHIN tanto você quanto o vilão possuem dois pares maiores no jogo ou seja AA KK porém o vilão possui o 8 que é a carta mais alta que a sua que é o 2, porém se na mesa tivesse uma outra carta no river no lugar do 3 por exemplo um 9+ dae seria um empate com AA KK e 9+ para ambos os jogadores. Você tem que entender a regra que é combinar as suas duas cartas com as cartas comunitárias, ou dependendo da situação por exemplo, se as cartas comunitárias fossem dessa forma Q 5 Q 5 Q, tanto as suas cartas quanto as do vilão se tornariam sem efeito e o que valeria seriam as cartas comunitárias, havendo um empate. Recomendo você voltar a dar uma estudada nas regras iniciais do poker aqui mesmo na pokerstrategy que ensina sobre os tipos de mãos.
Original de ohtten
CAPAKHIN tanto você quanto o vilão possuem dois pares maiores no jogo ou seja AA KK porém o vilão possui o 8 que é a carta mais alta que a sua que é o 2, porém se na mesa tivesse uma outra carta no river no lugar do 3 por exemplo um 9+ dae seria um empate com AA KK e 9+ para ambos os jogadores. Você tem que entender a regra que é combinar as suas duas cartas com as cartas comunitárias. Recomendo você voltar a dar uma estudada nas regras iniciais do poker aqui mesmo na pokerstrategy que ensina sobre os tipos de mãos.
Imaginava que fosse par maior,mas,que regra difícil de "aceitar",pois, eu tenho dois pares na mão e o vilão um,mas,tá valendo, obrigado pela resposta.
As 5 melhores cartas ganham. Um dia destes perdi com JJ contra A2, mesa KKQQ9. Ele fez reis e damas com A, eu reis e damas com J. É melhor rever essas regras básicas, sim
Poxa mas ele tá esquecendo de fazer os códigos para liberar a porcentagem de vitórias. Tem de plugar um controle de Mega Drive no PC. Aí vc abre a PokerStars e na tela inicial (antes do LOGIN) vc segura para CIMA e clica em LOGIN. Logo após LOGAR, vc já faz esse código: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, B, A, START.
PRONTO!!! Agora a porcentagem de vitórias no jogo vai aumentar!
Original de Caligastia
Poxa mas ele tá esquecendo de fazer os códigos para liberar a porcentagem de vitórias. Tem de plugar um controle de Mega Drive no PC. Aí vc abre a PokerStars e na tela inicial (antes do LOGIN) vc segura para CIMA e clica em LOGIN. Logo após LOGAR, vc já faz esse código: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, B, A, START.PRONTO!!! Agora a porcentagem de vitórias no jogo vai aumentar!
PRONTO!! esse deve fazer parte do "cordão",kkkk
Nao fale assim!
Ele nao entende as regras do jogo mas queria traduzir um livro para o portugues. Imagina o que nao iria sair dali...
Editado pela moderação
Desculpe pelas minhas duras palavras, mas quando eu to no ferro fico muito puto de ver esses mimimi de freeroll.
Original de matheusmbsm
Tenta a PartyPoker, já passei por isso no pokerstars por meses e atrasei de mais meu estudo e desde que fui para a PP não depositei um centavo e com o que a pokerstrategy me deu eu aumentei minha bankroll 7x em um mês só jogando SNG e MTT de 1$ e o bom que você só pode jogar limites maiores de 1$ se depositar ou conseguir 20USD de rake, ou seja, se você tiltar pelo menos nesse começo você só quebra a banca por burrice. Enfim, o partypoker faz com que eu estude invariavelmente mais que o pokerstars.Uma dica pessoal, tenta estudar a teórica do poker online, principalmente de limites baixos, a maioria que joga isso no pokerstars não ta nem ai de dar push com 72o na UTG, dar all-in com top pair em 30 segundos de jogo etc. Deixei o pokerstars por esse motivo, lá nesses limites depois de um tempo voce esquece a teoria e o estudo e passa a jogar por sorte. Pretendo quando tiver um bankroll solido na PP transferir um valor para o pokerstars para jogar basicamente os MTT especiais e os eventos que na partypoker são escassos.
Joguei durante muito tempo na Party tambem,mas a unica diferença pra Stars é só o tamanho dos mtts,que sendo mais pequenos,ha mais hipotese de fazer bons resultados. Os pissos impossiveis existem em todas as salas,estou registado em varias e é tudo igual. E LIVE,joguei home games bem duros durante 5 anos e vi de tudo.Poker é poker. Mas a Party praticamente so tem mtts de 5 dol pra cima, o que torna muito dificil jogar com bancas pequenas.
Agora ir jogar mtts de 2000 jog pra cima e esperar que cada semana faça mesas finais,ui... Só mesmo ali o Sr CUCO.