Saltar para o fórum
Pokerstars manipula...

Notificações
Limpar tudo

Pokerstars manipulado roubado

372 Mensagens
174 Utilizadores
135 Reações
124.2 K Visualizações
Guisantanna
Membro desde: 02.03.2009
Poker Player

HEY POKERSTARS VAI TOMA NO c....
LIXO

Responder
Citar (Quote)
cacauprd22
Membro desde: 05.04.2015
PokerStrategist

:f_ugly: :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Original de CRlSTlANO

Original de gymclassheroes
Esse tópico tá vivo desde a época que eu sai daqui. A quantidade de gente chorando aqui aumentou consideravelmente. Imagina a quantidade de gente lucrativa se adotassem a regra +estudo -choro? Estariam ricos...

sinceramente, acho que estudar muito da da talento a ninguém.

estuda muito futebol pra vc se vc vai ser o messi

Pode não viar o Messi, porque o talento do Messi está nos pés. Para isso tinha era de praticar muito.

Estudando o futebol , podia virar um Mourinho ou um Guardiola.

É a diferença...

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Original de tuliosousa25
Pelo amor de Deus jovem. O poker é um jogo estatístico ou seja, probabilidades de vencer X probabilidades de perder. Se você não tenta melhorar seu jogo, seu psicológico você é apenas um fish se vitimizando. Se o software fosse tão ladrão quanto você alega porque os maiores nomes do poker do mundo jogariam nele e tantas pessoas ficariam ricas jogando isto? Me faz um favor exclui sua conta da PokerStrategy.

Cuidado com isso... Ele ainda remove a da Pokerstars, em vez da da Strategy e dps é um fish a menos para explorar...! :f_biggrin: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de diman081188

Original de CRlSTlANO

Original de gymclassheroes
Esse tópico tá vivo desde a época que eu sai daqui. A quantidade de gente chorando aqui aumentou consideravelmente. Imagina a quantidade de gente lucrativa se adotassem a regra +estudo -choro? Estariam ricos...

sinceramente, acho que estudar muito da da talento a ninguém.

estuda muito futebol pra vc se vc vai ser o messi

Pode não viar o Messi, porque o talento do Messi está nos pés. Para isso tinha era de praticar muito.

Estudando o futebol , podia virar um Mourinho ou um Guardiola.

É a diferença...

Filosófico :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013
PokerStrategist

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pensei que esse tipo de coisa só acontecia no Pinda Poker do Facebook... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Rojerryo
Membro desde: 14.06.2016
Poker Player

Amigo o q acontece com VC acontece com todos os jogadores. Na teoria isso se chama Bad Beat, q eh quando uma mão favorita passa a perder por mãos especulativas ou piores. Isso acontece pq os jogadores ruins conhecidos com Donkeys (burros), pagam ou apostam com qualquer mão. Quanto ao Pokerstars, é um site sério e não precisa favorecer ninguém. Tira esse tilt da sua cabeça. Lembre-se: estamos numa era de evolução do poker e muita gente está investindo nos estudos. Espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)

rigged msm

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Rojerryo
Amigo o q acontece com VC acontece com todos os jogadores. Na teoria isso se chama Bad Beat, q eh quando uma mão favorita passa a perder por mãos especulativas ou piores. Isso acontece pq os jogadores ruins conhecidos com Donkeys (burros), pagam ou apostam com qualquer mão. Quanto ao Pokerstars, é um site sério e não precisa favorecer ninguém. Tira esse tilt da sua cabeça. Lembre-se: estamos numa era de evolução do poker e muita gente está investindo nos estudos. Espero ter ajudado.

Tomara :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

HEUAHEUHAEUHUEAH

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
Membro desde: 17.03.2015
PokerStrategist

KKKKKK
Caraca, Depois de jogar minhas primeiras 25K Hands eu estava meio abalado com a variância, as Bads e o sobe e desce da minha banca. mais após ler esse tópico me senti melhor, dei muita risada rrsrsrs.
vi que eu, até estou suportando bem ...
Vamos lá. serão 100k Hands até o final do mês, Ai vou postar meu Resultado com AA, KK, QQ e AK para avaliar.

Não tem jeito, agora tenho certeza que o psicológico é a base para ser Regular Winner de poker

Responder
Citar (Quote)
SupXclu
Membro desde: 28.07.2013
Poker Player

Vejo fishes chorando o tempo todo...

:f_cry:

Responder
Citar (Quote)
marcosalison
Membro desde: 28.08.2009
PokerStrategist

rs

Responder
Citar (Quote)

Bads beats existem mesmo. Jogando no live com kk me abre o flop 7, K e J. Faço raise de 50,00 e tomo um call. Bate outro J. O cara vem de all, dou call. Shoedow apresenta 4J contra meu KK. No river bate outro j. Triste, mas acontece. Perder com AA, KK, é muito normal. Apesar disto imagino que se alguém tivesse o poder de saber todas as cartas de milhares de jogadores de poker iria se contentar apenas com o rake. Eu não acredito no PS ou em sites de jogos on line, por isso mesmo uso apenas U$50,00 ao mês como forma de diversão. Jogo profissionalmente há algum tempo, com bons resultados; mas no virtual o jogo simplesmente não flui; vem, mas volta muito rapidamente.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de CoxaBranca10RNMD
Bads beats existem mesmo. Jogando no live com kk me abre o flop 7, K e J. Faço raise de 50,00 e tomo um call. Bate outro J. O cara vem de all, dou call. Shoedow apresenta 4J contra meu KK. No river bate outro j. Triste, mas acontece. Perder com AA, KK, é muito normal. Apesar disto imagino que se alguém tivesse o poder de saber todas as cartas de milhares de jogadores de poker iria se contentar apenas com o rake. Eu não acredito no PS ou em sites de jogos on line, por isso mesmo uso apenas U$50,00 ao mês como forma de diversão. Jogo profissionalmente há algum tempo, com bons resultados; mas no virtual o jogo simplesmente não flui; vem, mas volta muito rapidamente.

SIm. Tem que pensar nisso: por jogar mais mãos, você tomará muito mais beats online.

Responder
Citar (Quote)

O pokerstar mim roubou uma conta que eu tinha com 37 dólar eu tentei entrar em contato com eles eles falaram que era assim mesmo e eu tentei entrar na minha conta várias vezes e só dava que minha conta tinha sido congelada

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

Original de Raulmachado
O pokerstar mim roubou uma conta que eu tinha com 37 dólar eu tentei entrar em contato com eles eles falaram que era assim mesmo e eu tentei entrar na minha conta várias vezes e só dava que minha conta tinha sido congelada

se você não fez nada ilegal eles liberam, relaxa.

Responder
Citar (Quote)

Original de srCuco
Instala o software em Russo e vais ver que vais ganhar mt $$ já testei.

Lmfaoooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Teaserzinho
Membro desde: 29.01.2013
Legacy Member

Live jogas 40 mãos numa hora com sorte, online podes jogar mais de 1000 facilmente. É normal que vejas muito mais full houses.
Não é preciso ter um Q.I acima de 150 para perceber isso.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Essa de instalar o software em russo foi ótima!

Responder
Citar (Quote)