Jogas NL25 e está reclamando e quer jogar HU de 1K?
se vc parar para pensar toda a internet é manipulada a PS só esta a serviço do grande sistema que vai dominar o mundo e estabelecer uma nova ordem mundial onde todos nos seremos escravos DELES....
pelo menos eu ganho na NL10 e nao fico criando topico de mimimi pra reclamar que software rouba.
e jogo NL200 na live, pro seu governo, live é mais facil mesmo, na nl200 é mais facil que a NL2 da stars, é serio.
O governo rouba 10x mais que a stars e não vejo ninguem fazer protesto hahhaha é muito uma coisa dessa....
Original de srCuco
Instala o software em Russo e vais ver que vais ganhar mt $$ já testei.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
voce é meu novo IDOLO, ri tanto !
O cara é entendido de poker é acha sng hu normal ou turbo é bingo, correu para o fish ahahaha.
flw shark
Original de Korea12
Sh3yk não te entendo, sério mesmo!
Como assim Korea.. Em qual sentido? *.*
No sentido que tô chamando ao fish de fish, e isso pode abrir os olhos dele..?
Original de WXM0019
O cara é entendido de poker é acha sng hu normal ou turbo é bingo, correu para o fish ahahaha.flw shark
1 jogo apenas é bingo sim. Eu posso muito bem na primeira mão vir com 72o, der all-in, você cair com AA e me pagar, e eu ganhar a mão. Isso não é ser bingo? Isso vai provar que sou melhor do que você no jogo?
Depois dessa champs, parei de dar moral. Realmente, nem sei porque postei algo nesse tópico... O melhor mesmo é nem dar moral, ou fazer como eu sempre fiz até hoje: concordar com o OP de tópicos assim.
Realmente, não só a Stars como todas as outras salas de poker online (menos a FT!!!) são rigged.
:fdrink
Original de Sh3yk
Original de Korea12
Sh3yk não te entendo, sério mesmo!Como assim Korea.. Em qual sentido? *.*
![]()
Você é esperto o bastante pra não ficar caindo na conversa dele, afinal ganhar um HU dele vai provar o que?! Absolutamente nada!
Original de Korea12
Original de Sh3yk
Original de Korea12
Sh3yk não te entendo, sério mesmo!Como assim Korea.. Em qual sentido? *.*
![]()
Você é esperto o bastante pra não ficar caindo na conversa dele, afinal ganhar um HU dele vai provar o que?! Absolutamente nada!
Sim Korea, entendi. Você está coberto de razão, e penso como você. Não sei o que foi que me deu, sinceramente! :sdrink
Mas o que quer que tenha sido já passou.
vou so dizer uma coisa referente ao 1º poast..
o que disseste e vdd TUDO E VDD, ela aliciate a jogar valores mais altos, a nao levantares dinheiro, ETC ETC ETC...isso e verdade e estou falando verdade....
agora o outro lado da historia....
a pokerstrars ganha dinheiro com DONKEYS QUE :
NAO FAZEM GESTAO DE BANCA
NAO CONSEGUEM DIZERQUE NAO A TENTAR A SORTE NUM TORNEIO...( so pq o primeiro lugarda 10000)
NAO SABEM JOGAR
AXAM QUE E SORTE
NAO SABEM QUE BADBEATS SAONORMAIS
NAO SABEM PARAR
AXAM QUE SAO OS MAIORES......ETC ETC...
voce queria que a strars dissese:
no primerio deposito voce ganha um ticket para um torneio de 10k...( MAS ATENCÃO QUE SAO 20000 JOGADORES E A PROBABILIDADE DE GANHAR E 0,1%) por esse motivo nao perca esta promoção...
ou entao:
para receber as suas recompensas estrelares vip SO TEM DE CHEGAR A 750 VPPS...( MAS NAO SE ESQUECA FASSA UMA GESTAO DE BANCA E NAO JOGUE ACIMA DO LIMITE, POIS GANHA MAIS PONTOS MAS PERDE NO LONGO RUN)
ISTO E MARKTING E NAO HA NADA DE ERRADO COM ISSO....
depois roubo E O QUE O ESTADO FAZ, CORRUPÇÃO, VIVER COM O NOSSO DINHEIRO E ETC...
nao e simplesmente uma empresa que sabe o que faz, e POR ISSO E A MELHOR DO MUNDO...
TODA A GENTE PODE GANHAR AKI, TA CLARO QUE TEM DE SABER JOGAR, E PRINCIPALMENTE SABER O QUE E VARIANCIA, POR ISSO, acredite que nao estou a criticar ou dizendo que vc e mau jogador, mas decerteza que tem de comecar a perceber o que e o poker...
e entenda uma coisa...
se souber jogar....
pode LEVAR 200 BAD BEATS, MAS EM 2000 SNG VOCE GANHOU MUITO DINHEIRO JA...
ABRACO ZZJOSE
Life's a coin flip!!! Isso mesmo amigo....a vida é um coin flip, pense nisso....
Assim como na vida, no poker não é diferente, tirando os fatores matemáticos, claro, jamais descarta-los, aceite que, existem pessoas predestinadas a vencer!! Não sei se algum reg vai ficar ofendido com o que vou dizer, mas o poker é como engrenagens, a engrenagem do estudo, da disciplina do controle de BR e a engrenagem da SORTE!! Ou seja.....um conjunto da obra que forma os vencedores!!! Na vida é assim também, não é diferente!! Quem nao conhece aquele cara que nasceu com fiofó virado pra lua?? Jogo mais live que On, sou jogador recreativo, nao vivo disso mas penso com um pro, pois quero evoluir, sempre aprendendo e corrigindo meus erros!! Tenho bons resultados live, em torneios apenas pq no cash sou meio sonho...rsrs...e tomei um ferro no On, coloquei 1K de BR e quebrei!!! Se for te contar os absurdos....enfim....Talvez eu nao sirva pra jogar On.....nao me faz bem, muito all in isso me irrita, diferente do live...eh como no futebol, o falcão eh monstro no futsal mas no campo nao desenvolveu...vejo assim...jogador de poker On e futsal, e live é campo!!! Talvez vc nao sirva pra jogar On bro!! Tenho amigos do On que são lucrativos....e nao eh diferente, sabe aquele seu amigo que vc chama de largo, que segura flip toda hora, draw já vem no turn, etc??? No On nao eh diferente, os caras além do estudo, disciplina, teoria e tudo o mais pra cravar e forrar tem que ter a continha regulada pq no On vc tem que escapar de muita coisa!!! Eh isso....nao perca tempo com essas teorias se vc quer vencer no Game!!! Abs!
Original de JBMAL
Life's a coin flip!!! Isso mesmo amigo....a vida é um coin flip, pense nisso....
E eu grindando
Original de srCuco
Instala o software em Russo e vais ver que vais ganhar mt $$ já testei.
RI ALTO! auhauauhaua
Tentar recuperar em BI mais elevados: ISSO SE CHAMA "TILT", "COMPULSÃO", "VÍCIO".
Acontecia comumente comigo... Mas felizmente agora já passei dessa fase (eu acho).
Original de JBMAL
Original de BanMartins
Original de JBMAL
Life's a coin flip!!! Isso mesmo amigo....a vida é um coin flip, pense nisso....E eu grindando
![]()
Flipando né?! lol
Original de Nonakz
Original de srCuco
Instala o software em Russo e vais ver que vais ganhar mt $$ já testei.RI ALTO! auhauauhaua
Tentar recuperar em BI mais elevados: ISSO SE CHAMA "TILT", "COMPULSÃO", "VÍCIO".
Acontecia comumente comigo... Mas felizmente agora já passei dessa fase (eu acho).
Eu instalei e não encontrei o botão de fold
Por curiosidade perguntei a um colega de trabalho que vi jogar blackjack se ele jogava poker, pois uma noite de bebedeira estava a discutir umas mãos com um dos poucos jogadores que considero decentes aqui na minha vila e ele falava-me de um torneio onde tinha jogado com esse meu colega que ele considerou de donk.
Quando lhe falei da perícia existente no jogo ele ilustrou como o típico tuga joga "hoje em dia já toda a gente sabe as regras, então não é sorte se eu jogar 72 e ganhar a ases?!"
Pensei bastante nisso.
Original de ruuuic
Original de Nonakz
Original de srCuco
Instala o software em Russo e vais ver que vais ganhar mt $$ já testei.RI ALTO! auhauauhaua
Eu instalei e não encontrei o botão de fold
Excelente tópico para dar gargalhadas dos russos! (sem maldades) haha