As bad beats não param, só a forma como as encaramos
Boa sorte!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/tec/978130-site-de-poquer-se-apropriou-de-dinheiro-dos-jogadores-dizem-eua.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.
Site de pôquer se apropriou de dinheiro dos jogadores, dizem EUA
Promotores federais dos EUA afirmaram nesta terça-feira (20) que o Full...
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Original de duosadriano
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/tec/978130-site-de-poquer-se-apropriou-de-dinheiro-dos-jogadores-dizem-eua.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.Site de pôquer se apropriou de dinheiro dos jogadores, dizem EUA
Promotores federais dos EUA afirmaram nesta terça-feira (20) que o Full...
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Essa reportagem é de 2011, depois disso a PokerStar ja comprou a Full Tilt.
Muita coisa mudou de lah pra ca ^^
Jogo poker dês dos meus 12 anos de idade e tenho 47 anos. Sou do tempo do 5 draw onde muitos fedelhos nem pertenciam a este mundo. Se você duvida que todos os sites de poker são manipulados, esta redondamente enganado. O que acontece de verdade, é que se trata de uma margem de ganhos totalmente controlada por eles. Hummmmmm Ai o espertalhão do poker vai dizer ''esse cara deve ser um perdedor' e dar risadas. Ta bom! Todos tem esse direito, mas com palavras é mole falar qualquer coisa, então já que agora vc riu disso, eu faço o seguinte COM QUALQUER FODÃO DO POKER Eu desafio, vir na minha casa, jogar qualquer torneio com MEU LOGIN.
Para voltar a ganhar tive que criar uma nova conta de um outro IP e outra maquina e voltei a ganhar, porém meu antigo login não ganha nada e só levo bad bets em mãos absurdas. Duvida disso? Duvidar é mole, quero ver é aceitar o desafio e isso vai para qualquer um que se diz profissional. Já tirei mais de 2 mil em poker sem colocar 1 centavo na maõ desses caras e com isso não ganho de novo e fui obrigado a trocar tudo e voltar a ganhar. Estou gravando uma série de videos que brevemente vocês vão ter certeza do que estou falando e apoiando 100% este tópico. E tem mais, quando vc esta em um draw gigante, não bate nada e aparece uma carta milagrosa que da a vitpiria sempre para meus adversários. Isso é 100% manipulação e acho que tem é muito baba ovo que ganha dinheiro porque deve ter alguma treta pq se ninguém ganha tbm fica difícil enganar mais gente não é verdade? Serão videos absurdos, mas farei de tudo para mostrar ao mundo o que é pokestars. O dinheiro que tirei do PS, na verdade foi em torneios no full tilt assim que ele voltou. Depois que PS assumiu o FT, eles acabaram, com o site. Não tem mais bons torneios, não tem mais nada de bom lá, a não ser os amigos que tenho. O PS acabou com o site que é mil vezes melhor que eles, só para jogarem no PS pq agora o FT ta uma merda total. Estou comprando uma briga agora feia porque também sou federado e registrado. Não jogo só on line, já joguei copa carioca, RPT e outros mais e tive bons resultados, mas o PS é ROUBO e isso é FATO e quem duvidar eu vou provar.
A nova conta já chegou a 95 dólares do zero, e agora já começou a perder e nada mais da certo. O sistema da mole para contas novas e eu mesmo testei isso.
Os melhores jogadores do mundo são e foram comprados por eles. Se você acha que ele está errado, então te desafio a vir na minha casa jogar com meu login e ver o que eles fazem. Se você conseguir em 30 torneios jogados chegar a uma mesa final ai sim tiro meu chapéu. Agora... fiz uma nova conta e cravei 2 torneios em uma semana e fiz 3 mesas finais. O que vc me explica sobre isso? Estava com sorte? se for pensar assim vc está errado, pois joguei em duas maquinas diferentes, com contas diferentes e ips diferentes e além disso vou gravar uma série de vídeos provando que este post é um dos mais realistas que já vi sobre Poker on line.
Se você não sabe, fique sabendo que é TUDO manipulado e existe uma porcentagem de acertos em cada conta. Por que sei disso? Porque fui convidado a fazer parte de um esquema desses e RECUSEI.
Em resumo. TU NÃO SABE NADA INOCENTE.
:nh
ki saudade do meu fórum favorito, aqui é uma família....
eu larguei o poker, já jogava recreativamente, agora nem isso.... Saudade de criar um post com o título "O que eu Faço com a Grana do Poker Strategy" e mostrar minhas mãos intuitivas ...
Agora o que gostei de ler aqui foi isso:
(...) eu faço o seguinte COM QUALQUER FODÃO DO POKER Eu desafio, vir na minha casa, jogar qualquer torneio com MEU LOGIN.(...)
Eu não desafio, imploro a uma alma caridosa a fazer isso por mim
tô precisando duma grana
o último postador, Tomaloc, quiser fazer isso... agradeço
poderia ser o Latini ou o Rafael Augusto também
:fdrink
btw

“Sem a matéria negra, o universo não seria como é hoje. A quantidade de matéria, que é pesada e lenta, teria sido insuficiente sem matéria negra, para agregar os aglomerados de galáxias e para formar o universo que conhecemos hoje. É uma questão fundamental e intelectual a ser abordada de forma a compreender as origens do nosso sistema e a evolução do universo.” afirma o físico Cristiano Galbiati.
#temTudoaVer
Original de nerso0310
Os melhores jogadores do mundo são e foram comprados por eles. Se você acha que ele está errado, então te desafio a vir na minha casa jogar com meu login e ver o que eles fazem. Se você conseguir em 30 torneios jogados chegar a uma mesa final ai sim tiro meu chapéu. Agora... fiz uma nova conta e cravei 2 torneios em uma semana e fiz 3 mesas finais. O que vc me explica sobre isso? Estava com sorte? se for pensar assim vc está errado, pois joguei em duas maquinas diferentes, com contas diferentes e ips diferentes e além disso vou gravar uma série de vídeos provando que este post é um dos mais realistas que já vi sobre Poker on line.
Se você não sabe, fique sabendo que é TUDO manipulado e existe uma porcentagem de acertos em cada conta. Por que sei disso? Porque fui convidado a fazer parte de um esquema desses e RECUSEI.Em resumo. TU NÃO SABE NADA INOCENTE.
Sabes qu beber cachaca logo de manha faz mal, a ti ate te da visoes.
Talvez tenhas visto a nossa senhora de fatima?
Original de nerso0310
Se você não sabe, fique sabendo que é TUDO manipulado e existe uma porcentagem de acertos em cada conta. Por que sei disso? Porque fui convidado a fazer parte de um esquema desses e RECUSEI.
Perdeu uma grande chance de descobrir o "esquema", e aí sim vir aqui e expor tudo para nós...
nunca percebi pq e que pessoas que axam que o poker e manipulado se inscrevem em escolas de poker!! lol....
e dpois nunca percebi uma coisa, na minha inocencia de jogador amador as casas nao ganham dinheiro com o rake? quando levas uma bad tas a dar dinheiro a outro jogador e nao a casa...( nao me parece que os jogadores das casas ganhem o $ todo, seria impossivel isso acontecer )
das manipulaçoes conhecidas, foi 1 trabalhador da casa que conseguia ver as cartas dos adversários, que foi apanhado, e isso nao servia em situações de all in pois raramente se metia nessas situações....e nao foi na pokerstars como e obvio...
Original de leandroLP
COM QUALQUER FODÃO DO POKER Eu desafio, vir na minha casa, jogar qualquer torneio com MEU LOGIN.(...)Eu não desafio, imploro a uma alma caridosa a fazer isso por mim
tô precisando duma grana
poderia ser o Latini ou o Rafael Augusto também
Se for esse último você vai ficar sem um centavo de banca!
Pelo visto você não ficou sabendo dos últimos acontecimentos.
Original de Ikki86
Se for esse último você vai ficar sem um centavo de banca!Pelo visto você não ficou sabendo dos últimos acontecimentos.
Não necessariamente, só se envolver apostas desportivas...história triste :/
Original de Ikki86
Original de leandroLP
COM QUALQUER FODÃO DO POKER Eu desafio, vir na minha casa, jogar qualquer torneio com MEU LOGIN.(...)Eu não desafio, imploro a uma alma caridosa a fazer isso por mim
tô precisando duma grana
poderia ser o Latini ou o Rafael Augusto tambémSe for esse último você vai ficar sem um centavo de banca!
onde leste isso?
Original de tbarbosa81
Original de Ikki86
Original de leandroLP
tô precisando duma grana
poderia ser o Latini ou o Rafael Augusto tambémSe for esse último você vai ficar sem um centavo de banca!
onde leste isso?
O google encontrará facilmente, em princípio. Não vale partilhar links externos, penso eu!
Original de bookai
Original de tbarbosa81
Original de Ikki86
Original de leandroLP
tô precisando duma grana
onde leste isso?
O google encontrará facilmente, em princípio. Não vale partilhar links externos, penso eu!
Não é nenhum link externo.
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=116730&page=61
Original de Ikki86
Não é nenhum link externo.https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=116730&page=61/blockquote >
Procurei e não encontrei, pensei que tivessem apagado, mas sim. É isto!
ja li.é triste. mt estranho ele n ter essa quantia,mas a verdade é q o vicio é fod....