O meu trabalho... Um ano de grind!!! Luta!!! Está aqui hoje!!! Obrigado pokerstrategy!!! VAMOS!!!!

O meu trabalho... Um ano de grind!!! Luta!!! Está aqui hoje!!! Obrigado pokerstrategy!!! VAMOS!!!!

Parabéns! De certeza que mereceste, alguma hora vem para nós caral*o!
PS: Fui eliminado desse torneio numa mão demasiado Sick!
Parabens lol
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Joguei esse torneio tbm, cheguei itm apenas
Original de mooNkr
Parabéns! De certeza que mereceste, alguma hora vem para nós caral*o!PS: Fui eliminado desse torneio numa mão demasiado Sick!
Obrigado!
Não apanhei mesas nada fáceis neste torneio. Na FT tinha 13 BB mas fui pra cima, não pude deixá-los controlar.
Muitos Parabéns Frozen! Bela shipadela! Que seja o 1º de muitos prémios desse nível! :sdrink :sdrink :sdrink
PS: Agora já podes aceitar as bad beats com mais traquilidade e adquirir o icmizer.
Original de LeoJose
Parabens lol:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Joguei esse torneio tbm, cheguei itm apenas
![]()
Obrigado.
Parabéns pelos teus resultados também!
Original de flplopes
Muitos Parabéns Frozen! Bela shipadela! Que seja o 1º de muitos prémios desse nível! :sdrink :sdrink :sdrinkPS: Agora já podes aceitar as bad beats com mais traquilidade e adquirir o icmizer.
![]()
![]()
Obrigado flplopes!
Espero que sim... Estou a trabalhar para isso.
Tenho de ser sincero, não sei analisar nem trabalhar com essa ferramenta portanto não estou a pensar muito em usar e os meus resultados em SNG estou longe de ser o que eram para pagar isso mensalmente.
Original de srCuco
:nh :nh :nh :nh![]()
![]()
![]()
Original de agacirj
parabéns!!! excelente resultado :nh
É isso aí pessoal!
Boa sorte nas mesas para vocês também!
Parabéns Frozen78! Foi merecido! :nh
Espero que tenha chegado para compensar a tareia dos últimos tempos!
Que venham mais! :sdrink
Original de Frozen78
Olhei para isto e estava tipo...então mas fazer um tópico por causa de $2.45? Depois..."Ah, não!"
Parabéns e boa continuação!
Original de thegreatmazinga
Parabéns Frozenbem jogado e siga para o próximo!
Obrigado chefe!!! :nh
Original de Torcato
Muitos parabéns Frozen!Boa continuação
![]()
Obrigado Torcato, boa sorte nas mesas. :fdrink
Original de JorgeTeixeira
Parabéns Frozen78! Foi merecido! :nhEspero que tenha chegado para compensar a tareia dos últimos tempos!
![]()
Que venham mais! :sdrink
Claro que compensa, mas tenho que trabalhar mais, muito mais para chegar mais à frente e ter mais alguns bons resultados!
Obrigado!
Original de bookai
Spoiler
Original de Frozen78
O meu trabalho... Um ano de grind!!! Luta!!! Está aqui hoje!!! Obrigado pokerstrategy!!! VAMOS!!!!Olhei para isto e estava tipo...então mas fazer um tópico por causa de $2.45? Depois..."Ah, não!"
![]()
Parabéns e boa continuação!
lol! Sinceramente, se for um jogador completamente iniciante e com vontade de aprender até acho válido, porque não? lol
Obrigado!
Original de nosferatu230
Grande Shipadela.
:nh :nh :nh
Mesmo! Obrigado! ♠_biggrin:
Original de aafrancis
grande RESULTADO!!!!!mts PARABENS!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado, bem falta me faz neste momento da minha vida.
Acreditei sempre!
Pessoal, a todos boa sorte nas mesas, obrigado pelo vosso apoio! E... VAMOS!!!
Original de Agosfc
Parabéns pelo resultado. :nh
Obrigado!
O mesmo para ti e boas shipadelas! :fdrink